|
|||||
Na província costuma ser mais barato
O leite teve um aumento brutal, ontem fui as compras do mês lá para casa e fiquei parvo, mimosa meio gordo a 0.66€![]()
é um abuso. Fiquei mesmo "lixado".
Eu tenho um tio que trabalha na perte da pastelaria, e diz que à uns poucos dias assim do nada sem aviso prévio aumentaram o preço dos bolos e tudo que tenha a ver com pastelaria que foi uma coisa doida...
A última que me causa arrepios de raiva é aquela da Sagres: "Fiuu, Fiuuu"
ARGHHHHHH!!! Quem foi o atrasado mental que se saiu com essa???![]()
![]()
![]()
De tanto quererem fazer concorrência às publicidades geniais da Super Bock, aqueles neurónios devem ter entrado em curto circuito de tanto desesperarem!!!![]()
![]()
![]()
Um quase anuncio:
http://www.youtube.com/watch?v=jJ_Vd...eature=related
![]()
Cada vez que oiço isso apetece-me matar o %$%$#$%#$ do "criativo" que teve a %$%$&%$&% desta ideiaA última que me causa arrepios de raiva é aquela da Sagres: "Fiuu, Fiuuu"
ARGHHHHHH!!! Quem foi o atrasado mental que se saiu com essa???![]()
![]()
![]()
De tanto quererem fazer concorrência às publicidades geniais da Super Bock, aqueles neurónios devem ter entrado em curto circuito de tanto desesperarem!!!![]()
![]()
![]()
e aquela que dava ha uns tempos, do turismo do algarve?...que era um velho aramado engatatão e uma boneca virtual![]()
...espero que nao tenha passado no estrangeiro...
Não há nada mais irritante que uma publicidade MEO no cinema.
mais irritante que o sapo a passar a toda hora? não há!!![]()
A publicidade do novo VW,essa do Fiu fiu e a do optimus.![]()
![]()
Cumps.
Porra, esse deve ter sido o pior anúncio que vi nos últimos 10 anos!!!
Como é possível haver alguém que, já no ano de 2007, tenha a ideia de fazer aquilo e, pior, alguém que o aprove e mande pôr no ar!!!
Para mim é a prova provada que há muita gente errada nos lugares certosQue m€rda de país de tachos e cunhas que temos!!!
Ainda ninguem reparou que a publicidade irritante é a que chama mais atenção ,dai o marketing...
Yeap....
Qdo eles começaram com aquilo era o anuncio inteiro nas sessões todas. Já estava completamente farto daquela porcaria. Agora já reduziram um bocado mas mesmo assim continua irritante.
Os bilhetes já estão baratos e depois ainda se apanha com uma esfrega de pub.
Para mim, o anuncio mais estupido que anda a passar na televisão agora é aquele em que está um gajo e uma gaja sentados num banco de uma paragem de autocarro, ela está constipada e pergunta-lhe se ele sabe o que é estar constipado, ele responde que sim e ela diz-lhe que não sabe não porque ele não está constipado e ele diz: "sei, sim". É tão irritante este anuncio que só me dá vontade de bater no gajo cada vez que o vejo.
Os anúncios dos hipermercados.
Hoje vi uma do Ecomarche, a musica é o Chico Fininho ou neste caso preços fininhos, está um must.
Aqueles da planta eram do pior
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Esse reclame é que não! Farto, farto, farto! Naquela altura entre o Natal e os Reis parece que me perseguia... tantas vezes tive que mudar de canal por causa dele. É simplesmente esgotante. No dia 25 estava em casa dos meus tios e a gente entretia-se a ver filmes e a jogar Trivial e bater umas cartas nos intervalos (a TVI dá para estas coisas) e só nessa tarde conseguiram fazer desejar nunca mais por os pés no Continente com medo de apanhar o raio da música nos altifalantes...
O da Optimus já o disse noutro tópico é extremamente maçador dar com ele em todo o lado. É muito irritante estar a ouvir música pelo youtube e de cada vez que se abre uma janela meter-se o raio da música do anúncio, aos berros, por cima do que estamos a ouvir... Como se isso não bastasse, a qualquer site que fosse aparecia-me o anúncio à frente e nem dava para o tirar... perseguia o rato e quanto (forçado) se carregava no anúncio para o tentar tirar, o raio das bolhas multiplicavam-se...
Acho que há algum pessoal do markting que faltou a algumas aulas...
Making off do ultimo do banco montepio... do Tibúrcio ou que raio é o personagem... o anuncio em si não é mau, o pior é ter de gramar com a bosta do making off dele a ocupar quase o bloco todo de publicidade(só tinha o making off e o anuncio em si, nada mais)![]()
![]()
continente: ontem, hoje e amanhã!![]()