43 milhoes a dividir por mias não sei quantos que acertaram noutros paises ou é tudo para ele?
grande prenda de natal antecipada..
|
|||||
43 milhoes a dividir por mias não sei quantos que acertaram noutros paises ou é tudo para ele?
grande prenda de natal antecipada..
sabem aquela cena q dava na televisão "não se esqueça de apostar no totoloto e tal" e das mãos na testa?
poi bem, andei a lembrar-me d apostar no euromilhões 4ª e 5ª e hoje saí duas vezes e esqueci-me!
daaaahh!
boa noite. até amanhã... sonhem com carros (e namoradas). eu vou sonhar (não com carros, mas com a minha nina). lol
Não. Neste caso foi 1 vencedor, desta vez um português que recebe a totalidade do prémio. Mais ninguém acertou na europa.
Chiça,só saiu a 1.Tive agora a ver.Grande sorte.Deve-se ter borrado todo.:D
Não sei não,mas se fosse a mim acho que me dava 1 colapso.Ou então fechava-me dentro do quarto a rir-me e a chorar e a saltar...
Parabéns ao vencedor,nunca mais vai fazer nada na vida.....
É engraçado mas o Bill Gates só precisa de 2 horas para fazer +- a mesma quantia....
[**]
É oficial.
Não fui eu.
Já vou dormir descansado.[8)]
Ganhei na primeira vez que joguei, em sociedade com o meu pai. Com 22euros fizemos uns 40 e tal. Nunca mais joguei... [8)]
DEIXO AQUI OS MEUS PARABÉNS AO PORTUGUÊS VENCEDOR E QUE FAÇA UM BOM USO DO DINHEIRO!!
[^][^][^][^][^][^][^][^]
tanto $$ só para uma pessoa.. 8 milhões de contos dava para por mais gente contente do que apenas 1.
Parece que o prémio foi para o norte do pais
Ía morrendo, agora mesmo... os números que eu tenho (...) são ali muito perto... muito perto mesmo...
Foi para Moreira de Cónegos. Ao menos que tenha ido para alguma família necessitada e não para nenhum empresário já cheio dele.
Dasse.Já amanha ñ vou a Porsche fazer as encomendas![]()
O pior é que a regra é não ir para alguém necessitado...citação:Originalmente colocada por Real
Foi para Moreira de Cónegos. Ao menos que tenha ido para alguma família necessitada e não para nenhum empresário já cheio dele.
Deve ter sido pois ele só apostou 10€...
Não sei...
PARABÉNS AO VENCEDOR, é daqui de perto :D
pelo menos vai para quem precisa.. tem +- 27 anos o vencedor.
Um era "trolha" que agora é pasteleiro e outro é empregado numa fabrica textil.
Foi bom!Só espero que o €€€ não lhes suba ah cabeça...
Perguntei ah minha mãe o que me dava se ela ganhasse...Disse que me dava a carta e um Classe A [**][**
][**
][8)]
Eu neste domingo jogue com o nº do meu processo da apreensão de carta LOL, e por pouco n me calhavam uns 100 euritos ahaha
Há uns anos atrás o meu irmão esqueceu-se de registar um totoloto que já estava preenxido, e qdo foi a ver acertou nos 6 números! Ficou de tal maneira q n consigo descrever!
Quando é assim no caso de esquecimento, eu rasgava o boletim.. ainda me suicidava.. lolol
Aconteceu-me isso há muitos (muitos mesmo) anos, com o totobola...
Fazia sempre dois, um para entregar outro por brincadeira. O que entreguei teve 11 (não dava prémio ainda, na altura...) e o que ficou em casa 13... Havia acumulado (já não recordo de quanto) e, segundo me lembro, parece que houve um totalista...
Nunca mais joguei. Mentira, joguei uns anos depois duas semanas seguidas. Na primeira de regresso tirei um 10 e na segunda um seis... Não voltei a jogar no totobola!
Para todos os efeitos não fui eu o vencedor desse premio.... [8][8][8]
O dinheiro saíu para 3 pessoas: O gajo de 27anos e um casal.
Quem me dera... 8 milões de €s.... Acho que já n trabalhava o resto da vida, e comprava umas boas acções de alguma empresa. Ficava sócio e estava a andar de mota :D:D:D
citação:Originalmente colocada por Unreal
Um era "trolha" que agora é pasteleiro e outro é empregado numa fabrica textil.
Foi bom!Só espero que o €€€ não lhes suba ah cabeça...
Perguntei ah minha mãe o que me dava se ela ganhasse...Disse que me dava a carta e um Classe A [**][**
][**
][8)]
Vá lá... estás com mais sorte do que eu...
O meu irmão disse que se lhe saisse dava-me um... Smart [**][**
]
Deixem lá que estão melhores que eu.
A minha mulher disse que lhe saísse que me dava............o divórcio [8)]
Estou a brincar :D
Espero que ela não venha aqui senão ainda fica com ideias [8)]
alguém já ganhou alguma coisa? a semana passada foram 10 euros
achei idiota foi aquelas perguntas da jornalista:
então o q acha q eles vão fazer com o dinheiro?
acha q eles estão contentes?
como é que eles são? são boas pessoas? gosta deles?é amigo deles há muito tempo?
agora vai ser bicha de pedintes disfarçados e "empresários" atrás do dinheiro... lol
Bem fizeram eles em sair de circulação...
È feio mas ....
ESTOU CHEIO DE INVEJA!
[8)]
O que é que se passa com o Euro milhões ??
Nos últimos 9 sorteios, ou seja desde que Portugal aderiu ao jogo, sairam 6 VEZES o n.º 1 !!
Hoje foi a 3º semana consecutiva que saiu tal número. Tinha preenchido mas não registei (andei muito perto mas só acertava 1 n.º e 1 estrela).
Mas isto do n.º 1 é muito estranho.
Fica o aviso: VOU IMPUGNAR O CONCURSO DA SEMANA PASSADA. Talvez me paguem para ficar quieto [8)][^][8)][^][8)][^]
Tu foste conferir um boletim que não tinhas registado??? Não queria estar na tua pele se tivesses ganho o 1º prémio.....dasseeeeecitação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald
O que é que se passa com o Euro milhões ??
Nos últimos 9 sorteios, ou seja desde que Portugal aderiu ao jogo, sairam 6 VEZES o n.º 1 !!
Hoje foi a 3º semana consecutiva que saiu tal número. Tinha preenchido mas não registei (andei muito perto mas só acertava 1 n.º e 1 estrela).
Mas isto do n.º 1 é muito estranho.
Fica o aviso: VOU IMPUGNAR O CONCURSO DA SEMANA PASSADA. Talvez me paguem para ficar quieto [8)][^][8)][^][8)][^]