É isso mesmo, qual o user que voces gostam mais de ouvir?
Para voces quem é o user mais cómico/ construtivo cá do forum?
Aquele que tem mais pelo na venta?
Cumps.;)
|
|||||
É isso mesmo, qual o user que voces gostam mais de ouvir?
Para voces quem é o user mais cómico/ construtivo cá do forum?
Aquele que tem mais pelo na venta?
Cumps.;)
Quem mais gosto de ler será o Pé Leve, o TB, o 1alfista, o Julius e o 3 com.
Com mais pelo na venta, o Julius...sem a mínima dúvida!:D
EDIT: após uma vista de olhos mais atenta tb gosto de ler o SilverArrow, o Jeff, e o meu grande amiguinho de Direita J.R.:D
Creio que apesar de tudo muito poucos acompanham o J.R. no que toca a política. Pessoa muitíssimo inteligente!
Lá está...pena ser de Direita...:D;)
O Pé Leve sem dúvida merece menção honrosa...
TB, caditonuno, Boxer, rui_cruz, underground, methanex, Romão, Torres, Nice, e os Brazucas são muito fixes!
O BikeR era uma peça rara, assim como o lmc [8]
Underground!!! é um tipo VAG a maneira!!![**][**
][**
]
Carlos Andrade é outro....[**][**
][**
]
AF147 [8D];)
ler os posts do AF147 é sempre uma aventura! nunca se sabe qual vai ser a proxima invençao:D
ainda havia um melhor, que saiu do forum ou anda prai disfarçado, o que inventou que os RWD faziam "cavalo" a arrancar à chuva, entre outras coisas do genero[**]
Eu gostava de ler aqueles do bacano que tinha uma fiesta 1.8d com um grande handling, agora n me lembro do nick.
O Pé leve é uma referencia obviamente. Tb gosto do sarcasmo do Elise e gosto mto de ler um user q só posta nos classicos q é o Roger Morgan, um poço de sabedoria.
O tubular merece aqui uma referencia devido ao diário de bordo do seu 200% recuperado Astra.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
ler os posts do AF147 é sempre uma aventura! nunca se sabe qual vai ser a proxima invençao:D
ainda havia um melhor, que saiu do forum ou anda prai disfarçado, o que inventou que os RWD faziam "cavalo" a arrancar à chuva, entre outras coisas do genero[**]
Cavalos? devem ser tdi entao:D, mas n ha tdi rwd![]()
Obrigado quanto à porte que me toca!;)citação:Originalmente colocada por RScupra
][**
]
][**
]
AF147 [8D];)
Para mim um dos grandes users deste forum é o Tubullar Bells!
E o maior fanático (mas com pinta) o RSCupra!;)
Eu gosto de ouvir todos, cada um à sua maneira!;)
isso é batotacitação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu gosto de ouvir todos, cada um à sua maneira!;):D:D[8D];)
O zerorpm, Pcnunes...
O bruno grilo, esse então adoro-o...
Curto o Sportboy é muito bakano!o SilverArrow e o Storms... desculpa ai rapaz e tantos outros...
Última edição por Zoltan Pluto : 25-04-07 às 17:49:45
Venny ou seja lá for o nick dele agora
hum... não sei defenir exactamente qual "gosto" mais de ouvir, mas seria um destes 4 certamente: Carlos L., Torres, J.R. e o viking-forever1 ( que parece que já deixou de cá aparecer.. )
abraços
Tb gosto de cada um à sua maneira, mas existem sempre aqueles comentários k levamos mais a sério devido ao nick k o posta!
Obrigado pelas "partes" que me tocas!! [j/k]citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
Curto o Sportboy é muito bakano!o SilverArrow e o Storms... desculpa ai rapaz lol e o tubular e outros...
Quanto ao tópico em si, gosto de trocar umas palavras com o Tubular bells (muito boa pessoa), Zoltan Pluto (depois de lhe passar a febre das polls, demonstrou ser um "porreiro"), Sportboy (um brasileiro bacanão), Methanex (um pouco miudo mas um fixe), Tiago Sá (porque... porque... porque é meu irmão, pronto), underground, caditonuno, rscupra, pé leve, ... De certeza que me estou a esquecer dalguns...
exacto, no entanto gosto do GTS, do tubes, do rscupra, do sportboy, do indelével pé leve, do underground (tinha q mencionar o criador do tópico), do pessoal de estarreja, do cajó (lol), stormskaer, metha, viking q parece q já cá nao anda, stratos, redheart... entre outros. perdoem-me aqueles q me esqueci! [8)] :Dcitação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Eu gosto de ouvir todos, cada um à sua maneira!;)
Eu só sei que não me gosto de"ouvir" (ou seja,ler o que escrevo)[8)]
O resto,cada um tem a sua piada, quer sejam eronicos, sarcasticos, sempre na boa com todos,etc
Por isso mesmo, raramente leio o que escrevo.:Dcitação:Originalmente colocada por Unreal
Eu só sei que não me gosto de"ouvir" (ou seja,ler o que escrevo)[8)]
Eu gosto de toda a gente, toda a gente têm a sua piada até ao momento em que começam a dizer que o meu é melhor que o teu:S
isso somos todos...:D:D[8D];)citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Eu gosto de toda a gente, toda a gente têm a sua piada até ao momento em que começam a dizer que o meu é melhor que o teu:S
[8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D]...citação:Originalmente colocada por RScupra
][**
]
][**
]
AF147 [8D];)
:D:D:D;)
os post´s do BOLIDE são 5*****...é um feitio digno de se ler...
mas acho que são todos(menos tal pessoa) fixes, não vou por nomes porque são uns quantos...
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Obrigado pelas "partes" que me tocas!! [j/k]citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
Curto o Sportboy é muito bakano!o SilverArrow e o Storms... desculpa ai rapaz lol e o tubular e outros...
Quanto ao tópico em si, gosto de trocar umas palavras com o Tubular bells (muito boa pessoa), Zoltan Pluto (depois de lhe passar a febre das polls, demonstrou ser um "porreiro"), Sportboy (um brasileiro bacanão), Methanex (um pouco miudo mas um fixe), Tiago Sá (porque... porque... porque é meu irmão, pronto), underground, caditonuno, rscupra, pé leve, ... De certeza que me estou a esquecer dalguns...
Ultimamente os que tenho lido mais são os do Carlos Andrade...
Não é que eu os queira ler mas ele anda-me a melgar [:D :D[:P]
Cada um à sua maneira, todos têm o seu valor.
Há naturalmente alguns com quem me identifico mais...
Se a pergunta é quem é que gostam mais de "ouvir", a minha resposta é o brasuca Sportboy. Acho que ele fundamenta sempre muito bem tudo o que diz e tem uma fluidez de discurso invejável! Em termos de pessoa parece-me um bacanão!
Depois simpatizo, sem nenhuma ordem em especial, o TB, o Pé Leve, o pcnunes, o Carlos L., o caditonuno, dos que me lembro assim de repente...
![]()
eu simpatizo com o pessoal todo, há aqui pessoal muito fixe, mas como em todo o lugar há sempre umas ovelhas negras...
pois,pois...mas bem que respondescitação:Originalmente colocada por 3com
Ultimamente os que tenho lido mais são os do Carlos Andrade...
Não é que eu os queira ler mas ele anda-me a melgar [:D :D[:P]:D
Era o Cesar. Creio que também usou outro nick, ou então estou a confundir com alguém.citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Eu gostava de ler aqueles do bacano que tinha uma fiesta 1.8d com um grande handling, agora n me lembro do nick.