Por acaso costumo ouvir sempre, enquanto estudo...já nem me lembro da ultima vez que mudei para outra estação na minha aparelhagem, e no carro, só mudo quando a RFM está a pegar mal. Grande rádio, sem dúvida!
|
|||||
Por acaso costumo ouvir sempre, enquanto estudo...já nem me lembro da ultima vez que mudei para outra estação na minha aparelhagem, e no carro, só mudo quando a RFM está a pegar mal. Grande rádio, sem dúvida!
em casa, costumo ouvir rfm.. no carro nunca ouço radio, sempre cd..
Só para relembrar este fabuloso e calmo programa, que estou agora a ouvir e ouço sempre que posso, e estou "de maré", como agora!![]()
Já desisti de ouvi-lo há muito tempo.
Não me apetece ouvir "Why" e Annie Lennox de 2 em 2 dias...![]()
![]()
Ouçam o Viriato 25 na Radar com o mestre António Sérgio. Começa às 23.
E às 23 dá o Cómicos de Garagem na Antena 3 com o Rui Unas.
![]()
Última edição por Karma : 17-09-08 às 21:28:50
Quase todos os dias...![]()
![]()
Não me canso, mesmo!
E até era bom que este programa durasse... se mantivesse a qualidade de outros tempos.
É que agora até "The story" da brandi carlille passa de vez em quando.
A musica nem é má, mas não será um pouco recente e fora do espirito do programa?
Cumprimentos
Confesso que "troquei" a RFM pela M80, contudo, o Oceano Pacífico é um programa que continuo a acompanhar, é intemporal.![]()
No part-time da noite também ouço sempre é um "marco" da rádio já..........intemporal ........mt bom mesmo![]()
O "Oceano Pacífico" provoca-me longos e sucessivos bocejos...
Eu raramente oiço rádio no carro, só quando vou de viagem e levo muita gente e aqui costumo ouvir a RFM porque se apanha em todo o lado e passa música assim mais generalista. No entanto quando dá o Oceano Pacifico tenho que mudar para outra que aquilo é mesmo a pedir acidente![]()
Confesso que não sou apreciadora... Quando trabalhei num centro comercial, estava sempre a RFM e assim que ouvia aquela música de introdução, dava-me uma coisinha má.. é que trabalhar de noite com este tipo de música dá sonooo!!![]()
Isto já para não falar que repetem certas músicas até à exaustão,na altura passava pelo menos umas 5 vezes por dia aquela do Jorge Palma "Encosta-te a mim", uma da Fergie e aquela da VAnessa da Mata com o Ben Harper (não me lembro o nome). Eu cheguei ao ponto de já não poder ouvir o raio das músicas!
Desses eu gosto.
O Antonio Sergio esse sim é um grande mestre da rádio.
Agora do oceano pacifico serei o unico aqui a não gostar?
As musicas não são nada de especial, e o o joão chaves tem uma voz que faz dormir.
quanto á RFM só oiço se tiver mesmo de ser ou seja quando ando com os meus pais no carro, mas no meu carro as unicas rádios que estão permitidas são ANTENA3 e 2 ultrafm e tsf para algumas noticias, mais nada.
Epá, se gostam do oceano pacífico não oiçam a hora do lobo, a sério, não vale a pena, não tem qualquer comparação. Aliás chega a ser insultuoso mencionar o nome do António Sérgio num tópico sobre o oceano pacífico. Ainda no outro dia o Pedro Ramos e o Nuno Galopin diziam que todos os álbuns deviam ter o selo "Este álbum não toca no oceano pacífico!" num claro alívio por tindersticks ainda estarem imunes.![]()
A RFM consegue ser a verdadeira antítese de rádio.
Agora vou fugir.
E ouvir uma rádio que só passa "pequenas músicas".
Por vezes o Oceano Pacifico é o meu "companheiro de viagem" às sextas à noite.
Também foi o meu. Durante 5 anos a fio. Sextas e Domingos. Malditos motoristas da rede expressos!
Eu até gosto de animais, mas aquela baleia deixa-me alterado... dava-me um gosto especial poder enfiar-lhe o corneta do kenny g pela guela abaixo. Matava 2 coelhos com uma só cajadada!
Desculpem vir estragar o tópico, mas eu não tenho autocontrole. Estão a ver os gremlins? A eles dava-lhes quando comiam depois da meia noite, a mim é com o guincho da baleia seguido da corneta do kenny g.
Durante anos adormeci ao som do Oceano Pacífico. Sempre gostei de adormecer ao som de música e este era o programa escolhido. O problema era que o meu pai odiava que eu me deitasse com o rádio ligado (pancada que nunca percebi) então optei por roubar os phones do walkman do meu irmão e metia a cabeça debaixo dos cobertores de phones nos ouvidos a ouvir o João Chaves. Claro que no dia seguinte acordava com os ouvidos doridos.
Parabéns ao Oceano Pacífico, ao grandesíssimo João Chaves e à RFM.
25 anos!
Emissão em directo da Pousada do Alvito.![]()
A qualidade é eterna, e este programa faz parte da existencia de muitos de nos.
![]()
Sim, o programa é muito bom.
Se bem que de vez em quando lá na playlist metem umas músicas um bocado off para o estilo do Oceano, enfim...
Se fosse só músicas destas - Live - Overcome, é que era.![]()
Eu penso que cada vez mais está a perder a mágica que era há uns anos atrás. A inclusão de algumas músicas que não se encaixam bem no perfil do programa é disso um exemplo.
Ainda assim não deixo de dar os parabéns a um dos programas mais antigos da rádio em Portugal.![]()
Um ano depois, e com as minhas desculpas pela repescagem, mas a emissão de hoje está a ser absolutamente deliciosa... Sintonizem!![]()
Nunca achei muita piada ao Oceano Pacifico, eu até gosto de baladas mas não das que passam na RFM.
Eu é mais coisas assim
Kamelot - Abandoned
Já que gostaste então cá vai outra
Therion - Seawinds