Mas voces não leram as regras ???????
Cada utilizador apenas pode colocar 2 fotos....de uma mulher semanalmente [8)][8)][8)][8)]
Tudo o resto nao conta...por isso so será levada a votação a primeira miuda que cada 1 colocou...
|
|||||
Cada utilizador apenas pode colocar 2 fotos....de uma mulher semanalmente [8)][8)][8)][8)]
Tudo o resto nao conta...por isso so será levada a votação a primeira miuda que cada 1 colocou...
TIRANO !citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Agora que a coisa prometia .
![]()
quais regras, nós queremos é gajascitação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Tudo o resto nao conta...por isso so será levada a votação a primeira miuda que cada 1 colocou...![]()
Vá...isto á balda não tem piada....
é para ficar mais educativo.
OK.citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Vá...isto á balda não tem piada....
é para ficar mais educativo.
Eu cumpri, só coloquei três ninfas (btw, uma não se vê).
Mas adorei ver as outras também.
a imagem do meuy desktop diz tudo:
acho que a namorada não gosta muito, mas como nunca me pediu para a tirar, por lá tem ficado...
Este topico nao pode ir a baixo.
aqui estao duas das minha favoritas[B)]
jessica alba
e Keira Knightley
![]()
LITA
![]()
Peugeot sales.. dá o desconto desta ser a primeira semana.. depois a partir da proxima cada um só pode colocar 1 gaja ;)
Ai a Elisha[B)] parte a loiça toda e não só...
![]()
ui, PEPA, isso é que é qualidade[^][^][^]...
Simplesmente Maria
Belo topico,assim ta bem
Sim senhor, ke belo tópico!
Já agora ninguem arranja umas fotos da bela da rapariga da bilha do Gás Pluma ?? A Katrin...vinda do briol da Polónia...pra fazer o anuncio em Portugal...
Só para ti (ou não)citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ui, PEPA, isso é que é qualidade[^][^][^]...
;)
Edit: já postei duas da bela elisha ou seja por enquanto não há mais nada pa ninguém desta deusa.
Pelo que vi até agora neste Post, a Aida Yespica (que não conheci) e a Jessica Alba são as melhores, na minha opinião.;)
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por michaelreznor
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Natalie Portman
a minha deusa[^][^][B)][B)]
ld![]()
nunca na vida.
esta é q é linda!!
[:X][^]
e não precisa de tar semi-nua:D
só q ñ é pa mim...mundo cruel....:D
ld
Está bem que já teve os seus tempos aureos...mas quem é que nunca disse ao olhar para a tv ou revista: "Eh pá, esta "cota" é boa!;)
Quem não disse que atire a primeira pedra...
![]()
Agora um produto nacional: Claudia Mergulhão
Só arranjei estas fotos e garanto-vos que não lhe fazem justiça...
Posso-vos dizer que já vi este monumento ao vivo e a cores mesmo a meu lado e é [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Tive com a Mergulhao no Brazil.... tem um defeito...
É mt alta.. lol
Ilustre desconhecida.
Deve ser conhecidissima,na rua dela.;)
[img] uploaded/sempreabrir/200628111646_paint.JPG [/img]
Saludos
Essa beleza é RP da discoteca Mezzo em Praga.citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Ilustre desconhecida.
Deve ser conhecidissima,na rua dela.;)
[img] uploaded/sempreabrir/200628111646_paint.JPG [/img]
Saludos
Estive lá e vi-a.Que noite (a dar pasta aos olhos).
É de cortar a respiração.
Aliás essa discoteca é uma coisa por demais. Nem imaginam!
Vale a pena uma viagem a Praga...
Ou então, perdem mais uns dias e vão a Riga ao Club Essencial.
Também 5 estelas como estas 2 fotos (só 2, senão matam-me) podem comprovar:
Mas material desta categoria há por lá muito.
É capaz de deixar Lx a um canto. E muito mais simpáticas!!!
Já em Espanha se nota isso!
Em Portugal, têm que mostrar 1º o carro que têm. Só se este agradar, é que se passa a conversa...
Recebi a foto juntamente com outras e efectivamente eram da R.Checa.
Não sei o que fiz ás outras.[8)]
Saludos
quentes e boas [B)][B)][B)][B)][B)]
Em qualquer país da Europa, as mulheres são muito mais simpáticas do que cá em Portugal.
Por exemplo na Suiça, que é um país a que vou com alguma regularidade, as mulheres são muito mais para a Frentex do que as Portuguesas e falam a pessoal mesmo não os conhecendo.
Já cá em Portugal...
Além disso, são na generalidade muito mais atraentes do que as portuguesas.
Todos os anos passo-me quando vou ao Salão de Genéve, aquilo sim é um ninho de mulheres boas.[:X][^]
![]()
vocês não devem conhecer o mesmo portugal do que eu...
ou então têm saído muito para os sítios errados...
;)citação:Originalmente colocada por Rasec
´citação:Originalmente colocada por Rasec
Ah sim?
isto é muito relativo, eu sou da opinião que há 2 universos: o das cidades em que as mulheres se produzem mais e andam geralmente bem arranjadas, aí vê-se mulheres bonitas em quantidade e qualidade. Depois h´ao universo do interior em que a probablidade de se enconontrar um trambolho é muito maior, a mentalidade é outra e por norma produzem-se muito menos.citação:Originalmente colocada por RTC
´citação:Originalmente colocada por Rasec
Ah sim?
Em relação às estrangeiras serem mais simpaticas aí já acredito, pelo que ouço de facto por razões culturais, têm uma mentalidade mais aberta e são mais dadas (no bom sentido ;)). As tugas andam mais de nariz empinado pela rua a fazerem-se dificeis, isto para mim é um facto, basta às vezes ir no metro e vê-las sentadas completamente imoveis a olhar fixamente o vazio, como se o simples facto dos olhos delas passarem por nós significasse que as iamos violar sem dó nem piedade ou se que lhes fosse cair um braço... [8)]
Ás vezes dou por mim a pensar como é que leas aguentam manter aquela pose tanto tempo, enfim... ridiculo!