o meu também está assim, eles não fazem um único pagamento desde o dia 15, e ninguém sabe explicar porquê. Mantém as declarações liquidadas durante 2 e 3 semanas
|
|||||
o meu também está assim, eles não fazem um único pagamento desde o dia 15, e ninguém sabe explicar porquê. Mantém as declarações liquidadas durante 2 e 3 semanas
O meu também está nesse estado e na consulta do IRS aparece "LIQUIDADA-VEJA RESUMO DE COBRANÇA", com data de estado de 2012-05-30. Enviei a 12 de Maio.
Mas estou com uma impressão que, pela primeira vez, vou ser chamado à repartição de finanças para provar as minhas despesas, é que este ano tenho um valor dez vezes superior aos dos outros anos, para receber!![]()
Bah... Os gajos do portal das finanças dizem que há uma divergência nos valores declarados. A empresa já disse que não há problema nenhum e que o problema é do modelo 10 da autoridade tributária... TOu a ver que vou ter de ir à repartição tratar desta porra, pois não há forma de responderem aos emails enviados através do portal...
Durante esta semana vai haver dinheiro fresco da troika, logo o problema de liquidez está resolvido.
Agora mesmo:
Aviso
Por dificuldades de comunicação com o sistema central, não é possível satisfazer o seu pedido neste momento.
Por favor tente mais tarde.
Eu fiz o meu dia 25 de Abril, já está dado como "liquidado" desde dia 29/04 e até agora népias de €€€€.![]()
Bem, os senhores da AT já me mandaram um mail a dizer que foi validada...![]()
A grande maioria que vi (agora já não vejo estou de FÉRIAS) é o erro
Retenções na fonte declaradas superiores ao conhecido... => que basicamente são pessoas que juntaram as retenções na fonte de irs e a da sobretaxa extraordinária no campo da retenção na fonte
Rendimentos ou retenções superiores ao declarado => Rendimentos de anos anteriores que foram mal declarados por quem fez o modelo 10, ou retenções de sobretaxa mal declarados, ou ainda o patrão que não entregou o M ou entregou fora do prazo e ainda não há tempo para estar carregado no sistema.
Ora pois é, segundo eles está tudo a correr nos prazos normais, sendo que eles não sabem contar, pois o ministro falou em 25 dias, e há pessoas que já vão com 2 meses
LINK NOTICIA DIARIO ECONOMICO
Se pagarem no fim deste mês recebo tudo junto, Ordenado + Sub. Férias + IRS, até parece que me saiu o totoloto!!![]()
Confere, a partir dai conta juros!
EDIT: Btw, acabei de ouvir na rádio... Anda tudo doido....
Parece que a moda de membros das finanças a participarem nas operações STOP pa PSP e GNR veio para ficar e pegou moda. Então parece, que quem for mandado parar e tendo dívidas fiscais, fica logo com o carro apreendido...
Ando tudo doido... Não pago o IUC, faço como o outro e não vejo o correio, recebo a multa para pagar e não sei de nada. Vou na estrada, mandam-me parar para soprar ao balão, vem de lá o senhor das finanças e olha, tenho que chamar um táxi para ir para casa... dasss
Última edição por Cyfer : 05-06-12 às 09:07:10
Eu não consigo entrar no site Portal das Finanças. Diz sempre que está em manutenção. Vocês conseguem?![]()
dentro do prazo está, o que é vergonhoso é haver pessoas desde o dia 15 do mês passado com a declaração liquidada, nos movimentos financeiros em tratamento e eles simplesmente não pagam, e depois veem para a imprensa dizer que os prazos médios estão a ser cumpridos ( 25 dias segundo o victor gaspar )