eu nunca fui mas tive la a porta(ja era tarde e a viagem sao 2 horas para Portugal)
mas ja me disseram que era mau, outros que era um espectaculo
mas em principio vou la este verao
|
|||||
eu nunca fui mas tive la a porta(ja era tarde e a viagem sao 2 horas para Portugal)
mas ja me disseram que era mau, outros que era um espectaculo
mas em principio vou la este verao
3 perguntas...
Há outra Isla Mágica sem ser em Sevilha?
Quanto custa uma noite num hotel perto da Isla?(por pessoa)
Pode se levar comida e bebida?![]()
Em Sevilha, CUIDADO com os "ratoneros", eu já fui vitima destes amigos do alheio por duas vezes durante o dia em duas avenidas principais da cidade.
Em ambas as fezes deixei o carro estacionado em zonas beim movimentadas e nem assim, quando cheguei de uma vez tinham arrombado a fechadura do "pendura", e da outra vez tinham partido o vidro do "condutor".
Em Sevilha carro estacionado na rua nunca mais, vai para o parque onde tenha vigilância.
Bem, como disse na outra discussão, esta viagem acabou por se transformar numa road trip por Espanha.
O percurso será Madrid->Barcelona->Sevilha, para visitarmos os respectivos parques temáticos (Warner Bros, Universal Studios PortAventura e Isla Mágica, respectivamente). No entanto, já que vamos fazer quilómetros com fartura, queremos também aproveitar para visitar pontos que valham a pena visitar em cada uma destas zonas.
Assim sendo pergunto ao pessoal se me sabem dizer o que há de mais interessante para visitar em cada uma destas cidades, bem como entre Barcelona e Sevilha (em princípio vamos fazer esse trajecto pelo sul de Espanha, junto à costa).
eu vou lá em principio dia 8 para 9, hoteis lá alguém que tenha lá ido o q recomenda? ao pesquisar na internet encontrei este hotel tryp macarena 4* , fica em +- 120€ uma noite para 2 pessoas com pequeno almoço e entrada na isla magica, se conhecerem algo mais em conta gostava de saber. o q recomendam a visitar em sevilha? é uma cidade grande, e muita movimentada, ou mais estilo pacato?
cumprts
Se vais fazer a viagem Barcelona-Sevilla, então desce até Valencia e vais vesitar a Cidade do Conhecimento e Ciencia, incluindo o Oceanario que é o maior da Europa (foi construido depois do de Lisboa), no qual se passeia dentro de um corredor acrilico meio do tanque principal. A não perder!
Eu vou lá no proximo fim de semana..
Mas aquilo é assim tão perigoso?
Perigoso em que sentido? Referes-te à cidade propriamente dita? Eu deixei o meu carro no estacionamento do próprio parque temático (como comprei o cartão de temporada, o estacionamento era gratuito). É também uma questão de não deixares nada à vista.
Se te referes ao parque e às atracções, aquilo de perigo não tem nada... só tem adrenalina.
Pois do estacionamento.
Eu em principio vou para aqueles Hoteis que já inclui o bilhete, acham que compensa?
algum hotel que aconselham não muito caro?
Quando fiz a rota das montanhas-russas fiquei num hotel a uns 25Km de Sevilha, numa terra chamada El Viso del Alcor. O hotel chama-se Picasso e para o preço (paguei uns 50EUR para 3 pessoas) estava mais do que impecável. No entanto se calhar não pretendes deslocar-te tanto para o alojamento. Nesse caso lembro-me que havia um hotel no norte de Sevilha (creio que é o Sevilla Congresos) que parecia ser espectacular para o preço (50eur/2 pessoas, 69EUR/3 pessoas).
Os preços que referi dizem respeito a uma noite.
Estou a pensar dar um salto do Algarve até lá, alguma coisa que tenha que ter em conta? como é a passagem pela fronteira? Dá para ir de manhazinha e chegar à noite e aproveitar bem aquilo?
Por aqui também estamos a pensar em dar lá um salto ainda este mês!
Não conheço nada daquilo
Fui lá passar 1 dia nestas fériasPara os adultos, boa adrenalina na montanha-russa e na torre de 68 metros (no horário das descidas e subidas com emoção)
A viagem faz-me muito bem, pela A49 e passa-se um agradável dia no parque... aconselho![]()
Portimão, ja estive a ver o percurso pelo google maps e sao 224kms![]()
Esta semana vai ser bastante quente pela Andaluzia
Cuidado com as temperaturas!!!
Já lá fui duas vezes. Aproveitei estar no Algarve.
Vale a pena.
è um dia muito bem passado, mas vais estranhar um bocado lingua, vens do Algarve habituado ao inglês e chegas lá e aquilo é só gente a falar em portugues.![]()
Não quero desanimá-los mas ... é considerado um risco ir para a Isla Magica por causa da Gripe A =/
cerca 30 euros adulto, ha 3 anitos mais ou menos
mto calor
montanhas russas mto porreiras, a virtual entao é MTO bem feita!
Fui lá o ano passado em Agosto e tavam 44º. Não recomendo lá ir com muito calor.
Estamos, portanto, a falar de fontes não oficiais sem fundamento em informações credíveis. E não é que duvide que seja possível que a IM seja propícia à proliferação do H1N1, mas o alarmismo que anda à volta de informações confirmadas já é suficiente, não vale a pena alimentarmos o medo sem termos a certeza absoluta das coisas.
Há que ter em conta que em Sevilha é mais ou menos época baixa, pelo que não vão encontrar grandes aglomerados de pessoas na IM (pelo menos há 2 anos, mais ou menos por esta altura, não era muito movimentado).
Também com o calor que por lá faz, não admira que não haja muita gente. Passei lá perto em viagem para Málaga e estavam 42ºC segundo o carro. Até fiquei parvo. Esperava valores altos, mas nunca assim. Foi em 25 de Julho. Na volta como estava nublado só atingiu 33º.
Em relação à gripa A, actualmente qualquer espaço com grandes aglomerados de pessoas representa um risco acrescido de contágio, isso já se sabe. Mas se tiver pouca gente, como diz o NFH, já é outra coisa.
Eu ando com ideias de visitar Sevilha, mas dado os preços que encontro de comboio / avião e que seriam pelo menos duas pessoas, estava a pensar ir de carro. Essa dos "ratoneros" é que me desagradou....
Última edição por NunoS : 13-08-09 às 15:45:15