Hoje de manhã uns agradáveis 20º. Nada mau!
|
|||||
Acabou os decotes.![]()
Já está mais agradável hoje.
Vá lá que ontem à tarde ainda deu para fazer uma boa tarde de praia...![]()
Vim fumar e tava o céu encoberto. Entretanto o sol começou a romper e tá quente como tudo...
De facto podia estar um bocadinho mais fresco, tinha expectativas que ficasse mais para o fresco
Pois, tb estava à espera de uma redução significativa.
A tarde esteve bem quente...
A tarde estava quente, mas assim que se levantou um ventinho vindo sei lá de onde..... digamos que o casaco foi um bom aliado!
Pela meia noite estavam 18 graus mas o vento era gelado.
Hoje já desceu um pouco mais, o carro dizia estarem 16.
O certo é que o vento continua a fazer-se sentir mas não tão desagradável qto na noite passada.
A chuva vem qdo?![]()
FDP dos polens. Que chova que é para acabar com isto tudo.
Alguém que me compreende!!!!
Prefiro janela aberta ao AC (tanto que estou aflita devido ao dito ontem à noite, mas não podia mandar desligar o bicho no teatro) e acabo por ter o gabinete cheio de pêlos!!!! parece algodão!!!! entre uma coisa e outra venha o diabo e que escolha!!!!
Eu gosto do AC em dias muito quentes e, no carro, uso AC com janela aberta. Gosto de sentir o vento e os cheiros, ouvir a rua e tal. E o AC mantém-me fresco. Também tenho alergias e sinusite, mas janela aberta é indispensável.
Parece que vai chover este fim de semana, e o estádio do Jamor não é coberto![]()
Quanto a hoje (até agora) e ontem, nem quente nem frio, boa temperatura para quem ainda não está de férias e não pode ir para a praia![]()
Pela zona oriental o sol já se foi!
Está a ficar fresquinho e algumas nuvens com ar de ameaça!!!
Espero que em Tomar esteja melhorzinho no f-d-s porque tenho um evento da empresa lá e há piscina para usar lol
Aqui já caíram umas pingas...
Na margem sul já chove.