Desleixo...citação:Originalmente colocada por Indigo
Porque não pílula + preservativo?
Com estes dois juntos têm eficácia de quase 100%.
|
|||||
Desleixo...citação:Originalmente colocada por Indigo
Porque não pílula + preservativo?
Com estes dois juntos têm eficácia de quase 100%.
Teoricamente sim, em qualquer dia desde que seja fértil e tenha tido relações sexuais normais!
Ha relações sexuais "anormais"?
[**citação:Originalmente colocada por Romao
Parabens Crimson.. vais ser pai ;)
joking [:P]][**
][**
]
há :D:D:D:D:Dcitação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Ha relações sexuais "anormais"?
Eu nao me importava que a minha mulher engravidasse ja. ;)
Ja estamos na fase dos exames para planeamento da gravidez... Que fixe, vou ser pai, daqui a uns meses se tudo correr bem.
fixe,mais um user!citação:Originalmente colocada por Tux
Eu nao me importava que a minha mulher engravidasse ja. ;)
Ja estamos na fase dos exames para planeamento da gravidez... Que fixe, vou ser pai, daqui a uns meses se tudo correr bem.![]()
É normal uma mulher tomando a pilula do dia seguinte, não ter os efeitos secundarios?
Parece-me que os efeitos secundários podem acontecer ou não.citação:Originalmente colocada por Crimson
É normal uma mulher tomando a pilula do dia seguinte, não ter os efeitos secundarios?
Se não acontecerem, melhor. Não é por isso que a pílula fará menos efeito.
Thankscitação:Originalmente colocada por mcabral
Parece-me que os efeitos secundários podem acontecer ou não.citação:Originalmente colocada por Crimson
Se não acontecerem, melhor. Não é por isso que a pílula fará menos efeito.![]()
Efeitos secundários não implicam efeitos.citação:Originalmente colocada por Crimson
por isso se chamam "secundários".
Ainda bem que não teve.;)
E afinal, parece que não é desta que vais ser pai...![]()
Isso só digo com certeza quando aparecer o benfica [**citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Efeitos secundários não implicam efeitos.citação:Originalmente colocada por Crimson
][**
]
Não é para agoirar, mas apenas relembrar que uma mulher grávida pode continuar a ter a mensatruaçao;)citação:Originalmente colocada por Crimson
Isso só digo com certeza quando aparecer o benfica [**citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
][**
]
Nisso tens razão, mas a pílula do dia seguinte tem um efeito quase "mortífero".citação:Originalmente colocada por Joana M
Não é para agoirar, mas apenas relembrar que uma mulher grávida pode continuar a ter a mensatruaçao;)citação:Originalmente colocada por Crimson
][**
]
Tem doses de hormonas brutais, por isso de certeza que não há gravidez, se a pílula foi "bem tomada";)
Eu não me estou a referir a este caso em particular, apenas a relembrar que o facto de o "Benfica jogar em casa" nem sempre é sinal de uma não gravidez.citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Nisso tens razão, mas a pílula do dia seguinte tem um efeito quase "mortífero".citação:Originalmente colocada por Joana M
][**
]
Tem doses de hormonas brutais, por isso de certeza que não há gravidez, se a pílula foi "bem tomada";)
Neste caso especifico a probabilidade de a rapariga engravidar já era baixissima, depois de ter tomado a pílula do dia seguinte então...
se não teve efeitos secundários melhor! Não é obrigado tê-los... e ainda bem que não teve...
O melhor mesmo é sonasolverde+espermicida+preservativo+pilula+vasec tomia+piluladodiaseguinte+tirapolado
Não falha:D
[**citação:Originalmente colocada por Strange
O melhor mesmo é sonasolverde+espermicida+preservativo+pilula+vasec tomia+piluladodiaseguinte+tirapolado
Não falha:D][**
][**
]
Espero que não te tenhas esquecido de nada[**citação:Originalmente colocada por Strange
][**
][**
][**
][**
]
e trocar isso tudo por uma vasoctomia?:Dcitação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Espero que não te tenhas esquecido de nada[**citação:Originalmente colocada por Strange
][**
][**
][**
][**
]
E pergunta a filha à mãe:
Mãe,se eu me limpar à toalha do pai posso ficar grávida?
A abstinência consegue o mesmo resultado... com muito menos trabalho :Dcitação:Originalmente colocada por Strange
citação:Originalmente colocada por RedHeart
A abstinência consegue o mesmo resultado... com muito menos trabalho :Dcitação:Originalmente colocada por Strange
[^][^][^][^][^][^][^][^]
saca este ficheiro e sabes sempre quando podes dar pinada com desleixo! extrais, depois tens de instalar o ficheiro widgetsus e depois executas o safesex
http://rapidshare.com/files/14692140/widgetsus.rar.html
O mau humor também faz parte dos efeitos secundarios da Pilula do dia seguinte? [|)][|)]
Santa paciencia..
Mas fazer O amor não é só para efeitos de reprodução? Logo qual é a tua preocupação com isto?
entao q nome vai ter a criança ? [**][**
]
Nenhum...E sabes que mais?citação:Originalmente colocada por fab1o
entao q nome vai ter a criança ? [**][**
]
Acreditem ou não este..."Precalço" ditou o fim duma relação que tinha tanto pra dar.
Ainda não interiorizei a coisa, porque acabar por coisas destas simplesmente...Não entendo
Já agora obrigado a todos os que tentaram ajudar.
[**citação:Originalmente colocada por SilverArrow
É pá deixem-se de tretas. Uma mulher pode engravidar a qq dia, e de várias maneiras. Há até casos de mulheres que engravidam sem a penetração ou sem e ejaculação final masculina!
Claro que há dias mais prováveis que outros. Mas nada é 100% fiável. Nem o preservativo nem a pilula. Nem os métodos "tradicionais".
][**
] Através de um beijo na boca?:D
Elas é que dizem que não houve penetração... Mas houve!!!![]()