Gosto imenso de relogios, mas de momento só tenho 1 de pulso...
Dou por mim parado a apreciá-los nas montras das lojas...
Neste momento tenho este:
![]()
|
|||||
Gosto imenso de relogios, mas de momento só tenho 1 de pulso...
Dou por mim parado a apreciá-los nas montras das lojas...
Neste momento tenho este:
![]()
tenho um swatch que uso diariamente e tenho um citizen que já tem 7 anos e que me foi ofereçido pelo meu pai e só o uso em casamentos e funerais:D
Eu aprecio muito relógios, e se tivesse uns €€€ compraria vários de que gosto.
Aprecio vários tipos de relógios, independentemente da marca.
Tenho dois Camel, um Swatch, um Casio e uma réplica de um Tag.
Vou arranjar umas fotos para colocar aqui.
O meu sonho pa próximo relógio seria este brinquedo!
http://www.tagheuer.com/watches/deta...=CL111A.BA0700
Tag Kirium Formula 1
O taquimetro é para saberes a que velocidade circulas.citação:Originalmente colocada por RNelson
tachimetro (para que é que serve?)
É interessante para comparar por exemplo com o velocimetro do carro.
Por exemplo, quando fores à "pendura" num carro, e seguirem pela AutoEstrada, se o condutor for a manter uma velocidade constante (120km/h, por exemplo), pegas no relógio e ao passar por uma indicação do km da via, ligas o cronómetro, passado 1km, quando fores a passar pela próxima marcação, páras o cronómetro e verificas para que velocidade aponta o ponteiro dos segundos.
Geralmente poderá haver uma pequena diferença entre o valor marcado no cronómetro e o marcado no velocímetro.
Cumprimentos
fapoc: ja algum tempo que ando a procura desse relogio, num me sabes dizer +- o preço?
À volta de 2500/3000€, até doi...[8] E os q vi eram de bracelete em borracha, axo q com a de metal o preço ainda deve inflacionar um pouco mais!citação:Originalmente colocada por blitzkrieg
fapoc: ja algum tempo que ando a procura desse relogio, num me sabes dizer +- o preço?
Porra [8][8]
Por esse preço compra-se um Omega com insercoes em ouro....
mmm, muito obrigado!citação:Originalmente colocada por Jeandré
O taquimetro é para saberes a que velocidade circulas.citação:Originalmente colocada por RNelson
tachimetro (para que é que serve?)
É interessante para comparar por exemplo com o velocimetro do carro.
Por exemplo, quando fores à "pendura" num carro, e seguirem pela AutoEstrada, se o condutor for a manter uma velocidade constante (120km/h, por exemplo), pegas no relógio e ao passar por uma indicação do km da via, ligas o cronómetro, passado 1km, quando fores a passar pela próxima marcação, páras o cronómetro e verificas para que velocidade aponta o ponteiro dos segundos.
Geralmente poderá haver uma pequena diferença entre o valor marcado no cronómetro e o marcado no velocímetro.
Cumprimentos
Com os cavalos escondidos e kms escondidos do A4, não devo descer dos 300 kmh :D
Não uso, apesar de ter por la alguns, sendo que não digo qual é o meu favorito porque senão ainda me vinham dizer que o tinha comprado por causa da marca, blá blá blá blá
Não é marca, é status!! [**citação:Originalmente colocada por Reichsverteidigung
Não uso, apesar de ter por la alguns, sendo que não digo qual é o meu favorito porque senão ainda me vinham dizer que o tinha comprado por causa da marca, blá blá blá blá][**
]
citação:Originalmente colocada por Reichsverteidigung
Não uso, apesar de ter por la alguns, sendo que não digo qual é o meu favorito porque senão ainda me vinham dizer que o tinha comprado por causa da marca, blá blá blá blá
?
;)
com bracelete em aço custa 2300€ se fôr em borracha custa 2100€citação:Originalmente colocada por blitzkrieg
eu nem digo quantos relógios tenho [8)]
Pá, tinha ideia q o tinha visto mais caro...[8)]citação:Originalmente colocada por m3_pt
com bracelete em aço custa 2300€ se fôr em borracha custa 2100€citação:Originalmente colocada por blitzkrieg
eu nem digo quantos relógios tenho [8)]
Só já faltam 2295€....[xx(]
como os relógios têm sempre uma ligação forte aos automoveis, vejam a nova bomba da TAG
O novo Monaco V4
Edit: coloquei uma imagem com a frente e o verso, dado o verso mostrar a parte mais original do relogio ;)
e outro que tem tudo a ver com automoveis, neste caso com a F1 é o:
Tag Heuer Microtimer
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por m3_pt
e outro que tem tudo a ver com automoveis, neste caso com a F1 é o:
Tag Heuer Microtimer
![]()
Muito bom este tópico. Eu sou um fanático por relógios de pulso.
Aconselho a visitar o museu do relógio em Serpa.
Mas falando um pouco da minha pequena colecção.
Tenho um Camel muito antigo. Tem cerca de 11 anos. Não tenho imagens.[xx(]
Depois tenho um Swatch que adoro andar com ele. Saiu o ano passado e acho que muita gente tem um.
Depois a minha namorada oferece-me um Tissot com um desenho muito clássico e muito giro para ir em cerimónias.
De modo a responder a um sonho que sempre tive e foi ter um Omega, apareceu-me um bom negócio, no qual comprei dois pelo preço de um.
O modelo que comprei é um Seamaster 300M e o outro é o idêntico, mas de senhora.
Aqui está o rei da colecção:
Mas o desejado é este: Pode ser que neste Natal me presentei com ele:
É a primeira séria especial do Schumacher.
:Dcitação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos
Tenho um Camel muito antigo. Tem cerca de 11 anos.
MCunha
Viva, eu tenho um Sector Expander igual a este
movimento quartzo
e este Fortis que é uma edição limitada e é o unico relógio decente que tenho.
movimento mecanico de corda automática
Eu uso um camel no dia a dia e 1 Festina chronograph p viagens pq tem imensas funções e dá p ter 2 fusos horários.Tem tb especial valor sentimental pq foi a 1ª coisa q eu comprei com o meu dinheiro e pq sobreviveu a um acidente de mota de forma impecável. Só tive q substituir o vidro...
ja n uso relogio à uns tempos, mas desde 99 que so uso um.
Como gosto de discrição,e apenas queria ter relogio e não um calhamaço de 1cm com acesso à net, optei pelo Swatch Skin. Leve, pratico,barato e o mais fino do mundo
Tenho este :
este(gostei dos 2 ehe) :
este swatch Diaphane(funca por movimento/batimento cardiaco):
Tenho um tag heuer que não durou 1 semana que me foi oferecido quando fiz 16 anos pela minha madrinha(caí de acelera..e esté lá em casa partidodesde essa altura).
ficou assim tão estragado que não tem conserto?
MCunha
Ter têm, mas fica tão caro como um novo, e não apetece gastar esse dinheiro nele.citação:Originalmente colocada por marcunha
ficou assim tão estragado que não tem conserto?
MCunha
A bracelete está impec tirando uns riscos(foi o que se safou prativamente).. vidro e partes do mecanismo partiram, e a caixa do relogio de raspar no alcatrao..ficou limada..não podendo ser utilizada e com ela a maior parte do mecanismo(se é que se aproveita alguma coisa)é um relógio novo quase.
Muito interessantes estes dois:
http://ww2.tagheuer.com/_images/big/CS111C_FT6003_b.jpg
http://www.mansionrose.com/ebay/pock.../dscn2902l.jpg
O Mourinho costuma andar com o TAG Microtimer ...
o gajo tb deve perceber de F1 e precisa do relogio para cronometrar as corridas
ou então utiliza a capacidade de cronometrar milésimos de segundo para controlar os treinos do Chelsea
Cultivo uma grande paixão por relógios de pulso. Para não vos chatear com longas missivas deixo apenas uma referência do meu relógio de pulso favorito, o qual, com muita pena minha, nunca poderei ter na minha colecção:
O « 1735 » da BLANCPAIN