Marcelo Rebelo de Sousa, seguramente o melhor PR desde o 25 de Abril !
 Rede MPL:
Página 1 de 13 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 361

Título: Marcelo Rebelo de Sousa, seguramente o melhor PR desde o 25 de Abril !

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito Marcelo Rebelo de Sousa, seguramente o melhor PR desde o 25 de Abril !

Marcelo Rebelo de Sousa é já considerado o melhor Presidente da Républica desde o 25 de Abril !
    Agrada ao Povo, une e gera consenso entre os partidos, tem uma vasta cultura e enormes conhecimentos da politica Nacional e internacional, tem experiencia em agradar ás massas populares e profundo conhecedor da sociedade Portuguesa... O discurso do 25 de Abril veio provar que tanto a esquerda como a direita aplaudiram de pé as suas confortáveis palavras de bom senso, harmonia e pacificaçâo entre as hostes políticas em prol de um Portugal social e economicamente mais estável e evoluído!
    Excelente começo logo no seu primeiro 25 de Abril...

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Eu não sou um grande fã do Marcelo, mas de todos os candidados a PR nenhum nos poderia representar melhor.
    O homem, tem cultura, conhecimentos do meio, e muitas qualidades sociais. Mantêm sempre a postura, o sentido de humor e mantem a humildade que tinha quando era professor.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

A profissão de professor é das melhores do mundo...e o país só tem a ganhar!

Piloto de Rallye 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O problem deste PR, é que funciona como aqueles Veleiros que bolinam de vela solta. De repente o vento sopra do outro lado, e o bombordo vira estibordo num ápice!

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

O Prof. Marcelo é o verdadeiro Centrista. Identifico-me bastante com a sua posição política.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_(pol%C3%ADtica)

Piloto de Testes C4's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    O problem deste PR, é que funciona como aqueles Veleiros que bolinam de vela solta. De repente o vento sopra do outro lado, e o bombordo vira estibordo num ápice!
    Como um posto tão pequeno resumiu tanto!! Marcelo é um populista...pior...temos 2 populistas à frente do país! um a PR outro a PM...

Piloto de Rallye miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Antes populista que inexistente, como o anterior.

Piloto de Troféu Rodal's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Apreciadores da Maçonaria !

Piloto de Rallye 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por C4 Ver Post
    Como um posto tão pequeno resumiu tanto!! Marcelo é um populista...pior...temos 2 populistas à frente do país! um a PR outro a PM...
    Quando saírem os resultados da consolidação orçamental do 1º trimestre vais ver como vão acabar á "batatada".

A piada do dia foi mesmo ver Alegre a fazer a corte ao PR, como se não corresse mais água debaixo da ponte até ás próximas eleições. É nisto que se vê a consistência desta oligarquia que se acha dona da Democracia e do País.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Enquanto for possível agradar a gregos e a troianos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Absolutamente, a primeira coisa que me veio à cabeça quando ouvi o seu discurso aquando da vitória nas eleições, foi: Este homem já devia ser Presidente há muito tempo!
    Quanto ao 25 de Abril não me pronuncio, pois penso que não progrediremos enquanto não olharmos para a frente e deixarmos de viver no passado.

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    Antes populista que inexistente, como o anterior.
    antes populista ou centrista q naftalina!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

O marcelo é dois em um...e dá 10 a zero a qualquer um em cultura e conhecimentos e o parlamento europeu já o elogiou e aplaudiu!

Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
    e o parlamento europeu já o elogiou e aplaudiu!
    é pq querem q ele esteja às ordems

o melhor presidente serà aquele q fizer sair o pais da UE

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

"Estado de graça", ring a bell?

Piloto de Troféu Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Acho que não vale a pena estar a embandeirar em arco. Quando as coisas aquecerem espero que o homem esteja à altura do que lhe é pedido.
    Para já isto é mais marketing do que outra coisa.

Piloto de Testes ANTONIO850's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Apreciadores da Maçonaria !
    sim , nada mais

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Se calhar convém esperar pelo menos um mandato para o poder comparar com outros...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

É o chamado "catavento" eheheh...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

O que ele fez...
    O que ele pode fazer?
    Nada de especial.
    É meio que uma figura decorativa , não vejo assim grandes motivos para elogiar ou nem por isso.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cabg Ver Post
    É o chamado "catavento" eheheh...
    tenho a sensação q o coelhote já está a pagar bem caro a brincadeira

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Pelos candidatos que existiam à Presidência parece-me que o Marcelo era a melhor escolha, mas sinceramente acho que o homem já está a falar demais, ele já não é comentador político e já não tem que dar a sua opinião sobre tudo...o Cavaco falava pouco este acho que está a falar demais, passámos do 8 ao 80!
    Também não gostei dele se ter posto em bicos de pés e ter dito que tinha ajudado na solução do problema do BPI com a dona disto tudo (Isabel dos Santos), não é esta a função de um presidente e ainda por cima a coisa deu para o torto e não houve acordo nenhum, o Marcelo podia-se ter queimado, espero que tenha sido um abre olhos, mas não me parece.
    Resumindo: estou a ficar um bocado farto do Marcelo!

Piloto de Testes trepkos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

É também a minha opinião.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

essa do veleiro é curiosa...ele sempre foi excelente nadador e não marinheiro...mas teve coragem quando nadou no rio tejo para demonstrações politícas-sanitárias salutares e terapeuticas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

È cedo para verdadeiramente o avaliar...mas pelo menos por agora nada tenho a dizer...parece-me que é, ou vai, ou podera ser um Presidente que realmente os portugueses precisam. Se continuar assim.
    Cavaco não foi presidente mas foi ministro do governo. Se calhar o mais importante. Para o coelho.

Curioso contudo,é que se vê verdadeiramente quem é e quem são os extremistas aqui.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Eu sou independente...e gosto do professor marcelo por tudo o que já fez por este país, com os seus comentários televisivos com a judite de sousa e que fez dar uma realidade isenta e justa do nosso país rectangular...

Banido Jfire's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Não é difícil ultrapassar o reaccionário de Boliqueime.

Eu estou a gostar do que o homem diz,falta ver como vão ser as coisas na prática.
    A malta da direita, sobretudo os ligados ao PPD ,são os maiores contestadores do professor Marcelo.

O camarada Arnaldo de Matos, o grande educador do proletariado português, disse sobre ele:

"Um Povo que se viu condenado a suportar durante dez anos um presidente da república como Cavaco – reaccionário, primário, inculto, ignorante e odioso – está também condenado, num primeiro tempo, a maravilhar-se com a substituição de Cavaco, mesmo quando o substituto de Cavaco seja um reaccionário histriónico como é Marcelo."

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

O facto é que Marcelo para já parece estar a perceber aquilo que os Portugueses querem. Que é paz e esperança. Penso que estara a procurar conseguir isso. Vamos ver o futuro, como disse atrás, parece estar no bom caminho. Eu também tinha alguns receios.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Não é difícil ultrapassar o reaccionário de Boliqueime.

Eu estou a gostar do que o homem diz,falta ver como vão ser as coisas na prática.
    A malta da direita, sobretudo os ligados ao PPD ,são os maiores contestadores do professor Marcelo.

O camarada Arnaldo de Matos, o grande educador do proletariado português, disse sobre ele:

"Um Povo que se viu condenado a suportar durante dez anos um presidente da república como Cavaco – reaccionário, primário, inculto, ignorante e odioso – está também condenado, num primeiro tempo, a maravilhar-se com a substituição de Cavaco, mesmo quando o substituto de Cavaco seja um reaccionário histriónico como é Marcelo."

com a sua linguagem peculiar disse uma verdade: depois do q lá estava qquer um parece mel! mas o q me agrada no Marcelo é ele por os cabelos em pé à neoliberalha toda

Piloto de Testes Germany's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

é isto...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.