Dolce Gusto - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 18 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 533

Título: Dolce Gusto

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    A marca Kaffa também tem para este sistema, tenho de experimentar, o café deles costuma ser bom (no sistema próprio).
    Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Vi num E. Leclerc.

Mas podes comprar on-line:

http://www.kaffa.pt/store/kaffa-comp...s-dolce-gusto/

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito Dolce Gusto

Onde? E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?

no jumbo

encaixa perfeitamente e nem a maquina faz tanto esforço para sair o café.

não me dei mais detalhes no outro post pois como ja tinham falado nestas capsulas...daí eu ter testado.

Essas do kaffa sao uma porcaria, se para delta q já o são...tambem ha no jumbo.
    Última edição por CO2 : 19-07-17 às 10:41:26

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Onde? E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?
    Tem vindo a melhorar.

Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

Nicola

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Nunca experimentei os Kaffa, mas o Bocage da Nicola está aprovado - tenho comprado em promo no Intermarche.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Comprei para uma Delta no Jumbo para experimentar, é bom, presumo que lá também haja na versão da Dolce Gusto.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Tem vindo a melhorar.

Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

Nicola
    Excelente postura.

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Jumbo. Pelo menos em Gaia.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Tenho comprado (também como outros aqui) Nicola. Boa relação preço/qualidade.

Mundi, Bocage.

E os Origen & Sensations (Avellana).

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post

E os Origen & Sensations (Avellana).
    Que tal?

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Que tal?
    Não é, de todo, desinteressante.

Eu gosto, se bem que não seja "admirador" de cafés (ou outras bebidas) aromáticas, por assim dizer.

Já experimentaste?

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Não é, de todo, desinteressante.

Eu gosto, se bem que não seja "admirador" de cafés (ou outras bebidas) aromáticas, por assim dizer.

Já experimentaste?
    Não, daí a pergunta.

Tenho algumas saudades do caramelito da Nespresso.
    Última edição por joseamrib : 12-08-17 às 16:20:41

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Máquina Dolce Gusto Mini Me com oferta da lata com seleção de bebidas (35 cápsulas) por 44,90€:

https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box...8fbaa512def0_7
    Última edição por joseamrib : 22-08-17 às 16:34:22

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Promoção no Intermarché. Caixa com 30 cápsulas por 8,99€.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Promoção no intermarche de caixa com 16 cápsulas Dolce Gusto por 4,25€.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
    Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
    E a máquina dura há 12 anos...

Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

As minhas preferidas:

Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    As minhas preferidas:

Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.
    Nespresso só cápsulas originais
    Dolcegusto só experimentei Buondi e Sical e gostei!

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
    Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
    E a máquina dura há 12 anos...

Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto
    Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).

Piloto de Troféu 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).
    Concordo em pleno com isso do palato final químico da Nespresso. Digo isso há anos, e foi por isso mesmo que deixei de consumir Nespresso, mas quando falo no assunto a maior parte das pessoas simplesmente encolhe os ombros porque não consegue detectar esse pormenor.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    Concordo em pleno com isso do palato final químico da Nespresso. Digo isso há anos, e foi por isso mesmo que deixei de consumir Nespresso, mas quando falo no assunto a maior parte das pessoas simplesmente encolhe os ombros porque não consegue detectar esse pormenor.
    Temos um palato aguçado... cuidado não te metas a "descobrir" o mundo do vinho. É um caminho sem retorno

Por acaso, agora que falas, nunca tinha tido ninguém a concordar comigo neste ponto.

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito Dolce Gusto

Temos um palato aguçado... cuidado não te metas a "descobrir" o mundo do vinho. É um caminho sem retorno

Por acaso, agora que falas, nunca tinha tido ninguém a concordar comigo neste ponto.
    Já conheço mais ou menos o mundo do vinho, mas nunca tive tempo para me dedicar a sério.
    Eu sempre tive um palato muito apurado. Por exemplo, eu detecto muito antes do resto da minha família se uma sopa está a começar a ficar azeda. Tal como percebo perfeitamente o sal que há na maioria das bolachas doces (muita gente nem sequer imagina isto). Melhor ainda, eu noto diferenças no sabor de duas cervejas exactamente iguais! Se pertencerem a lotes diferentes (por exemplo, produzida com cevadas de proveniências diferentes) eu provavelmente consigo notá-lo.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

É curioso, também acontece o mesmo comigo, nomeadamente o caso da sopa azeda. E acrescento o olfacto, por exemplo fumo de fogo ou afins, detecto sempre antes da maioria das pessoas.

A questão do vinho é que para certas pessoas é tudo muito igual. Tal como na música há pessoas com mais ouvido que outras.

Acho que falhámos uma carreira na perfumaria do sul de França, ou mesmo como Chefs...

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

É curioso, também acontece o mesmo comigo, nomeadamente o caso da sopa azeda. E acrescento o olfacto, por exemplo fumo de fogo ou afins, detecto sempre antes da maioria das pessoas.

A questão do vinho é que para certas pessoas é tudo muito igual. Tal como na música há pessoas com mais ouvido que outras.

Acho que falhámos uma carreira na perfumaria do sul de França, ou mesmo como Chefs...
    Chef não, que eu não gosto de cozinhar, mas um provador tipo Anthony Bourdain, isso sim!

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Nos últimos tempos o café Nespresso não me sabia bem no final, e acabei por arrumar a máquina, metendo uma Dolce Gusto ao serviço. Agora entendo o porquê

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Tenho bebido o do bocage na dolce gusto, mas andam se a esticar no preço, ja vai para 4.79€, tenho comprado por 1€ a menos.

Bom, noto a diferença para o original da dulce gusto por exemplo, estou a trabalhar de noite (ok faço uma sestinha pelo meio) e quando chego a casa tomo o peq.almoço e bebo o café, com o da nicola a cafeina deve ser em menor quantidade, pois com o da dulce gusto, passado um pouco dá logo o estalo

ja o do bocage, eh, leva mais tempo a despertar

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Acho as máquinas delta Q abaixo da Nespresso em construção, no manuseamento, qualidade etc
    Já as Dolcegusto achei fáceis e confesso que me soube mais a café bica de rua que Nespresso.
    Vou acabar as cápsulas Nespresso e se calhar compro uma Dolcegusto

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Acho as máquinas delta Q abaixo da Nespresso em construção, no manuseamento, qualidade etc
    Já as Dolcegusto achei fáceis e confesso que me soube mais a café bica de rua que Nespresso.
    Vou acabar as cápsulas Nespresso e se calhar compro uma Dolcegusto
    Arranja uma máquina (por ex. a Dolce Gusto mini me) automática (por causa das bebidas que utilizam 2 capsulas).

Não escolhas a máquina mais simples.
    Última edição por joseamrib : 22-08-17 às 16:33:12

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    As minhas preferidas:

Eu quando comprei a minha Nespresso a Dolce Gusto não tinha um único café que eu gostasse, julgo que eles na altura até só tinham duas variedades mas no outro dia bebi em casa de uns familiares este que aqui postaste e gostei imenso, provavelmente vou comprar uma máquina da Dolce Gusto quando acabar as cápsulas da Nespresso que tenho aqui por casa, pois acho que a Nespresso cada vez mais se estica no preço das capsulas e estas sempre se conseguem comprar em supermercados com descontos e afins...
    A Dolce Gosto também costuma fazer promoções de máquinas em certas alturas do ano como faz a Nespresso?

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    A Dolce Gosto também costuma fazer promoções de máquinas em certas alturas do ano como faz a Nespresso?
    Na altura do Natal aparecem sempre promoções de máquina+cafés.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.