Quem é que já foi à Isla Magica de Sevilha? - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 91
Like Tree1Likes

Título: Quem é que já foi à Isla Magica de Sevilha?

Piloto de Testes Bansheefreak's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Já não vou..
    Esta cena da gripe esta a deixar-me com um pé atrás e é melhor prevenir.

Nada melhor que um sitio fechado e cheio de gente tudo encostado para apanhar.

Mas pronto fica para o ano..

Piloto de Testes NunoS's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Para o ano como já a apanhaste já podes ir mais descansado

É que isto vai calhar a todos, mais cedo ou mais tarde. Mas é claro que é melhor mais tarde

Piloto de Testes Bansheefreak's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Pois vou deixando para mais tarde lol..

Eu corro grave risco de apanhar, trabalho no Freeport em atendimento e lido com muita gente das Americas, turistas, etc.
    mas ainda tive sorte..
    É que não me apetece ficar de baixa e a sofrer..

A minha namorada tambem não lhe convem apanhar, porque ela trabalha num hospital e se apanha pode trasmitir aos doentes dela e por isso tambem lá ia ela ficar em casa uns tempos...

Bem pensando bem....

1 mês em casa....

Sozinhos.....

Doentes e carentes....

ui...

Vou é ja apanhar isso com ela....

Piloto de Rallye Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Epá deixem se disso, é só uma gripe.....todos os anos apanho uma ou duas tal como toda gente.
    Deixar de viver por causa d 1 gripe??? Nunca.

Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    Epá deixem se disso, é só uma gripe.....todos os anos apanho uma ou duas tal como toda gente.
    Deixar de viver por causa d 1 gripe??? Nunca.
    Concordo. A gripe normal mata milhares todos os anos e ninguém deixa de viver por causa disso. Claro que esta é uma estirpe diferente, mas tem cura.

Banido trina's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Estou a pensar em dar um salto a sevilha, aproveitar o low cost Porto Faro, depois alugar um carrito em Faro e ir a Sevilha.

Que hoteis aconselham?
    Sera melhor marcar hotel e comprar bilhetes separados ou ir alguma agencia e comprar o "pack"?

Banido trina's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Que hoteis aconselham por la?irei de aviao ate faro, e depois alugo um carro e tenho em mente 2 planos

Plano A:
    1º dia - Chegada Faro e viagem a Sevilha ( dormir perto da Isla Magica)
    2º dia- isla magica e regresso a faro ( dormir em Faro ou perto)
    3º dia - Regresso a Casa

Plano B:
    1º dia- Chegada a faro ( dormir em Faro as 2 noites)
    2º dia - Viagem Faro- Isla Magica e regresso a Faro
    3º dia - Regresso a Casa

Pelo que ja andei a dar uma vista de olhos, acho que irei optar pelo plano A, uma vez que ha hoteis acessiveis na zona da Isla, e o hotel nao precisa de ser mt bom, pois é mm so para dormir e tomar banho...

Que aconselham?

Piloto de Testes maap's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Fui lá no mês passado, de faro até lá são cerca de 130km. Mas fiquei uns dias lá por Sevilla, no Ibis ficou a 23€ por pessoa. Isto porque a ideia inicial foi ir a Sevilla e não à Isla Magica...
    Paguei 25€ por pessoa por ser época baixa e incluía andar nas diversões todas as vezes que se quiser. o parque de estacionamento pelo dia todo são 5€. Há cacifos disponiveis a 2€ dia, mas se o abrires e quiseres voltar a fechar pagas mais 2€... Por ser dia de semana não haviam os espectáculos de encenações de piratas nem o de fecho, visto que fechou as 7 da tarde. Mas passou-se bem o dia. Convém levar roupa fresca e que se possa molhar sem problemas, porque algumas das diversões são com água, mas só fica encharcado quem quiser . Alem disso é normal haver filas enormes de putos para andar em tudo. Comes e bebes há espalhados pelo parque além de que é proibido levar a merenda. (Está escrito em bom português a entrada)

Banido trina's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Pois. Tambem vi que existe Ibis. esse preço tinha pequeno almoço? eu tenciono ir a semana, perco alguns espectaculos, mas tambem nao ha tanta confusao

Piloto de Kart SamPer33's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Ora viva

como estou a pensar dar um salto à Isla Mágica em Julho, gostaria de saber se alguém já utilizou o Cartão IKEA FAMILY para ter o desconto de 7 euros na entrada (1 Adulto). É que vi a promoção no IKEA Espanhol em http://www.ikea.com/ms/es_ES/img/loc...gicaVerano.jpg , mas não sei se o cartão emitido pelo IKEA em Portugal é válido....

Alguém já experimentou a promoção?

Piloto de Testes maap's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por trina Ver Post
    Pois. Tambem vi que existe Ibis. esse preço tinha pequeno almoço? eu tenciono ir a semana, perco alguns espectaculos, mas tambem nao ha tanta confusao
    o pequeno almoço é sempre á parte, são 6 euros por pessoa

nfh
    nfh está offline
    Piloto de Testes nfh's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SamPer33 Ver Post
    Ora viva

como estou a pensar dar um salto à Isla Mágica em Julho, gostaria de saber se alguém já utilizou o Cartão IKEA FAMILY para ter o desconto de 7 euros na entrada (1 Adulto). É que vi a promoção no IKEA Espanhol em http://www.ikea.com/ms/es_ES/img/loc...gicaVerano.jpg , mas não sei se o cartão emitido pelo IKEA em Portugal é válido....

Alguém já experimentou a promoção?
    Eu vou lá em finais de Agosto. Se souberes entretanto alguma coisa sobre a validade da promoção, diz qualquer coisa aqui .

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Quem estiver interessado em ir à Isla Mágica, pode aproveitar a promoção que eles têm no site: caso tenham menos de 25 anos, comprem o bilhete online e poupam 10€. Em vez dos normais 28€, pagam 18€.

Já agora, tenho uma questão!

O que é que aconselham a levar calçado? Convém ir de ténis, ou não haverá problema em ir de chinelos? Tenho um bocado de receio em ir de chinelos e depois ficar impedido de andar em algumas das diversões.

Já agora, outra coisa: é permitido levar comida?

Thanks!
    Última edição por fluke : 03-09-10 às 22:06:26

nfh
    nfh está offline
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Eu estive lá no fim-de-semana passado (sábado). Tirando o calor que abafa qualquer um , é mesmo a altura ideal para ir lá, pois a afluência de gente deu perfeitamente para fazer quase todas as atracções sem ter de esperar muito nas filas.
    Em relação ao calçado, leva o que te apetecer. As únicas atracções que podem ficar condicionadas por causa do calçado têm lugar onde guardar os haveres. Em muitas das atracções basta deixar o calçado no chão, pois quando termina a volta ficas exactamente no mesmo local.
    Eu costumo levar sandálias tipo de caminhada, pois são frescas como um par de chinelos e não saltam dos pés nas atracções mais radicais .
    Quanto à comida, é conforme. Nós entrámos com uma mochila térmica onde levámos a comida dos miúdos e nem sequer nos revistaram. De qualquer modo tens por lá muitos locais onde comer. Uma sandes e um refrigerante custa à volta de 4 - 5 EUR.

Já agora, se vais estar por Sevilha com tempo suficiente, sugiro um salto ao Aquopolis. É um parque aquático muito jeitoso, com atracções muito engraçadas. Recomendo é que faças uma refeição num McDonalds , pois eles têm uns vales de desconto válido para 3 adultos e 1 criança que retira 5 EUR ao preço da entrada.

Diverte-te!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Estava ontem a escrever a resposta a este tópico, tive de fazer algo, e depois fechei o browser, sendo assim aqui vai.

Estive na Isla Magica no final de Agosto e fiquei surpreendido! É um dia muito bem passado. Foi a primeira visita a um parque de diversões, no entanto já tinha visitado o Siam Park e o Aquashow (no dia anterior).

Comprei o bilhete numa agência na Marina de Vilamoura, ficou por 22€, com uma promoção de 4 bilhetes pelo preço de 3. Esses 18€ está a um bom preço portanto.

Em relação à roupa o mais adequado devido ao calor e algumas atracções com salpicos de água é calções de praia e t-shirt. O calçado levei chinelos mas não me senti confortável, nos dias anteriores tinha feito vários KM a pé e os pés já incomodavam. O melhor como referiram, e um amigo meu também, são tipo umas sandálias fechadas à venda nas lojas de desporto.

Para comer levei umas sandes e hambúrgueres dentro de um saco, mas acabou por pesar um bocado nas deslocações. Entrou bem porque ia por baixo de toalhas de praia, o segurança só verificou por cima. No entanto o melhor é levar apenas umas sandes para o almoço/lanche numa mochila, e no jantar optar por um restaurante.

Podes levar máquina fotográfica e telemóvel, dentro de uma bolsa devido aos salpicos de água. Eu não levei porque pensava que seria como o Aquashow, onde apenas se andava de calções, mais nada. No entanto na Isla Magica podes levar tudo dentro das diversões, à excepção daquelas onde vais suspenso, aí podes deixar à entrada da mesma ou com outra pessoa.

Em algumas diversões existem programas a horas diferentes, na "torre" e nos cinemas pelo menos. Está atento também aos espectáculos no final do dia, visto que começam exactamente à hora marcada.

Se fores de carro recomendo estacionar no parque da Isla, por 5€ todo o dia ficas descansado.

Mais alguma dúvida estás à vontade.
    Última edição por bruncamps : 04-09-10 às 14:25:21

Banido TMSC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Boas, eu estive lá ontem e aproveitei a promoção das viagens ElcorteInglês em que a entrada mais 1 noite no hotel de 4**** ficou a 85€ para 2 adultos e 1 criança. A baguette de tortilla e cola de 0,50l fica a 4 e pouco por pessoa.

nfh
    nfh está offline
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Eu fiquei no hotel Vertice Sevilla, com reserva feita no Booking.com. Se têm carro e não se importam de fazer cerca de 7 ou 8 Km até ao hotel, recomendo-vos vivamente este hotel, porque:
    1) pelo booking custou 40EUR/noite (ou 36EUR/noite se não quisesse a opção de poder anular a reserva)
    2) os quartos são todos suites (salinha + quarto propriamente dito), com uma decoração e mobiliário modernos
    3) tem uma piscina que, embora não seja muito grande, é bem apetecível para dar um mergulho no final do dia
    4) para quem leva crianças, as mesmas não pagam nenhum extra

Pedestre Amazona's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Eu fiquei no hotel Vertice Sevilla, com reserva feita no Booking.com. Se têm carro e não se importam de fazer cerca de 7 ou 8 Km até ao hotel, recomendo-vos vivamente este hotel, porque:
    1) pelo booking custou 40EUR/noite (ou 36EUR/noite se não quisesse a opção de poder anular a reserva)
    2) os quartos são todos suites (salinha + quarto propriamente dito), com uma decoração e mobiliário modernos
    3) tem uma piscina que, embora não seja muito grande, é bem apetecível para dar um mergulho no final do dia
    4) para quem leva crianças, as mesmas não pagam nenhum extra
    Hum, estive agora a ver no booking.com e parece que já está um bocadito mais caro.. Por esse preço era brutal

nfh
    nfh está offline
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Pois, de facto está mais carote... ainda assim, os 54 ou 60EUR que pedem agora valem bem a pena, o hotel é mesmo agradável.

Piloto de Kart Bsdi's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Vale bem a pena ir há Isla Mágica.

Reunimos um grupo de dez pessoas e passamos lá bom dia.
    Na altura em pleno verão com as temperaturas a chegarem aos 42º, o que o pessoal queria era andar actividades que envolve-se água.

Lembro-me de proibirem as meninas que andassem só em bikini de fazerem certas actividades, se não estavam sujeitas a fazer topless.

Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Alguém por aqui recentemente ?

v16
    v16 está offline
    Piloto de Kart v16's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Fui lá o verão passado. Achei aquilo MUITO fraquinho. Quem já foi à disney por exemplo vai achar aquilo bastante fraco. 2 horas depois estava farto e vim embora.

Piloto de Testes Ricardo109's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Já fui à Isla Magica tal como aquele em Madrid, mas já foi há uns bons anos, já nem me lembro qual é um e qual é o outro mas se não me engano, o de Madrid foi o que mais gostei

Piloto de Testes ExpertBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

O de Madrid é o Parque Warner. Já fui a esse, mas nunca fui à Isla Magica. Gostei muito.

Piloto de Testes Ricardo109's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
    O de Madrid é o Parque Warner. Já fui a esse, mas nunca fui à Isla Magica. Gostei muito.
    Exacto, obrigado.
    Andei em tudo muito bom!

Chefe de Equipa Omega's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

A Isla Mágica tem estacionamento próprio ou a menos de 100m, mesmo que pago ?

Piloto de Troféu Texuga's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Epá não me lembro porque fiquei lá num hotel perto e ia a pé... mas creio que tem um estacionamento tipo expo, ao longo da estrada se não me falha a memória...

Edit: Vi no google maps que sim, tem estacionamento grande (e o Hotel onde fiquei é mesmo ao lado, o Barceló Renacimiento, espectacular, recomendo!). Mete no Google Maps estas coordenadas: +37° 24' 32.19", -5° 59' 52.06"
    Última edição por Texuga : 09-08-12 às 01:08:34

Piloto de Kart Freekill's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Quando la fui o ano passado deixamos o carro estacionado à beira da estrada numa rua paralela sem saída.

Mas pelo que vejo no google maps estacionamento é o que não falta lá ao pé. Se é pago ou não já não sei.

Dan
    Dan está offline
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Freekill Ver Post
    Quando la fui o ano passado deixamos o carro estacionado à beira da estrada numa rua paralela sem saída.

Mas pelo que vejo no google maps estacionamento é o que não falta lá ao pé. Se é pago ou não já não sei.
    eu fiz o mesmo, e nao paguei...

Piloto de Provas de Perícia Lourinho's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Tem, fui lá em Junho e paguei 5€ pelo dia inteiro.
    Não há é sombras, podes imaginar o fresquinho que está no carro
    Omega gosta disto.

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.