|
|||||
meus amigos, muitos desses sao mesmo bons, mas quando comparados com isto, nao passam de peanuts!
CITY GLAM, by EMPORIO ARMANI!![]()
![]()
Eu tenho um pequeno grande problema.. Quando entro numa perfumaria perco o olfactoSão tantos cheiros e tão intensos que o meu nariz se recusa a trabalhar.
Anyway, eu costumo usar este
perfumaria-web-coolwater-deep-masculino.jpg
Há pouco tempo ofereceram-me este, mas ainda não saí à rua com ele:
le_male_edt_masc_01.jpg
Bem estes dois perfumes anteriores são mais velhos que eu sei lá... atenção não quer dizer que não sejam bons pessoalmente o davidoff não conheço o cheiro, já o jpg é um winner, quase toda a gente gosta.
Estou a pensar no ROMA (Laura Biagiotti) mas parece-me um bocado para o cota.....mas o cheiro é porreiro!!!
PS: Espero que este tb não vá fechar.....![]()
Última edição por DeBeF : 23-11-07 às 10:54:36
Eu tenho vários... Uns oferecidos e outros que eu próprio comprei![]()
- Giorgio Armani
- Emporio Armani
- Massimo Dutti
- Ralph Lauren
- Hugo Boss
- Tommy Hilfiger
- Calvin Klein
- Jean Paul Gaultier
Existe alguns perfumes que vieram já com o conjunto de cremes e desodorizantes.
Mas para que se note a verdadeira essência dos perfumes, o ideal é tomar um bom banho antes![]()
Última edição por RDSBorges : 08-04-08 às 20:36:41
Meus amigos, quando descobrirem isto, avisem:
Vale cada cêntimo daquilo que custa!!
Não digo quais os meus, senão começa tudo a a usar os mesmo perfumes que eu![]()
Os que gosto:
Joop
Paul Smith
Kenzo
Bulgari
Armani
Os perfumes passam do prazo?
Tenho aqui dois, o Ck Crave e o Issey Miyake há um ano quase parados.
Tenho usado os meus dois preferidos, o Acqua de Gio e o Jean Paul Goltier.
Já ouvi dizer que têm um prazo de duração de cerca de 3 a 5 anos, mas isso vai depender de alguns factores como estar exposto ou não à luz e estar ou não num local fresco. Com o tempo o alcool acaba por evaporar e os fixadores das essências vão perdendo a capacidade de manter a essência inalterada. Por outro lado há outros aromas que podem ficar mais concentrados (com a ausência do alcool) e até a cor tem tendência a escurecer.
Não é barato, não te vou dizer o preço, mas se estiveres mesmo interessado facilmente encontrarás retailers on-line que vendem este perfume.
Mas tenho que vos dizer, também usava os Armanis, os Boss, os Cavalli, etc, até que um bom amigo (gay por sinal) me levou a uma perfumaria como deve ser, e mostrou algumas coisas... o meu nariz não voltou a ser o mesmo depois desse dia (e vamos evitar as piadas de mau gosto de cariz sexual pelo meu amigo ser gay).
A nova colecção Tom Ford para homem, 12 perfumes, cada um mais delicioso do que o outro, está muito à frente no que a perfumaria diz respeito. Basta ver as reviews aos perfumes
Nesse dia, cheirei um TF para senhora que me ia fazendo cair de prazer, decidi-me a comprar aquele frasco para a namorada, perguntei o preço, só custava 600€, pedi para pousarem o frasco devagarinho e não estragar.
Essa limited edition... Ouch!!!
http://www.neimanmarcus.com/store/ca...d=prod36080006
Deve ser banhado a ouro...
Sinceramente nunca tinha visto à venda em Portugal, não duvido que exista em perfumarias ou lojas mais vocacionadas para roupa de designer/perfumaria.
Em perfumarias ditas "normais" acho que não encontrarás, não pelo seu preço (não é nada de extraordinariamente caro, embora o perfume de senhora seja mais caro do que o de homem), mas porque pretende ser um produto mais exclusivo.
Por aqui usa-se Esencia - Loewe.
Muito fixe e... muito pouco conhecido também.