|
|||||
E eu a pensar que isto era um forum de gente adulta com alguma barba, carisma e bom senso...Mas não, enganei-me.
Por um pintelho já fazem uma cabeleira de todo o tamanho, infelizmente é o problema de muitos. Julgar o próximo para ser o protagonista e o perfeito.
Lembro também que não fui eu que criei um tópico exclusivamente para os "Fuuuuuu" o que toda a gente já sabe o que significa: Fuuuuuuuuuuu
Peço imensa desculpa os mais sensíveis, que por uma palavra mais forte já se atiram para o soalho aos desmaios, a espumarem-se pela falta dos nomes apropriados à sua exclusiva pessoa.
Mas eu, como sou um gajo porreiro, vou postar a foto com o devido respeito às personagens mais sensíveis, para não ferir susceptibilidades:
O que também é de entender a mágoa de alguns e ficarem doridos, porque isto pode ser a "true story" de muitos...
Melhorou bastante, já posso andar pelo tópico à vontade, sem ter de me preocupar se a minha filha de 8 anos está por perto.
Mas acabas por te razão, a moderação é que deve moderar ou não o tópico e não os users.
Desculpa a observação da minha experiência como pai.
Eu tenho 2 filhos, um de 4 e um de 8.
Quem dá a educação sou eu, logo os meus filhos vão ver aquilo que eu quiser e não o contrário.
Se os meus filhos me perguntarem alguma coisa que ouviram ou viram pela primeira vez, eu quero ser o primeiro a explicar, porque eu digo a verdade e tenho o devido cuidado e amor por eles. Porque muitos filhos dos outros andam numa redoma de protecção excessiva e quando se dão conta já estão enfiados em todo tipo de coisas que ninguém lhes explicou, colocando as culpas aos papás, por não lhes ter dado a devida educação.
Já em questão de andar à vontade pelo forum, isso é muito subjectivo. Imagina que eu estou a ver o tópico das meninas bonitas, se os meus filhos me observam nessa posição, qual será o pensamento deles? Não existe explicação que me possa ilibar, porque para eles é traição em relação à mãe.
Se eu estiver a ver uns bonecos a dizer umas parvoíces, que eles até estão habituados a ouvir na sociedade em que vivemos, aí posso explicar e debater-me com eles.
Vês a diferença?![]()
Pois... não vejo... provavelmente a minha forma de educar os meus filhos é diferente, de tal forma que eu prefiro 1000 x que elas me vejam a olhar para uma miúda bonita, como as que estão no tópico que citaste, do que ler aqui essas parvoíces (simpático), não sei se os teus estão habituados a ouvir, mas os meus não estão e o vá repetir para a escola, ou para outro sitio qualquer.
Mas como disse, adiante... a moderação está aqui, sabe o que fazer e ninguém me obriga a cá estar.![]()
Eles podem estar habituados a ouvir, mas sabem que isso é impróprio e não se deve dizer ou fazer. Logo eles não dizem ou fazem. Já contigo existe a ignorância e a ocultação da verdade que está plantada neste mundo. Não me digas que tens uma daquelas bolas transparentes para meteres lá os teus filhos. Deve ser mais fácil para ti fazeres isso, do que argumentares de adulto para criança o ensino de vida com o cuidado devido...
AVISO: Mais tarde, será tarde demais.
Quem te avisa teu amigo é.
PEÇO DESCULPA A TODOS O OFF TÓPIC.
Última edição por RYKWEST : 28-06-12 às 01:44:41
O que eu te quis transmitir foi uma lição de vida e um chamado de atenção como amigo.
Se não o levas em conta é um risco que terás que correr.
Em relação ao teu palavreado brejeiro com intenções medíocres, lamento decepcionar-te, mas esses métodos grosseiros são ignorados como lixo.
Guarda-os para a boa educação que tencionas dar...Nunca dês aquilo que te pode vir a fazer falta...![]()
Última edição por RYKWEST : 28-06-12 às 09:48:51
Epá vocês estão os dois a fazer uma figurinha... resolvam isso por PM o pessoal não é obrigado a "levar" com isto...
O pessoal do Record deu-lhe bem no alcool durante o jogo
![]()
Agradecia o fim do off-topic. A equipa de moderação já está a par da situação. E para tranquizilar alguns, de olhos bem abertos.
A Moderação
Essa do RECORD... LOL
Eu ainda devo estar a dormir, pois não consigo descobri o sentido da frase do jornal!
Podes confirmar na página 16 http://epaperstorage.xl.pt/record/index.html
Que grande borracheira do Record...
Confirma-se
incrivel![]()
Será que não é o termo correcto pelo novo acordo ortográfico?![]()
Não deixa de ser cómico, mas isso aconteceu por causa do corrector ortográfico. Não é a primeira que isto acontece, nem há-de ser a última. Cá estaremos para rir!
Confirma-se: :.: Desculpas a Bruno Alves - Portugal - Jornal Record :.:
grande realidade :
http://tafeio.com/wp-content/uploads...eportugues.jpg
Há quem escave um buraco.. ela atirou-se para a piscina naquela de ninguém reparar...