...A assessor...[8)]
|
|||||
...A assessor...[8)]
Só eu é que não arranjo um tacho desses...[8)]
Tenho que me ir inscrever num partido politico, para ver se me calha algo, porque isto de andar sempre a pagar e não receber nada em troca (e cada vez pagar mais), têm que acabar!!![8][8][8][8]
Não me importo que me aumentem a responsabilidade, com compensações destas...
Aumento de 23% para todo o país.
sacana....
a mim esta semana só me deram um aumento de 20%
OK, o país está em crise e nós estamos muito motivados para continuar a fazer sacrifícios, a bem do futuro...
Ainda bem que o Ministério da Agricultura está em contenção de custos e a reduzir a despesa com o pessoal, ou poderia não haver dinheiro para pagar o aumento de vencimento aos verdadeiramente produtivos assessores.
[8]
[Liberal mode ON]
Sim e !?
Qual é o problema, se o fôr um bom gestor, até deve merecer tudo isso e mais algum.
Quando é que se mentalizam que os bons profissionais são bem pagos e que deles depende muito do desenvolvimento, oxalá houvesse mais.
Já pensaram que no privadao provávelmente ganharia muito mais !?
Enquanto continuarmos com esta dôr de "coto" e esta visão mesquinha, este pais não vai longe.
[Liberal mode OFF]
Agora nem sei se me esconda ou se aguente o embate !!
:D
É que hoje é Domingo e estou numa de relax [8D]
Sobre a noticia, bem uma expressão diz tudo ->![]()
:D:D:D;)citação:Originalmente colocada por Excalibur
[Liberal mode ON]
Sim e !?
Qual é o problema, se o fôr um bom gestor, até deve merecer tudo isso e mais algum.
Quando é que se mentalizam que os bons profissionais são bem pagos e que deles depende muito do desenvolvimento, oxalá houvesse mais.
Enquanto continuarmos com esta dôr de "coto" e esta visão mesquinha, este pais não vai longe.
[Liberal mode OFF]
:D ;)citação:Originalmente colocada por Excalibur
[Liberal mode ON]
Sim e !?
[Liberal mode OFF]
Por acaso, fazendo fé nas noticias veiculadas ...
citação:Despesa corrente do Ministério da Agricultura reduzida em 1,8 milhões
citação:Ministro da Agricultura prevê reduzir despesas com pessoal em 16,5% no próximo ano
...e depois ver-se um acessor com um aumento de 23% ...
... é de ficar [xx(]
Mas claro isso é a minha mentalidade "mesquinha" e dor de "coto" a funcionar.
Razões mais do que suficientes para me fazer crer que a haver crise é provocada e alimentada por uma pequena parte da sociedade, que gasta mais do que pode e explora mais do que deve.
E ainda tem a lata e pouca vergonha de achar que 400 de salário mínimo é um esforço muito grande para o país.