[Crime] Microfones da CMTV em altas ? - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 10 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 296

Título: Microfones da CMTV em altas ?

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Aquele momento era apenas permitido gravar imagens. Os jornalistas estavam interditos de fazer questões ou abordar os jogadores.
    E isso legitima o Ronaldo a roubar e destruir propriedade privada? A sério?

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    E o que legitima as insinuações da CMTV sobre a tendência sexual do Ronaldo? Ou os boatos que metem mãe, irmãs, cunhados ao barulho?

Será que foi para isso que a liberdade de expressão foi pensada?

Não me causa prurido algum serem mal recebidos. Execráveis, mas são o reflexo da sociedade, não fossem líderes de audiências, ao que consta...Vale que nem todos são iguais...

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Adams Ver Post
    E o que legitima as insinuações da CMTV sobre a tendência sexual do Ronaldo? Ou os boatos que metem mãe, irmãs, cunhados ao barulho?

Será que foi para isso que a liberdade de expressão foi pensada?

Não me causa prurido algum serem mal recebidos. Execráveis, mas são o reflexo da sociedade, não fossem líderes de audiências, ao que consta...Vale que nem todos são iguais...
    Se dependesse de mim CM e CMTV nem existiam.

Mas não vejo as diferenças que o Vocsa apregoa entre este roubo do micro e o do Ronaldo. Ambos estiveram mal, sei que o CM e CMTV são a pior m**da que aí anda, que conseguem tirar um santo do sério, mas também é preciso saber lidar com situações de pressão.

Roubar e destruir propriedade privada é condenável, seja um zé-niguém ou o Ronaldo.

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Acho que a discussão já descambou um pouco mas...

A questão do Ronaldo foi algo diferente:

Aquele momento era apenas permitido gravar imagens. Os jornalistas estavam interditos de fazer questões ou abordar os jogadores.

Tanto que aquela cena foi bastante criticada no meio jornalístico pelos colegas. Foi uma martelada na ética e deontologia profissional.

Esta dos SD não parece enquadrar-se muito, mas com o CM nunca se sabe. E com os SD também não...
    Na CMTV só se vê lastro... e só lá estão os que deixaram de ter lugar noutros "sítios" ou que até nem lá não chegaram.

Aquilo não tem ninguém que se interesse pelo jornalismo, pelo verdadeiro, nem pela deontologia, vale tudo e quanto mais polémico, melhor.

... os "Donos da Bola" era exactamente igual.

Os SD, são o que são.. tal como as outras claques com "poder" similar, dos grandes e de outros clubes de dimensão mais pequena.

Infelizmente, até porque a minha vida profissional já me levou a cruzar muitas vezes com esses personagens de índole pouco recomendável, esta claque em particular, dedica-se mais a outras coisas que a apoiar o clube como o deveria fazer unicamente, no campo, no estádio. A maioria dos seus elementos é gente com cadastro (roubos, furtos, actos violentos, droga, etc)... os que não têm, pouco faltará para o conseguirem, pois aquilo funciona um pouco como um gangue, onde os elementos recém chegados são "pau para toda a obra" e passam por "provas". Isto, no que aos que se dedicam mais e que almejam estar mais perto da cúpula.

O negócio ilegal dos bilhetes não é caso único, se bem que muito preocupante... pois tem a conivência da direcção da SAD.

Mas os SD (e falo deles porque é o assunto em discussão e são a claque principal do meu clube), evoluíram muito, não para aquilo que todos (nem todos) gostariam de ver, mas para uma organização, onde as coisas são devidamente pensadas e elaboradas. Não admira que até se dediquem ao Marketing e aquilo que podemos chamar de "relações públicas" e propaganda, que se pode exemplificar aqui... em vários tópicos onde o contexto e a temática envolve o FC do Porto e principalmente quando criticas são feitas... se estiverem com atenção, terão a noção que são sempre os mesmos (de tempos em tempos podem mudar se algum for "de férias permanentes") e actuam e postam de forma concertada e em convergência, alinham pela mesmo diapasão e têm as mesmas posturas.

É muito fácil de observar.

E depois existem os negócios paralelos em que se envolveram, com meios pouco claros, mas com fins muito... "cristalinos" para quem quiser ver.

O problema é a conivência e convivência entre os SD e a SAD. Como já disse, os SD são a "guarda pretoriana" de PdC e outros, em conjunto com a segurança convencional que, eventualmente, trabalha com o clube. E assim, o nome e honra do FC do Porto se vê muitas vezes envolvido em polémicas como a de agora, da segurança privada ilegal, e acções de "guerrilha" dos SD. Desenganem-se os ingénuos... é disso que se trata.

Aquilo é gente que não se coíbe de agir seja contra quem for e onde for. E orgulham-se disso.

E assim, a CMTV e afins, que não passam do lixo que são... têm pano para mangas para "dissertar", destilar e investigar, porque no fundo, o clube se põe a jeito, por intermédio de PdC e outros.

Sabe-se que o mesmo já foi feito por outros e ainda o é, mas as dimensões podem ser outras e uns "recatam-se" mais e outros, menos... e quanto maior a exposição, maior o alarido em volta.

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Se dependesse de mim CM e CMTV nem existiam.

Mas não vejo as diferenças que o Vocsa apregoa entre este roubo do micro e o do Ronaldo. Ambos estiveram mal, sei que o CM e CMTV são a pior m**da que aí anda, que conseguem tirar um santo do sério, mas também é preciso saber lidar com situações de pressão.

Roubar e destruir propriedade privada é condenável, seja um zé-niguém ou o Ronaldo.
    Aqui 90% de acordo com tudo o que disseste.
    Roubo e Destruição de propriedade privada têm obviamente enquadramentos legais diferentes.

E acrescento, não vale a pena ninguém irritar-se com o que um "jornal" sem credibilidade diz e escreve para vender.
    Meio caminho andado é nem sequer ler/ver tais publicações.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Roubo e Destruição de propriedade privada têm obviamente enquadramentos legais diferentes.
    Então o Ronaldo seria duplamente condenado? Roubou o micro ao jornalista e atirou-o ao lago...

Piloto de Testes omnibus's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Bolas, o argumento de que o CM é lixo e por isso merece furto ao micro, micro no lago, lembra-me o argumento dos violadores de prostitutas....

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Então o Ronaldo seria duplamente condenado? Roubou o micro ao jornalista e atirou-o ao lago...
    Obviamente

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Bolas, o argumento de que o CM é lixo e por isso merece furto ao micro, micro no lago, lembra-me o argumento dos violadores de prostitutas....
    Não é argumento, é...liberdade de expressão.

As prostitutas violadas, lamento. Vendem serviços a quem os quer, a quem querem e quando querem. Pelo menos deveria ser assim.

A jornalismo de sarjeta, que ganha contando e mentindo sobre quem quer, quando quer e sem os visados quererem, não posso manifestar o lamento.

Aguentem...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Adams Ver Post
    Não é argumento, é...liberdade de expressão.

As prostitutas violadas, lamento. Vendem serviços a quem os quer, a quem querem e quando querem. Pelo menos deveria ser assim.

A jornalismo de sarjeta, que ganha contando e mentindo sobre quem quer, quando quer e sem os visados quererem, não posso manifestar o lamento.

Aguentem...
    Justificar ilegalidades contra uma entidade por esta fazer algo pouco ético faz cá um sentido
    É daquelas conversas de café equivalente ao chavão "era matá-los", felizmente não é assim que deve funcionar uma sociedade civilizada.

Podes dizer:
    "Ah e tal, mas numa sociedade civilizada também não havia CM"
    Certo, mas são coisas distintas, e por mim não existia, não o consumo.
    Infelizmente há quem consuma, o que raio posso fazer mais?

P.S. Podem fazer muita coisa mal, mas essa dos "visados quererem" não percebo.Que eu saiba há jornalismo (do verdadeiro) que se faz sem os visados quererem, principalmente de investigação.

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

No fundo o microfone da CMTV é como aquelas crisnças que vivem num ambiente familiar complicado,onde são mal tratadas,agredidas e por vezes abusadas.
    Agora ganhou um lar onde lhe são dados todos os carinhos.

Piloto de Troféu Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Não.

Mas um "crime" tem as suas circunstancias.

Se não... não era preciso julgamentos nem juizes ou juristas.

Quem cometeu o primeiro ilícito foi a CMTV. Estava completamente interdito interagir com os jogadores... mas a CMTV achou que estava acima disso. Impunidade.. chico-espertice, whatever...

Portanto, a reacção do Ronaldo não teria existido se a CMTV tivesse cumprido com o acordado.

Não consegues ver diferenças?

A sério?

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Justificar ilegalidades contra uma entidade por esta fazer algo pouco ético faz cá um sentido
    É daquelas conversas de café equivalente ao chavão "era matá-los", felizmente não é assim que deve funcionar uma sociedade civilizada.

Podes dizer:
    "Ah e tal, mas numa sociedade civilizada também não havia CM"
    Certo, mas são coisas distintas, e por mim não existia, não o consumo.
    Infelizmente há quem consuma, o que raio posso fazer mais?

P.S. Podem fazer muita coisa mal, mas essa dos "visados quererem" não percebo.Que eu saiba há jornalismo (do verdadeiro) que se faz sem os visados quererem, principalmente de investigação.
    Ora bem, há uma linha que separa...blá blá blá...

Disseste bem, jornalismo "do verdadeiro". Injúrias, calúnias e ofensas deliberadas, com propósitos bem definidos, não se enquadram no jornalismo. Portanto, não quero saber...Enquanto atirarem microfones ao lago ou os roubarem, por mim tudo bem. A menos que a porcaria de um microfone roubado seja crime lesa-pátria...Ah, mas custam não sei quantos euros...quero lá saber, é com eles que difamam, ludibriam e vexam milhares de pessoas. Os lucros cobrem o prejuízo...se não cobrem, fechem portas.

Paninhos quentes com essa escumalha não, tenham paciência. Se eles não são politicamente correctos (nem moralmente, nem eticamente, nem nada...) porque tenho de ser?

Se agredirem os jornalistas, aí sim, são alvo da minha censura. A integridade física está acima da injúria e difamação, na minha escala de valores.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Não.

Quem cometeu o primeiro ilícito foi a CMTV. Estava completamente interdito interagir com os jogadores... mas a CMTV achou que estava acima disso. Impunidade.. chico-espertice, whatever...

Portanto, a reacção do Ronaldo não teria existido se a CMTV tivesse cumprido com o acordado.

A sério?
    E fazer entender isso?

Acrescento ainda as insinuações repetidas e estafadas, uns tempos antes, a propósito de uma fotografia com um amigo numa piscina.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2012
    "Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    No fundo o microfone da CMTV é como aquelas crisnças que vivem num ambiente familiar complicado,onde são mal tratadas,agredidas e por vezes abusadas.
    Agora ganhou um lar onde lhe são dados todos os carinhos.

Proteção dos microfones!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

O Macaco está feliz mas eu cá desconfio que não vai o último a rir-se.

Meteu-se com alguém(CM), mt mais poderoso.

O que me parece que vai acontecer é que o CM vai investigar a vidinha toda dele. Vai ter o prazer de ver a vidinha dele escarrapanchada na capa do jornal.

E o CM já se sabe, é tipo Pitbull... depois de morder não larga mais.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post

O que me parece que vai acontecer é que o CM vai investigar a vidinha toda dele. Vai ter o prazer de ver a vidinha dele escarrapanchada na capa do jornal.

Algo que já não saibamos? As tropelias dele, algumas bem graves, são bem conhecidas.

Por outro lado, goza de estatuto especial no seio da família da bola. Aliás, por algum motivo escapou sempre sem se molhar muito.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

O CM e a CMTV são bem capazes de ir "mexer" no lixo do Macaco e dos SD... e escarafunchar muito bem tudo.

Pelo seu lado, o Macaco e os SD, são bem capazes (o seu currículo isso atesta) de infernizar a vida dos que tentar "investigar" e "mexer" no seu lixo.

São dois baldes de "esterco", iguais... o fedor pode diferir um pouco, consoante a sua dieta.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Já dizia o outro "quem vai a guerra dá e leva".

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    O CM e a CMTV são bem capazes de ir "mexer" no lixo do Macaco e dos SD... e escarafunchar muito bem tudo.

Pelo seu lado, o Macaco e os SD, são bem capazes (o seu currículo isso atesta) de infernizar a vida dos que tentar "investigar" e "mexer" no seu lixo.

São dois baldes de "esterco", iguais... o fedor pode diferir um pouco, consoante a sua dieta.

Acho que estás um pouco equivocado. É uma luta desigual... A CMTV é mt mais poderosa que o ZéNinguém Macaco.

O Edu tb era mt forte... até se meter de verdade com alguém mais poderoso que ele.... a PSP. Agora está atrás das grades.
    Última edição por Quark : 16-02-17 às 21:05:20

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Acho que estás um pouco equivocado. É uma luta desigual... A CMTV é mt mais poderosa que o ZéNinguém Macaco.

O Edu tb era mt forte... até se meter de verdade com alguém mais poderoso que ele.... a PSP. Agora está atrás das grades.

Isso é o que tu pensas.

O Macaco tem as costas bem protegidas. Não é á toa que faz o que faz e escapa, por norma... incólume. Ele só depende dos "the powers that be", no núcleo do FC do Porto.

Os mesmos que lhe dão cobertura na venda ilegal dos bilhetes, que o beneficiaram (a sua família) para conseguir um espaço para outro negócio ambulante no Dragão, que lhe encomendam os fretes, etc.

O problema, um deles, será quando o Paulo Trilho (que parece ter voltado aos SD) começar a querer de volta a sua influência e isso começar a colidir (outra vez) com a SAD.

...

O problema de Edu não foi "meter-se" com a PSP, que confusão. O processo "Fénix" é uma investigação do MP, em relação a várias coisas que incluem segurança pessoal sem alvará, entre outras.

Um dos problemas do FC do Porto reside na Segurança. Tinham um "departamento" excelente, por volta de 2004 (europeu), que sabia o que fazia e que servia de elo de ligação entre a Empresa que na altura fazia o serviço nos jogos e o clube, Mas isso mudou tudo e hoje em dia estão lá uns cepos, a fazer figura presente e o FC do Porto tem descurado, gravemente, as questões de segurança no recinto. O número dos ARD é muito inferior ao recomendado e um dia... um dia vamos ter uma má surpresa no Dragão.

Hoje em dia, voltou-se ao amadorismo, não só nisto, no FC do Porto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Quando não se sabe o que se diz, inventam.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Isso é o que tu pensas.

O Macaco tem as costas bem protegidas. Não é á toa que faz o que faz e escapa, por norma... incólume. Ele só depende dos "the powers that be", no núcleo do FC do Porto.

Os mesmos que lhe dão cobertura na venda ilegal dos bilhetes, que o beneficiaram (a sua família) para conseguir um espaço para outro negócio ambulante no Dragão, que lhe encomendam os fretes, etc.

O problema, um deles, será quando o Paulo Trilho (que parece ter voltado aos SD) começar a querer de volta a sua influência e isso começar a colidir (outra vez) com a SAD.

...

O problema de Edu não foi "meter-se" com a PSP, que confusão. O processo "Fénix" é uma investigação do MP, em relação a várias coisas que incluem segurança pessoal sem alvará, entre outras.

Um dos problemas do FC do Porto reside na Segurança. Tinham um "departamento" excelente, por volta de 2004 (europeu), que sabia o que fazia e que servia de elo de ligação entre a Empresa que na altura fazia o serviço nos jogos e o clube, Mas isso mudou tudo e hoje em dia estão lá uns cepos, a fazer figura presente e o FC do Porto tem descurado, gravemente, as questões de segurança no recinto. O número dos ARD é muito inferior ao recomendado e um dia... um dia vamos ter uma má surpresa no Dragão.

Hoje em dia, voltou-se ao amadorismo, não só nisto, no FC do Porto.
    A ver vamos. Na minha opinião em confronto com uma organização poderosa como o CM. O macaco vai ruir como castelo de cartas. A ver vamos... "daqui a uns temos veremos...."

*Diria que desta (vai ser uma questão de tempo) o Macaco vai para o Zoo.

*Não sei ao certo qual terá sido o problema do Edu. O que sei... é que é mt mauzão e mt forte... e está atrás das grades!
    Última edição por Quark : 16-02-17 às 21:48:40

Piloto de Provas de Perícia Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

A CMTV não quer entrar por aí.

O que para uns é vergonha para um "bandido" é currículo!

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

A ver vamos. Na minha opinião em confronto com uma organização poderosa como o CM. O macaco vai ruir como castelo de cartas. A ver vamos... "daqui a uns temos veremos...."

*Diria que desta (vai ser uma questão de tempo) o Macaco vai para o Zoo.
    Olha que com o que digo, não quero defender o "artista".

Por mim, há muito que ele deveria estar a fazer companhia a outros e o mesmo que outros, seus amigos do peito, como o "Vitor do Ouro" já fizeram... estar presos.

São todos bons rapazes, de fino trato e uns amores de pessoas, que mais não fazem do que espalhar amor e carinho, amizade e afecto... pacificamente.

Fernando Madureira, Paulo Trilho, "Vitor do Ouro" e mais uns, todos têm algo em comum, além do FC do Porto... adivinha lá o quê? São muitas coisas, podem é não ser nem legais, nem pacificas...

E olha que têm muitos adeptos... um deles (adepto e muito provavelmente membro ou "wannabe") já apareceu aqui, mas há mais uns, que andam sempre juntinho, parecem "os meninos á volta da fogueira".

Não enganam ninguém, apesar de pensarem que sim... coitados.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Isso vai trazer umas surpresas que vai ser de espantar!!
    Se me dissesses que a policia ia andar em cima dele, OK, agora o CM enfim, ele nem vai dormir de noite com tanta preocupação.
    Os jornalistas também não são burros, sabem bem onde se podem ou não meter.
    Alguém (jornalista) está para se chatear a sério com um zé ninguém como o Macaco? só se não tiver amor próprio.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Olha que com o que digo, não quero defender o "artista".

Por mim, há muito que ele deveria estar a fazer companhia a outros e o mesmo que outros, seus amigos do peito, como o "Vitor do Ouro" já fizeram... estar presos.

*São todos bons rapazes, de fino trato e uns amores de pessoas, que mais não fazem do que espalhar amor e carinho, amizade e afecto... pacificamente.

Fernando Madureira, Paulo Trilho, "Vitor do Ouro" e mais uns, todos têm algo em comum, além do FC do Porto... adivinha lá o quê? São muitas coisas, podem é não ser nem legais, nem pacificas...

**E olha que têm muitos adeptos... um deles (adepto e muito provavelmente membro ou "wannabe") já apareceu aqui, mas há mais uns, que andam sempre juntinho, parecem "os meninos á volta da fogueira".

Não enganam ninguém, apesar de pensarem que sim... coitados.

* nisso estamos completamente de acordo... um amor de pessoas

** Tb fiquei surpreso pela quantidade de defensores que tem. Se calhar não são tão diferentes dele....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Sou sim senhor, membro dos SD relações publicas. O macaco paga-me 5 mil euros por mês, só para vir ao FAH, visto que é de enorme relevância na sociedade Portista!

Falam do CM, e são tão maus como eles numa de inventar historias a volta de uma pessoa sem provas nem tão pouco mais nada. O que vale é que os tribunais não funcionam assim, se não estavam todos presos ao discordar do gravador!

#CarreguemNNB!

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Não.

A sério?
    Não consigo é perceber a dualidade de critérios e a desonestidade intelectual que estás a usar para defender o Ronaldo e atacar alguém desconhecido.

Caso Ronaldo:
    - Os jornalistas não estavam autorizados a interpelar os jogadores?
    - Não havia seguranças nem barreira de segurança?
    - Para que é necessário um repórter/jornalista se a autorização é apenas para captação de imagens? Não era suficiente um operador de câmera?
    - Ninguém viu o microfone?
    - O Ronaldo teve um ato irrefletido, roubou o microfone e atirou-o à agua, danificando o equipamento. Foi filmado e transmitido em direto.

Mas para ti um ilícito desculpa dois crimes?

Caso 2:
    - Pressupões que foi alguém afeto aos SD, ainda que ninguém saiba os contornos em que o microfone foi furtado/roubado. Foi apresentada queixa contra desconhecidos, mas pelos vistos tens certezas. Sabes quem foi? Participaste?

Até o CM é mais ponderado e conservador nas acusações, mas tu enches-te de certezas. Dois pesos duas medidas. Eu vejo bem as diferenças, mas tenho a certeza que tu não.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.