|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Guest
|
Mais um trunfo da Apple
Já se falava nisto a algum tempo... é um telefone, com Ipod, que corre sistema operativo, com browser e wireless! É todo com ecran tactil... parece-me brutal, mas deve ser carissimo! http://www.apple.com/iphone/phone/ |
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#3 (link) |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: May 2003
|
Demorei tanto tempo a criar o post que tiveste tempo para o criar :D
Info e fotos Engadget Gizmodo Caracteristicas tecnicas |
|
|
|
|
|
#4 (link) |
|
Piloto de Rallye
|
Se puser mais do que um video isto da erro...Portanto vai um a um
<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/5us9TY2vS4Y" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> |
|
|
|
|
|
#6 (link) |
|
Piloto de Rallye
|
<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/Krt03S3D5Dw" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED> Eu quero um...eheh Mas é muito caro (para variar) |
|
|
|
|
|
#8 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2005
|
Ah, para além de que sai em junho (na melhor das hipoteses) nos USA e um pouco mais tarde para Europa. Tudo depende do pessoal da FCC, o tempo que levarem a aprovar o telemovel(na pior das hipoteses não o aprovam, mas isso não deve acontecer).
|
|
|
|
|
|
#9 (link) | |
|
Piloto de Rallye
|
Citação:
Mas depois volta-se à realidade ![]() Ainda não tinha lido isso em relação à europa...Realmente vai chegar muito tarde |
|
|
|
|
|
|
#11 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2004
Localização: Na Patonga, à esquerda do Chiripiripipibenguela, como quem vai do Malakuté passando por Katanga
|
Gostei da novidade embora não seja monetariamente acessível (como já seria de esperar). Apesar das suas falhas, é um belo produto (com a beleza aliada à simplicidade, hábito na Apple) para a primeira experiência da Apple no mundo telemóvel e com o Wi-Fi em destaque. Espero pelo seu lançamento, mesmo que seja daqui a uns meses!
|
|
|
|
|
|
#13 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jan 1970
|
Eu gostei!
Gosto do facto de se usar dedos em vez de uma caneta (vamos a ver se não fica cheio de dedadas) Gosto dos menus, é suficientemente leve (135gr.), fino, o pacote de software que aquilo traz á interessante. Comparativamente os pdas com telemóvel que ainda este Natal alguns conhecidos meus compraram, sinceramente parece-me melhor, aliás, muitos pdas com telefone vem com cartão de memória com algumas centenas de MB... Este tem alguns GBs, tem uma câmara fotográfica (2MP não é perfeito mas serve bem), o sistema de menus com o sensor de inclinação está porreiro, e o facto de ter ligação bluetooth e wi-fi torna-o um excelente companheiro para consultar o e-mail na univ. ou em casa sem saír do sofá (ou sem o portátil no colo). A ideia (dos pdas com telemóvel) tem muito potencial, a Apple limitou-se a adicionar a facilidade de uso, o estilo, o design e alguma inovação (multi-touch), não esperava mais da parte dela! O iPod ao fim e ao cabo também é apenas mais um leitor de mp3, com estilo, fácil de usar e com um design porreiro e foi o suficiente para se tornar o líder dos leitores de mp3. Qual a crítica que o Zune mais tem recebido? De ser feio (castanho), do software ser muito complicado ou ter muitas incompatibilidades (dificil de usar) e de nada acrescentar nem em design nem em usabilidade! É nisto que o iPod (e quem sabe no futuro o iPhone) traz ao mercado! E se o iPhone pegar moda, como disse e bem o jts, abre-se a porta a uma gama iPhone Nano, iPhone Mini, e por aí fora! O que é que os cliente pediam? Uns pediam um PDA, outros pediam um iPod widescreen, outro pediam um telemóvel, a Apple limitou-se a agradar a toda a gente, resumiu num aparelho tudo aquilo que várias pessoas pediam! Cumprimentos |
|
|
|
|
|
#16 (link) | |
|
Pedestre
Data de Registo: Jan 1970
|
Citação:
É como um carro, existe à venda em várias cores, mas no lançamento há sempre uma cor que faz a imagem de marca, os Ferrari são vermelhos, os Jaguar verdes, e por aí fora... o que não quer dizer que depois não se vendam Ferraris azuis e Jaguares amarelos! Cumprimentos |
|
|
|
|
|
|
#17 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Aug 2006
|
"Apple apresenta iPhone, que estará disponível no fim de 2007
[img]uploaded/michaelvasconcelos/20071923733_iphone.jpg [/img] A Apple apresentou esta terça-feira o iPhone, o novo produto da marca que combina as funções de um telemóvel com o iPod, e estará à venda em Junho nos Estados Unidos e até ao final de 2007 na Europa. «A Apple reinventou o telemóvel», disse o presidente da empresa, Steve Jobs, na apresentação de um dos mais aguardados produtos da marca na MacWorld, a decorrer em São Francisco. O iPhone vai combinar as funções do iPod com as de um telemóvel, podendo armazenar 4 ou 8 gigabytes de informação, o que faz variar o preço entre 500 a 600 dólares. O iPhone tem um ecrã táctil, sem botões, de três polegadas, e uma espessura de 11,6 milímetros. Os utilizadores podem ouvir músicas compradas através do iTunes, aceder ao e-mail pré-instalado do Yahoo, consultar o Google Maps, ver televisão e tirar fotografias com uma câmara de 2 megapixels." Diário Digital / Lusa In: http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=257560 Parece interessante [^][^][^] |
|
|
|
|
|
#21 (link) | |
|
Piloto Veterano
Data de Registo: Jun 2003
|
Citação:
Na europa a cisco nao registou a patente. O problema vai ser lá... mas se apresentam com aquele nome... é porque já tem um entendimento. |
|
|
|
|
|
|
#22 (link) |
|
Piloto Veterano
Data de Registo: Jun 2003
|
Estou a ver a keynote de apresentação do Iphone... só posso dizer... deixa qualquer telefone, smartphone, etc... a léguas! Estou de facto parvo com isto... tenho um tytn em casa e posso dizer que isto está `a frente no tempo! Muito!
|
|
|
|
|
|
#25 (link) | ||
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jun 2006
Localização: ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams
|
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#27 (link) | |
|
Piloto de Fórmula 1