A Sacoor é assim...?
 Rede MPL:
Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 106

Título: A Sacoor é assim...?

Piloto de Fórmula 1 PeugeotSales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito A Sacoor é assim...?

Estava a dar umas voltas pela net quando me deparei com isto...~

...

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5446

Dêêm-se ao trabalho de ler ate cá abaixo...

Até fiquei de boca aberta..

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

não é novidade e o que se passa com esta empreza acontece com outras empresas desde sector.

Lucros altos , mercado nacional e estrageiro e publicidade...mas a qualidade é flutuante tem coiss boas e medianas e as vezes porcarias que dão barraca.

E depois tambem isto pode ne ser tudo verdade , mta gente é mto esquesita e outros são vigaristas que andam com a roupa uma semana e depois vão lá dizer que tem nodoas ou vinha estragada... gajos com lata é o que há mais.

Eu pessoalmente os preços dessa loja não me atraem consigo equivalente ou melhor a melhor preços.

Piloto de Fórmula 1 Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Livrinho de Reclamações... está lá para alguma coisa

Piloto de Testes Robie's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Bem de facto é onde tenho comprado roupa e ultimamente tenho notado que os tecidos têm tendência a encolher, as camisas então é para esquecer, vai à maquina e toma lá que encolheu, 40 e poucos € cada acho que é deitar dinheiro ao lixo.
    Os tecidos do fabio lucci ou lá como se chama conseguem ser melhores...

Edit:

Ainda assim sobre este comentário tenho as minhas duvidas..

Um dia na Sacoor a jovem que me atendeu esqueceu-se de remover o alarme do artigo (...) Quando passei pelo detector de alarme, este começou a tocar e sem que eu tivesse tempo sequer para voltar atrás, o segurança agrediu-me barbaramente com um soco na minha face. Caí redondo no chão e fui pontapeado continuamente até à chegada do INEM.
    Será verdade?
    Última edição por Robie : 14-04-07 às 15:54:41

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

nunca tive 1 unica queixa na ou da sacoor

Jfs
    Jfs está offline
    Piloto de Testes Jfs's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

_robie_ Se tal acontecesse seria muito grave. No entanto não acredito em tal relato...

edit: LI agora o resto:

Neste momento encontro-me numa cadeira de rodas e apenas escrevo este texto com uma mão já que o meu membro esquerdo se encontra reduzido a uma prótese de metal gentilmente comparticipada pela Sacoor como forma de desculpa pelo incidente.

piada de mau gosto parece-me
    Última edição por Jfs : 14-04-07 às 16:08:48

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Uma coisa que já notei na Sacoor é que na época de saldos tiram grande parte da roupa da colecção do ano e metem à venda roupa de colecções de anos passados.
    Digamos que em três anos vi sempre as mesmas camisolas lá à venda nos saldos, mas nos dias "normais", nunca as vi lá.

Chefe de Equipa Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.

Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.

Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.

Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.

A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente.

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

Conheço um dos irmãos Sacoor e ...

é verdade que é monhé ou indiano ou que raio ...

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    é verdade que é monhé ou indiano ou que raio ...

Sim são "monhés"... de moçambique.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Por acaso, tenho uma óptima imagem do pós venda da Sacoor.

A roupa não tem uma qualidade condizente com os preços mas o pós é muito bom.

Já fiz várias reclamações e a verdade é que nunca me foram levantados quaisquer problemas.

Actualmente só lá compro gravatas e algumas camisas para fato de resto não compro nada. As malhas são de uma falta de qualidade gritante.

Conheço um dos irmãos Sacoor e tenho óptima impressão da visão que eles têm do negócio. O marketing é sem dúvida um dos maiores investimentos por eles feito mas acreditem que tb dão uma excelente formação aos seus empregados/colaboradores e têm uma gestão de recursos humanos fabulosa.

Fazem muitas auditorias rigorosas a diversas áreas da empresa.

Acredito que muitos dos relatos no link aqui colocado tenham muita ficção e em alguns casos talvez omissão de algumas (importantes) partes da história.

A Sacoor está neste momemnto a apostar na internacionalização e é smp bom saber que talvez consigam vencer. Por isso, deixem de puxar para o fiundo quem tenta andar para a frente.
    Isso não é bem assim...

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Isso não é bem assim...
    É smp bom fundamentar.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Nao sou cliente da marca.. e nunca tive interesse em ser... não gosto simplesmente... mas maior parte do que vi escrito no site é pura "tanga"...

principalmente aquele da cadeira de rodas... e o dos indianos... lol

Piloto de Testes Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

A loja deles em Vila do conde é que está de há uns tempos para cá muito má! No inicio ainda se encontrava alguma coisa de jeito, agora só se encontra lá coisas velhas (!)e tamanhos para pessoas ou muito pequenas ou muitos grandes.

Piloto Veterano RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

É smp bom fundamentar.
    Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

Piloto Veterano TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
    Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também.
    Um bom exemplo

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Um dos meus melhores amigos trabalhou la durante dois anos...e eu via o que ele dizia...

Os testemunhos que ali estão acerca de tratarem as pessoas abaixo de cão é rigorosamente verdade...fazem o que querem das pessoas, nunca recebem as copias dos contractos, eternas horas a mais, horarios de 12 ou mais horas...ficarem sem almoçar ou jantar...e a pressão que eles tinham para vender...

Não tinha efectivamente noção de coisas de apos venda porque isso não se calhou a falar...

Agora é uma escravidão...e eles não dão valor algum a quem trabalha com eles...

Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose...

As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja...

Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.

De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.

A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.

Só se têm formação agora....não conheço nenhuma pessoa da Sacoor com formação...eles nunca a deram...permite-me pelo menos desconfiar da veracidade dessa mesma formação...

MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.

E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.

Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.

Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose...

As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja...

Não sei se estas a falar do Gonçalo....se sim...ele foi o primeiro empregado deles...ainda na loja da Pascoal de Melo...de resto sim, existe margem de progressão mas para isso...tens de ser escravo muito tempo...e olha que eu sou vendedor e conheço o que é a palavra escravidão nas vendas e não ía para aquela empresa nem que me triplicassem o ordenado...

Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.

Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho.

De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....

Mostram é outra coisa...

Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...

Banido Henkel V6's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Nunca comprei nada na Sacoor, não gosto muito da qualidade dos artigos.

Prefiro a Quebra-Mar a anos-luz.

Jfs
    Jfs está offline
    Piloto de Testes Jfs's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Já comprei lá várias camisas

Piloto Veterano RicardoHdi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
    Já comprei lá várias camisas

Que tipo de camisa? Desportiva(xadres) ou classica?

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....

Mostram é outra coisa...

Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...
    Não, por acaso não se trata do Gonçalo. Muito embora actualmente o Gonçalo (um tipo impecável, diga-se) esteja de facto já mto bem colocado dentro da organização.

A pessoa de que falo é relativamente recente.

O que sei foi-me transmitido apenas por um dos lados.

A formação sim, não te nho dúvidas e pelo menos desde 2006 existe.

E a verdade é que o atendimento se distingue das restantes lojas e isso não se consegue sem formação.

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Não, por acaso não se trata do Gonçalo. Muito embora actualmente o Gonçalo (um tipo impecável, diga-se) esteja de facto já mto bem colocado dentro da organização.

A pessoa de que falo é relativamente recente.

O que sei foi-me transmitido apenas por um dos lados.

A formação sim, não te nho dúvidas e pelo menos desde 2006 existe.

E a verdade é que o atendimento se distingue das restantes lojas e isso não se consegue sem formação.
    Acredito então...mas é realmente novidade

De qualquer maneira, por aquilo que sei...e "vou sabendo" Sacoor é uma marca que coloco sempre de parte...alías dos primordios dela...contas pelos dedos quem lá ficou

Piloto de Testes Ronin's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Estava a dar umas voltas pela net quando me deparei com isto...~

...

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5446

Dêêm-se ao trabalho de ler ate cá abaixo...

Até fiquei de boca aberta..

Aí pára! Trabalhei lá dois anos e conheço tudo e todos!

Há de tudo my friends... A palavra ESCRAVATURA é recorrente quando se fala desta empresa (tou a exagerar, obvio...), mas o salário e a envolvência que existe na empresa é otima. Bem este "otimo" é subjectivo sendo que nos 2 anos que lá trabalhei, ter adorado a experiência.

Como vendia como um maluco, era um bem amado se te calha correr mal uma venda á frente dos Sacoor's.... UI... MEDO!!!

A continua formação é o mais presente na vida daquela empresa. Dão te um escola impar em vendas, em Know-How nesta área, etc.

O pós é OTIMO e disso fui parte, sei o que é correr atras de um fato ou de uma costureira ao fds. E fiz isto com gosto

Agora... Houve,há e HAVERÁ peças com um qualidade no minimo dúbia...

Isto dava pano pra mangas de camisas Sacoor...

Abraço!

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Até porque isto vamos la ver...eu evito esta porque sei o que se lá passa e se calhar das outras não sei....

Agora muito sinceramente, e esquecendo esta ultima parte, acho que as coisas não valem aquilo que custam na grande maioria dos casos...

Piloto de Testes Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Por acaso gosto muito da marca. Tenho vários artigos dela e acho que além de ter padrões agradáveis até é em conta. É uma loja do genero da quebra-mar (embora goste mais dos padrões da Geovanni).

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
    Por acaso gosto muito da marca. Tenho vários artigos dela e acho que além de ter padrões agradáveis até é em conta. É uma loja do genero da quebra-mar (embora goste mais dos padrões da Geovanni).
    Os fatos de lá é que não valem um caracol....já desisti de la comprar...estragam-se todos...

Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...

Isso é um mal geral... Vejo-me aflito para arranjar camisas que não pareçam que pedi emprestado ao mano mais novo...

Página 1 de 4 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.