[:0][:0][:0]
|
|||||
[:0][:0][:0]
Se ele cai... [:0][:0]
dass.....ate me caíam os dito cujos![]()
Ya ..... as sete vidas passaram todas de uma vez ....
Lembrei-me logo da música "Ai se ele cai" dos Xutos & Pontapés.citação:Originalmente colocada por bond
Vai se partir...citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Lembrei-me logo da música "Ai se ele cai" dos Xutos & Pontapés.citação:Originalmente colocada por bond
Eu acho que simplesmente essa estrada nao devia existir nesse local, mas enfim...
gezzzzzzzzzzzzzzzzz :|
Epá, até me arrepiei com a última imagem!!![]()
Fonix o homem conseguiu saltar o esgoto e aterrar do outro lado sem cair no buraco???
Parece cenas de um filme.
[:0] [:0]
Foi melhor que sair-lhe o Euromilhões.
Melhor um pobre vivo k milionário defunto[xx(]citação:Originalmente colocada por Excalibur
[:0] [:0]
Foi melhor que sair-lhe o Euromilhões.
o mais fixe é que a espeta foi de lá para cá... ele nao "parou" à beira do abismo... ele atravessou-o e parou do outro lado...
Mto bom!
Exactamente, dái o meu espanto anteriorcitação:Originalmente colocada por Messerschmitt
o mais fixe é que a espeta foi de lá para cá... ele nao "parou" à beira do abismo... ele atravessou-o e parou do outro lado...
Mto bom!![]()
Alguém explica como é que se poderá ter dado o acidente? não estou a perceber bem...
Estás a ver aquelas pessoas do lado direito da foto? Ele veio daí...levou aquilo à frente e deve ter saltado ou arrastado por cima do túnel da água e aterrou ali..[:0]citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Alguém explica como é que se poderá ter dado o acidente? não estou a perceber bem...
Impressionante, sem dúvida.
Mas mais impressionante é fazerem ali a estrada mesmo ao pé daquele precipício, com tão pouca protecção...quer dizer cá no nosso país às vezes nem estão lá os rails, mas pronto.
Sendo o acidente da direita para a esquerda não percebo como é que a pic k up ficou com a frente para a direita.. não estou a ver espaço para o carro rodar 180 graus..
... do chão não passa![**citação:Originalmente colocada por bond
Se ele cai... [:0][:0]]
pois, também nao percebo! é esquisito! [8]citação:Originalmente colocada por Fox_Mulder_X
Sendo o acidente da direita para a esquerda não percebo como é que a pic k up ficou com a frente para a direita.. não estou a ver espaço para o carro rodar 180 graus..
Mas ele ficou virado em sentido contrário ao que conduzia certo???Eu preferia que me saisse o euromilhoes...assim ja nao andava de carrinha mas sim no meu aviao privado...lol
Não sei se já alguma vez tiveram algum acidente/despiste deste tipo, mas é fácil.citação:Originalmente colocada por caditonuno
pois, também nao percebo! é esquisito! [8]citação:Originalmente colocada por Fox_Mulder_X
A frontal esquerda bate nas protecções, "prende" ligeiramente, a traseira ultrapassa-a imediatamente numa rotação em sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.
Cadito, conheço um sítio parecido não muito longe de Guimarães. Quando quiseres ;)
"Ganda" PAIO
:D:D:D:Dcitação:Originalmente colocada por underground
... do chão não passa![**citação:Originalmente colocada por bond
Se ele cai... [:0][:0]]