Problema sentimental - namorada! [HELP]
 Rede MPL:
Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 143

Título: Problema sentimental - namorada! [HELP]

Piloto de Kart Advantgarde's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito Problema sentimental - namorada! [HELP]

Bem pessoal vamos aqui saber das vossas opiniões!

Imaginem que namoram com alguem, e esse alguem tem um amigo homem de quem vocês não nutrem uma grande simpatia! lol

Suponham que tiveram de ir ao mail da vossa namorada e descobrem dois mails desse rapazito endossados unica e exclusivamente para a vossa namorada. Vocês abrem os mails e vêm que um dos mails é um video de um cachorro a fazer umas acrobacias e no outro mail esse tal rapaz diz: "engraçado . . . pensei que tivesses apagado o meu mail".

Ok, o que é que vocês faziam ou diziam à vossa cara metade? Se eu disser qualquer coisa perco a razão pois não tinha nada de ir ver os mails dela . . . Se por outro lado ficar calado faço figura de "parvo" - confesso que estou a pensar na 2ª hipotese.

A minha namorada sabe que eu não simpatizo muito com o outro rapazito, porque sei de histórias que ele embora seja casado adorova "petiscar por fora"!

É daquele tipo de homens (na casa dos 30 e tal anos) que adora se fazer passar pelo melhor amigo das "vossas" namoradas, que manda mails com florzinhas e peluches e esses afins! Coisa que para mim é impensável, pois era incapaz de mandar esse tipo de mail a mulheres com namorado ou até mesmo marido!

Logo, o que eu sub-entendo é que a minha namorada ontem lhe mandou um mail qualquer . . . para ele responder daquela forma! Fico lixado é a indiferença dela ao facto de eu gostar ou não das pessoas, ela (p.ex.) não gosta de uma conhecida minha (colega de faculdade) e eu tento ao máximo não lhe dar grande bola! Percebem?

Pessoal desculpem o testamento e sei que o forum não é nenhum consultório sentimental, mas, como não vou sair de casa hoje de tarde, não tenho ninguem com quem falar, de quem saber uma opinião . . . e tentar estudar com a cabeça quente, não dá nada com nada!

kpt
    kpt está offline
    Piloto de Troféu kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

o melhor será mesmo fazer "figura de parvo", my opinion

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

ui,se eu recebesse 5€ por cada vez que descobri alguma coisa de que não gostava...

Fala com ela,é melhor do que ficar a remoer!

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Pois . . . sinceramente não tenho grande estomago para chegar ao pé dela e dizer: "olha fui ver os teus mails de descobri isto!".

Estou seriamente a pensar em ficar caladinho e se houver novidades no que diz respeito a mails novos digo qualquer coisa!

Mas, porra, por vezes não sei muito bem o que elas têm na cabeça! Tou irritado, confesso! lol

Cumps e obrigado!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2006

Wink

Fala com ela..

Nao se deve ficar com as coisas na cabeça... Porque mais cedo ou mais tarde, a meio de uma discussão, tudo vai servir como argumento e vais buscar isso de certeza! E isso nao vai dar bom resultado de certeza!

Fala com ela.. Tem que ser assim.. Nao deixes acumular!

Sei isso por experiencia propria!

Piloto de Troféu Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo!

Banido manel777's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Dá bola à colega da faculdade. E começa a ver sempre os mails dela, mas não digas nada. Se foi so uma vez ou é sempr mail d treta, esquece. Se com o tempo começares a ver que não é só amizade....começa a pensar em comprar um selo!

Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    1º - Passa a dar grande bola à tua amiga, para ver se a tua namorada também gosta!

2º - Se ela te disser alguma coisa atiras com essa do mail que viste.

3º - Diz-lhe que as "leis" são iguais para os dois (tu e ela), não é tu não dares bola a uma amiga e ela dar bola a um amigo! Direitos iguais acima de tudo!
    Nao é o melhor caminho!

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
    Nao é o melhor caminho!
    Talvez me tenha enganado na 2ª resposta... vê o mail dela sempre mas não digas nada! Pode ser que apanhes mais coisas de interesse..

O segredo é a alma do negócio!

Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Talvez me tenha enganado na 2ª resposta... vê o mail dela sempre mas não digas nada! Pode ser que apanhes mais coisas de interesse..

O segredo é a alma do negócio!

LOL!

Ou isso..

Mas se nao lhe disseres nada nem sequer vais estar bem ao pe dela!

E ela vai notar!

Banido manel777's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Nota nada. Vê os mails e deixa a andar a ver o que dá.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
    É mesmo a melhor solução!
    Deixa andar e vê no que dá, assim vais ter mais certezas lá mais para a frente

Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manel777 Ver Post
    Resta saber se a disposição dele nao vai estar diferente quando ele estiver com ela sabendo do mail...

Nao vai ser facil esconder!

Piloto de Testes 407coupe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
    para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.

Piloto de Troféu Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

A solução mesmo é não ver e-mails nenhuns, assim n ficarias a remoer. Agora é tarde...

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
    LOL!

Ou isso..

Mas se nao lhe disseres nada nem sequer vais estar bem ao pe dela!

E ela vai notar!
    Lá está o problema! Não vou andar bem ao pé dela!

Namoramos vai para 3 anos, e tenho o habito de por vezes e dar uma olhadela aos mails! lol Chamem-me desconfiado, chamem-me todos os nomes, mas quem já foi enganado uma vez, vai ser sempre um pouco desconfiado para o resto da vida!

Mas já deliniei a minha estratégia (lol): vou dar tempo ao tempo, quando estou ao pé dela vou tentar esquecer o sucedido (vou mentalizar-me que aquilo não passou de um mail de treta!) e vou começar a dar mais atenção à caixa postal dela! A partir daí se começar a ver coisas novas tenho de fazer alguma coisa . . . Mas isso depois logo se vê!

É pá só sei que isto é muito complicado!!!!

Cumps. e mais uma vez obrigado!

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
    acho bastante normal, quando iniciamos o namoro com alguem não gostar de algum dos amigos chegados. só sei explicar isso como sendo a pessoa "eleita como maior rival" na relação. normal também quando começamos a encher com macaquinhos o nosso cerebro a pensar se entre a pessoa amada e esse tal amigo/a existe algo mais que a amizade.
    para mim e como tenho por base que uma relação existe e só pode existir com confiança, cagava no assunto e não pensava mais nisso. em relação a ela não gostar que te relaciones com outra pessoa não concordo que o permitas. dá inicio a que as pessoas tenham controlo sobre a tua vida.
    Certo, mas não o considero o "maior rival"! Lá está é por isso que este tipo de mail está a dar tantos problemas! Já que eu tento não a magoar, não me relacionando com determinado tipo de pessoas (sexo feminino - lol) pois sei que ela não gosta, também não "admito" que ela se relacione com certas pessoas! è um equilibiro um tanto ou quanto complicado de se manter!

Piloto de Fórmula 1 pmct's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

o melhor que tens a fazer éapçrender qualquer coisa com ele.
    ele não vive sempre

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem

Chefe de Equipa TheMoBsTeR's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Dá bola, não à amiga da faculdade, mas sim àS amigaS da faculdade

E não vejas mails desses... quem é que manda mails com caezinhos para impressionar uma rapariga? disgusting!

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Realmente podes dar mais bola à tua amiga, mas isso é um jogo mais perigoso.

O mais sensato seria falar com ela e assumir honestamente o que descobris-te e o que te levou a descobrir.

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    fala com ela,não fiques com nada na cabeça senão um dia dá-te um flash e armas uma grande confusão,se ela gostar mesmo de ti vai perceber o que sentes,senão dá letra á da faculdade e deixa as coisas andarem
    Eu não concordo Darth Vader, isto é como um crime por resolver, se não guardares informações importantes para ti nunca vais conseguir resolver o crime...
    Parece cómico mas é verdade!

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Eu não concordo Darth Vader, isto é como um crime por resolver, se não guardares informações importantes para ti nunca vais conseguir resolver o crime...
    Parece cómico mas é verdade!

,é uma maneira de ver as coisas!

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tambem apanhaste esse mail e se calhar só com esse conteudo sabes lá do que estavam a falar...

Eu nao sou adepto de espreitar o que não me diz respeito, nao iria cuscar os mails da minha namorada, mas cada um sabe de si, como é obvio...

Tambem sei que a partir do momento em que vais espreitar a primeira vez, vais voltar novamente.. e mais uma vez.. e mais uma vez... a curiosidade é uma coisa lixada...

Piloto de Testes 407coupe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

é só desconfiados neste fórum

epah... tu continuando a vasculhar nas coisas delas e ficando a remoer sobre se com o fumo também há fogo só contribuis para o fim da relação. acredita nisso.

se queres realmente continuar com a relação, ou falas abertamente com ela, expões a situação e o que te motivou a ter essa atitute ou simplesmente esqueces o assunto e participas positivamente na vossa vida.

é a minha opinião de ciumento/possessivo, entretanto curado

Piloto de Troféu Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Ya ok, pode esclarecer tudo, e a partir daí ela é que ficará sempre desconfiada que ele anda-a a espiar. A relação pode ficar seriamente afectada com isso. Vai por mim, acabas por esquecer essa idiotice. Segue mas é em frente, e se realmente gostas dela n vejas novamente os e-mails dela.

Ou bem que confias, ou bem que acabas a relação.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Advantgarde, não lhe digas nada, por agora...
    Continua a acompanhar a caixa de email para mais desenvolvimentos.
    Aconselho-te a conversar com ela, de namorado para namorada, sem tocar nesse assunto, e descobre (se calhar mais uma vez) se ela gosta de ti, se ainda sente o mesmo por ti.
    Não sei há quanto tempo namoras, mas conerteza já a deves conhecer e saberás se ela te está a mentir ou não.

Administrador JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Para já, se foste ver o e-mail é porque não confias na tua namorada!
    E é daí que vem essa insegurança toda. Se confiasses nela, nunca estarias preocupado com o que o outro faz ou deixa de fazer.

E nós nunca devemos de deixar de "dar bola" a uma amiga só porque a nossa namorada não gosta dela. Quando deixares de andares com ela, vais olhar para o lado e ver que não tens amigas e achar que foste burro em ceder às vontades dela.

Carga nisso e vê lá se deixas de ser cusco. Deixa isso para as velhas!

Piloto de Troféu GansoLFM's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Eu acho que já nem devias andar com ela a partir do momento em que nao confias nela e tens necessidade de vasculhar as coisas pessoais dela, a confiança é uma das pedras fulcrais numa relação. Eu tenho acesso a tudo que é pessoal da minha namorada tipo password do mail hi5 etc etc e não vou la ver nada porque simplesmente confio nela. Dizes que ja foste traido e que é por isso eu digo que também já fui e nao tenho necessidade disso porque confio nela.

De que é que te adiantou ires ver o mail dela? De nada, a partir do momento em que fazes isso perdes a razão toda, eu se tivesse no teu lugar ia-lhe dizer e esperava que ela te perdoasse e se isso nao acontecesse seguia para outra, porque quer queiras quer nao ela vai notar que vais andar diferente e desconfiado e isso vai levar a que ela também fique desconfiada e no fundo vai dar cabo da relação. Não te quero desanimar, mas acho que a partir do momento em que traiste a confiança dela a vossa relaçao já nao tem pernas pa andar, a confiança é extremamente importante numa qualquer relação.

Piloto de Provas de Perícia Madpaulo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Sê honesto e diz o que te vai na alma, pelo menos podes encostar a cabeça na almofada e dormir descansado é apenas a minha modesta opinião

Página 1 de 5 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.