Pois é pessoal, gostava que dessem umas dicas de como acabar com a prisão de ventre! Medicamentos,alimentos,truques...digam tudo!
|
|||||
Pois é pessoal, gostava que dessem umas dicas de como acabar com a prisão de ventre! Medicamentos,alimentos,truques...digam tudo!
pá... eu não posso ajudar, porque nunca passei por isso, mas a primeira coisa que me vem a cabeça é laxante, já agora as melhoras...
não sou eu que estou com prisão de ventre (felizmente!), mas obrigada na mesma. [:P]
A pessoa não gosta de ameixas!
Come laranjas, Kiwis, e Bebe muitos líquidos... Isso ajuda muito. Evita as frutas quentes (Pêra, banana)!
Come figos secos, passsas frutas cristalizadas...agora só me vem isto à cabeça e também uns comprimidos, Alga-limão penso que é assim que se chamam...com uma caixa amarela e com outra côr...
Eu normalmente sofro é do contrário...[|)]
ehhhhhhhhhhhh, DULCOLAX?[8)]
Alga-limão? Isso compra-se onde?
Ervanárias com toda a certeza, e penso que nas farmácias também...citação:Originalmente colocada por Peacelove
Alga-limão? Isso compra-se onde?
Qual o preço mais ou menos disso?citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ehhhhhhhhhhhh, DULCOLAX?[8)]
Resulta mesmo?
Imperial
Comprimidos Imperial claro está ! :D
É só ver um jogo do porto em que esteja o ricardo costa a defesa central...desde que sejas portista cagas-te todo!![8]
Ele é portista,de facto...mas quando é o próximo jogo do porto?![]()
Se quiseres medicação tens o vulgo Dulcolax,Doce alívio,Sene,Microlax(via anal),Gutalax,Laevolac(xarope)..
Tens sempre a hipotese de fazer um enema de limpeza ou ir à farmacia e pedir Selg ou Clean -Prep e beber,depois é so ficares sentada na sanita por umas horas..
Agua quente com um kiwi ou figos em jejum também serve..
chá preto!!!!!!e laxantes.........
Se ele não cagou com o jogo de hoje, eaquece...não se caga mais!![**citação:Originalmente colocada por Peacelove
][**
][**
][**
]
Ele não viu o jogo! :D
[**citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Se ele não cagou com o jogo de hoje, eaquece...não se caga mais!![**citação:Originalmente colocada por Peacelove
][**
][**
][**
]
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
KiWi
Actimel ou identicos mais baratos
De Verão ameixas, nesperas, e se possível apanhadas directamente da árvore sem lavar.
Kiwi´s, frutos secos, iogurtes pro-bióticos...
Laranjas !
citação:Originalmente colocada por fab1o
[**citação:Originalmente colocada por ManymilesR
][**
][**
][**
]
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
]
passa a X2citação:Originalmente colocada por Speedy
Come figos secos, passsas frutas cristalizadas...agora só me vem isto à cabeça e também uns comprimidos, Alga-limão penso que é assim que se chamam...com uma caixa amarela e com outra côr...
Eu normalmente sofro é do contrário...[|)]
Prisao de ventre a solução é esta:
beber agua em quantidade suficiente.
comer maças, varias grandes por dia. (só com isto e agua funciona);)
ou ameixas secas tb é poderoso, tamaras.
Fibras vegetais como complemento![]()
All-bran ou semelhante (como prevenção)
Iogurtes BIO de ameixa do supermercado DIA (e não pode comer muitos senão...) [8)]
Meio Litro de Laxante de manhã e á noite !