|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#61 (link) |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 70 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
era do brasil, não era? pelo menos é o q diz no site de onde temosa tirado a fotos.
mas estava agora a confirmar a altura q achei demasiada e tem 2,21 e 183kg. o giant gonzales tem 2.31 e 197kg. estive agora a ler e dizia q foi um dos piores lutadores.mas gostava de vê-lo ao lado do rey misterio, q tem 1.60! aqui tens mais infos em inglês. só não encontrei o randy orton. deve estar desactualizado. http://www.obsessedwithwrestling.com/profiles/wwe.html |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#66 (link) |
|
Chefe de Equipa
ainda é maior q o outro??? o paulo silva parece filho dele. e olha q tem 2.21!!!
consegues decobrir qual é/foi o maior e o mais pesado? o pequeno acho q deve ter sido o rey misterio. o mais leve deve ter sido o spike dudley. |
|
|
|
|
|
#70 (link) |
|
Guest
|
![]() DASS! O gorila da esquerda se dá um soco a um gajo desmancha-o todo lolol. Eu não curto mto WWF, mas há uma coisa que detesto mesmo. É o contraste que há no Undertaker. Na sensação que o gajo dá! Tipo, quando entra, bue fumo etc , grande estilo etc....quando o combate começa o gajo perde logo o cenário/estilo todo lol. Se não fossem burros, os gajos punham ele não a lutar mas sim só a fazer aparicções de vez em quando...tipo para dar força espiritual a alguem ou isso. Epa podia ter uma historia tão louca....tipo, um gajo mais pequeno ser aprendiz/satanico e isso, e estar em apuros no ring, e dps quando tivesse mm desesperado, ficava tudo escuro e entrava o Undertaker, como que a dizer que se o gajo perdesse lixava-se ou assim. Mas não! Preferem fazer historias de tanga, como dizer que o Big Show foi preso lool. Que palhaçada. |
|
|
|
#71 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() |
![]() Este também é muito conhecido, também já tem uns bons anos no wrestling. E depois ainda há estes: ![]() ![]() ![]() ![]() Este último que costuma entrar la pro recinto daquilo de limosina, e com os seus capangas la o orlando e aqueles gemeos. |
|
|
|
|
|
#77 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Aug 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#79 (link) |
|
Chefe de Equipa
http://www.gerweck.net/abdullah.htm
uau!!! ainda luta e... ganha!!! ![]() e esta? parece mesmo uma montagem, mas é real! é uma mulher! http://www.gerweck.net/nicolebass.htm |
|
|
|
|
|
#80 (link) |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Aug 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
pois é, e alguém viu esta sexta feira????:D
Já agora, não me recordo se já o disseram mas, - Smackdown, sextas-feiras, 23h/23h30m na Sic Radical; - Raw, domingos, 20h00, na Sic Radical. Se não viram este domingo, podem rever quinta ou sexta-feira, o combate entre o Shawn Michaels e o Edge (Conbate de Rua), foi 5*[:X][:X][:X] |
|
|
|
|
|
#81 (link) |
|
Chefe de Equipa
já agora, a repetição dá na 5ª às 10h da matina (raw).
a smackdown repete às 10 de 2ª. também dá na 6ª repetição às 20h, mas não me lembro qual é. penso q é a raw. depois há às 23h de 6ª smackdown e 20h de domingo raw. |
|
|
|
|
|
#82 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#83 (link) |
|
Guest
|
O tyson Tomko fez um corte profundo na cara do chris benoit durante um combate
esta o video no site www.wwe.com |
|
|
|
#86 (link) |
|
Chefe de Equipa
ora se é tudo uma farsa, q dizer da cara do shawn michaels e do edge, q levaram com latas do lixo, escadas, cadeiras, etc?
é claro q muito daquilo é palhaçada e não digo q a maior parte dos combates tenha um vencedor previamente anunciado, mas queria ver alguns do q aqui dizem mal a levarem uns golpes daqueles. quanto ao pay-per-view, lá vamos nós ficar só a saber os resultados através do site oficial. |
|
|
|
|
|
#87 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Citação:
Quanto ao combate do Edge e do Shawn.........quem estava a sangrar era apenas o Shawn, o Edge estava "apenas" borrado com o sangue do outro..........mas foi um combate fantástico[:X][:X][:X] |
|
|
|
|
|
|
#89 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jul 2004
Poder de avaliar: 28 ![]() ![]() ![]() |
eu acho que eles quando se magoam é pq a linha que distingue o "fingido" do "porra fiz *****" é mto ténue e são ossos do oficio... eu por exemplo já levei uma pera brutal na brincadeira com um amigo meu... e já arreei um amigo minha sem querer... e uma amiga minha tb ja sofreu na pele uma dessas brincadeiras... epá... as distancias não são bem medidas... ou ele (ou ela) chega a cara quando não devia e é tarde demais...
Eu encaro o WWE como um "se fosse a serio seria assim" e "ok, se eu levasse uma pera destas ficava estendido" e fica estendido... e não acredito que os combates sejam combinados, acredito sim, num bom senso de ou estar demasiado cansado ou magoado pa continuar, ou devido aos "golpes fingidos" se "levasse duas destas a sério ficaria estendido" e fico. No entanto eu até curto... mas gosto mais quando eles se partem todos a serio claro... ou não seria eu um grande adepto do coliseu... acho que o combate do Batista contra o 3H vai ser mto fixe... e o do Randy Horton tb... Mas aquilo é entertainment... apenas ha quem se magoe a serio.. e há que admitir que o sangue torna a coisa mto mais gira hehe Abraço
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|