Clix - Basta ligar o modem para fazer ligação? Ajuda
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Clix - Basta ligar o modem para fazer ligação? Ajuda

Piloto de Testes Filas's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito Clix - Basta ligar o modem para fazer ligação? Ajuda

Tenho uma questão se me puderem elucidar.

Tenho Happy Hours pela Clix, entre a 1h e as 8 h, já arranjei um programa para reconectar a ligação que funciona bem.

A minha questão é saber se é possível, através de um temporizador, apenas ligar o modem (huawei) para este fazer a ligação de net com o pc desligado.

O modem faz a ligação bastando para isso liga-lo? (com o pc desligado)

Obrigado a todos.

Um abraço, by Filas

Banido worldtiki's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filas Ver Post
    Tenho uma questão se me puderem elucidar.

Tenho Happy Hours pela Clix, entre a 1h e as 8 h, já arranjei um programa para reconectar a ligação que funciona bem.

A minha questão é saber se é possível, através de um temporizador, apenas ligar o modem (huawei) para este fazer a ligação de net com o pc desligado.

O modem faz a ligação bastando para isso liga-lo? (com o pc desligado)

Obrigado a todos.

Um abraço, by Filas
    Se não podes ter o pc ligado à hora que pretendes fazer reset à ligação podes comprar um temporizador para colocar na tomada de electricidade (desliga e volta a ligar o router) que reinicia a ligação à hora que pretendes.

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Há certos modems que mesmo desligando o PC o modem fica ligado e a ligação de internet também, eu já tive um assim...

Quanto a esse modem não te posso elucidar porque ainda não trabalhei com esse modem e não sei que características tem.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Obrigado pela tua resposta.

Mas eu não tenho Router, tenho sim um modem dos que vem naqueles pacotes do clix...

Acho que não basta ligar o modem para ele fazer a ligação, certo?

Obrigado.

Um abraço, by Filas

Piloto de Troféu reiszink's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Mas posso perguntar para que queres a net ligada quando tens o PC desligado??

Estou com esta dúvida porque não te adianta nada teres a net ligada se o pc estiver desligado.

Banido Henkel V6's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Em Portugal vale a máxima:

QUANDO TUDO O RESTO FALHA, LEIAM-SE AS INSTRUÇÕES.

Tens que instalar o CD que vem com o MODEM e seguir as instruções, que até estão bem detalhadas.

Boa sorte.

nfh
    nfh está offline
    Piloto de Testes nfh's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Se tiveres o modem a fazer routing (sem ser em modo bridge), então podes fazer o que pretendes.
    Se não estiveres a entender o que estou a dizer, então é o seguinte: se defines o username e a password na interface web do modem/router, então estás a utilizar o modem como router... se por outro lado defines o username e password no próprio Windows, então não tens o modem a fazer routing.

Nota que o Huawei MT882 (modem/router que começou a ser distribuído pela Clix quando surgiu o serviço 16Megas) é também router, embora tenha apenas uma porta Ethernet.

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

É que assim, tendo a ligação on, por exemplo às 7:50, e como as Happy Hours se mantêm por mais 17 horas e 55 minutos, assim antes de sair do trabalho ligava o pc a fazer downloads

Já alguém que tenha um model Huawei e que já tenha feito esse teste?

Obrigado

Um abraço, by Filas

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nfh Ver Post
    Se tiveres o modem a fazer routing (sem ser em modo bridge), então podes fazer o que pretendes.
    Se não estiveres a entender o que estou a dizer, então é o seguinte: se defines o username e a password na interface web do modem/router, então estás a utilizar o modem como router... se por outro lado defines o username e password no próprio Windows, então não tens o modem a fazer routing.

Nota que o Huawei MT882 (modem/router que começou a ser distribuído pela Clix quando surgiu o serviço 16Megas) é também router, embora tenha apenas uma porta Ethernet.
    De facto o meu modem é mesmo esse, e utilizo a porta Ethernet para me conectar. Defini a pass e o username no interface do modem, de facto...

Mas ao bocado testei ligar o modem com o pc desligado e não apareceram as luzes no modem como quando tenho o pc ligado. Será mesmo assim?

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Um abraço, by Filas

ADF
    ADF está offline
    Piloto de Testes ADF's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

http://www.forumclix.net/

Aqui, este pessoal sabe tudo o que toca a Clix...

Piloto de Testes Vibri's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Dude, se for para sacar no e-mule, não procures mais, saca o bowlfish (google for it), desligar os filtros e tem uma opção nas configurações que te permite escolher o horário

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.