Originalmente Colocado por
ricardohdi
António Salvador critica fraca adesão dos adeptos O Sp. Braga-Parma levou às bancadas do Municipal bracarense pouco mais de seis mil adeptos. O presidente do clube «arsenalista», António Salvador, não escondeu a sua insatisfação. «Outra cidade qualquer parava para acompanhar o Sp. Braga», atirou.
ASF «Fico satisfeito por aqueles que estiveram no estádio, mas não com o número de adeptos. Considero mesmo tratar-se de uma vergonha. Se calhar, outra cidade qualquer parava para acompanhar o Sp. Braga», começou por referir o líder do clube minhoto, confrontado, então, com os preços dos bilhetes para o jogo desta noite.
«O preço dos bilhetes é uma falsa questão. No jogo com o Grasshoppers os bilhetes custavam cinco euros, com direito a trazer um acompanhante, e tivemos os adeptos que tivemos. Praticamos preços normais e que não fogem aos da Liga portuguesa. Pode ter que ver com a paixão que os adeptos têm pelo clube ou não», afirmou, rematando: «Não quero falar mais sobre isso, porque não quero ser mal interpretado».
Quanto ao triunfo sobre a equipa italiana, António Salvador não escondeu a satisfação e esperança na qualificação para os oitavos-de-final: «Foi uma boa vitória. Estou confiante que vamos a Itália fazer um bom resultado e passar à
próxima eliminatória».