Máquinas fotográficas digitais - Página 681
 Rede MPL:
Página 681 de 682 PrimeiraPrimeira ... 671680681682 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 20,401 para 20,430 de 20434

Título: Máquinas fotográficas digitais

Piloto de Provas de Perícia Inf3rno's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Muito obrigado.
    Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Hoje estava a dar uma vista de olhos no folheto da Média Markt e lembrei-me da tua questão.. tens lá duas boas escolhas:

A Nikon D3400 + 18-55 por 399€, com a diferença para a EOS M100 compras uma lente 55-200 vr e ficas com um kit já porreiro.

Tens também por 699€ a Olympus E-M10 MK III num kit já com duas lentes, bolsa e tripé.

Embora o sensor da Nikon seja um pouco melhor, o da Olympus é ainda assim bastante competente e a máquina em si é bastante mais capaz, além de que para quem faz a transição a Olympus pode ser usada mais como uma compacta do que a Nikon por ser uma mirrorless. Se o estilo para ti é importante, a Olympus é uma das máquinas mais bonitas (na minha opinião) do mercado.

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito Máquinas fotográficas digitais

Acabei por comprar uma compacta avançada para me acompanhar mais frequentemente. Chega amanhã vinda da amazon.es a Panasonic Lx100
    Última edição por Im4real : 03-12-17 às 16:09:11

Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Acabei por comprar uma compacta avançada para me acompanhar mais frequentemente. Chega amanhã vinda da amazon.es a Panasonic Lx100
    Tenho essa máquina, é fabulosa!!

Já começa a acusar o peso da idade em funcionalidades, mas em qualidade de fotografia não encontro melhor relação qualidade/preço.

Data de Registo
    Jun 2005

Azar dos azares a entrega foi alterada para o final da semana
    Do que li parece ser muito boa, tive indeciso para a sony rx, mas fui para esta

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Viva mundano,
    Qual a diferença entre ambas:
    https://www.mediamarkt.pt/p/e-m10-ii...ipé-5637232662
    https://www.mediamarkt.pt/p/om-d-e-m...ipé-5637308107

Obrigado.

Hoje estava a dar uma vista de olhos no folheto da Média Markt e lembrei-me da tua questão.. tens lá duas boas escolhas:

A Nikon D3400 + 18-55 por 399€, com a diferença para a EOS M100 compras uma lente 55-200 vr e ficas com um kit já porreiro.

Tens também por 699€ a Olympus E-M10 MK III num kit já com duas lentes, bolsa e tripé.

Embora o sensor da Nikon seja um pouco melhor, o da Olympus é ainda assim bastante competente e a máquina em si é bastante mais capaz, além de que para quem faz a transição a Olympus pode ser usada mais como uma compacta do que a Nikon por ser uma mirrorless. Se o estilo para ti é importante, a Olympus é uma das máquinas mais bonitas (na minha opinião) do mercado.

Piloto de Provas de Perícia flautinha's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

IMG_3871.jpg

Boa tarde a todos.

Estou comprador de uma máquina. Principalmente para fotos em família ao bebe e férias.
    Se for boa no vídeo tanto melhor mas acho que esta função vai ficar mais para os telemóveis.

Hoje encontrei esta na worten. O que me podem dizer dela?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Azar dos azares a entrega foi alterada para o final da semana
    Do que li parece ser muito boa, tive indeciso para a sony rx, mas fui para esta
    Tibe a mesma indecisão, mas acabei por ir para a Sony RX por ser mais portátil e até agora estou satisfeito

Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
    Vê aqui: http://cameradecision.com/compare/Ol...-OM-D-E-M10-II

A III é ligeiramente melhor, mas mais cara. A II acaba por ganhar na pontuação, mas eu sou da opinião que se deve comprar a melhor que o orçamento, para aguentar mais tempo até à próxima troca.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Obrigado Kijk.
    Pelo que me apercebi na III a resolução vídeo é bastante melhor de resto para um rookie como eu não devo notar grandes diferenças

Citação Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
    Vê aqui: http://cameradecision.com/compare/Ol...-OM-D-E-M10-II

A III é ligeiramente melhor, mas mais cara. A II acaba por ganhar na pontuação, mas eu sou da opinião que se deve comprar a melhor que o orçamento, para aguentar mais tempo até à próxima troca.

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post

São parecidas, a MK III usa o mesmo sensor, mas tem um novo processador, pelo que tem algumas melhorias na interface, na velocidade de focagem, mas essencialmente é uma evolução sobretudo no que toca ao vídeo. Além de ser uma das poucas câmaras do segmento capazes de gravar em 4K, é a unica que conheço que o faz com estabilização óptica e digital combinadas.

Se vais filmas os 100€ valem a pena.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Sim é essa a intenção.
    Muito obrigado pela ajuda.
    São parecidas, a MK III usa o mesmo sensor, mas tem um novo processador, pelo que tem algumas melhorias na interface, na velocidade de focagem, mas essencialmente é uma evolução sobretudo no que toca ao vídeo. Além de ser uma das poucas câmaras do segmento capazes de gravar em 4K, é a unica que conheço que o faz com estabilização óptica e digital combinadas.

Se vais filmas os 100€ valem a pena.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por flautinha Ver Post
    IMG_3871.jpg

Boa tarde a todos.

Estou comprador de uma máquina. Principalmente para fotos em família ao bebe e férias.
    Se for boa no vídeo tanto melhor mas acho que esta função vai ficar mais para os telemóveis.

Alguém ajuda?

Piloto de Testes darkwings's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

IMG_3871.jpg

Boa tarde a todos.

Epa... Assim de repente, o preço parece-me um pouco puxado para as características... 1600 de iso máximo, se calhar é pouco, principalmente para tirar fotos em interior, com pouca luz. O problema das máquinas é não podermos testar em condições.

Data de Registo
    Jun 2005

Citação Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
    Tibe a mesma indecisão, mas acabei por ir para a Sony RX por ser mais portátil e até agora estou satisfeito
    A diferença não é muita mas o facto é que uma cabe nas calças e a outra não . O telefone safa mais que bem naquelas fotos de “imprevisto”.
    O facto de ter um sensor maior, evf, permitir flash externo (já testei com o Nikon sb-700), comandos mais acessíveis (modo manual), levaram a Panasonic.
    Última edição por Im4real : 10-12-17 às 12:25:55

Piloto de Troféu Homer's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Canon eos 1300d é boa escolha ?

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

IMG_3871.jpg

Boa tarde a todos.

Para o preço não arranjas muito melhor... (Embora sem ser na Worten arranjas o mesmo modelo 30 ou 40€ mais barato)

Agora, em especial com crianças convém ter uma máquina que lide melhor com ISO alto, porque em bebê não vais querer usar flash, quando começar a andar vai ser totalmente irrequieto... Pelo que uma máquina com sensor CMOS BSI era melhor do que uma máquina com um velhinho CCD.. mas aí talvez tenhas que meter mais uns 50€ e passar o um dos modelos superiores da Canon.

Dá uma vista de olhos nesta: https://www.worten.pt/fotografia/maq...x-b500-5828810 com o casback de 50€ não fica a um preço muito diferente.
    Última edição por mundano : 10-12-17 às 16:42:43

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Bom dia.
    Obrigado pelas opiniões.

Tendo em conta que grande parte das fotos (nesta fase) serão tiradas ao bebe dentro de casa aconselham a nikon?

Não tenho grandes restrições de preço. Mas também não preciso de um grande canhão. Apenas quero uma máquina boa

Piloto de Testes darkwings's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Tenho uma nikon parecida com essa, modelo um pouco mais antigo e cumpre. O facto da objetiva ser estabilizada ajuda, e principalmente tirando as fotos com flash, em ambiente caseiro saem bastante bem. Essa não tem evf (visor electronico), mas também era raríssimo utilizar na minha.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Bom dia.
    Obrigado pelas opiniões.

Tendo em conta que grande parte das fotos (nesta fase) serão tiradas ao bebe dentro de casa aconselham a nikon?

Não tenho grandes restrições de preço. Mas também não preciso de um grande canhão. Apenas quero uma máquina boa
    Entre as duas, sim... Mas se o orçamento não for rígido eu comprava algo diferente. Os miúdos só são miúdos uma vez na vida, e com outra máquina acho que conseguirás muito mais fotos dignas de por no álbum. Não que a Nikon não seja boa, mas não deixa de ser uma compacta.

Vê por exemplo modelos como a Sony A5100, ou se o orçamento esticar, as Sony A6000/A6100/..., que têm uma qualidade de imagem de topo e têm uma velocidade de disparo e um auto focus fora de série.

Tens também dentro do gênero as Canon EOS M.

Embora tenham muito menos zoom, são máquinas muito mais capazes. Especialmente com miúdos, em situações de luz complicadas e em situações de movimento rápido isso faz toda a diferença.

Vê os preços na Amazon Espanha, costuma compensar e se tiveres problemas são absolutamente top a resolver. Eu pessoalmente, preço por preço prefiro comprar na Amazon do que na Worten.
    Última edição por mundano : 12-12-17 às 00:39:21

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Será para prenda de natal. Por isso irei a worten mediamarkt ou box Jumbo

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Boa tarde.
    Fui hoje a worten onde me aconselharam esta.
    O que acham?

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Sinceramente, não se percebe qual é a máquina

De qualquer modo, parece ser uma bridge. Para mim é não à cabeça.

Data de Registo
    Dec 2010

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Agradeço todos os comentários de quem conhecer ou souber dar boas indicações.

Estou inclinado para comprá-la amanhã

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
    Sinceramente, não se percebe qual é a máquina

De qualquer modo, parece ser uma bridge. Para mim é não à cabeça.
    O que quer dizer com uma bridge?

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Melhor maneira de classificar uma bridge é como sendo uma compacta com um zoom enorme.

É não à cabeça porque, para mim, junta o maior defeito das compactas (sensor pequeno logo menos qualidade de imagem) com o defeito das SLR (tamanho grande demais para se tornar portátil para o dia à dia. Há excepções é claro e dependendo do objectivo que se dará à maquina, pode ser a escolha certa.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Alguma sugestão em alternativa face ao preço apresentado?

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Depende do que se pretende da máquina.

Fotografia de eventos em familia, dentro ou fora de casa, ter uma máquina sempre à mão (melhor que um telemovel) para apanhar os "miúdos", explorar da fotografia, focar num tipo de foto(paisagem, retrato, viagem), etc..?

Depois de definido isso então há-de haver um tipo de maquina que melhor se adeque (independente do preço que os há para todos os gostos).

Por exemplo, se o zoom não é prioridade e portabilidade é importante, há compactas muito boas e mais baratas que essa sony que farão melhor o trabalho.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
    Depende do que se pretende da máquina.

Fotografia de eventos em familia, dentro ou fora de casa, ter uma máquina sempre à mão (melhor que um telemovel) para apanhar os "miúdos", explorar da fotografia, focar num tipo de foto(paisagem, retrato, viagem), etc..?

Depois de definido isso então há-de haver um tipo de maquina que melhor se adeque (independente do preço que os há para todos os gostos).

Por exemplo, se o zoom não é prioridade e portabilidade é importante, há compactas muito boas e mais baratas que essa sony que farão melhor o trabalho.
    Será o caso.
    Identifico-me com tudo o que disse.

O zoom não é tão importante assim.

Pretendo que tire boas fotos ao bebe dentro de casa para eventualmente imprimir alguma para oferecer.

Compacta para viagens e com boa autonomia para um dia fora de casa pelo menos.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Alguma sugestão?