Máquinas fotográficas digitais - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 682 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 20434

Título: Máquinas fotográficas digitais

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

Não existe por aí alguém que queria comprar a minha Sony V1 para eu poder comprar a nova V3 ?
    Boas..

eu comprei uma V3 no fim de novembro, prai e aquilo parece-me muito agradável, era essa ou a G6.

Já agora, que me dizem desta máquina ??

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Viva,

desculpem se é off topic mas eu tenho para venda uma Canon Powershot A80 (em estado absolutamente irrepreensível) + LensMate Adapter 37mm (Silver Edition) + LensMate custom spacer 37mm step ring (Silver Edition) + Tiffen MegaPlus .56X wide converter (grande angular de 21mm)

Vários filtros para uso com a A80, incluindo: Hoya 37mm UV + Hoya 37mm Polarizer Filter, double coated + Hama 72mm UV Filter

Mais uma pega ajustável ao pulso (reduz o risco de acidente) Op/Tech Wrist Strap (Black)

Ofereço ainda um CF de 256mb.
    Haverá alguém interessado?

Cumprimentos

Piloto de Testes ppedras's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.

Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados.

Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio.

Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D.

Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver.

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ppedras

Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.

Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados.

Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio.

Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D.

Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver.
    Apesar de nunca ter comprado nada la, o MIAU parece-me ser seguro..

www.miau.pt

Piloto de Testes ppedras's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por ppedras

Apesar de nunca ter comprado nada la, o MIAU parece-me ser seguro..

www.miau.pt

Ainda n me tinha lembrado desse! THX!

Banido Levi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Ora vou recorrer aqui a este tópico para pedir ajuda numa compra..

A ideia é uma maquina digital até 150 eur +-, para oferecer.

Tem que ter pelo menos 3MP, ter zoom optico e usar cartões SD/MMC.

Já vi na chip7 uma HP Photosmart M307 e na nomatica umas Olympus.

Que opções tenho para estes preços?

Dou preferência a comprar ai numa loja, do que pela net

Thanks

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tens alguma preferencia por marcas?

Olha que comprar pela net não é pior... poupas bastante dinheiro numa maquina que vejas numa loja... (digo isto pois comprei recentemente uma Pentax na Pixmania)

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Fiz uma pesquisa na pixmania com máquinas de preço inferior a 300 euros (era o valor minimo) e depois ordenei a pesquisa por preços..

Aparecem máquinas a começar nos 80 euros, mas eu coloquei na página onde o valor está a bater nos 150 euros.. podes andar para as paginas anteriores que os preços sao inferiores.. ou para as paginas seguintes...

http://www.pixmania.com/pt/pt/s_acti...SC&articleId=0

Sempre dá para teres uma ideia.

Banido ManymilesR's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Até 150€ a escolha não é muito grande, a não ser que optes por marcas brancas! Tipo Trust, Benq, etc!
    MAs não recomendo! Aqui à 1 ano e meio comprei uma barata e ficas tão mal servido(normalmente) que dás o dinheiro como perdido! Portanto agora vou comprar uma mais cara um pouco mas que me de mais garantias de satisfação!
    Na pixmania sony dsc P93 - 240€ , tem zoom optico e meontes de opções!
    Eu tou a ganhar coragem para a comprar através da net!

Abraço

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Tá quase Muitasmilhas.. ta quase... ja faltou mais!!

Banido Levi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Estive a ver e por esse valor arranja se Olympus e a tal HP. As Olympus tem um grande contra, usa cartão XD que são carissimos.

Hum.. mas se calhar vou adiar a prenda um tempo... pode ser que apareça alguma pormoção porreira

Piloto de Testes DPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

E eu ainda indeciso.....
    A Z3 tem estabilizador de imagem.
    Será que por ter estabilizador de imagem é mesmo a compra acertada em vez da Fuji Finepix S5000 ou Olympus C-765?

imported_jalexandre
    Guest

Por Defeito

Já vou na segunda Olympus... Assitência 6estrelas!
    HP são mesmo uma ***** todas as que já usei. (mas faz boas impressoras! )
    Cannon tem umas compactas jeitosas, mas a Olympus é mais barata.

Eu queria ter uma Cannon EOS 300D...

nao sei se já alguém referiu que tou com pressa e nao li tudo:
    http://www.nomatica.pt

ja comprei por aí... compensa... e muito! vejam os preços da FNAC (supostamente grande vendedor com preços imbativeis e vejam a Nomatica!)

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Por acaso tenho ideia que ja referiram a nomatica.. e tambem a pixmania!

Piloto de Troféu Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

jalexandre, não queres contar como foi a tua experiência de compra pela nomatica? É que eu estava interessado numa máquina e eles têm o melhor preço...

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Penso que não deverá ser muito diferente do que acontece com a Pixmania.. mas estou a falar sem experiencia...

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Invisible man.. tens muito para leres..

imported_bizarro
    Guest

Por Defeito

Só mesmo para avisar que a sony V1 esta na box em almada por 300eur!

Ja viram as novas sony W5? o que acham?

Banido
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

HP M307 vs HP735

Qual a melhor? A M307 é nova, por 100€, a outra é quase nova tb, mas por 50€.

Vale a pena pagar mais?

Agradecia reposta urgente...

Piloto de Testes Ronin's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

A minha Machine! Mas só que em Preto! [8D]

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
    O DiMAGE Z3, dotado de numerosas funções, é ultra eficiente. O seu zoom óptico 12x estende-se do 35 ao 420 mm! A construção óptica é muito qualitativa e dispõe da garra APO GT, símbolo da mais alta qualidade Konica-minolta. Para realizar fotografias sempre claras, o estabilizador de imagem (Anti-Shake) permite tirar fotografias à mão leve sem flash em condições de luz fraca, mesmo en posição de teleobjectiva. De uma reactividade fora do comum, esta máquina "todo-em-um" dispõe de um autofocus muito eficiente que permite desencadear quase instantaneamente sem tempo de latência . O DiMAGE Z3 é a máquina para todas as situações !
    Modo video com som, em modo XR : sem limite de tempo (em função da marca e da capacidade do cartão de memória). Micro e altifalante integrados para o video. 3 modos de video à escolha: 640 x 480 pixeís (Fino e standard) ou 320 x 240 pixeís ou 160 x 120 pixeís a 15 imagens por segundo ou 30 images por segundo. Modo nocturno. O modo video beneficia igualmente a estabilização.

Moderador Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ora... 27 reviews

[^]

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Acabei de ficar sem máquina fotográfica...
    É uma Canon Powershot A80, que, de repente, deixou de funcionar, nem liga...O que vale é que ainda está na garantia...
    Acham que devo levá-la á assistência da Canon ou ao local onde a comprei?

Piloto de Testes Ronin's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Bem idealmente tenta levá-la a loja se bem que ela vai directamente à marca por isso...

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Uma maquina porreira ate 200 euros é a Canon Powershot A510(3.2Mp) que custa 180,50 euros, acima tens a A520(4mp) por 229,50(4mp).
    Se nao te bastar tens a A95 com lcd rotativo(5 estrelas) por 270,50(5mp). Estas sao porreiras pq tem controlos manuais e automáticos assim aprendes umas coisas :D
    Estes preços sao de onde comprei a minha maquina : www.dinamicahifi.com

Banido
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Sempre adorei as Sony CyberShot... Tanto que acabei de comprar uma usada... Eu bem queria a HP M307, mas já tinha sido vendida.......

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Ronin

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
    O DiMAGE Z3, dotado de numerosas funções, é ultra eficiente. O seu zoom óptico 12x estende-se do 35 ao 420 mm! A construção óptica é muito qualitativa e dispõe da garra APO GT, símbolo da mais alta qualidade Konica-minolta. Para realizar fotografias sempre claras, o estabilizador de imagem (Anti-Shake) permite tirar fotografias à mão leve sem flash em condições de luz fraca, mesmo en posição de teleobjectiva. De uma reactividade fora do comum, esta máquina "todo-em-um" dispõe de um autofocus muito eficiente que permite desencadear quase instantaneamente sem tempo de latência . O DiMAGE Z3 é a máquina para todas as situações !
    Modo video com som, em modo XR : sem limite de tempo (em função da marca e da capacidade do cartão de memória). Micro e altifalante integrados para o video. 3 modos de video à escolha: 640 x 480 pixeís (Fino e standard) ou 320 x 240 pixeís ou 160 x 120 pixeís a 15 imagens por segundo ou 30 images por segundo. Modo nocturno. O modo video beneficia igualmente a estabilização.
    Há uma dessas lá na empresa, e é muitissimo boa em termos de zoom.
    Alías, foi umas das razões da sua compra.

Piloto de Troféu RPM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pessoal, o que é me dizem da Pentax S5N, uma ultra-compacta de 5MP.

Estou a pensar comprar no pixmania, em conjunto com um SD de 256 ou 512MB e um tripé.
    Tinham outras sugestões para um orçamento de 300€?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

jalexandre, não queres contar como foi a tua experiência de compra pela nomatica? É que eu estava interessado numa máquina e eles têm o melhor preço...
    Já fiz várias cpmpras pela nomatica e pela pixmania sempre 5 estrelas.
    A última compra foi há 3 meses uma Sony DSC-V3 na nomática por 480 euros se bem me lembro (já está a 440).

Sobre a máquina que faz 7 Mpix o que se pode dizer? A inicialização é rapidíssima, tem todos os modos de trabalho possíveis de totalmente manual a totalmente automático, lentes Carl Zeiss, um excelente e grande LCD externo, indicador da duração da carga da bateria, boa ergonomia dos comandos, sem ser pequena está longe de ser grande e segura-se lindamente. Tem ainda um mecanismo de protecção da lente que fecha automaticamente, evitando o tira e põe a tampa. Finalmente, apresenta dois slots para cartões de memória, um inevitavelmente para memory stick e outro - grande novidade na Sony - para Compact Flash. As fotos são obviamente óptimas. Defeitos encontro poucos, mas sempre se arranja alguma coisa se quisermos ser preciosistas [8D]. Assim, o LCD é fixo, faltando-lhe a possibilidade de rodar para algumas ocasiões mais difíceis. Comprei uma bolsa para transporte da máquina, mas é necessário retirá-la cada vez que é preciso aceder ao compartimento dos cartões ou da bateria, uma vez que este está localizado na parte inferior da máquina junto à rosca do tripé (onde se encaixa a bolsa). Finalmente, a função macro sendo razoável não permite a aproximação quase a "encostar" de algumas máquinas como as Nikon - se querem fotografar em detalhe a vossa colecção de selos e moedas não será talvez a ideal. Em suma, em qualidade absoluta diria 8 em 10, no que respeita a relação qualidade/preço diria 9,5 em 10 para não abusar.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bruno Miguel Seixas

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas aí tem de se pagar a pronto, não é? É que a mim, interessava-me pagar em prestações...
    Pois acho que na pixmania e nomatica tem de se pagar a pronto...
    Não é bem assim, pagas com cartão de crédito e depois é um problema entre ti e o teu banco...

Banido
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Boas

Estou com ideias de adquirir uma máq. digital por volta dos 150/200€, com possibilidade de gravação de video até ao limite do cartão.

Encontrei a seguinte máquina com as caracteristicas desejadas à venda por valores entre os 144€ na Chip7 e os 148 no Feira Nova.

Uma das caracteristicas a favor é a utilização de cartões SD até 1 gb.

Agradecia opiniões e sugestões sobre a máquina ou outras entre esse intervalo de valor.

http://www.steves-digicams.com/2005_reviews/hp_m22.html

Obg