Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.
 Rede MPL:
Página 1 de 8 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 214

Título: Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

... não tenho nada a dizer, acho q esta mensagem de um FILHO DE HOMOSSEXUAIS holandeses fala por si só... Que isso sirva para acabar com a hipocrisia!!

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/watch/v/oX9y3cn-OVo" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

[**][**][**][**][**][**][**]

o puto será gay tb?

Piloto de Troféu Grolubao's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

É uma questão controversa, principalmente em países como o nosso em que a mentalidade é mto retrógada. Já imaginaste um puto aqui em portugal dizer na escola q tinha dois papás ao invés de um pai e uma mãe? Como reagiriam?

Piloto de Troféu smi1e's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ficava mais convencido se me mostrassem estudos científicos q demostrassem q filhos adoptivos de casais gays têm um desenvolviemnto a todos os níveis normal.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu oponho-me á adopção

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por GJP

[**][**][**][**][**][**][**]

o puto será gay tb?
    Claro... pk achas que ele não se senta?:D:D

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Não é uma ideia que me agrade muito..

Mas acho que é melhor para a criança ser adoptado por gays, ou lesbicas, do que andar em instituições de onde saem uns verdadeiros marginais, ou andarem na rua, ou estarem com pessoas que os tratam com violência...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu oponho-me á adopção

No entanto acredito que alguns putos podessem ser bem criados por 2 gajos homossexuais. Mas é preferivel que ele seja educado por um casal a serio Homem/mulher;)
    Nephilim, a realidade é que existem mais crianças abandonadas do que casais héteros dispostos à adoptar. Muitas das crianças que lá estavam são filhas de casais homossexuais.. Como pode-se ver, estão bem cuidadas e são normais, muito mais felizes do que se tivessem crescido num orfanato escuro.. E a gratidão do menino aos pais diz tudo! ".. Eu tenho dois pais.. dois pais de verdade..."

Banido Lukin's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Eu até sou contra o casamento entre homossexuais.

Mas entre uma criança estar abandonada a uma instituição, a passar aniversários e natais sozinha, ou estar com uma "família" de 2 pais homessexuais, penso que será preferível a segunda opção.

Claro que a prioridade deverá ser sempre dada a famílias denominadas convencionais.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu oponho-me á adopção

Nephilim, a realidade é que existem mais crianças abandonadas do que casais héteros dispostos à adoptar. Muitas das crianças que lá estavam são filhas de casais homossexuais.. Como pode-se ver, estão bem cuidadas e são normais, muito mais felizes do que se tivessem crescido num orfanato escuro.. E a gratidão do menino aos pais diz tudo! ".. Eu tenho dois pais.. dois pais de verdade..."
    Existem montes de casais a querem adoptar e é complicada a adopção mtas vezes pelos risco e burocraia exigida.

jts
    jts está online
    Piloto de Fórmula 1 jts's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eu sentia-me um bocado mal... imaginem o que já vos custa a ideia do pai e a mãe a pinarem, agora pensem se os vossos pais levassem um do outro entre outras coisas... dasse

Banido AlCoEntre's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Eu oponho-me à adopção por gays.

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por jts

Eu sentia-me um bocado mal... imaginem o que já vos custa a ideia do pai e a mãe a pinarem, agora pensem se os vossos pais levassem um do outro entre outras coisas... dasse
    a mim n m custa nada pensar que os meus pais pinam... tiveram que me fazer e eu n sou obra do espitito santo!!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

sim!! Com crtz este puto que está a cantar estaria bem melhor abandonado! E viva à não adopção por casais gays!!! [xx(]

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Boa, estou rendido. Conseguiram partir-me o coração com este vídeo. Vou juntar-me com uma zebra e adoptar um saguim. O amor e a educação que temos para oferecer uns aos outros vai ajudar-nos imenso nas nossas tarefas quotidianas. A minha vida social vai melhorar, a zebra melhorará o seu instinto de sobrevivência na savana e o saguim vai melhorar imenso o salto de ramo em ramo pela floresta. O amor é a solução para todos os problemas [8)]

Banido AlCoEntre's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

sim!! Com crtz este puto que está a cantar estaria bem melhor abandonado! E viva à não adopção por casais gays!!! [xx(]

Tens uma opinião diferente,mas não venhas com demagogias...

Sou e serei sempre contra!;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por jts

:D:D:D

eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto mas por exemplo preferia ver crianças adoptadas por homossexuais do que as ver abandonadas ;)

Banido Nthor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Todos os seres vivos jovens tem uma tendência para acreditar sem questionar os valores que lhes são impostos, tal como os patos seguem a primeira coisa que vêem quando saem do ovo, ou os macacos que seguem comportamentos de grupo (cultura) dentro de um bando.

Nós não somos patos, ratos ou macacos, mas somos animais.

Quero com isto dizer que influênciar jovens não me parece a forma mais correcta de demostrar um ponto de vista (independentemente de haver familias "normais" que são tudo menos isso).

imported_eL niNo
    Guest

Por Defeito

é uma questao complicada... mas se vejo por aí tanto adolescente desiquilibrado, muito por culpa de falta de um dos dois pais...

ora, se uma boa educação com uma presença masculino e feminino é tão importante, como apregoam, será eticamente correcto deixar as crianças serem educadas apenas por um dos lados? será que a criança quando chegar à idade adulta será uma pessoa com uma personalidade equilibrada?

por outro lado, de tanta criança que é abandonada e vive em dificuldades sem pai nem mae, talvez seja preferivel ter só uma das partes a dobrar, do que não ter nada.

mas n consigo pender para um dos lados...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nthor

Todos os seres vivos jovens tem uma tendência para acreditar sem questionar os valores que lhes são impostos, tal como os patos seguem a primeira coisa que vêem quando saem do ovo, ou os macacos que seguem comportamentos de grupo (cultura) dentro de um bando.

Nós não somos patos, ratos ou macacos, mas somos animais.

Quero com isto dizer que influênciar jovens não me parece a forma mais correcta de demostrar um ponto de vista (independentemente de haver familias "normais" que são tudo menos isso).
    Discordo que um puto de 11, talvez 12 anos tenha a inteligência planificada de um macaco, ou pior ainda, de um pato.

O que vejo é a expressão mais linda de uma pessoa começando a olhar olho no olho sua propria vida e dizer:
    "eu sou o q eu sou - q é q tem?"
    ... lindo

e um recadinho pra essas pessoas q não sabem fazer melhor que hostilizar:
    Leiam Mario Quintana...
    aprendam a cuidar do seu jardim - senão vocês nunca vão conseguir atrair uma unica borboleta ;)

"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão... eu passarinho!!"
    MQ

Banido Nthor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

(...)Discordo que um puto de 11, talvez 12 anos tenha a inteligência planificada de um macaco, ou pior ainda, de um pato.
    Pelas palavras dele, ele foi adoptado com um ano de idade, tempo mais do que suficente para o seu comportamento ser condicionado.

Mas eu estava falando de algo conhecido por "estampagem" mas como referi, nós não somos patos nem ratos, mas o que é facto é que, e apesar de vozes discordantes, é algo que tb acontece aos seres humanos.

Piloto de Troféu JeTBoy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por eL niNo

é uma questao complicada... mas se vejo por aí tanto adolescente desiquilibrado, muito por culpa de falta de um dos dois pais...

ora, se uma boa educação com uma presença masculino e feminino é tão importante, como apregoam, será eticamente correcto deixar as crianças serem educadas apenas por um dos lados? será que a criança quando chegar à idade adulta será uma pessoa com uma personalidade equilibrada?

por outro lado, de tanta criança que é abandonada e vive em dificuldades sem pai nem mae, talvez seja preferivel ter só uma das partes a dobrar, do que não ter nada.

mas n consigo pender para um dos lados...
    x2

Vejo a problemática da questão exactamente desta mesma forma. Mas confesso que em tempos já fui cegamente contra.

Piloto de Troféu Messerschmitt's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

hipocrisia?

Hipocrisia é dizer que sim a tudo só pq é politicamente correcto.

Onde é que está a hipocrisia em ser-se contra por convicção?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

hipocrisia?

Hipocrisia é dizer que sim a tudo só pq é politicamente correcto.

Onde é que está a hipocrisia em ser-se contra por convicção?
    A hipocrisia está em criticar sem apontar soluções concretas.. Não se pode isso, não se deve fazer aquilo, sou terminantemente contra aquilo outro.. mas na hora de resolver, nenhuma acção![|)]

O dia em que todos aqueles que são contra à adopção por casais gays tirarem uma criança da rua e criá-la como filho, mando publicar no jornal um retratamento de minha parte por apoiar que essas crianças abandonadas tenham um lar.[xx(]

Piloto de Rallye zerorpm's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Mais vale um filho adoptado por um casal gay que é feliz do que um criança abandonada.

A sociedade portuguesa ainda tem de evoluir muito mentalmente.

Banido SOneca-II's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Como falaram antes, existem mtos casais que querem adoptar e estão na fila para crianças de tenra idade, meses.

ninguém, salvo raras excepções quer adoptar crianças com alguns anos de idade pq já n tem a magia de ser bébe.

RR

Piloto de Provas de Perícia Bruno24's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Totalmente contra,eu preferia estar no meu canto abandonado ao ser adoptado por gay´s homens[xx(][xx(]se ao menos fossem mulheres

Piloto de Troféu C3soul's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Eu contra a homosexualidade e contra a adopção por casais gays

Não gosto da ideia, enoja-me ponto final[:I]

Confesso que a ideia de crianças a morar na rua versus casais homosexuais me deixa a pensar...

No entanto imagino um "puto" a ser adpotado por um casal gay na terra onde moro no interior e que me vem á cabeça?

O miudo ia ser sempre rotulado o "filho dos maricas" ia sofrer atrozmente na escola, na rua todos os dias lhe ia mandar á cara que ele era filho de maricas...

O que era melhor? Ser marginalizado por morar na rua, ou por ser filhos de gays?? Não consigo decidir...

Piloto de Testes drtuborg's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu contra a homosexualidade e contra a adopção por casais gays

Não gosto da ideia, enoja-me ponto final[:I]

Confesso que a ideia de crianças a morar na rua versus casais homosexuais me deixa a pensar...

No entanto imagino um "puto" a ser adpotado por um casal gay na terra onde moro no interior e que me vem á cabeça?

O miudo ia ser sempre rotulado o "filho dos maricas" ia sofrer atrozmente na escola, na rua todos os dias lhe ia mandar á cara que ele era filho de maricas...

O que era melhor? Ser marginalizado por morar na rua, ou por ser filhos de gays?? Não consigo decidir...

Tudo o que disseste espelha bem a mentalidade portuguesa.

Algum dia terá de mudar, ou então continuaremos a ser a chacota na UE e eles, os políticos, na escola deles, continuarão a gozar connosco tal como descreves-te.

Mas estão com medo de 2 pais (2 homens ou 2 mulheres) adoptarem uma criança? Qual é o problema? Também eles têm carinho e amor para dar. Amor e carinho esse que as crianças tanto precisam para crescer felizes e confiantes que um dia serão Astronautas, Bombeiros ou Polícias.
    Não apaguem a imaginação das crianças. É o melhor que elas têm. Nós já a tivemos, mas com a idade foi desaparecendo.

Piloto de Troféu C3soul's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Se o motivo porque somos a chacota da europa fosse esse, era feliz

Cada um tem a sua opinião, respeito a tua tal como respeitaste a minha ;)

Página 1 de 8 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.