Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays. - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 8 PrimeiraPrimeira ... 78
A mostrar resultados 211 para 214 de 214

Título: Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

Se já agora o processo de adopção é complicado, com a introdução da possibilidade de homens adoptarem, eu nem quero imaginar...

Eu sou a favor da adopção, por qualquer pessoa, desde que seja uma pessoa íntegra e com sentido de responsabilidade e com muito amor para dar
    Assim já faz algum sentido;) claro k por qualquer pessoa existe mais riscos...mas isso depende compete a quem trata disso tar atenta ás inventualidades que possam surgir.

v7
    v7 está offline
    Chefe de Equipa v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:BrunoTRF
    AH Membro

Portugal

981 Posts
    Colocado - 04/01/2007 : 22:29:10
    --------------------------------------------------------------------------------

Se já agora o processo de adopção é complicado, com a introdução da possibilidade de homens adoptarem, eu nem quero imaginar...

Eu sou a favor da adopção, por qualquer pessoa, desde que seja uma pessoa íntegra e com sentido de responsabilidade e com muito amor para dar
    Estou de acordo !

devo aliás dizer que este tópico serviu para reflectir um bocadinho sobre este tema e.... mudar a minha opinião.

Creio que se chama evoluir ;)

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por smi1e

Ficava mais convencido se me mostrassem estudos científicos q demostrassem q filhos adoptivos de casais gays têm um desenvolviemnto a todos os níveis normal.
    os estudos nao enganam!

a probabilidade de a criança crescer "normal" depende do tratamento dado pelos pais, nao da escolha da sua sexualidade nem da cor do carro que escolhem.
    ou seja, é a mesma. 2 pais ou 2 maes que tratem bem a criança, fazem-na crescer da mesma forma que 1 pai e 1 mae que a tratem bem tb.

quando alguem adopta uma criança, ha sempre um risco enorme, o risco de quem trata do caso nao detectar um "comportamento de risco", ou os "novos pais" serem bons actores e disfarçarem bem as suas intençoes....
    podem ser pedofilos, podem gostar de espancar putos, podem gostar de inumeras coisas! é um risco que existe sempre, e nao aumenta se em causa estiverem 2 homens ou 2 mulheres.

basta que se crie igualdade. o mesmo processo para todos. e que se melhore o processo....para impedir que gente adopte crianças so pelos apoios financeiros, para as tornarem autenticas escravas, etc.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Grande video!

Página 8 de 8 PrimeiraPrimeira ... 78

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.