[Crime] Microfones da CMTV em altas ? - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 10 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 297

Título: Microfones da CMTV em altas ?

Piloto de Testes SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Leste isto no CM, certo?

Também lá dizem que é uma pessoa sem ocupação que ostenta uma vida de luxo
    Blasfémia, toda a gente sabe que o Sr. Mestre Madureira (e não um mero Dr. para o incrível não vir rapidamente corrigir) é um honrado e honesto homem de negócio. Negócios esses geralmente efectuados nos seus escritórios da zona do Dragão ao final da tarde.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2012
    "Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    Blasfémia, toda a gente sabe que o Sr. Mestre Madureira (e não um mero Dr. para o incrível não vir rapidamente corrigir) é um honrado e honesto homem de negócio. Negócios esses geralmente efectuados nos seus escritórios da zona do Dragão ao final da tarde.

Doutor é superior a mestre...

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
    Doutor é superior a mestre...
    Sempre disse que o Taveira é um Dr.,não um mestre.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Não, não respondi a mim próprio, tu é que estás com dificuldades de interpretar português...e deste numa de estilo CM, pegas em 2 frases uma em cada canto e fazes disso uma opinião. E depois ainda criticas o CM!
    Agora eu sou tipo CM por te citar no mesmo parágrafo

Disse apenas e só que deve haver jornalismo decente, razoável e atitudes como aquela que vimos hoje o que mereciam era levar 2 murros "devia" (condicional) face à atitude antes sequer de lhe darem tempo de continuar a inventar. Entre o merecer e dar e entre o devia e o dar vai uma distancia enorme.
    Como disse e pelos vistos não leste (na realidade era só o que importava no meu post sobre este tema, mas tu interessava-te mais o estilo CM) o que faz falta é justiça que funcione, nada mais. Isto é o que deves fixar.
    Claro que deve haver jornalismo decente, e claro que deve haver justiça eficaz.
    Logo vir para um fórum público dizer que esta ou aquela merecia um "murro no focinho" não me entra. Desculpa.
    Justificar com o condicional... enfim.

Ela devia sim ser processada por difamação/injúrias se tal sucedeu. Ponto final.
    "ah e tal mas a justiça não funciona"
    Ok, bom argumento, mas não justifica dizer que merecia isto e aquilo... voltamos ao faroeste.
    Ela só merece o que a nossa sociedade contempla para o que ela fez de errado, nada mais.

Essa de se todos ignorassem o CM ele simplesmente se extinguia é uma valente treta. Tu não tens que ignorar nada, era o que faltava. As regras é que devem ser respeitadas.
    Treta? Portanto a lei do mercado não funciona.
    Aquilo só é lixo porque aquele lixo vende !
    Se ninguém visse/comprasse o CM devido ao seu conteúdo editorial explica-me então como é que ele subsistia?

Se tens alguém que não respeita, não merece ser respeitado, ponto final.
    Isso parece chavão da rua, muito giro e tal, mas muito pouco civilizado.

Se alguém não me respeita, desprezo e ignorância é o melhor que fazemos.
    Vejamos este caso, o que o CM quer é forrobodó, só assim vende e fala etc, não havendo, não há estórias.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Disseste mal: Arquiteto Taveira!

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Disseste mal: Arquiteto Taveira!
    Isso era a ocupação secundária...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Isso era a ocupação secundária...
    A primária tb não era Dr.

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Onde li a notícia originalmente " CM TV acusa Fernando Madureira de roubar um microfone"
    http://desporto.sapo.pt/futebol/prim...r-um-microfone

"Madureira publicou depois um vídeo na sua conta de Instagram onde aparece a bater com o microfone no tablier do carro enquanto se ouve um cântico de apoio ao FC Porto. O líder dos Super Dragões usou ainda a tag #naosejaslaranjo, em referência jornalista a quem foi retirado o microfone."

Portanto tenho realidade aumentada porque a CM TV não o acusou de roubar, nem foi o Mestre que estava no video.

Já percebi, sou um ceguinho que aqui anda, possivelmente o pobre Fernando nem teve nada a ver com isto.
    A notícia está no 1º post do tópico e é a notícia do próprio CM e não de outras fontes a "digerir" o que o CM escreveu.

O título é claro e objetivo. Em momento algum refere que foi o líder dos SD a roubar o micro, ou que o autor do vídeo é o visado, mas consegues ver além do que está escrito no CM. Se isso não é realidade aumentada, é exatamente o quê?

Membro dos Super Dragões publica vídeo com micro da CMTV

Microfone da televisão do Correio da Manhã foi roubado.

Um microfone da CMTV foi roubado esta quarta-feira durante o início do julgamento da Operação Fénix, que está a decorrer no quartel dos Bombeiros de Guimarães.

Fernando Madureira, membro dos Super Dragões, publicou no instagram um vídeo em que aparece o microfone da CMTV enquanto se ouve um cântico de apoio ao FC Porto. Também a mulher de Fernando, Sandra Madureira, partilhou o vídeo na rede social.

O vídeo foi publicado com a legenda "É dragões" e hashtag "Não sejas Laranjo", uma referência à jornalista Tânia Laranjo a quem foi roubado o microfone e que hoje também foi insultada pelo Presidente do FC Porto.

Nota Editorial
    Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar.

O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Dada a sua candura, afecto, carinho e honestidade que irradia, quase que o revejo aqui:

Não o conheço pessoalmente, como tal não faço juízos de caráter. Lembro-me que foi notícia há poucos meses por ter concluído um Mestrado com uma média de 17 valores, que me parece no mínimo assinalável. Aposto que a maioria que aqui comenta não tem um Mestrado concluído, quanto mais conclui-lo com média de 17 valores (eu incluo-me nesse grupo). Se fez a bem ou a mal não me compete apurar, se ameaçou professores ou estudou, se teve exames ao Domingo ou equivalência a cadeiras com base nos videos que assistiu no Youtube.

Se um dia se apurarem ilegalidades no percurso académico e retirarem o título em causa, serão sem dúvida "outros quinhentos". Até lá o "diz que disse" vale menos que o diploma.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Não o conheço pessoalmente, como tal não faço juízos de caráter. Lembro-me que foi notícia há poucos meses por ter concluído um Mestrado com uma média de 17 valores, que me parece no mínimo assinalável. Aposto que a maioria que aqui comenta não tem um Mestrado concluído, quanto mais conclui-lo com média de 17 valores (eu incluo-me nesse grupo). Se fez a bem ou a mal não me compete apurar, se ameaçou professores ou estudou, se teve exames ao Domingo ou equivalência a cadeiras com base nos videos que assistiu no Youtube.

Se um dia se apurarem ilegalidades no percurso académico e retirarem o título em causa, serão sem dúvida "outros quinhentos". Até lá o "diz que disse" vale menos que o diploma.
    Ainda estou aqui para ver quem postou que o gajo é burro! Esperto é ele... acima de tudo empreendedor!

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Tu é que só cinges ao que o CM afirma e eu não consigo ver mais além?
    Esclarece-me então.

Não me interessa se eles disseram/ensinuam/acusam que ele fez ou não /tentou/insinuou/jogou à sueca, roubou ou furtou.

O que sei é o CM anda a atentar o PdC, alguém subtrai o micro à repórter, aparece um video no Instagram desse Sr. eu tiro as minhas conclusões.
    Se achas que estão erradas, porreiro, deixa-me viver na minha "Realidade Aumentada"

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Tu é que só cinges ao que o CM afirma e eu não consigo ver mais além?
    Esclarece-me então.

Não me interessa se eles disseram/ensinuam/acusam que ele fez ou não /tentou/insinuou/jogou à sueca, roubou ou furtou.

O que sei é o CM anda a atentar o PdC, alguém subtrai o micro à repórter, aparece um video no Instagram desse Sr. eu tiro as minhas conclusões.
    Se achas que estão erradas, porreiro, deixa-me viver na minha "Realidade Aumentada"
    À imagem de outros no tópico falam do Macaco como alguém que sempre conheceram, toda a gente sabe a vida dele, os negócios dele, as investigações da polícia, as idas a tribunal, etc..

Eu já ouço essa lenga-lenga há mais de 20 anos, mas diz-me tu quantas vezes foi ele condenado por aquilo que o acusam?

Eu não o conheço pessoalmente nem faço questão disso, mas também não me identifico com as beatas de sacristia aqui do tópico que sabem tudo da vida dele.

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AudiRS Ver Post
    Não faço ideia, já tive contacto com ele e com os amigos (1 vez) e não tenho razão de queixa. Nem o defendo nem o critico, que muita coisa se fala dele fala... Que não é santo nenhum já se sabe
    Espero que não tenhas levado a mal, peço desculpa se me excedi no primeiro comentário
    É que no fundo nem quero saber dos SD's nem do CM para nada
    Claro que não levo mal, é uma discussão normal, opiniões divergentes... e tudo esclarecido.
    Última edição por DarkVeill : 16-02-17 às 00:06:25 Razão: Apagar assinatura.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

À imagem de outros no tópico falam do Macaco como alguém que sempre conheceram, toda a gente sabe a vida dele, os negócios dele, as investigações da polícia, as idas a tribunal, etc..

Eu já ouço essa lenga-lenga há mais de 20 anos, mas diz-me tu quantas vezes foi ele condenado por aquilo que o acusam?

Eu não o conheço pessoalmente nem faço questão disso, mas também não me identifico com as beatas de sacristia aqui do tópico que sabem tudo da vida dele.
    É um tipo porreiro.. é tudo invenção... tipo Sócrates... Falam, falam...provas é que nada, condenações nenhuma, amigos mts(e fixes tipo Bruno Pidá, Berto Maluco), ....................... "são é uns invejosos"!
    Última edição por Quark : 15-02-17 às 22:07:28

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Temos admirador, ou acólito ou mesmo um "brother in arms".

Claro que o MM (Mestre Madureira) é um tipo de raro trato, fino, pacifico, de honestidade acima de suspeita, conhecido por ser ainda, um extremoso moço, carinhoso para com terceiros, amante de um bom petisco numa qualquer tasca perdida algures e tudo o que se sabe e se ouve são más línguas, só inveja.

É um verdadeiro mestre.

...

Isto dá mesmo para rir à gargalhada e só se compreende coisas destas á luz de uma admiração por posturas desviantes como a deste Macaco... admiração e um idolatrar das acções sobejamente conhecidas e praticadas pelo personagem energúmeno que é.

Cada um na sua e cada macaco no seu galho, sendo que o Macaco mencionado gosta muito do galho dele e do dos outros.

... e do Tribunal de Gaia. Aliás, convém recordar que este personagem, ao contrário do que muitos sustentam, já foi condenado na Justiça Portuguesa... e já foi condenado a pena de prisão, suspensa.

É um amor de pessoa.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Claro que o MM (Mestre Madureira) é um tipo de raro trato, fino, pacifico, de honestidade acima de suspeita, conhecido por ser ainda, um extremoso moço, carinhoso para com terceiros, amante de um bom petisco numa qualquer tasca perdida algures e tudo o que se sabe e se ouve são más línguas, só inveja.

É um verdadeiro mestre.

...

Isto dá mesmo para rir à gargalhada e só se compreende coisas destas á luz de uma admiração por posturas desviantes como a deste Macaco... admiração e um idolatrar das acções sobejamente conhecidas e praticadas pelo personagem energúmeno que é.

Cada um na sua e cada macaco no seu galho, sendo que o Macaco mencionado gosta muito do galho dele e do dos outros.

... e do Tribunal de Gaia. Aliás, convém recordar que este personagem, ao contrário do que muitos sustentam, já foi condenado na Justiça Portuguesa... e já foi condenado a pena de prisão, suspensa.

É um amor de pessoa.
    Essa eu não sabia, fico admirado tal pessoa de boa fama e postura correcta!

Pelos vistos como dizes temos admiradores, deste tipo de pessoas!

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Essa eu não sabia, fico admirado tal pessoa de boa fama e postura correcta!

Pelos vistos como dizes temos admiradores, deste tipo de pessoas!
    São, aliás quase todos os membros da elite dos SD, todos bons moços, sempre em prol da sociedade (a deles, e dos seus negócios) e até nem prejudicam o clube nem nada.

Fico admirado é, como PdC dá cobertura a tipos que fazem isto:

O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira («Macaco»), foi condenado a um ano de prisão com pena suspensa por resistência e coacção a agentes da PSP, noticia a «Lusa».

O tribunal dos juízos criminais do Porto condenou ainda, esta quinta-feira, os membros da claque portista, Hélder Mota e António Oliveira, a penas também suspensas de um ano e seis meses de prisão e um ano e dois meses, respectivamente, por terem igualmente praticado o crime de resistência e coacção sobre funcionário em conjunto com Madureira.

Ficou provado que estes três elementos, acompanhados de mais 20 indivíduos desconhecidos da claque do FC Porto, impediram a actuação de agentes policiais a 12 de Outubro de 2005 junto de dois elementos, também arguidos condenados neste processo, que se encontravam a proceder à venda ilícita de bilhetes.

Nesse dia, pelas 15:10, junto à porta 22 do estádio do Dragão, o arguido Adriano Silva estava a interpelar transeuntes a quem propunha a venha de bilhetes para o jogo FC Porto-SL Benfica do dia 16 de Outubro ao preço de 50 euros, ou seja 30 euros mais caros do que o valor real.

Adriano, que recebeu os bilhetes do também arguido Bruno Mendes, acabou por fazer essa proposta a agentes da PSP à paisana que logo se identificaram e o informaram que «tinha de ir à esquadra» por «estar a vender bilhetes a preço de especulação», refere a sentença lida esta quinta-feira, citada pela «Lusa».

Os agentes ainda «conseguiram colocar Adriano Silva na carrinha», mas é então que «Macaco», Hélder e António se juntam no local, acompanhados de mais 20 elementos, «com o objectivo conjunto de soltar Adriano e impedir a actuação da PSP».

«Rodearam os agentes e a carrinha e, em estado de exaltação, deram murros e palmadas na carrinha a qual abanaram», sustenta o veredicto.

Com esta actuação «conseguiram que Adriano saísse da carrinha e, assim, não fosse levado à esquadra».

O tribunal deu, assim, como provado que os três elementos identificados agiram «com dolo intenso e directo» e «empregaram violência para impedir a actuação dos agentes».

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/po...pena-de-prisao
    Portanto o FC do Porto "dá-lhes bilhetes", vende-os a preço x e eles, em vez de os usarem na claque... vêm cá para fora vendê-los a preço inflacionado.

Atenção, isto não é novidade, mas há muitos, até no tópico do FC do porto, que defende esta gente com unhas e dentes. Deduzo que sejam acólitos e membros dos SD, pelo que defendem e pelo modo como o fazem.

Portanto... bons rapazes, de índole honesta, calmos e pacíficos, que só vão "á bola" pelo amor ao desporto e clube. São é umas vitimas, coitados... o pessoal tem a mania de inventar "estórias" sobre eles...

Eu, quando vejo alguém a defender estes tipos... rio-me e dá logo para perceber que é gente que se identifica com coisas destas. Depois tentam tapar o sol, com uma peneira e vêm com justificações ridículas e infantis, mas enfim... infelizmente, até PdC os defende, e assim, defende coisas destas.
    Última edição por DarkVeill : 15-02-17 às 22:59:31 Razão: Correcção ortográfica.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

É um verdadeiro mestre.

...

É um amor de pessoa.
    Já disse que não o conheço nem faço questão de conhecer. Como nasci e vivi grande parte da minha vida no centro da cidade do Porto, e sendo apenas 2 anos mais novo que ele, já ouvi milhentas vezes essas considerações, até mesmo de quem afirmava conhece-lo.

Tenho de lhe reconhecer mérito por em mais de 20 anos de "certezas" só ter sido condenado a uma pena suspensa. Foi apanhado a roubar um chupa-chupa? É notavelmente mais inteligente que aqueles que falam dele

No dia em que voltar a ler nos tópicos cor-de-rosa aqui do FAHO que uma característica das mulheres é falarem mal das homónimas, prometo que vou ressuscitar este tópico. Já vi alcoviteiras mais discretas

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

São, aliás quase todos os membros da elite dos SD, todos bons moços, sempre em prol da sociedade (a deles, e dos seus negócios) e até nem prejudicam o clube nem nada.

Fico admirado é, como PdC dá cobertura a tipos que fazem isto:

Portanto o FC do Porto "dá-lhes bilhetes", vende-os a preço x e eles, em vez de os usarem na claque... vêm cá para fora vendê-los a preço inflacionado.

Atenção, isto não é novidade, mas há muitos, até no tópico do FC do porto, que defende esta gente com unhas e dentes. Deduzo que sejam acólitos e membros dos SD, pelo que defendem e pelo modo como o fazem.

Portanto... bons rapazes, de índole honesta, calmos e pacíficos, que só vão "á bola" pelo amor ao desporto e clube. São é umas vitimas, coitados... o pessoal tem a mania de inventar "estórias" sobre eles...

Eu, quando vejo alguém a defender estes tipos... rio-me e dá logo para perceber que é gente que se identifica com coisas destas. Depois tentam tapar o sol, com uma peneira e vêm com justificações ridículas e infantis, mas enfim... infelizmente, até PdC os defende, e assim, defende coisas destas.
    Já disse que não o conheço nem faço questão de conhecer. Como nasci e vivi grande parte da minha vida no centro da cidade do Porto, e sendo apenas 2 anos mais novo que ele, já ouvi milhentas vezes essas considerações, até mesmo de quem afirmava conhece-lo.

Tenho de lhe reconhecer mérito por em mais de 20 anos de "certezas" só ter sido condenado a uma pena suspensa. Foi apanhado a roubar um chupa-chupa? É notavelmente mais inteligente que aqueles que falam dele

No dia em que voltar a ler nos tópicos cor-de-rosa aqui do FAHO que uma característica das mulheres é falarem mal das homónimas, prometo que vou ressuscitar este tópico. Já vi alcoviteiras mais discretas
    ... dito e feito.

Obrigado pela confirmação, 206Hdi.

Última edição por DarkVeill : 15-02-17 às 23:01:24 Razão: Correcção ortográfica.

Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Não defendo o ataque à CMTV, contudo devo dizer que não vi tamanha onda de indignação quando o CR7 roubou e destruiu um microfone!

Á pouco ouvi um fulano que se diz jornalista, na referida tv, a dizer que caso o sindicato dos jornalistas não faça nada vai deixar de pagar as cotas!!

WTF...meta rolhas!!

Quanto ao "macaco" voçês falam mal, mas gostava de ver a fazer-lhe frente!!

Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Mais,

Não acho normal que digam que o PC insultou a jornalista e isso deveria poder ser também alvo de processo.

A CM TV pensa que pode fazer o que quer e lhe apetece ao abrigo da liberdade de expressão!!

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

... dito e feito.

Obrigado pela confirmação, 206Hdi.

Então o grande mafioso foi condenado por vender bilhetes oferecidos pelo clube acima do valor inscrito... Que comédia...

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
    Não defendo o ataque à CMTV, contudo devo dizer que não vi tamanha onda de indignação quando o CR7 roubou e destruiu um microfone!

Á pouco ouvi um fulano que se diz jornalista, na referida tv, a dizer que caso o sindicato dos jornalistas não faça nada vai deixar de pagar as cotas!!

WTF...meta rolhas!!

O que dizem na CMTV não interessa a ninguém, pelo menos a quem está interessado em coisas sérias. Lixo.

Quem pode fazer frente, não faz, ou antes, faz exactamente o contrário. O Macaco soube alicerçar o seu poder, sempre com o distinto patrocínio de PdC e outros. E assim, foi cimentando o seu lugar (ele e os SD), como um "governo sombra"... e foram ajudando a uma festa que tem como principal , como diria a ex Presidente da AR, "conseguimento" ... o arrastar do nome FC do Porto pelas ruas da amargura.

Bem ponderadas as coisas,, são já inúmeros os casos, notícias e processos que o clube se vê envolvido. No fundo, a questão de a Justiça não os resolver ou absolver (pelas mais variadas razões), passa a irrelevante e não deve orgulhar os que sentem e gostam, realmente, deste clube.

Se não acontecessem... hoje em dia e desde há muito tempo, as discussões resumiriam-se a discussões de jogos, títulos, jogadores, treinadores e afins.

Como aconteceram e ainda acontecem... passamos a vida a assistir a isto, e a discussões estéreis sobre todos estes casos e o que deles sobrou.

E depois há munição, servida pelos próprios responsáveis e outros já mencionados do FC do Porto, que serve as constantes guerras surdas ou pouco surdas de "paladinos" como a SIC e o seu "Donos da Bola" e outras aberrações televisivas, como agora a CMTV...

Tudo isto para... o Macaco tem o que tem e é o que é, porque lho permitem e o incentivam e patrocinam. Ele faz e esquiva-se... e ignorar isto é ser-se muito ingénuo. E esquiva-se com as mesmas "armas" que PdC.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Alguém aqui tem um trauma com os SD, vai se a ver e eles deviam ser o bicho papão das historias de dormir que os pais lhe contavam.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
    Alguém aqui tem um trauma com os SD, vai se a ver e eles deviam ser o bicho papão das historias de dormir que os pais lhe contavam.
    É mesmo "incrivel"... andas sempre a saltar e a postar coisas destas, com o conteúdo ridículo habitual em ti, onde quer que eu fale destes temas.

Não consegues mais, entendo as tuas limitações, mas tenta esgrimir as tuas provocações sem ataques pessoais, fica-te melhor.

Ou coloca um vídeo dos teus heróis, já que te identificas com o que eles fazem e defendem.

;)

Banido
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Isso vai acabar por se resolve, o bicho papão não existe!

A unica coisa que me identifico com os SD é o amor incondicional ao Porto, e estar lá para apoiar a equipa seja no dragão ou na China. Algo que sei bem que não é o teu caso, pelo menos não a apoiar o Porto, talvez outros mais do sul.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Mais,

Não acho normal que digam que o PC insultou a jornalista e isso deveria poder ser também alvo de processo.

A CM TV pensa que pode fazer o que quer e lhe apetece ao abrigo da liberdade de expressão!!
    E se calhar é o que vai acontecer. Mas eles ganham para isso isso... perdem e pagam ou pagam antes de perder, por acordo.

Entretanto têm audiências e vendem aquele papel higiénico de má qualidade.

Banido fjp335i's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

WTF...meta rolhas!!

tambem vinha escrever isto. O CR7 foi apanhado em flagrante delito e toda a gente achou piada.

agora como é alguem conotado com o FCP, está o caldo entornado.

nao tenho em grande conta nenhuma das partes envolvidas, acho que estão bem uns para os outros. Que se entendam.

Piloto de Testes bimmer318tds's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Só para esclarecer o títo da tese de mestrado do senhor em causa, e um pequeno resumo:

"Bancada total: um serviço inovador para o clube" foi o tema do trabalho que entregou "há três semanas" e agora conquistou o júri.
    "A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio.
    O objetivo passa ainda por criar animação antes, durante e no final dos jogos, e fazer parcerias com empresas de transportes públicos de forma a facilitar a deslocação dos adeptos ao estádio do Dragão"

in JN

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.