Raças pequenas de cães(onde comprar?)-Pag.4 - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 95

Título: Raças pequenas de cães(onde comprar?)-Pag.4

Piloto de Testes pedroHF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Alguém me sabe dizer a raça deste cão?

[img]uploaded/Pedrocas/2006922223159_1.jpg[/img]
    Parece um peluche [|)]

Piloto de Testes Vortice's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por piky

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Husky! ;)
    De certeza?
    Pelo fusinho não me parece nada um husky mas não digo que não seja.
    Eu acho que pode ser um akita inu...

[img][/img]

Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] images[3].jpg
    2.6*KB
    Quase de certeza que é um Alaskan Malamute. Os Huskys têm a chamada "flor de liz" na "testa", esse não tem.

Os Huskys não são os melhores cães para ter em casa como companhia, são extremamente teimosos e um bocado "burros" lol [|)]

Piloto de Testes pedroHF's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

E esta raça? Pembroke Welsh Corgi, já ouviram falar ?
    http://en.wikipedia.org/wiki/Pembroke_Welsh_Corgi

Conheci esta raça canina através da brilhante série anime Cowboy bebop ;)
    O cão dessa série era Ein (tributo a Einstein, pois o cão era muito inteligente)

imported_Rasec
    Guest

Por Defeito

A minha escolha para um cão de pequeno/médio porte foi esta:

exemplo em bebe!

exemplar já maior

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

[/quote]

Um alaskan Malamute;)

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Esse shiba inu que tal é ele com as visitas e com o comportamento em casa? se é mto activo ou quer brincadeira ou não ? aprende facil?

pelo que sei tem personalidade mto propria e diferente das raças europeias e esse é semelhante ao akita varia é o tamanho

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Rasec

A minha escolha para um cão de pequeno/médio porte foi esta:

exemplo em bebe!

exemplar já maior

LIIIINNNDDOOOO

imported_Rasec
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Esse shiba inu que tal é ele com as visitas e com o comportamento em casa? se é mto activo ou quer brincadeira ou não ? aprende facil?

pelo que sei tem personalidade mto propria e diferente das raças europeias e esse é semelhante ao akita varia é o tamanho

Não é um cão muito activo, adoro brincar e pular e correr, mas cujo "fogo" dura pouco tempo, e volta e meia está ele deitado ao teu lado de língua de fora só a apreciar o momento.

É muito territorial, e não gosta que ninguém desconhecido entra no espaço dele, mas basta ter alguém por perto que ele conheça e acalma logo. Faz "amigos" muito facilmente (quer outros animais quer humanos). Só odeia gatos (exceptuando a gata de casa dos meus pais que ele tolera).

Acima de tudo é muito inteligente, bastam umas 3/4 repetições e ele percebe logo o que se pretende.

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

tambem presumo que ladre pouco mas com instinto de guarda sempre presente(tal como o akita) tem alguns "tiques" felinos e tb sons nada caninos ás vezes.

gosto dessas raças japonesas.

16v
    16v está offline
    Piloto de Testes 16v's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Lenine

Eu sei muito bem o que é perder um animal de estimação, este ano foi tragico para mim.

O que eu aconselho? Que vas a um canil e adoptes um cachorrinho de raça pequena, um rafeirinho, traçado ou um de raça, tem para todos os gostos. Mas salva uma vida! E vais-te sentir muito bem, assim como adorar o animal.

Aconselho desde já a vacinar totalmente seja qual animal for, o quanto antes, pois os bebes tendo uma doença é muito complicado..

Depois diz o animalzinho que vais ter!

Concordo plenamente !

Piloto de Kart giotto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

O meu Bichon Maltês
    [img]uploaded/giotto/200692352221_Sis.jpg [/img]

O meu Yorkshire
    [img]uploaded/giotto/200692352412_Nina1.jpg [/img]

Piloto de Kart Nekas's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Boas,
    alguem tem ou sabe algo sobre Beagles

[img]uploaded/NeKas/20061011142547_beagle.jpg [/img]

Cumps NeKas

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nekas

Boas,

Cumps NeKas
    O beagle é uma raça britanica de um cão de caça... mas o que querias saber em concreto?

Tipo de Pêlo
    Curto. Existem duas variedades de pelagem no Beagle, pêlo liso não muito fino e pêlo grosseiro. A coloração do pêlo passa pelo azul com listas negras, branco, negro, laranja e fogueado.

Temperamento
    O Beagle é um cão bastante alegre, de espírito simpático e brincalhão. É uma óptima companhia para crianças.

Introdução
    Originalmente apurado a partir de pequenos FoxHounds é tradicionalmente utilizado em matilhas para a caça à lebre, do faisão e da codorniz. O seu olfacto permite-lhe perseguir a presa com grande vivacidade e resistência. Possui umas coxas musculosas, pés redondos e fortes e uma excelente velocidade, conferindo-lhe excelentes características para a caça. De pequena estatura mas com uma personalidade e temperamento marcantes. Tem uma voz harmoniosa latindo em tom agradável. Existe uma variedade anã de Beagle, o Beagle Elisabeth, cuja estatura não ultrapassa os 30 cm com um peso apenas de 10 kg.

Descrição
    É um cão de porte médio, de corpo musculoso e ágil. Tem um crânio levemente convexo e uma cabeça quadrada, mas não grosseira. O focinho é de comprimento médio e pouco pontiagudo, com um nariz preto de narinas largas. O stop é bem definido. Os olhos são castanhos e de expressão viva e inteligente. O pescoço é comprido e forte terminando num peito largo e robusto. As orelhas são compridas e pendentes. Os membros anteriores são verticais e as coxas bem musculadas. A cauda está na linha do dorso e é mantida alta dando um aspecto alegre e dinâmico ao cão.

mas digo-te que o beagle não é das raças mais facies de treinar.

Em portugal o mais parecido embora maior é o perdigueiro portugues.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Do lado contrário de todo e qualquer aprendiz de Maquiavel, ou do próprio, que muitos há por aí!

Piloto de Testes Phoenix's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nekas

Boas,

Cumps NeKas
    Desculpa o OFF topic mas conheço as Aventuras deste sr.

O mais famoso Beagle do Mundo

Piloto de Testes Phoenix's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

O Meu Tico:

http://img167.imageshack.us/img167/2711/dsc02488du0.jpg

Estava com uma pose de observador.

Data de Registo
    Jan 2003
    Do lado contrário de todo e qualquer aprendiz de Maquiavel, ou do próprio, que muitos há por aí!

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

SAO IRMÃOS ESSES 2 CÃES?

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Não, é o mesmo cão! ;)

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Não, é o mesmo cão! ;)
    pois...[8)][8D]

é mto bonito esse cao

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Obrigado! É, sobretudo, um amigo incondicional e é feliz!;)

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

ainda bem Pé Leve...

mas é mto giro...

é rafeiro ou arraçado? ou é de raça? esse tipo de cao parece que tem alguma coisa de terrier ou até de podengo.
    parece super esperto e activo.

Já agora diz-me uma coisa, tem instintos de guarda? qdo alguem chega perto, ou até visitas?

Piloto de Kart dpericao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Se viesses mais cedo tinha t vendido um yorkshire, tenho uma cadela e fez criação, mas já foi tudo, mas conheço uma mulher que vende caes desses e tem site, eu vou ver qual é o site e depois digo. ;)

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

ainda bem Pé Leve...

mas é mto giro...

é rafeiro ou arraçado? ou é de raça? esse tipo de cao parece que tem alguma coisa de terrier ou até de podengo.

Já agora diz-me uma coisa, tem instintos de guarda? qdo alguem chega perto, ou até visitas?
    Sim é puro e, claro, tem alguma coisa de Terrier, pois é um Yorkshire Terrier!;)

É muito activo e, efectivamente, quando sente alguém perto, nas escadas (algum barulho estranho...) vai logo ver o que se passa e ladra se vir que a pessoa está perto da porta!;)

É afável com as visitas, mas faz sempre as "apresentações" devidamente, cheirando quem venha de novo! Normalmente fica desconfiado com homens, sobretudo se vierem vestidos de escuro ou trouxerem bonés, ou chapéus!

Não é muito obediente, mas faz o que lhe dizemos qb, embora obedeça mais a mim do que à minha mulher ou à minha filhota!

É um amigão e pêras![8D]

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

ainda bem Pé Leve...

mas é mto giro...

Sim é puro e, claro, tem alguma coisa de Terrier, pois é um Yorkshire Terrier!;)

É muito activo e, efectivamente, quando sente alguém perto, nas escadas (algum barulho estranho...) vai logo ver o que se passa e ladra se vir que a pessoa está perto da porta!;)

É afável com as visitas, mas faz sempre as "apresentações" devidamente, cheirando quem venha de novo! Normalmente fica desconfiado com homens, sobretudo se vierem vestidos de escuro ou trouxerem bonés, ou chapéus!

Não é muito obediente, mas faz o que lhe dizemos qb, embora obedeça mais a mim do que à minha mulher ou à minha filhota!

É um amigão e pêras![8D]
    Pois realmente é um Yorkshire terrier!!! uma falha minha imperdoavel...[8)] ainda por cima uma amiga tem um anão com mto pelo e por isso pensei que o teu cão fosse maior pelas fotos[:I], e que tivesse tb um pouco de podengo.
    Mas é um cao mto fixe e assim ja conheço o comportamento pois conheço a raça.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

ainda bem Pé Leve...

mas é mto giro...

É um amigão e pêras![8D]
    Pois realmente é um Yorkshire terrier!!! uma falha minha imperdoavel...[8)] ainda por cima uma amiga tem um anão com mto pelo e por isso pensei que o teu cão fosse maior pelas fotos[:I], e que tivesse tb um pouco de podengo.
    Mas é um cao mto fixe e assim ja conheço o comportamento pois conheço a raça.
    Estava só a reinar contigo, não leves a mal!;)

Sim, percebeste bem, o meu Yorkshire Terrier é maior do que o "standart" da raça, pois tem nove quilos!...[8)]

Era o maior da ninhada e ficou para último, na venda, por isso mesmo! Aliás a sua compra até que foi engraçada. Quando fomos ao veterinário com o nosso gato, numa das visitas habituais, levámos connosco a nossa filhota (que raramente vai). Quando lá chegámos estava a criadora do Tico com ele, para ser vacinado e ir para a loja para ser vendido, pois (e esteve a contar-nos a história dele) sendo o maior da ninhada ficou para último, pois os irmãos foram rapidamente vendidos!

A minha filhota, claro, adorou o cachorrinho, que tinha, salvo erro, cerca de cinco meses! Era lindo...

- "Quanto custa o cachorro?", perguntei...
    - "Quarenta contos, mas na loja vou pedir cinquenta..."
    - "Ó pai, mãe, comprem lá o cãozinho"
    - "Olha que depois é preciso tratar dele, ir à rua...blá, blá, blá..."
    ...

Levámos um gato e trouxemos mais um cão! E em boa hora, pois tem-nos dado momentos únicos!;)

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ah, para além de ser maior ("desvantagem" na raça) tem, precisamente por isso, mais resistência às doenças que afectam, muitas vezes com gravidade, esta raça de cão! Evidentemente que tem todas as vacinas em dia, mas vê-se que é bastante mais resistente do que, por exemplo, os seus irmãos...

Da ninhada é o único que não tem as orelhas direitas, como preconiza o padrão da raça, mas, simplesmente, porque não lhe quisemos colocar os adesivos para esse efeito, até porque achamos que as orelhas caídas ficam muito mais patuscas!

Por outro lado não tem sido fácil encontrar namorada, dado o seu tamanho! É que queríamos arranjar-lhe uma companhia (filhote) mas não tem sido possível!...

Para o princípio do ano que vem voltamos a tentar!

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Estava só a reinar contigo, não leves a mal!;)

Sim, percebeste bem, o meu Yorkshire Terrier é maior do que o "standart" da raça, pois tem nove quilos!...[8)]

Era o maior da ninhada e ficou para último, na venda, por isso mesmo! Aliás a sua compra até que foi engraçada. Quando fomos ao veterinário com o nosso gato, numa das visitas habituais, levámos connosco a nossa filhota (que raramente vai). Quando lá chegámos estava a criadora do Tico com ele, para ser vacinado e ir para a loja para ser vendido, pois (e esteve a contar-nos a história dele) sendo o maior da ninhada ficou para último, pois os irmãos foram rapidamente vendidos!

A minha filhota, claro, adorou o cachorrinho, que tinha, salvo erro, cerca de cinco meses! Era lindo...

- "Quanto custa o cachorro?", perguntei...
    - "Quarenta contos, mas na loja vou pedir cinquenta..."
    - "Ó pai, mãe, comprem lá o cãozinho"
    - "Olha que depois é preciso tratar dele, ir à rua...blá, blá, blá..."
    ...

Levámos um gato e trouxemos mais um cão! E em boa hora, pois tem-nos dado momentos únicos!;)

pois o da minha amiga pesa uns 2kilos se tanto.
    Mas prefiro esse de 9kilos e ficou por um preço fixe.

mas essa de ir a um veterinário com o gato e trazer um cão tá fixe:D
    Já tem que idade o cão agora?

eu como vivo mum apartamento e tou fora de dia tenho um gato que é o maximo mas com espaço teria um cão pk gosto bastante tambem

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

...

pois o da minha amiga pesa uns 2kilos se tanto.
    Mas prefiro esse de 9kilos e ficou por um preço fixe.

mas essa de ir a um veterinário com o gato e trazer um cão tá fixe:D
    Já tem que idade o cão agora?

eu como vivo mum apartamento e tou fora de dia tenho um gato que é o maximo mas com espaço teria um cão pk gosto bastante tambem
    O Tico tem cinco anos, ou seja está na força da vida e alegria não lhe falta!

É óptimo para ter num apartamento, como o que nós temos, e, como é disciplinado, não faz nada das necessidades em casa, bastando-lhe ir à rua três ou quatro vezes por dia! Para além disso toma banho de duas em duas semanas, ou de três em três (raramente), porque sendo um cão de casa tem de andar limpinho!

Para além disso lava (muito bem) as patinhas sempre que regressa da rua! Nem ele passa sem essa "cerimónia", pois logo que chega a casa vai direito à casa de banho pequena para lhas lavarem...:D:D:D;)

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.