Limpar casaco em pele? onde?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Limpar casaco em pele? onde?

Piloto de Testes bricardo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito Limpar casaco em pele? onde?

Boas, como o titulo sugere, tenho um casaco em pele, antílope já com uns 25 anos, sim mais velho que eu, como tal tem muito valor sentimental, pos era do meu falecido pai, nostalgias à parte, quero um trabalho bem feito e de confiança.

Ora, sujei-o à uns tempos ou algum miudo a passar, numa feira com salvo erro aquele recheio dos "churros" de morango, digo eu, pois é vermelho.

Apesar de não ter procurado muito, dizem-me que ali não fazem só indo para oura casa e voltaria entre 1 a 2 semanas, como tenho algum receio de o casaco se estraviar, peço a vossa ajuda, se alguém souber onde poderei limpar o mesmo, de preferencia em Aveiro e se souberem os preços, agradeço.

Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Por Defeito

Qualquer lavandaria tipo a 5á sec faz isso . agora se queres um recondicionamento da pele etc o melhor é procurares uma casa da especialidade

Chefe de Equipa Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Vê aqui

www.tapipel.com

Piloto de Testes bricardo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    Qualquer lavandaria tipo a 5á sec faz isso . agora se queres um recondicionamento da pele etc o melhor é procurares uma casa da especialidade

Também pensei. mas pelo menos na do Glicinias disseram-me que ia para uma casa no porto...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.