Nova máquina de café continente - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 102

Título: Nova máquina de café continente

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito Nova máquina de café continente

Era o que eu ia dizer, antes de aparecer esta treta das cápsulas já se usava dessas de manipulo em pó e tira café tão encorpado como numa máquina profissional de pastelaria.

O meu único receio é que tenho alturas que bebo pouco café e tenho receio de perder a força, mas dizem que só guardar no frigorífico mantém-se bem.

Existe café em pó descafeinado?

Essa do mobili onde se coloca o café em pó, tem um manipulo?

Piloto de Kart marcopns's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Em pó existe de tudo. Descafeinado e dezenas de marcas com grande variedade de lotes.
    O café de casa é quase sempre pior que os das pastelarias, mas a comparação só é justa usando os mesmos lotes. Geralmente as pastelarias usam o Delta Platina que custa perto 30€/kg e nós em casa usamos o da marca branca a 5€/kg.

A Dimobilli tem 3 "espécies" de manípulos diferentes e um adaptador. Tem um para pó, outro para cápsulas próprias reutilizáveis e outro para DolceGusto, que usando o adaptador dá para DeltaQ. Agora que penso nisto... com este adaptador, até as máquinas DolceGusto podem usar cápsulas DeltaQ 👍
    Última edição por marcopns : 10-02-17 às 00:17:25

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
    Acho que vou experimentar nespresso desta vez.

cada cápsula fica a quanto?
    Eu bebo Ristretto, 3.75€, 1 cx de 10....depois tens outros mais caros.....

Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

O café bem fechado no frigorífico aguenta quanto tempo?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu mm não sendo grande apreciador de café tenho uma Delta Q já à perto de 4 anos e até 5 estrelas funciona bem nunca deu problemas tudo ok

Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Também uso Delta à vários anos e até agora 5*.
    Compro quando está em promoção e quando isso não é possível compro o pack de 4.

Piloto de Fórmula 1 Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
    Era o que eu ia dizer, antes de aparecer esta treta das cápsulas já se usava dessas de manipulo em pó e tira café tão encorpado como numa máquina profissional de pastelaria.
    Isso é como tudo. Antes de haver tv a cores vivia-se com o preto e branco. Antes de haver maquina de lavar roupa, lavava-se no tanque, antes dos elevadores subiam-se as escadas, etc.

O que as cápsulas são é muito mais praticas. É essa a sua vantagem e pronto. De resto faz café como as outras. Agora, como podes imaginar, meter uma cápsula e tirar café é bem diferente de... Mede café, passa café para o porta-café (ou lá como se chama aquilo, comprime, encaixa na maquina, tira o cafézinho, deita fora a borra e... Recomeça tudo de novo.

É claro que se o lado prático das cápsulas nos for indiferente então há muitas outras formas de fazer café, a minha mulher por exemplo adora café em maquina de balão, mas aquilo dá-lhe uma enorme trabalheira, e é facílimo partir um dos balões de vidro. resultado, a maquina passa meses guardada.

Piloto de Testes joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Só para completar o tópico, também existe o sistema Tassimo (nunca experimentei) da Bosch:

Cápsulas à venda no Jumbo:

https://www.jumbo.pt/Frontoffice/mer...Auchan_Amadora

Link:

https://www.tassimo.pt/
    Última edição por joseamrib : 11-02-17 às 12:42:00

Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Isso é como tudo. Antes de haver tv a cores vivia-se com o preto e branco. Antes de haver maquina de lavar roupa, lavava-se no tanque, antes dos elevadores subiam-se as escadas, etc.

O que as cápsulas são é muito mais praticas. É essa a sua vantagem e pronto. De resto faz café como as outras. Agora, como podes imaginar, meter uma cápsula e tirar café é bem diferente de... Mede café, passa café para o porta-café (ou lá como se chama aquilo, comprime, encaixa na maquina, tira o cafézinho, deita fora a borra e... Recomeça tudo de novo.

É claro que se o lado prático das cápsulas nos for indiferente então há muitas outras formas de fazer café, a minha mulher por exemplo adora café em maquina de balão, mas aquilo dá-lhe uma enorme trabalheira, e é facílimo partir um dos balões de vidro. resultado, a maquina passa meses guardada.
    Sim, mas quando apareceram as cápsulas foi tipo "café de rua em casa", não é verdade. É uma solução de compromisso.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Testes Taurus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Essa DImobili e igual a minha que ja esta cansada, o café ela tira bem sem duvida , não tira é quente como uma nespresso por exemplo. Será que nas novas já vem mais quentinho ?

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

a minha manda sempre quente.
    o suficiente.
    mais quente que as minhas ex nespresso e delta.

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    a minha manda sempre quente.
    o suficiente.
    mais quente que as minhas ex nespresso e delta.
    Citação Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Eu tenho uma Delonghi "bean to cup".
    Altamente recomendável. Os custos de aquisição são elevados mas amortizas nos custos de operação.

Podem me mostrar um link de uma igual as vossas sff ?

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Os «entendidos» recomendam Saeco...agora comprada pela Philips.
    Vou espreitar estas tb, obrigado.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Parei de ver quando ela confunde a intensidade do café dolce gusto com o indicador da quantidade marcado na cápsula

Dentro do assunto, a dimobili tira um bom café, mas vem um bocado frio..é preciso aquecer um bocado no micro ondas, por exemplo ou então ter a chávena bem quente à priori.

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
    Podem me mostrar um link de uma igual as vossas sff ?

Vou espreitar estas tb, obrigado.
    https://www.radiopopular.pt/catalogo...4#.WJ5DcDuLRPY

Piloto de Kart marcopns's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

O café da minha Dimobilli sai mais quente que nas minhas antigas máquinas, uma DolceGusto automática e uma Saeco de pó.
    Mas seria um teste interessante... tenho de trazer termómetros do trabalho 😁

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
    ... por exemplo ou então ter a chávena bem quente à priori.
    Na minha Nespresso, costumo encher primeiro a chávena com água quente (da máquina), espero uns 10 segundos para a chávena ficar quente, mando fora a água e só depois é que tiro o café para lá.
    Última edição por joseamrib : 11-02-17 às 12:16:14

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
    Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.
    Confirmo essa informação, aliás na minha Nespresso as cápsulas do Lidl são as que custam mais a fechar.

Edit. Enganei-me na marca (fui confirmar entretanto). Não são as cápsulas do Lidl, mas sim as do minipreço.
    Última edição por joseamrib : 12-02-17 às 17:40:04

Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Parece uma evolução da minha , se de facto tira mais quente que a antiga parece boa aposta .

Citação Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
    O café da minha Dimobilli sai mais quente que nas minhas antigas máquinas, uma DolceGusto automática e uma Saeco de pó.
    Mas seria um teste interessante... tenho de trazer termómetros do trabalho 
    Qual e a tua Dimobili ?

Banido
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    É isto mesmo.

Uso cápsulas pela comodidade, e porque não compromete em demasia a qualidade.

É possível ter um café muito melhor, mas como em tudo na vida, o que é bom dá trabalho.

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Troféu AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
    Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.
    Deve depender das máquinas, na minha da Nexpresso (Pixie) acontecia isso, também desisti das cápsulas do Lidl que são baratas, mas também fracote o café.

O meu café preferido é o Kazar da Nespresso e conheço as máquinas das capsulas Delta (boas) e as do Pingo Doce (mais fracas) e acho que a Nespresso é a que apresenta mais e melhores alternativas tanto de máquinas como de cafés. A desvantagem é que provavelmente é a mais cara (capsulas), mas prefiro.

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Tenho uma Nespresso desde meados do ano passado e até agora nunca deu problemas. Algumas capsulas deita agua primeiro (e depois lá começa a sair o café) mas com as do Lidl isso nao acontece. E claro que também nao acontece com as originais. Mas as unicas originais que aquela maquina viu foram as 40 que vieram com a máquina, que na altura custou 79 euros.

A do Pingo Doce, comigo funciona sempre bem, mas o café não sai tão quente. Já o meu pai queixa-se sempre que a do Pingo Doce não lhe tira bem o café... E já foi uma vez para garantia.

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

eu tenho esta :

Estou satisfeito com ela ... de facto estas máquinas são a que têm melhor relação preço\qualidade

as de capsulas são muito práticas o pior é o custo do café ....

uma embalagem de café me pó custa (em promoção) 1.50€ e vai dar para fazer uns 40 cafés ... o que faz o café ficar a 0.03 €

Piloto de Testes Veloce's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post

uma embalagem de café me pó custa (em promoção) 1.50€ e vai dar para fazer uns 40 cafés ... o que faz o café ficar a 0.03 €
    Não sei onde é que compras, mas a 6€/Kg, de café deve ter muito pouco.

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Confirmo essa informação, aliás na minha Nespresso as cápsulas do Lidl são as que custam mais a fechar.

Edit. Enganei-me na marca (fui confirmar entretanto). Não são as cápsulas do Lidl, mas sim as do minipreço.
    Pois.Estava a achar estranho.
    Comigo as do lidl funcionam bem e gosto do café/descafeinado.
    As do minipreço que no inicio experimentei,o café sai ás pingas e é muito,muito mau.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.