Tópico do Vaping - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 13 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 388

Título: Tópico do Vaping

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Eu ainda uso um kit de iniciação. Ainda ando a ler muito sobre este assunto, mas cada vez que leio acho que me baralho mais!

Voces compram os liquidos onde ? Pelo que li na net é ilegal comprar líquidos mesmo de 0mg, mas há alguma gente que compra num site espanhol.
    E resistencias tambem compram atraves desses sites?

GRacias!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Já conhecia os cigarros electrónicos mas nunca experimentei. Após ler este tópico e mais algumas pesquisas na net resolvi experimentar. O problema é que na Madeira todas as lojas fecharam após a mudança da legislação... Mandar vir da net não é fácil, primeiro porque não é legal enviar nicotina e depois porque não experimento os sabores. Mas arrisquei, encomendei o joyetech evic aio, parecido com o pico cujo imagem está neste tópico. Vamos ver como corre.

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
    Eu ainda uso um kit de iniciação. Ainda ando a ler muito sobre este assunto, mas cada vez que leio acho que me baralho mais!

Voces compram os liquidos onde ? Pelo que li na net é ilegal comprar líquidos mesmo de 0mg, mas há alguma gente que compra num site espanhol.
    E resistencias tambem compram atraves desses sites?

GRacias!
    Actualmente a legislação é algo confusa.
    O que parece ser mesmo proibido (e o que é taxado) são os líquidos com nicotina.
    A legislação enquadra os e-cigs na lei do tabaco com a premissa que têm nicotina - completa idiotice convenhamos.

Mas o que acontece é que se cortou o mal pela raiz e muitos não enviam nada, nem líquidos sem nicotina.

O "hardware" continuo a comprar nos sites chineses do costume (Fastech ou Gearbest) até ver não me causaram qualquer problema na alfândega.

Piloto de Testes Cyfer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Não, Não inclui, e não, não são populares dentro deste meio.
    Aliás nas comunidades "vapers," fóruns, grupos nas redes sociais etc, é sempre desencorajado ou proibido discutir vaporizadores de substâncias ilícitas.
    Já temos problemas QB sem erva ao barulho.

E pelas regras deste fórum é também proibido discutir isso aqui:

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:

• (...)
    • Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Esta nem é Wide bore, é bastante normal, só mais curtinha e de POM/Delrin, não uso Drip tips de outro material hoje em dia.
    Entre este e o Crius são os meus tanques de eleição, embora favoreça o Crius, pela maior capacidade, mais airflow, sistema de enchimento perfeito.

Também não consigo pegar num cigarro, ainda no outro dia num casamento, deram-me um charuto, que adorava, 3 bafos e esquece... impossível, intragável.
    E explica lá aqui à malta, como é que em Portugal, fumar erva ou ter na sua posse até 5 gramas, é uma actividade ilícita, criminal ou violação da propriedade intelectual?

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
    E explica lá aqui à malta, como é que em Portugal, fumar erva ou ter na sua posse até 5 gramas, é uma actividade ilícita, criminal ou violação da propriedade intelectual?
    Não ser criminalizado não faz algo lícito !

Já chega de desconversa... abre um tópico sobre vaporizadores de erva/Thc e derivados, e discute a legalidade ou se está enquadrado nas regras do fórum lá.

E antes que perguntes, sim sou a favor da liberalização das drogas leves.
    Contudo, conforme já tinha sido explicado N vezes, não é esse o propósito deste tópico.

P.S. - Piadola
    E sim, demasiado THC viola as propriedades intelectuais de alguns indivíduos :D
    Última edição por PePa : 11-10-16 às 15:50:53

Piloto de Testes Cyfer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Não ser criminalizado não faz algo lícito !

Já chega de desconversa... abre um tópico sobre vaporizadores de erva/Thc e derivados, e discute a legalidade ou se está enquadrado nas regras do fórum lá.

E antes que perguntes, sim sou a favor da liberalização das drogas leves.
    Contudo, conforme já tinha sido explicado N vezes, não é esse o propósito deste tópico.

P.S. - Piadola
    E sim, demasiado THC viola as propriedades intelectuais de alguns indivíduos :D
    Fazes deduções com base em nada, afirmas coisas que ninguém disse!

E autoritário. Tão bom!

Assino por baixo, acabar com esse drogados e essa cenas que utilizam que são, não criminais mas ilícitas!

Parabéns pelos teus dotes psíquicos, como tinha dito na sexta-feira passada, o post que abriu o tópico foi:
    Quem faz vaping por aqui ?
    O que acham?
    Abri este tópico para o pessoal trocar ideias sobre hardware, liquidos, etc...
    Portanto, volto a dizer:
    Parei no bold...

Não, não é uma coisa nova! Basta veres o meu post em cima, tem anos!
    Vá abraço.

(PS: Obrigado por ajudares a melhorar o dia! )

Piloto de Kart bmotorenwerke's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Há muito tempo que ando tentado a experimentar.

Mas as lojas fecharam? Não estou a perceber.

Estas, http://www.innovationflavours.pt/lojas-lista, por exemplo, já não existem?

Um abraço.

Bom tópico.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bmotorenwerke Ver Post
    Há muito tempo que ando tentado a experimentar.

Mas as lojas fecharam? Não estou a perceber.

Estas, http://www.innovationflavours.pt/lojas-lista, por exemplo, já não existem?

Um abraço.

Bom tópico.

Pelo que parece nem todas as lojas fecharam, algumas conseguiram-se manter visto que já tinham uma boa carteira de clientes.
    Mas a maior parte (arrisco-me a dizer entre 60 a 70%) não aguentou e fechou.
    E a nicotina é vendida separadamente em pipetas, e tu é que fazes a mistura com o liquido. Isto é uma forma de contornar a lei visto que a nicotina foi taxada a 0.60€/ml.
    Ou seja, compras o liquido sem nicotina que não é taxado e compras a pipeta a 2€ cada sensivelmente.

Abraço.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Fazes deduções com base em nada, afirmas coisas que ninguém disse!
    E autoritário. Tão bom!
    Assino por baixo, acabar com esse drogados e essa cenas que utilizam que são, não criminais mas ilícitas!
    Parabéns pelos teus dotes psíquicos, como tinha dito na sexta-feira passada, o post que abriu o tópico foi:
    Portanto, volto a dizer:
    Vá abraço.
    (PS: Obrigado por ajudares a melhorar o dia! )
    Faço deduções de quê mesmo?
    Ainda gostava que me explicasses como facto de não ser crime faz da erva e derivados uma substância não ilícita...

Tu é que começaste a desconversar, a dar uma de entendido do vaporizadores de erva, depois percebeste que não era do teu assusto que se falava e vieste armado em superior "ah e tal isto tem anos"

O mesmo autor do tópico rapidamente deu a entender que estávamos a falar de cigarros electrónicos, mas tu insistes em trazer a história do vaporizadores de ervas e afins.
    Expliquei sucintamente a razão pela qual o pessoal do "vaping" se quer dissociar disso, são razões mais que legítimas, e sendo o tópico para o pessoal o vaping, respeitar seria apenas uma atitude de cortesia.
    Daí a minha atitude "autoritária" que, caso tivesses bom senso e compreensão entenderias.

Repito: Não tenho qualquer tipo preconceito relativo o uso de cannabis, apenas não quero misturar isso com os e-cigs.
    O que falta para banirem isto é acharem que isto é para fumar erva dissimuladamente... era o fim da macacada.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Actualmente a legislação é algo confusa.
    O que parece ser mesmo proibido (e o que é taxado) são os líquidos com nicotina.
    A legislação enquadra os e-cigs na lei do tabaco com a premissa que têm nicotina - completa idiotice convenhamos.

Mas o que acontece é que se cortou o mal pela raiz e muitos não enviam nada, nem líquidos sem nicotina.

O "hardware" continuo a comprar nos sites chineses do costume (Fastech ou Gearbest) até ver não me causaram qualquer problema na alfândega.
    Consegues mandar mesmo vir o hardware? Também já li pessoal que ficou preso na alfandega. Eu queria mandar vir, mas tenho receio de ter problemas na alfandega.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Consegues mandar mesmo vir o hardware? Também já li pessoal que ficou preso na alfandega. Eu queria mandar vir, mas tenho receio de ter problemas na alfandega.
    Faço os possíveis para que não parem, encomendas pequenas (em valor e volume)
    Mas já tive RTA's a parar (em Maio) e deixaram passar.

Tenho mais material a caminho, arrisquei, mas no meu entender da lei, só é cigarro electrónico o que tem nicotina.
    Uma caixa que leva pilhas e debita volts, está menos ligada ao tabaco que um isqueiro.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Mandas vir do armazém da UE ou China?

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Estou tentado a mandar vir esse Eleaf iStick Pico, mas tenho receio.
    Já agora 75W ou 50W ?

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Mando vir da Fastech da China, GB não tenho muita experiência.
    Mas na dúvida procura uma loja física a diferença não é assim tanta.

Eu gosto muito do Pico, até tenho 2, não vá eu estragar 1 deles e faz 75W, que chega e sobra para mim.

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

A diferença na loja que fui ainda se nota. Perto dos 15€...

Qual a diferença de 50 e 75 ?

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Quem faz vaping por aqui ?
    O que acham?
    Abri este tópico para o pessoal trocar ideias sobre hardware, liquidos, etc...
    Também andas no fórum autohoje?

Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jbarroso Ver Post
    Também andas no fórum autohoje?
    Parece que toda a gente me conhece...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

A diferença na loja que fui ainda se nota. Perto dos 15€...

Qual a diferença de 50 e 75 ?
    Sim são 10-15 euros a mais, mas não esperas um mês, e não te arriscas
    Vale o dinheiro !

Que eu saiba só há de 75W, tem controlo de temperatura (TC) para niquel/titanio/SS e programável, VW etc,
    Pequena, potente, recomendo.

Piloto de Troféu OFFICER's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

brunofps, podes mandar vir da pink mule que hoje confirmaram-me que ainda enviam tudo para Portugal, inclusivé liquidos com nicotina

Piloto de Rallye cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    brunofps, podes mandar vir da pink mule que hoje confirmaram-me que ainda enviam tudo para Portugal, inclusivé liquidos com nicotina
    Claro que enviam...enviam eles e toda a união europeia. Eu compro na Pink Mule garrafas de 250 ml com teor de 72mg/ml. Sabores compro lá e por todo o lado (até cá). Depois compro o PG e VG cá. Tenho praí material para fazer 5 litros de líquido a 5 mg/ml.

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Há lojas que deixaram de enviar, como a Masquevapor...

Tenho mais stock que tu Cuto preparei-me para o Vapegedão

Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Há lojas que deixaram de enviar, como a Masquevapor...

Tenho mais stock que tu Cuto preparei-me para o Vapegedão
    Sim..mas eu em nico tenho 2 litros a 72mg. O PG e VG compro na farmácia! de modo que os 5 passam a cerca de 30 litros a 5mg...contas redondas!

P.S. para fazer 30 litros preciso exactamente de 2083.33 ml de sumo a 72 mg/ml.
    Cumprimentos de

http://www.steam-engine.org/juice.asp

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Sim..mas eu em nico tenho 2 litros a 72mg. O PG e VG compro na farmácia! de modo que os 5 passam a cerca de 30 litros a 5mg...contas redondas!

P.S. para fazer 30 litros preciso exactamente de 2083.33 ml de sumo a 72 mg/ml.
    Cumprimentos de

http://www.steam-engine.org/juice.asp

Ok, You win... mas por pouco

Também uso essa calculadora

Piloto de Testes Viriauto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Calculadoras??? Tanta complicação?

Eu compro a base com a percentagem de pg/vg que quero e depois é só juntar o aroma pretendido.

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post

Eu compro a base com a percentagem de pg/vg que quero e depois é só juntar o aroma pretendido.
    Realmente. São uns drogados muito finos. Eu também começo a contar as minis mas chega a um ponto que já cansa e esqueço o assunto...

Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Que complicação? Se não sabes pra que serve o steam-engine.org , de facto é melhor comprares tudo feito.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Realmente. São uns drogados muito finos. Eu também começo a contar as minis mas chega a um ponto que já cansa e esqueço o assunto...
    Vício para andar com m*rdinhas...não dá...

Vou é mamar mais uma mini....

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Sim, fazer dessa é a maneira mais simples.

Mas se quiseres "brincar" com rácios PG/VG ou diminuir níveis de nicotina, aumentar % de aromas etc, torna-se mais complicado do que ter PG/ VG simples adicionar nicotina e os aromas à parte.
    Comecei como fazes, mas depois vi que ficava mais barato e era mais versátil fazer tudo.

Respondendo às piadolas... isto é para quem quer poupar uns trocos e/ou é aficionado da coisa, existem obviamente líquidos já feitos, é só botar e pronto.
    E isto é fruto das taxas simplesmente absurdas que colocaram aos líquidos.

Ou acham bem que uma alternativa ao tabaco, que está provado que é várias ordens de grandeza menos prejucicial pague MAIS imposto que um maço de tabaco?! Sim uma garrafinha de recarga (pequena 10ml) paga uns módicos 6€ só de imposto, independentemente da concentração de nicotina que tenha... ridículo.

Piloto de Troféu OFFICER's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Eu tava a pensar comprar PG com 100% de nicotina como tenho nas ampolas, mas depois de falar com o pepa e pesquisar sobre isto, não estou para andar feito laboratório com luvas e óculos e o camandro para meter uns ml de nicotina nos liquidos.

Ainda por cima tenho um bebé em casa. Vou preferir mandar vir as bases já prontas e aromas e depois é só misturar a coisa

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    Eu tava a pensar comprar PG com 100% de nicotina como tenho nas ampolas, mas depois de falar com o pepa e pesquisar sobre isto, não estou para andar feito laboratório com luvas e óculos e o camandro para meter uns ml de nicotina nos liquidos.

Ainda por cima tenho um bebé em casa. Vou preferir mandar vir as bases já prontas e aromas e depois é só misturar a coisa
    Acho que fazes muito bem

Só uma correcção, 100mg/ml de nicotina não é 100%, mas sim aproximadamente 10% de nicotina e 90%PG

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.