Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO - Página 12
 Rede MPL:
Página 12 de 35 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 331 para 360 de 1032
Like Tree8Likes

Título: Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Piloto de Testes 100do's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Ok. Então nesse caso basta que estejam no mesmo Grupo de trabalho, correcto?? É o XP, nos dois.

Aquilo que mais gosto no serviço é a possibilidade de conseguir fugir aos malditos intervalos. Para além de ter mais canais, consigo aproveitar os intervalos (o conceito já nem é este) para ver outras coisas que tenho gravadas.
    Ainda ontem estava a ver um filme e ao mesmo tempo a gravar outro programa que estava a dar e que vi a seguir. Acho que se eles quizerem vão conseguir aperfeiçoar o serviço.

Banido Motronic's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 100do Ver Post
    Acho que se eles quizerem vão conseguir aperfeiçoar o serviço.
    Agora disseste tudo!

Quanto à rede, à partida, basta partilharem o mesmo grupo de trabalho (naturalmente, terás que definir em cada máquina que recursos esta partilha).

Piloto de Testes Jung13's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Continuo 100% contente com o serviço. Lá acontece as boxes as vezes deixarem de funcionar mas nada que desligar e voltar a ligar não resolva. A velocidade da net é rapida. Já tive a 2 televisoes ligadas e a sacar a 900 e não houve nenhum crash.

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

E por acaso já ligaste para o apoio a clientes a dizer isso?? Acho pouco provável eles virem aqui ler

Eu também estou com alguns problemas mas liguei ontem à meia noite, foram muito atenciosos e já me ligaram a marcar uma hora para irem resolver o problema.
    Se resolverem tanto este problema como resolveram o problema da imagem da TV brecar... E além disso só o tempo de música que eles dão.

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
    Eu por exemplo, de carro estou a +- 800 metros da Central. O cabo deve ter +- o mesmo comprimento. Tenho 2 TV's ligadas e Emule ligado sem problemas..

de carro? se fores a pé ou de bicicleta a distancia aumenta?

Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
    Bem visto...

Piloto de Troféu tito23's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post

pela lógica diminuirá, se der para atalhar a pé

AMR
    AMR está offline
    Piloto de Troféu AMR's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    Como cliente insatisfeito com o MEO, confirmo tudo isto que o cobola disse.
    Já para não falar que ou se vê TV ou se está na NET, as duas coisas ao mesmo tempo torna-se quase impossível de fazer.
    Aqui em casa, 2 boxs a trabalhar e 2 PC's sem problemas

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMR Ver Post
    Aqui em casa, 2 boxs a trabalhar e 2 PC's sem problemas
    Aqui são 2 box's e 2 portáteis e 3 PC's, apesar que só 1 PC está o dia todo ligado e 1 portátil.

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Aqui são 2 box's e 2 portáteis e 3 PC's, apesar que só 1 PC está o dia todo ligado e 1 portátil.
    Mas tu queixaste da net... parada, com isso tudo a consumir largura de banda, ou apenas com 1 ou 2?

É que eu refiro-me a todos ao mesmo tempo.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Mas tu queixaste da net... parada, com isso tudo a consumir largura de banda, ou apenas com 1 ou 2?

É que eu refiro-me a todos ao mesmo tempo.
    Ligados à tempo "inteiro" só está 1 PC e 1 portátil, apesar que muitas vezes o PC está desligado e a net aqui no portátil precisa quase de carvão

AMR
    AMR está offline
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Bom... no portátil, efectivamente fazer transferências de ficheiros pode ser desesperante!! Quanto a navegar na net, desde que não muito longe do "excelente" router 2Wire, até se anda bem. Só o alcance daquilo é que não parece ser grande xaruto.

Piloto de Testes Jung13's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Bom... no portátil, efectivamente fazer transferências de ficheiros pode ser desesperante!! Quanto a navegar na net, desde que não muito longe do "excelente" router 2Wire, até se anda bem. Só o alcance daquilo é que não parece ser grande xaruto.
    Pois é esse o problema dele. Em termos de alcance é uma cagada. O que eu fiz foi ligar um segundo router por RJ45 com antena exterior em modo bridge.

Piloto de Testes SupermanTorras's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
    É só para informar que o problema da pen ainda não está resolvido. Comuniquei a averia à PT na passada quarta-feira, e disseram-me para ir a uma Loja trocá-la.

Tudo muito bem, exceptuando o pormenor de não existirem pens nas lojas por ruptura de stock. Hoje vou às Picoas e será a minha última tentativa. Se se revelar infrutífera vou a uma loja pedir o livro de reclamações. Estou sem internet há quase 1 semana (eles escusam de saber que tenho um portátil).
    Entretanto trocaram-me a pen anteontem, nas Picoas. Já a instalei e está tudo OK. Ontem passei cerca de 45 minutos ao telefone com a MEO porque precisava de fazer um reset ao router uma vez que na minha rede lá de casa já apareciam uma série de computadores e ip's de todas as alterações que fui fazendo na minha máquina e como o bt-next por exemplo não passava os torrents para o verde, decidi fazer o dito reset ao router para abrir novamente as portas. Agora está tudo fino

Outra coisa, em relação a esta discussão sobre o serviço MEO, também quero dar a minha opinião. Acho a funcionalidade de poder gravar o que está a dar na televisão fantástica. E mais, o facto de se poder estar a gravar uma coisa e depois começar a ver o principio desse mesmo programa enquanto a box está a gravar o final é excelente. Tenho usado bastante o gravador. E não tenho sentido necessidade de passar alguma coisa para dvd's ou para o disco rígido do computador.

Até pode ser que ainda venha a acontecer, mas para já, o que quero guardar para mim tiro da internet. E esse é outro dos aspectos do MEO que me deixa satisfeito: o facto de não ter limites de tráfego, o que foi um dos motivos de ter saído da Netcabo (estes também tinham prometido tráfego ilimitado para sempre e depois a meio do jogo mudaram as regras, isto já para não falar do malfadado traffic shaping.

Ah, e no meu caso ao contrário do que já vi outros afirmarem, a qualidade da imagem é superior à da tv cabo que eu tinha anteriormente.

Relativamente aos aspectos negativos, que também os há, há esta situação que últimamente tem sucedido com demasiada frequência que é o facto de ao mudar para alguns canais não aparecer a imagem ou demorar bastante tempo a fixá-la. Geralmente acontece só num canal (curiosamente aquele que eu quero ver na altura! Grrrrr...) e os outros estão a dar bem, por isso não percebo a origem do problema.

E também temos o problema de por vezes a pen com que acedo via-wireless no computador se lembrar de perder o sinal, mas essa situação tem vindo a ser cada vez menos frequente.

Em suma, estou satisfeito com o serviço e entre os prós e os contras e sobretudo se o comparar com o anterior serviço que tinha, da tv cabo, o MEO ganha de goleada.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Se resolverem tanto este problema como resolveram o problema da imagem da TV brecar... E além disso só o tempo de música que eles dão.
    Desculpa lá mas isso não são desculpas. E mais, do Apoio a Clientes, para já, só tenho a dizer muito bem:

- No domingo liguei (era meia noite e pouco) e na 2ª de manhã ligaram-me a agendar a ida do técnico la a casa. Ontem à noite já me ligaram a perguntar se o problema estava resolvido. Disse que só lá iam hoje e disseram que voltam a ligar hoje.
    Quanto à música, nem sequer a ouvi. Atenderam assim que liguei.

Por isso volto a dizer: o local das reclamações não é aqui. 16200 Aqui é o local de troca de impressões e opiniões e esclarecimento de algumas dúvidas

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Ah, outra coisa:
    Já me aconteceu 2 ou 3 vezes mudar de canal e dizer que está bloqueado. Pede o código de bloqueio mas se mudar para outro e voltar ao mesmo já dá.
    Curiosamente, acho que aconteceu sempre com a TVI. Se calhar tem conteúdos impróprios para o público em geral e por isso eles bloqueiam o acesso

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Não faço download's pelo portátil.
    É só mesmo para navegação. Muitas das vezes aceder ao mail é um problema!

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Desculpa lá mas isso não são desculpas. E mais, do Apoio a Clientes, para já, só tenho a dizer muito bem:

- No domingo liguei (era meia noite e pouco) e na 2ª de manhã ligaram-me a agendar a ida do técnico la a casa. Ontem à noite já me ligaram a perguntar se o problema estava resolvido. Disse que só lá iam hoje e disseram que voltam a ligar hoje.
    Quanto à música, nem sequer a ouvi. Atenderam assim que liguei.

Por isso volto a dizer: o local das reclamações não é aqui. 16200 Aqui é o local de troca de impressões e opiniões e esclarecimento de algumas dúvidas
    Deves estar a ganhar alguma comissão da PT...
    Eu estou a trocar só impressões... Se tu estás feito com com o MEO, bom para ti!
    Agora eu tenho o direito de dizer os problemas que tenho tido com eles... Assim como tu tens o direito de os meter num pedestal.

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Como é o canal da sony entertainment televison?
    e alguém com o meo satélite há por aqui, esse canal há lá?

Banido
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    Como é o canal da sony entertainment televison?
    e alguém com o meo satélite há por aqui, esse canal há lá?

eu estou á espera do receptor, o SET faz parte do pacote base

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
    eu estou á espera do receptor, o SET faz parte do pacote base
    é que um dos defeitos do meo satélite(para mim) é não ter o AXN(da sony tmb) e os fox's normais... nem sei o que é o fox next que eles teem...

Banido
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    é que um dos defeitos do meo satélite(para mim) é não ter o AXN(da sony tmb) e os fox's normais... nem sei o que é o fox next que eles teem...

entre a sic mulher/sic radical/set e fox next deves quase tudo do axn, mas não deve tardar a estar disponivel, pos se existe no serviço por cabo...

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Deves estar a ganhar alguma comissão da PT...
    Eu estou a trocar só impressões... Se tu estás feito com com o MEO, bom para ti!
    Agora eu tenho o direito de dizer os problemas que tenho tido com eles... Assim como tu tens o direito de os meter num pedestal.
    Não ganho comissão nenhuma. Apenas disse o que acho. A ti, apenas te vejo criticar, em vez de ligares para lá e reclamares com eles. Certamente que tentavam solucionar o teu problema.

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

entre a sic mulher/sic radical/set e fox next deves quase tudo do axn, mas não deve tardar a estar disponivel, pos se existe no serviço por cabo...
    o meu problema é saber que series dão na fox next ao certo.. alguém sabe onde ver a programação?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Acabo de receber uma mensagem a confirmar a instalação no proximo sabado. Estou ansioso para ver a qualidade de imagem, é neste momento a unica coisa em relação à qual tenho algum receio... a ver vamos.

Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Não ganho comissão nenhuma. Apenas disse o que acho. A ti, apenas te vejo criticar, em vez de ligares para lá e reclamares com eles. Certamente que tentavam solucionar o teu problema.
    Já não leste a parte em que disse que já liguei?... E que nada foi resolvido?
    E se só tenho motivos para criticar não me vou pôr aqui a dizer que é um excelente serviço e que a PT é a melhor e blá blá blá... Óbvio que tenho é de dizer os pontos a desfavor, pois são só esses que vejo!
    Mas se aqui não se pode dizer os pontos a desfavor... Então deixo o tópico só para ti!

Piloto de Testes baratowsky's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Não vai estar disponível ...

Banido
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
    Não vai estar disponível ...
    E sabes porque ?

Piloto de Testes baratowsky's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

E sabes porque ?
    Porque são canais exclusivos da TVCabo

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
    Porque são canais exclusivos da TVCabo
    Quais são os canais não disponíveis? O axn e o fox estão disponíveis...

Página 12 de 35 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.