Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
|
|||||
Tenho uma licença do Windows XP home edition em francês (portátil comprado na Suiça).
É possível usar a licença mas com o Windows em português ou só é válida para o francês?
Última edição por 100do : 03-05-07 às 13:44:38
eu penso que apenas seja valida para o frances
só é valida em Franciu ... E nao dá para alterar sem reinstalação.
Eu até nem me importava de formatar, queria era instalar em PT![]()
Será possível fazer uma troca junto da microsoft? (o problema é que não me lembro onde meti o cd) Apenas tenho o autocolante no pc
![]()
Mas deve ser possivel instalar um pack linguistico qualquer, não?
Isso seria o ideal, mas pelos vistos não dá![]()
Pois, estou a tentar evitar "comprar".
E já agora: tenho uma outra licença que veio com o pc de secretária mas instalei-a no portátil. Sendo a versão oem não posso fazer isso?
versões OEM só podem ser instaladas no pc com que foram compradas.
instalar noutro pc é ilegal.
Por acaso é daquelas coisas que finalmente o Vista já tem (o XP não sabia que não tinha), pois noutras bandas (Linuxes e companhia) já existe essa possibilidade há bastante tempo...
Cumprimentos
Mas é possível em XP, tal como eu referi... vejam este link para mais informações sobre a Multilingual User Interface.
Não sei como é com o XP, mas garanto que no Vista, a chave de uma versão especifica, dá para qualquer lingua...ou seja, tendo uma chave para o vista ultimate em inglês, dá para qualquer outra lingua, desde que seja a versão ultimate.
Mas como digo, relativamente ao XP, não posso dizer como funciona...