Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla ! - Página 40
 Rede MPL:
Página 40 de 501 PrimeiraPrimeira ... 3039404150 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,171 para 1,200 de 15027
Like Tree1588Likes

Título: Uma espécie de Consultório de Saúde....mas à borla !

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
    Pois é... Estamos radiantes!!!... e já conseguimos ultrapassar a barreira das 8 semanas... (para nós é uma barreira, porque o aborto que tive aconteceu as 6/7 semanas)...
    Para já tudo a correr bem... e tenho feito o maior dos cuidados para que tudo corra pelo melhor...

Que tudo continue a correr MUITO BEM.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Só um olá, para tirar o tópico da segunda página.
    É que estava muito escondido.

Piloto de Testes carla's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito Olá bom dia

Aqui estou eu .
    Ontem as dores eram tantas que tinha lá em casa elmetacin e coloquei hoje sinto-me um pouco melhor para alem de zonza com nauseas e eructação excessiva.

Será que é dos medicamentos ?

Sinto-me pior nos locais com arcondicionado no fim de semana onde entrava nas lojas com calor quase que caia para o lado, vinha para a rua ficava melhor.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carla Ver Post
    Aqui estou eu .
    Ontem as dores eram tantas que tinha lá em casa elmetacin e coloquei hoje sinto-me um pouco melhor para alem de zonza com nauseas e eructação excessiva.

Será que é dos medicamentos ?

Sinto-me pior nos locais com arcondicionado no fim de semana onde entrava nas lojas com calor quase que caia para o lado, vinha para a rua ficava melhor.
    Ora passa por aqui:

https://www.sankyo-pharma.com/sankyo...tacin_0104.pdf

Não me parece que os sintomas sejam do «Elmetacin», mas sim da medicação oral que estás a fazer.

As lojas com muita gente e com ar aquecido têm menos oxigénio, daí as «aflições» a que te referes.

Piloto de Troféu michaelvasconcelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Bem fiz novamente exames de rotina ... a maior parte está normal, excepto o colesterol que voltou a aumentar (mais parece um ping-pong) estou a ver que novamente vou levar um sermão da médica e entrar novamente em regime rigoroso

Sansoni7 o valor da bilirrubina já estava mais baixo

Tenho uma dúvida, na parte dos lincofitos (acho que é isso ) tinha um valor ligeiramente mais alto do que a referência (salvo erro era até 0,40 e eu tinha 0,43) o que é isto ???

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Ora passa por aqui:

https://www.sankyo-pharma.com/sankyo...tacin_0104.pdf

Não me parece que os sintomas sejam do «Elmetacin», mas sim da medicação oral que estás a fazer.

As lojas com muita gente e com ar aquecido têm menos oxigénio, daí as «aflições» a que te referes.
    Sim eu digo da medicação para relaxar diazepan oral aquele relaxante para dormir eu sempre dormi bem e as multivitaminas eu so começei com a zonzeira apartir do momento que tomei o relmus parei e continua isto deve ter a ver com os relaxantes, deve fazer mal ao meu estomago.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
    Bem fiz novamente exames de rotina ... a maior parte está normal, excepto o colesterol que voltou a aumentar (mais parece um ping-pong) estou a ver que novamente vou levar um sermão da médica e entrar novamente em regime rigoroso

Sansoni7 o valor da bilirrubina já estava mais baixo

Tenho uma dúvida, na parte dos lincofitos (acho que é isso ) tinha um valor ligeiramente mais alto do que a referência (salvo erro era até 0,40 e eu tinha 0,43) o que é isto ???
    Se na tua dieta não abusas das gorduras, os valores elevados do colesterol poderão estar relacionados com alguma coisa genética e aí, raramente a dieta resolve.
    Faz suplementos de Omega 3 para prevenir complicações cardio circulatórias e, obviamente, segue os conselhos do médico.

Linfócitos são um tipo de glóbulos brancos, os glóbulos importantes no combate ás infecções.
    O valor que referes não é, obviamente, significativo.

Quanto á Bilirrubina...óptimo !

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Sim eu digo da medicação para relaxar diazepan oral aquele relaxante para dormir eu sempre dormi bem e as multivitaminas eu so começei com a zonzeira apartir do momento que tomei o relmus parei e continua isto deve ter a ver com os relaxantes, deve fazer mal ao meu estomago.
    O Diazepan é um relaxante muscular e, obviamente que provoca sono.
    O facto de o tomares á noite, não é para dormires melhor, mas sim para que se possa obter um efeito relaxante dos músculos sem grande sonolência durante o dia, uma vez que o pico da actividade ( mais sono) será de noite.

A «zonzeira» tem a ver com o efeito relaxante dos medicamentos.
    Tem atenção ao Relmus pois creio que não se pode tomar indefenidamente.

Ahhhhhhhhh, o calor local, costuma fazer bem a essas dores musculres, já experimentaste?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

O facto de o tomares á noite, não é para dormires melhor, mas sim para que se possa obter um efeito relaxante dos músculos sem grande sonolência durante o dia, uma vez que o pico da actividade ( mais sono) será de noite.

A «zonzeira» tem a ver com o efeito relaxante dos medicamentos.
    Tem atenção ao Relmus pois creio que não se pode tomar indefenidamente.

Ahhhhhhhhh, o calor local, costuma fazer bem a essas dores musculres, já experimentaste?

Eu tenho colocado gelo desde ontem no meu braço e tenho-me sentido melhor, ja deixei de tomar o relmus desde que me foi receitada a nova receita agora so tomo o Diazepan e as vitaminas neurobion que termina a caixa amanhã .Nem adalgur tenho tomado .Mas este spry elemetacin é porreiro alivia mesmo, e tambem é anti-inflamatorio . Vamos ver se é com o spry que passa o gelo alivia bastante no tendão.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Eu tenho colocado gelo desde ontem no meu braço e tenho-me sentido melhor, ja deixei de tomar o relmus desde que me foi receitada a nova receita agora so tomo o Diazepan e as vitaminas neurobion que termina a caixa amanhã .Nem adalgur tenho tomado .Mas este spry elemetacin é porreiro alivia mesmo, e tambem é anti-inflamatorio . Vamos ver se é com o spry que passa o gelo alivia bastante no tendão.
    Pois...eu quando falei do calor acrescentei «musculares», ou seja, o calor húmido costuma dar bons resultados nas dores musculares do tipo contractura.
    O tendão está inflamado, se lhe colocas calor...vai piorar.

Data de Registo
    Aug 2006

Se na tua dieta não abusas das gorduras, os valores elevados do colesterol poderão estar relacionados com alguma coisa genética e aí, raramente a dieta resolve.
    Faz suplementos de Omega 3 para prevenir complicações cardio circulatórias e, obviamente, segue os conselhos do médico.

Linfócitos são um tipo de glóbulos brancos, os glóbulos importantes no combate ás infecções.
    O valor que referes não é, obviamente, significativo.

Quanto á Bilirrubina...óptimo !
    Pois, a minha mãe sofre de colesterol alto eu tento não comer fritos, alias quase sempre é grelhados e assados ... mas as vezes abuso de uma sobremesa ou outra mas acho que não justifica uma subida novamente ... bah que bodega de coisa

Vamos lá ver que a médica diz

Sim, a Bilirrubina desceu bastante até ... será que os valores de colestrol podem estar altos por exemplo se a digestão quando tivesse feito o exame não estivesse toda "feita" ? isso poderia afectar os valores ?

É que estranho tanto o valor ter aumentado quando sei que tipo de alimentação tenho feito, é certo que poderia ser melhor mas não justifica aquilo tudo ... penso eu .... vamos lá ver ...

Piloto de Testes mrmike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Sansoni peço imensa desculpa mas vou ter que rectificar. Chamar relaxante muscular ao diazepan pode induzir em erro pessoas que não sabem para que serve efectivamente e tornar-se perigoso.

O diazepan é uma benzodiazepina, e portanto pertence aos ansiolíticos! Também funciona dessa forma, mas não é um relaxante muscular puro! CUIDADO!

A Carla é uma pessoa extremamente ansiosa (ao que me parece) e acho que deve ter um acompanhamento próximo porque penso estar numa bola de neve... graças aos "nervos".

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pois, a minha mãe sofre de colesterol alto eu tento não comer fritos, alias quase sempre é grelhados e assados ... mas as vezes abuso de uma sobremesa ou outra mas acho que não justifica uma subida novamente ... bah que bodega de coisa

Vamos lá ver que a médica diz

Sim, a Bilirrubina desceu bastante até ... será que os valores de colestrol podem estar altos por exemplo se a digestão quando tivesse feito o exame não estivesse toda "feita" ? isso poderia afectar os valores ?

É que estranho tanto o valor ter aumentado quando sei que tipo de alimentação tenho feito, é certo que poderia ser melhor mas não justifica aquilo tudo ... penso eu .... vamos lá ver ...
    Deves ter uma situação de colesterol endógeno (de base genética) que não resolve só com dieta... em princípio precisas de um medicamento específico (e um bocado caro por sinal...). Claro que prescrições on-line não há, e ainda bem!

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
    Sansoni peço imensa desculpa mas vou ter que rectificar. Chamar relaxante muscular ao diazepan pode induzir em erro pessoas que não sabem para que serve efectivamente e tornar-se perigoso.

O diazepan é uma benzodiazepina, e portanto pertence aos ansiolíticos! Também funciona dessa forma, mas não é um relaxante muscular puro! CUIDADO!

A Carla é uma pessoa extremamente ansiosa (ao que me parece) e acho que deve ter um acompanhamento próximo porque penso estar numa bola de neve... graças aos "nervos".
    Fica o registo...obrigado.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

será que os valores de colestrol podem estar altos por exemplo se a digestão quando tivesse feito o exame não estivesse toda "feita" ? isso poderia afectar os valores ?
    Há quem defenda uma dieta equilibrada uns dias antes de efectuar uma análise para determinar os valores de colesterol no sangue, sob pena de os resultados poderem estar falseados.
    No teu caso e até porque a tua mãe já tem valores alterados, não me parece que as ultimas refeições tenham influenciado grandemente os resultados.

Para agravar a situação...o Natal está á porta

( agora fui mauzinho....)

Data de Registo
    Aug 2006

Smile

Há quem defenda uma dieta equilibrada uns dias antes de efectuar uma análise para determinar os valores de colesterol no sangue, sob pena de os resultados poderem estar falseados.
    No teu caso e até porque a tua mãe já tem valores alterados, não me parece que as ultimas refeições tenham influenciado grandemente os resultados.

Para agravar a situação...o Natal está á porta

( agora fui mauzinho....)
    Pois é, a fazer dieta vai ser um natal meio triste

Piloto de Testes sgarcsa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Pois é, a fazer dieta vai ser um natal meio triste

Come beringela...faz milagres com o colesterol...e emagrece...

Ups...abri a caixa de pandora..

Data de Registo
    Aug 2006

Citação Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
    Come beringela...faz milagres com o colesterol...e emagrece...

Ups...abri a caixa de pandora..
    Mas não preciso emagrecer, já tenho o peso ideal ... tenho é o raio do colesterol ligeiramente alto mas muito mais alto do que o último check up ... raios parta isto

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não tem a ver directamente com o peso (obrigatoriamente)... lê o meu post 6 posições acima.

Banido kolchak's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Sabem se a azia no estômago está relacionada com o facto de se engordar?

Em cerca de 3 anos perdi 25 kilos com um plano alimentar e caminhadas e antes de começar este plano, andava sempre á rasca com azia no estômago. Emagreci e a azia desapareceu por completo.
    Ultimamente, derivado a ter uma vida mais parada, voltei a engordar um pouco e a azia voltou!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pode de facto estar. Aliás é das primeiras medidas a recomendar num caso de azia...

Piloto de Rallye LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Lightbulb

Ainda bem que tudo está a normalizar...acho, no entanto, que deves consultar o Urologista.
    Apesar de já praticamente não ter dores, consulta marcada para quarta feira ao fim da tarde. Se não for nada, fica resolvido. Se for alguma coisa grave, mais vale detectar agora do que mais tarde.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
    Apesar de já praticamente não ter dores, consulta marcada para quarta feira ao fim da tarde. Se não for nada, fica resolvido. Se for alguma coisa grave, mais vale detectar agora do que mais tarde.
    Parabéns pela decisão...depois dá notícias.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mrmike Ver Post

Claro que tenho nervos mal seria lolol Sim sou nervosa mas ao ponto de me colocarem a dormir, sempre dormi bem caiu no meu sófa "sou um anjinho" lolol
    Mas sou uma pessoa divertida . Se nao fosse estas estupidas dores mas ou é do gelo ou do elmetacin que chego logo de manhã a tarde e a noite que estou um pouco melhor .
    1 mês com dores é lixado e fax desesperar qualquer pessoa nunca tomei tanto medicamento na minha vida.
    Para a semana começo natação.

.

Data de Registo
    Jan 2003

Exclamation

Parabéns pela decisão...depois dá notícias.
    Já quase não tenho dores. Só mesmo se apertar ligeiramente aqueles canais atrás dos testículos (é o epididimio, não é?!?) é que me doi e, mesmo assim, já me doi muito menos. Há coisa de uma semana, se fizesse 10 metros em passo acelerado, tinha logo dores. Eu vou ao urologista amanhã, mas mesmo assim, confesso que estou um pouco nervoso. Será que não passa de uma infecção/inflamação? Ou será algo mais? Nunca tive assim problemas de saúde de maior. Até as gripes e constipações são raras. Nem me lembro da última vez que estive doente. Só espero que não seja nada e que esta melhoria das dores seja um reflexo positivo e não algo de pior "escondido"...

Piloto de Testes sgarcsa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Já quase não tenho dores. Só mesmo se apertar ligeiramente aqueles canais atrás dos testículos (é o epididimio, não é?!?) é que me doi e, mesmo assim, já me doi muito menos. Há coisa de uma semana, se fizesse 10 metros em passo acelerado, tinha logo dores. Eu vou ao urologista amanhã, mas mesmo assim, confesso que estou um pouco nervoso. Será que não passa de uma infecção/inflamação? Ou será algo mais? Nunca tive assim problemas de saúde de maior. Até as gripes e constipações são raras. Nem me lembro da última vez que estive doente. Só espero que não seja nada e que esta melhoria das dores seja um reflexo positivo e não algo de pior "escondido"...

O que de pior poderia ser, tinha que estar "duro" que é a neoplasia do testiculo.,.o resto tem cura.. ..e a neoplasia também ´tem..por isso não te preocupes..

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Já agora, alguém me explica porque é que o preservativo não nos protege de algumas DST, como é o caso da gonorreia ou da clamídia?

Citação Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
    O que de pior poderia ser, tinha que estar "duro" que é a neoplasia do testiculo.,.o resto tem cura.. ..e a neoplasia também ´tem..por isso não te preocupes..
    Neoplasia, para um leigo, pode-se dizer cancro?

Piloto de Testes Ginie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Já agora, alguém me explica porque é que o preservativo não nos protege de algumas DST, como é o caso da gonorreia ou da clamídia?

Neoplasia, para um leigo, pode-se dizer cancro?
    Neoplasia é o crescimento incontrolável e excessivo de uma massa de células = cancro!
    É preciso tambem diferenciar tumor (um simples inchaço), que não tem nada a ver com neoplasias!

Pode haver cancro sem tumor (ex: leucemia)!

Data de Registo
    Jan 2003

Talking

Citação Originalmente Colocado por Ginie Ver Post
    Neoplasia é o crescimento incontrolável e excessivo de uma massa de células = cancro!
    É preciso tambem diferenciar tumor (um simples inchaço), que não tem nada a ver com neoplasias!

Pode haver cancro sem tumor (ex: leucemia)!
    Ok, obrigado!

EDIT: Essa da leucemia sabia. Agora, não sabia é que podia haver tumor sem cancro... Quem é leigo, usando linguagem à gato fedorento, pensa que "ambas as duas são uma e a mesma coisa".

E a primeira pergunta, sabes responder?

Piloto de Provas de Perícia XicoZe's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Ultimamente tenho-me sentido cansado, com dores no corpo todo, mais no pescoço, cabeça e estômago, e hoje apareceu a febre! Fui ao centro de saúde e apanhei uma medica bastante antipática. Oscultou-me, fartou se de perguntar se tinha tosse e dores de garganta (o que não tenho) apalpou-me o pescoço e mandou me fazer um RX ao torax. Viu o RX e disse que tinha qualquer coisa no nao sei que direito mas que não era suficiente para fazer febre. Alguém sabe o que poderá ser? Disse para eu ir a medica de família e levar o RX. Receitou me o benuron e uns comprimidos chamados: Klacid OD.
    Agora ja nao tenho febre, mas ainda tenho um bocado de azia, não muita, e a cabeça quando me levanto, parece que me batem com pedras, tal não é a dor
    Sai de la chateado com a medica por causa da sua antipatia e por nem me ter dito o que tinha. Nem um boa tarde me retribuo. E o pior foi que quando cheguei a farmácia ela não tinha assinado a receita! Lá tive eu que ir outra vez ao posto medico

Página 40 de 501 PrimeiraPrimeira ... 3039404150 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.