|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#301 (link) |
|
Guest
|
Não percebo nada de wrestling!
Mas vi os combates do titulo Smackdown. Fiquei desiludido! Tava á espera que o vencedor fosse o mítico Undertaker...mas não, foi desqualificado... O Hassan levou umas "cadeiradas" nas costas que foi um mimo![} ][} ]Como é que aquele gajo "ruivo" ficou para o final?[:0] Devia ter ganho o Booker T, pelo menos merecia, mas não vi até ao final. |
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#302 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Aug 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#303 (link) |
|
Chefe de Equipa
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 70 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
então 1 gajo vai de férias e tem isto tudo pra ler??? ai o carago q vocês estão a abusar... lol
nnuno, o gajo "ruivo" deve ser o christian. eu programei pra 6ª a smackdown e a raw e só gravou a smackdown!!! fiquei lixado. no 6 man match fiquei a ver até ao undertaker dar uma coça no cristian e pouco mais... carago!!! e por causa dos horários esquisitos das repetições q eles teimam em por eu não vi a raw nem o pontapé do hbk no hulk... shiiit!!! |
|
|
|
|
|
#304 (link) | ||
|
Chefe de Equipa
Citação:
] [} ] [} ]
|
||
|
|
|
|
|
#308 (link) |
|
Chefe de Equipa
ontem e hoje de manhã vi a ecw one night stand
o último combate é q foi... era o sandman mais o tommy dreamer contra os dudley boyz até um raspador eles arranjaram e puseram-se a raspar as testas uns dos outros... q cena!!! e depois descambou tudo quando o stone cold apareceu e houve porrada entre os cruzados e os da ecw, com o tazz a fazer o tazzmission no kurt angle... |
|
|
|
|
|
#309 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2003
Como é que conseguiram tirar o video do Hell in Cell da Net???? Já andei por todo o lado e nada....
O raio da SIC RADICAL não passou estas lutas do Vengeance e um gajo fica a vê-los a passar.. |
|
|
|
|
|
#313 (link) |
|
Chefe de Equipa
tenho muitas novidades.
sabiam que o brock lesnar descartou-se da wwe? afinal diz q já não há nada e que não vem prá raw nem smackdown. o rob schneider do american gigolo e do hot chick http://www.imdb.com/title/tt0205000/ http://www.imdb.com/title/tt0302640/ vai aparecer num dos episódios um dia destes no Queen of the Mountain Challenge for the 2005 RAW Diva Search Contest. lembram-se dos american gladiators? http://www.vgmuseum.com/images/amiga...ricanglad.html pois ele vai lá estar como árbitro... e vai apanhar!!! temos ainda o hbk a imitar o hulk hogan e a fazer troça dele. ainda há o cena contra o carlitos q vai ganhar com a ajuda do y2j e depois ele vai ser o árbitro convidado na desforra e vai tentar fazer tudo pra prejudicar o cena. até o bischoff vai ajudar. o matt hardy vai regressar à ribalta contra o edge, seu ex-grande amigo. o road warrior vai fazer um penteado à mohawk ao heindenreich e finalmente vão ser campeões! por último, bret "hitman" hart está em conversações com a wwe. Is he back again??? |
|
|
|
|
|
#318 (link) |
|
Guest
|
![]() ![]() Hassan e Daiviri foram removidos do site www.wwe.com Canditonuno a noticia do brock Lesnar que deste aquem diga que é falsa e ele vai voltar no SumerSlam para intrometerse no combate do JBL contra o Batista A rumores que dizem que os altos quadros da WWE não estão a Gostar do desempenho do Batista no SmackDown, por isso era visto com bons olhos a entrada do BrockLesnar ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
#319 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Jun 2003
Poder de avaliar: 37 ![]() |
Eu acho que a Smackdown está muito fraca... Só têm o JBL, Batista, Undertaker, Randy Orton e o Eddie Guerrero como Main Stars... Para além de que o Randy Orton não consegue chamar as pessoas com a sua presença.
O Benoit, da maneira como está, vai ficar como o Y2J, anos sem ter uma oportunidade, após um título... |
|
|
|
|
|
#321 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Jun 2003
Poder de avaliar: 37 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#325 (link) | |
|
Piloto de Provas de Perícia
Data de Registo: May 2004
Citação:
Será que a coça vai ser a fingir? :D |
|
|
|
|
|
|
#327 (link) | ||
|
Guest
|
Citação:
é verdade Matt e Lita são casados
|
||
|
|
|
#328 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2005
Citação:
Quem viu o ECW one night stand não pode deixar de ficar com a sensação que a WWE podia ser muito, mas muito melhor. é que até aquilo do Diva search, para ver gajas há o playboy! Começo a ficar farto
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|