|
||||
|
|
|||||||
| OFF Topic Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com automóveis, mas que entendam ter um motivo forte para serem levados à discussão, devem ser colocados neste fórum. |
| Ver Resultados da Sondagem: Que maquinas fotográficas têem | |||
| Nikon SLR |
|
39 | 20.42% |
| Canon SLR |
|
28 | 14.66% |
| Sony SLR |
|
5 | 2.62% |
| Pentax SLR |
|
4 | 2.09% |
| Olympus SLR |
|
3 | 1.57% |
| Fuji bridge |
|
16 | 8.38% |
| Panasonic bridge |
|
8 | 4.19% |
| Sony bridge |
|
7 | 3.66% |
| Kodak bridge |
|
2 | 1.05% |
| Nikon bridge |
|
1 | 0.52% |
| Nikon compacta |
|
4 | 2.09% |
| Canon compacta |
|
24 | 12.57% |
| Pentax compacta |
|
5 | 2.62% |
| Casio compacta |
|
6 | 3.14% |
| Sony compacta |
|
33 | 17.28% |
| Olympus compacta |
|
10 | 5.24% |
| Panasonic compacta |
|
14 | 7.33% |
| Outra que não a listada |
|
19 | 9.95% |
| Sondagem de Escolha Múltipla. Votantes: 191. Não pode votar nesta sondagem | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#151 (link) | |
|
Guest
|
Citação:
eu comprei uma V3 no fim de novembro, prai e aquilo parece-me muito agradável, era essa ou a G6. Já agora, que me dizem desta máquina ?? |
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#152 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jul 2004
Poder de avaliar: 17 ![]() ![]() ![]() |
Viva,
desculpem se é off topic mas eu tenho para venda uma Canon Powershot A80 (em estado absolutamente irrepreensível) + LensMate Adapter 37mm (Silver Edition) + LensMate custom spacer 37mm step ring (Silver Edition) + Tiffen MegaPlus .56X wide converter (grande angular de 21mm) Vários filtros para uso com a A80, incluindo: Hoya 37mm UV + Hoya 37mm Polarizer Filter, double coated + Hama 72mm UV Filter Mais uma pega ajustável ao pulso (reduz o risco de acidente) Op/Tech Wrist Strap (Black) Ofereço ainda um CF de 256mb. Haverá alguém interessado? ![]() Cumprimentos |
|
|
|
|
|
#153 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2003
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Eu sempre fui um grande apaixonado pela fotografia, mas infelizmente nunca me dediquei muito a ela por várias razões.
Há cerca de 2 anos comprei uma EOS 300. No entanto nunca fiquei 100% satisfeito pq com uma analogica nunca se consegue vislumbrar ao certo o resultado final, e muitos locais aos quais nunca voltarei não ficaram convenientemente documentados. Depois há um ano comprei uma Sony DSC-V1 e tal como todos os donos desta máquina estou super satisfeito com ela, excelente robustes, montes de opções, nightshot, etc. A qualidade das fotos é bastante aceitável e para o nivel da minha fotografia nunca desiludiu. Como é uma digital sempre se consegue ver mais ou menos o resultado final, ou se pelo menos o nivel de luz ou a focagem foi boa! Comprei-a em Andorra por 510€ qdo por cá andavam a 730€ o que para mim foi um excelente negócio. Este ano decidi fazer uma loucura e comprei uma EOS 20D para substituir a EOS 300, já que em certas alturas faltava aquele bocadinho de zoom à Sony. Comprei-a em Andorra por 1400€ com a objectiva 18-55 e por enquanto estou bastante satisfeito. Como já tinha uma 70-300 para a EOS 300 sempre dá para a utilizar na 20D. Neste momento estou a tentar vender a EOS 300 com o punho extra de bateria e o comando à distância, mas não sei onde o fazer, é que não há muitos leilões seguros, vamos ver. |
|
|
|
|
|
#154 (link) | |
|
Moderador
Data de Registo: Feb 2003
Citação:
www.miau.pt
|
|
|
|
|
|
|
#155 (link) | ||
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Nov 2003
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#156 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Mar 2003
Ora vou recorrer aqui a este tópico para pedir ajuda numa compra..
A ideia é uma maquina digital até 150 eur +-, para oferecer. Tem que ter pelo menos 3MP, ter zoom optico e usar cartões SD/MMC. Já vi na chip7 uma HP Photosmart M307 e na nomatica umas Olympus. Que opções tenho para estes preços? Dou preferência a comprar ai numa loja, do que pela net ![]() Thanks |
|
|
|
|
|
#157 (link) |
|
Moderador
Tens alguma preferencia por marcas?
Olha que comprar pela net não é pior... poupas bastante dinheiro numa maquina que vejas numa loja... (digo isto pois comprei recentemente uma Pentax na Pixmania) |
|
|
|
|
|
#158 (link) |
|
Moderador
Fiz uma pesquisa na pixmania com máquinas de preço inferior a 300 euros (era o valor minimo) e depois ordenei a pesquisa por preços..
Aparecem máquinas a começar nos 80 euros, mas eu coloquei na página onde o valor está a bater nos 150 euros.. podes andar para as paginas anteriores que os preços sao inferiores.. ou para as paginas seguintes... http://www.pixmania.com/pt/pt/s_acti...SC&articleId=0 Sempre dá para teres uma ideia. |
|
|
|
|
|
#159 (link) |
|
Piloto de Fórmula 1
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 43 ![]() |
Até 150€ a escolha não é muito grande, a não ser que optes por marcas brancas! Tipo Trust, Benq, etc!
MAs não recomendo! Aqui à 1 ano e meio comprei uma barata e ficas tão mal servido(normalmente) que dás o dinheiro como perdido! Portanto agora vou comprar uma mais cara um pouco mas que me de mais garantias de satisfação! Na pixmania sony dsc P93 - 240€ , tem zoom optico e meontes de opções! Eu tou a ganhar coragem para a comprar através da net! Abraço |
|
|
|
|
|
#161 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Mar 2003
Estive a ver e por esse valor arranja se Olympus e a tal HP. As Olympus tem um grande contra, usa cartão XD que são carissimos.
Hum.. mas se calhar vou adiar a prenda um tempo... pode ser que apareça alguma pormoção porreira |
|
|
|
|
|
#162 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Apr 2004
E eu ainda indeciso.....
A Z3 tem estabilizador de imagem. Será que por ter estabilizador de imagem é mesmo a compra acertada em vez da Fuji Finepix S5000 ou Olympus C-765? |
|
|
|
|
|
#163 (link) |
|
Guest
|
Já vou na segunda Olympus... Assitência 6estrelas!
HP são mesmo uma ***** todas as que já usei. (mas faz boas impressoras! )Cannon tem umas compactas jeitosas, mas a Olympus é mais barata. Eu queria ter uma Cannon EOS 300D... nao sei se já alguém referiu que tou com pressa e nao li tudo: http://www.nomatica.pt ja comprei por aí... compensa... e muito! vejam os preços da FNAC (supostamente grande vendedor com preços imbativeis e vejam a Nomatica!) |
|
|
|
#165 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2003
Poder de avaliar: 24 ![]() ![]() ![]() |
jalexandre, não queres contar como foi a tua experiência de compra pela nomatica? É que eu estava interessado numa máquina e eles têm o melhor preço...
|
|
|
|
|
|
#170 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2005
Poder de avaliar: 15 ![]() |
![]() A minha Machine! Mas só que em Preto! [8D] DESCRIÇÃO DO PRODUTO O DiMAGE Z3, dotado de numerosas funções, é ultra eficiente. O seu zoom óptico 12x estende-se do 35 ao 420 mm! A construção óptica é muito qualitativa e dispõe da garra APO GT, símbolo da mais alta qualidade Konica-minolta. Para realizar fotografias sempre claras, o estabilizador de imagem (Anti-Shake) permite tirar fotografias à mão leve sem flash em condições de luz fraca, mesmo en posição de teleobjectiva. De uma reactividade fora do comum, esta máquina "todo-em-um" dispõe de um autofocus muito eficiente que permite desencadear quase instantaneamente sem tempo de latência . O DiMAGE Z3 é a máquina para todas as situações ! Modo video com som, em modo XR : sem limite de tempo (em função da marca e da capacidade do cartão de memória). Micro e altifalante integrados para o video. 3 modos de video à escolha: 640 x 480 pixeís (Fino e standard) ou 320 x 240 pixeís ou 160 x 120 pixeís a 15 imagens por segundo ou 30 images por segundo. Modo nocturno. O modo video beneficia igualmente a estabilização. |
|
|
|
|
|
#172 (link) |
|
Administrador
Data de Registo: Jan 2005
Acabei de ficar sem máquina fotográfica...
É uma Canon Powershot A80, que, de repente, deixou de funcionar, nem liga...O que vale é que ainda está na garantia... Acham que devo levá-la á assistência da Canon ou ao local onde a comprei? |
|
|
|
|
|
#174 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jun 2005
Poder de avaliar: 18 ![]() |
Uma maquina porreira ate 200 euros é a Canon Powershot A510(3.2Mp) que custa 180,50 euros, acima tens a A520(4mp) por 229,50(4mp).
Se nao te bastar tens a A95 com lcd rotativo(5 estrelas) por 270,50(5mp). Estas sao porreiras pq tem controlos manuais e automáticos assim aprendes umas coisas :D Estes preços sao de onde comprei a minha maquina : www.dinamicahifi.com |
|
|
|
|
|
#176 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Dec 2003
Poder de avaliar: 114 ![]() |
Citação:
Alías, foi umas das razões da sua compra. |
|
|
|
|
|
|
#177 (link) |
|
Piloto de Troféu
Poder de avaliar: 27 ![]() |
Pessoal, o que é me dizem da Pentax S5N, uma ultra-compacta de 5MP.
![]() Estou a pensar comprar no pixmania, em conjunto com um SD de 256 ou 512MB e um tripé. Tinham outras sugestões para um orçamento de 300€? |
|
|
|
|
|
#178 (link) | |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 23 ![]() |
Citação:
A última compra foi há 3 meses uma Sony DSC-V3 na nomática por 480 euros se bem me lembro (já está a 440). Sobre a máquina que faz 7 Mpix o que se pode dizer? A inicialização é rapidíssima, tem todos os modos de trabalho possíveis de totalmente manual a totalmente automático, lentes Carl Zeiss, um excelente e grande LCD externo, indicador da duração da carga da bateria, boa ergonomia dos comandos, sem ser pequena está longe de ser grande e segura-se lindamente. Tem ainda um mecanismo de protecção da lente que fecha automaticamente, evitando o tira e põe a tampa. Finalmente, apresenta dois slots para cartões de memória, um inevitavelmente para memory stick e outro - grande novidade na Sony - para Compact Flash. As fotos são obviamente óptimas. Defeitos encontro poucos, mas sempre se arranja alguma coisa se quisermos ser preciosistas [8D]. Assim, o LCD é fixo, faltando-lhe a possibilidade de rodar para algumas ocasiões mais difíceis. Comprei uma bolsa para transporte da máquina, mas é necessário retirá-la cada vez que é preciso aceder ao compartimento dos cartões ou da bateria, uma vez que este está localizado na parte inferior da máquina junto à rosca do tripé (onde se encaixa a bolsa). Finalmente, a função macro sendo razoável não permite a aproximação quase a "encostar" de algumas máquinas como as Nikon - se querem fotografar em detalhe a vossa colecção de selos e moedas não será talvez a ideal. Em suma, em qualidade absoluta diria 8 em 10, no que respeita a relação qualidade/preço diria 9,5 em 10 para não abusar. |
|
|
|
|
|
|
#179 (link) | ||
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Sep 2004
Poder de avaliar: 23 ![]() |
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#180 (link) |
|
Banido
Data de Registo: Nov 2004
Boas
Estou com ideias de adquirir uma máq. digital por volta dos 150/200€, com possibilidade de gravação de video até ao limite do cartão. Encontrei a seguinte máquina com as caracteristicas desejadas à venda por valores entre os 144€ na Chip7 e os 148 no Feira Nova. ![]() Uma das caracteristicas a favor é a utilização de cartões SD até 1 gb. Agradecia opiniões e sugestões sobre a máquina ou outras entre esse intervalo de valor. http://www.steves-digicams.com/2005_reviews/hp_m22.html Obg |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|