Para evitar a viagem de avião...
Gostava de me informar se é possivel efectuar esta viagem de comboio. Penso que sim... mas ...
Onde obter informações ?!
No site da CP não me safo.
E têm ideia de quanto tempo é a viagem?!
Obrigado!
|
|||||
Gostava de me informar se é possivel efectuar esta viagem de comboio. Penso que sim... mas ...
Obrigado!
Vai de avião.
De comboio conta com 24 horas ou mais.
Se forem essas 24h prefiro mesmo ir de comboio.citação:Originalmente colocada por Zizo
Vai de avião.
De comboio conta com 24 horas ou mais.
de comboio apanhas o sud express até paris
daí apanhas o comboio para o luxemburgo
www.sncf.com
muito simples.
apanhas o sud-expresso de Lisboa até à Handaye. Aí apanhas o comboio para Bayone. Em Bayone apanhas o TGV para Paris. Em Paris não sei, mas deve haver comboio para o Luxemburgo.
mas fica mais caro do que ir de avião.
E porque não de autocarro?
www.eurolinesportugal.com
Se saires às 7:30 de Lx chegas lá às 17.15 ........do dia seguinte[xx(]
São cerca de 125€
Muito obrigado a todos.
Eu de autocarro não posso ir ...
Dava-me logo para enjoar ... lol
Já agora, por curiosidade alguem me pode dizer quantas horas se demora de lisboa a paris de comboio e os seus custos??
obrigado![]()
Confia no pessoal daqui: VAI DE AVIÃO!!!!!!citação:Originalmente colocada por 16v
Obrigado!
Vais ver que não há qualquer problema, até vais gostar!!
Demoras entre 20/24 horas ,por aí.citação:Originalmente colocada por piky
Já agora, por curiosidade alguem me pode dizer quantas horas se demora de lisboa a paris de comboio e os seus custos??
obrigado![]()
tens que ir em 2 comboios.
preços não sei,mas acho que não compensa minimamente...a menos que se queira fazer uma de turismo de comboio..
e também se houver problema só avaria uma vez!
[8)]
ok...
muito obrigado ;)
Mas qual e o problema de ir de aviao?
O pessoal todo te diz para ir de aviao e tu ainda tens duvidas?
É caríssimo. Até Hendaye sao uns 200eur. Mais uns 70 TGV para Paris... Agora mais pra luxemburgo nao deve ser menos de 70eur tb. Ja vao 340eur. De avião arranjas uma ida e volta mais barata.citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
obrigado![]()
preços não sei,mas acho que não compensa minimamente...a menos que se queira fazer uma de turismo de comboio..
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
É caríssimo. Até Hendaye sao uns 200eur. Mais uns 70 TGV para Paris... Agora mais pra luxemburgo nao deve ser menos de 70eur tb. Ja vao 340eur. De avião arranjas uma ida e volta mais barata.citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
obrigado![]()
a piky perguntou só por Paris, a história do luxemburgo é outra.
Mas valeu pelas informações;)
http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?v...007b01a8c0RCRDCódigo:Percurso Lisboa/Hendaye - Irún/Lisboa Sud-ExpressoPercurso Hendaye/Paris – Paris/Irún TGV-Atlantique Adulto 1ª Classe (lugar sentado) - 117,10 € 2ª Classe (lugar sentado) - 78,80 € ou 90,20 €* Crianças – 50% do preço de adulto (*) valor varia de acordo com a politica comercial dos caminhos de ferros franceses - SNCF - para mais informação consultar - www.sncf.com
Se o 16v não quer ir de avião, deve ser pq tem medo de voar.
deixem lá o rapaz ir de comboio.
Conterraneo.
Ja vi que te resolveste lá ir. Fazes muito bem.
Agora vou dar-te uma dica.
Uma viagem de comboio até lá demora 24 Horas ou mais, uma viagem de aviao, demora 2 horas.
Se fores de comboio pagas no min. 65 Euris, se fores de Aviao, pagas > 31.85.
Faz as tuas contas e por muito receio que tenhas em ir de Aviao, só são 2 Horas de "sacrificio".
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaa
Nem que tome um calmante antes de ir de avião. Fica logo relaxado e perde logo o medo.
www.ryanair.com e vais até HANN na alemanha (hoje custam 60euros so de ida!)
depois apanhas um autocarro directo para o LUX que sai do terminal do aeroporto.
é assim, sei que por alguns motivos a viagem de aviao é impossivel (a minha irma este verao teve que vir de barco de londres pq tinha a filha c uns dias que estava bastante fragil e n podia andar de aviao...)
Lisboa irun de comboio sao 14 hrs
irun Paris se tiveres a sorte de apanha o primeiro tgv (parte 3 min dps de chegares, ja o apanhei 2 vezes em andamento...) estas em parias às 15h ou seja sao umas 6 ou 7 hrs...
O tgv de Paris a luxemburgo, nao sei qto tempo vais ter que esperar, mas ainda vai ser umas hrs deve demorar umas 4 ou 5 hrs.
Depois disto tudo, é preciso ter em conta que a viagem demora mais de 24 hrs. gastas dinheirio em comida, perdes tempo e horas de sono e os bilhetes sao mais caros.