Máquina de café "Nespresso" - Página 42
 Rede MPL:
Página 42 de 47 PrimeiraPrimeira ... 32414243 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,231 para 1,260 de 1385
Like Tree59Likes

Título: Máquina de café "Nespresso"

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaoabreu Ver Post
    em casa dos meus pais houve uma maquina dessas e de facto tira bom cafe mas ao fim de dois anos foi para o lixo apos 4 idas para reparação , e sempre sem solução ficram fartos e compraram uma nespresso q tambem ja avariou e foi proposta a troca por uma nova na compra de 400 capsulas.
    Por isso mesmo é que comprei com 5 anos de garantia.

Vou amortizá-la em menos de 2 anos. Mesmo se avariar eles têm no máximo 30 dias para a reparar e eu tenho máquina de cápsulas para desenrascar.

Já sabia que há sempre algum risco, mas conheço várias a trabalhar á anos e sem problemas...questão de sorte talvez.

Piloto Veterano Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

em casa dos meus pais houve uma maquina dessas e de facto tira bom cafe mas ao fim de dois anos foi para o lixo apos 4 idas para reparação , e sempre sem solução ficram fartos e compraram uma nespresso q tambem ja avariou e foi proposta a troca por uma nova na compra de 400 capsulas.

Mesma coisa com os meus pais, compraram uma máquina destas:

Mesma ideia, sai mais barato o café em grão, compensa face às cápsulas, etc. Passado um ano e meio avariou. Foi para arranjar 2 vezes do mesmo problema, à terceira vez em menos de 6 meses o meu pai mandou-a para o lixo e optou pela Nespresso também.

Fazia um óptimo café, tirava capucinos, saía barato e tal, mas é muito mecânica/tecnologia para uma máquina tão pequena, mais cedo ou mais tarde o motor ou outra peça qualquer rebenta sem grande hipótese de arranjo. Também custou uns 400 a 500 euros.
    Última edição por Rasec : 17-07-12 às 22:30:54

Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Mas qual é a questão do Nespresso ser caro???

Sempre li e ouvi dizer que o Nespresso tinha como target um segmento médio-alto.

Dai os valores mais altos do preço das capsulas. Porque as máquinas até as podiam dar sem haver a compra de X capsulas. Eles ganham é mesmo no café.
    Qual era o preço à 1 ano atrás?

Penso que andava a cerca de 0,29€. Neste momento está 30% mais caro!

Ganhar no café é eufemismo...

Piloto de Provas de Perícia nios26's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post

Em 2009 31 cênt.
    Em 2010 32 cênt.
    Depois disso não sei, seria curioso até alguém colocar.

Eu sei que não aqui não é o tópico da delta mas posso deixar o historico de preços da delta
    2008-2.50€
    2.70€
    2.90€
    2012 IVA passa de 13% para 23% 3.25€

Piloto de Testes RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

O grande aumento que se verificou nos últimos tempos foi devido ao aumento do IVA.
    Eu tnho máquina Nespresso e antes consumia bastantes cápsulas. Ultimamente tenho preferido beber café nos cafés. Já não compro cápsulas há muito.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

eu tenho nespresso e estou a usar cápsulas da auchan (jumbo)... são bastante mais baratas e o café é bastante bom. Ainda só exprimentei o café intensidade 5 e 8.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Mesma coisa com os meus pais, compraram uma máquina destas:

Mesma ideia, sai mais barato o café em grão, compensa face às cápsulas, etc. Passado um ano e meio avariou. Foi para arranjar 2 vezes do mesmo problema, à terceira vez em menos de 6 meses o meu pai mandou-a para o lixo e optou pela Nespresso também.

Fazia um óptimo café, tirava capucinos, saía barato e tal, mas é muito mecânica/tecnologia para uma máquina tão pequena, mais cedo ou mais tarde o motor ou outra peça qualquer rebenta sem grande hipótese de arranjo. Também custou uns 400 a 500 euros.
    Também conheci quem teve máquinas dessas ainda antes do grande boom da nespresso. O café é óptimo! Não há dúvida.
    Mas naquele caso uma máquina 100% auto custou quase 700€, e de facto precisou de "muitas" revisões e manutenção.

Piloto de Testes msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    eu tenho nespresso e estou a usar cápsulas da auchan (jumbo)... são bastante mais baratas e o café é bastante bom. Ainda só exprimentei o café intensidade 5 e 8.
    Depende do gosto, tambem comprei dessas capsulas e cá em casa ninguem pegou nelas, tive que ser eu a bebe-las senão iam para o lixo, sinceramente o sabor não tem nada a ver com as nespresso, nunca mais compro...Já agoras as que comprei eram de capsula vermelha.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Na minha opinião, bela caca! Ainda não apanhei cápsulas de qualidade semelhante às da Nespresso que não fossem as da própria marca.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

mas depende dos sabores que usaram.. as que usei são cápsulas de cor amarelo torrado (intensidade 5) e as cápsulas catsnhas escuras (intensidade 8).

e já dei a provar esse café também á minha cunhada que usa nespresso e não notou diferença para o que ela usa. Na gama nespresso usava as de cor verde escura e as amarelas

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

mas depende dos sabores que usaram.. as que usei são cápsulas de cor amarelo torrado (intensidade 5) e as cápsulas catsnhas escuras (intensidade 8).

e já dei a provar esse café também á minha cunhada que usa nespresso e não notou diferença para o que ela usa. Na gama nespresso usava as de cor verde escura e as amarelas
    Não, depende do gosto de cada um! Comprei de duas marcas e de intensidades diferentes... Minhas ricas cápsulas da Nespresso!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Eu tenho uma destas há 6 anos

Saeco-Vienna-Superautomatic.jpg
    Tira entre 4 a 6 cafés por dia, todos os dias. o unico problema que teve foi uma calcificação na tubaria que entupiu. 30€ e ficou nova. os meus pais têem uma igual desde 2000, gastaram agora nela 125€ numa revisão geral. moinho, bomba e mais umas coisas. tambem tira 4 a 6 cafés por dia. É simples mas muito robusta

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Eu tenho uma destas há 6 anos

Saeco-Vienna-Superautomatic.jpg
    Tira entre 4 a 6 cafés por dia, todos os dias. o unico problema que teve foi uma calcificação na tubaria que entupiu. 30€ e ficou nova. os meus pais têem uma igual desde 2000, gastaram agora nela 125€ numa revisão geral. moinho, bomba e mais umas coisas. tambem tira 4 a 6 cafés por dia. É simples mas muito robusta
    Os meus pais têm uma igual, mas confesso que não morro de amores por ela.

Piloto de Testes asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Pois, mas há 1 ano atrás e até antes, o café nespresso já era mais caro que todos os outros. E as pessoas não se importavam.... Era bem ter uma máquina nespresso.

Agora andam a beber café e desculpem a expressão, "da trampa", com essas cenas paralelas que não tem sabor nenhum.

Eu se por alguma razão deixasse de beber café nespresso, voltava a beber feito pela minha máquina italiana e com lote Sical 5 estrelas

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Pois, mas há 1 ano atrás e até antes, o café nespresso já era mais caro que todos os outros. E as pessoas não se importavam.... Era bem ter uma máquina nespresso.

Agora andam a beber café e desculpem a expressão, "da trampa", com essas cenas paralelas que não tem sabor nenhum.

Eu se por alguma razão deixasse de beber café nespresso, voltava a beber feito pela minha máquina italiana e com lote Sical 5 estrelas

Neste caso as alternativas que se falam são de café expresso em máquinas automáticas que usam em grão. E aqui o lote de escolha é muito superior a qualquer uma de cápsulas.

E para quem gosta de simplicidade, uma automática basta premir um botão enquanto numa de cápsulas é uma logística de meter e tirar cápsulas a cada café.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Neste caso as alternativas que se falam são de café expresso em máquinas automáticas que usam em grão. E aqui o lote de escolha é muito superior a qualquer uma de cápsulas.

E para quem gosta de simplicidade, uma automática basta premir um botão enquanto numa de cápsulas é uma logística de meter e tirar cápsulas a cada café.
    Verdade, isso dá um trabalho do camandro.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Não, depende do gosto de cada um! Comprei de duas marcas e de intensidades diferentes... Minhas ricas cápsulas da Nespresso!
    pois depende do gosto, mas isso é como tudo. Já exprimentei café nespresso que foi oferta lá na loja e era , nem consegui acabar de beber. A rapariga até me deu outro a provar.. e esse já era mais do meu agrado.

agora tu exprimentaste duas marcas de intensidades diferentes e por isso classificas como más todas as outras..

Piloto de Rallye Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Como se faz numa automática para tirar um café normal e outro descafeinado?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

eu só tenho nespresso porque foi oferta. Apenas fui uma vez á loja nespresso comprar cápsulas e sinceramente... quase hora e meia para comprar café é um absurdo. Se tivesse á venda em qualquer hipermercado era muito mais cómodo.

Tu apelidas café da trampa sem nunca teres exprimentado as cápsulas da aucham que tenho usado, que fundamentalismo . Eu também como disse anteriormente bebi café da "trampa" lá na loja nespresso que a sra da loja me deu a provar e não é por causa disso que digo que todo o café nespresso é mau.

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

eu só tenho nespresso porque foi oferta. Apenas fui uma vez á loja nespresso comprar cápsulas e sinceramente... quase hora e meia para comprar café é um absurdo. Se tivesse á venda em qualquer hipermercado era muito mais cómodo.
    A mim entrgam as cápsulas na empresa onde trabalho. Mais prático é difícil e não pago mais por isso.

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

E eu conforme "prometi" abandonei as cápsulas e já tenho à algum tempo esta menina em casa. Qual cápsula, qual quê, um café cremoso e saboroso que é uma maravilha (uso o mais barato da Delta) e fica-me a menos de 0.07€ por café.

Permite programar a hora para se ligar automaticamente (de manhã dá jeito). Desliga-se sozinha. Podemos escolher a temperatura do café em 3 níveis. Podemos escolher a quantidade exacta de água em cada café de 10 em 10ml.

Estou maravilhado e a máquina de cápsulas está a um canto.

Boa sorte... A minha cunhada tinha uma dessas(não posso garantir que era a mesma pois já passaram uns 3 anos,mas era muito idêntica em tudo a essa) que lhe ofereceram quando casou e depois de 2 anos numa relação muito proxima com a assistência técnica despachou-a por uma de cápsulas da Lavazza e não se arrepende por nada... Lá em minha casa há agora 2 de cápsulas(delta q e modo mio) mas só uma tem mais uso pois o café da Delta deixa muito a desejar o que vale é que foi oferta...

Sent from my Jelly Beaned Galaxy Nexus

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

pois depende do gosto, mas isso é como tudo. Já exprimentei café nespresso que foi oferta lá na loja e era , nem consegui acabar de beber. A rapariga até me deu outro a provar.. e esse já era mais do meu agrado.

agora tu exprimentaste duas marcas de intensidades diferentes e por isso classificas como más todas as outras..
    Andas a a ler as coisas na diagonal... eu não classifiquei de más todas as outras... classifiquei de más a do Jumbo e da outra marca (que já nem me lembro do nome) que experimentei. Mas como não sou masoquista, duas más experiências chegam para pôr de parte as "imitações" e manter-me fiel ao original.

Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    A mim entrgam as cápsulas na empresa onde trabalho. Mais prático é difícil e não pago mais por isso.
    O pessoal gosta de complicar!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

pois mas tens de comprar no minimo 200 cápsulas para n pagares nada. Para quem só bebe café em casa ao fim de semana, acaba por ficar com cápsulas a acabar o prazo

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Presumo que compres sempre mais de 200, certo?

Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

pois mas tens de comprar no minimo 200 cápsulas para n pagares nada. Para quem só bebe café em casa ao fim de semana, acaba por ficar com cápsulas a acabar o prazo
    Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Presumo que compres sempre mais de 200, certo?
    Sim, 200 cápsulas dão-me para pouco mais de 1 mês. Mas acho que isso das 200 cápsulas é um falso problema, porque se o consumo de café fosse reduzido se calhar também não se justificaria a compra da maquina.

Edit: Para pequenos consumos sugiro uma maquina manual. Fui feliz durante muitos anos com uma deste tipo:

Última edição por Jbranco : 18-07-12 às 12:01:37
    mcabral gosta disto.

Piloto de Testes RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

Eu já provei cápsulas do Jumbo e Continente ( marca Brown) e não têm nada a ver com a Nespresso. Ficam muito distantes em qualidade do café (isto para os meus gostos).

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Sim, 200 cápsulas dão-me para pouco mais de 1 mês. Mas acho que isso das 200 cápsulas é um falso problema, porque se o consumo de café fosse reduzido se calhar também não se justificaria a compra da maquina.

Edit: Para pequenos consumos sugiro uma maquina manual. Fui feliz durante muitos anos com uma deste tipo:

tenho uma igual, mas a nespresso foi oferta e em termos de "logistica" e "limpeza" as cápsulas são melhores.

Um dos defeitos dessa máquina é que a distancia da saida do café á chavena é um bocado grande, e o café suja a chávena por fora.

SPV
    SPV está online
    Piloto de Rallye SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Eu continuo a usar maquina automática ... meto grãos de café de um lado e carrego no botão e sai cafe do outro lado.

A qualidade é muito superior a qualquer maquina de cápsulas ou pastilhas, para alem de sair mais barato.

Compro café da Lavazza a um amigo que tem um snack bar.

Só tenho pena da maquina ser um bocado grande e ficar mal na minha cozinha onde é tudo encastrado.

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Eu continuo a usar maquina automática ... meto grãos de café de um lado e carrego no botão e sai cafe do outro lado.

A qualidade é muito superior a qualquer maquina de cápsulas ou pastilhas, para alem de sair mais barato.

Compro café da Lavazza a um amigo que tem um snack bar.

Só tenho pena da maquina ser um bocado grande e ficar mal na minha cozinha onde é tudo encastrado.
    Se gostas de café da Lavazza já experimentaste alguma das máquinas deles de capsulas(modo mio, LB ou a de escritórios)? Eu de todas as marcas que experimentei só mesmo a Lavazza me satisfez até agora.

Sent from my Jelly Beaned Galaxy Nexus

Página 42 de 47 PrimeiraPrimeira ... 32414243 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.