[Desporto] SL Benfica -» TP 28/02 20h15 GDEPxSLB SPTV1 | SLB 3x1 GDC - Bom jogo! - Página 1486
 Rede MPL:
Página 1486 de 1509 PrimeiraPrimeira ... 14761485148614871496 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 44,551 para 44,580 de 45265

Título: SL Benfica -» TP 28/02 20h15 GDEPxSLB SPTV1 | SLB 3x1 GDC - Bom jogo!

Piloto de Troféu Rodal's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    levámos um banho de bola, e andámos aos papeis 75/80m, sem respirar.

o estranho é que conseguimos no jogo todo fazer uns bons 10/15m, no inicio de cada parte, mas que depois se perderam, o Borussia deve ter acertado marcações, e o pessoal por alguma razão deixou de jogar/pensar

A aritmética, está a trair os Benfiquistas! Um jogo tem 90minutos, tirando 20 a 30minutos que entrámos bem, dá 60 a 70 minutos para o Dortmund, atenção não estou a concordar só estou a fazer contas.

Acho que esta teoria que o Benfica jogou muito mal durante todo o jogo, é estarem a embarcar na cotovelice de lagartos e dragõezinhos, que perderam com o Dortmund logo tem de desvalorizar o Benfica.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

È muito fácil criticar o treinador no final dos jogos, ainda agora para Braga, não se sabe se Jonas está em condições, vai ter de colocar Mitroglou e Rafa, no entanto já se viu por varias vezes que Rafa é muito mau a finalizar, mas tem de o colocar pois Jimenez vem de lesão e não tem ritmo competitivo, de quem é a culpa, é de LFV que vendeu GG à pressa.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    È muito fácil criticar o treinador no final dos jogos, ainda agora para Braga, não se sabe se Jonas está em condições, vai ter de colocar Mitroglou e Rafa, no entanto já se viu por varias vezes que Rafa é muito mau a finalizar, mas tem de o colocar pois Jimenez vem de lesão e não tem ritmo competitivo, de quem é a culpa, é de LFV que vendeu GG à pressa.
    Se o JJ tivesse enfrentado os mesmos desafios do R.V, estávamos a meio da tabela.

O R.V nem sempre está bem, mas nota-se que é um óptimo treinador.

O problema neste momento é a péssima gestão que existe.

Se o Benfica este ano não for campeão, pode-o bem agradecer ao LFV pela venda do Guedes e ao verdadeiro talho que tem em vez de departamento médico ao nível de um clube de elite

Piloto de Provas de Perícia TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Foi o maior tiro no pé que o LFV na era Rui Vitória. Estamos muito mal de contas para ter vendido o GG à pressa.
    Isto é que ninguém tem falado porque temos ganho. Concordo com a venda do Guedes, mas no final da época. É reconhecido mais ou menos por todos que esta época sim, o puto estava a cumprir e a fazer bem o seu papel e mais, estava a ser decisivo.

Agora devemos estar à rasca com as dívidas por causa do LFV e JJ. Quando vocês falaram aí atrás nos meios campos que o JJ teve e agora o que o RV tem, só me apetece rir. Mas agora estamos a pagar por esse investimento maluco que houve na equipa, porque o melhor treinador do mundo e sistema solar só queria jogadores feitos.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post

Agora devemos estar à rasca com as dívidas
    Acho que é do conhecimento geral que os 3 grandes estão aflitos, muito próximos da falência técnica.

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

O Benfica não pode recusar uma proposta de 30 M€ por um jogador de 19 anos. Ponto final. GG é história, não vale a pena continuar nessa.
    Se até 26 Fevereiro o Jonas não for também embora, já é uma sorte...

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    O Benfica não pode recusar uma proposta de 30 M€ por um jogador de 19 anos. Ponto final. GG é história, não vale a pena continuar nessa.
    tb me parece provavel!!

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Não pode esperar até Maio/Junho, porquê? Não me digam que ele vai desvalorizar até lá.

Ninguém está a dizer que o Benfica não pode recusar uma proposta dessas. Sim o timing da venda.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Não pode esperar até Maio/Junho, porquê? Não me digam que ele vai desvalorizar até lá.

Ninguém está a dizer que o Benfica não pode recusar uma proposta dessas. Sim o timing da venda.
    Claro que pode desvalorizar... Se o Sporting quiser vender agora o Adrien será que consegue os 35 M€ que rejeitou em Setembro? Não me parece...

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Claro que pode desvalorizar... Se o Sporting quiser vender agora o Adrien será que consegue os 35 M€ que rejeitou em Setembro? Não me parece...
    Desvalorizar?? Como é que ele vai desvalorizar se estava cada vez mais a ser preponderante?
    Não vendemos o Ederson neste defeso (porque felizmente para nós ele lesionou-se). Achas que ele está a desvalorizar? Parece-me exactamente o contrário.

Não comparemos com o Adrien. Claro que vale menos, a equipa dele está em 3º lugar e cada vez pior. Quanto a mim não faz sentido essa comparação.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Por essa lógica, o Benfica tb não pode recusar 30M por um jogador em fim de carreira. Ponto final.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Se o Benfica for campeão, também vão continuar a dizer que a venda do GG foi um tiro no pé?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Sim, o Guedes era um jogador em ascensão e no final da época seguramente valia mais.

E nem vale a pena dizer que não se pode rejeitar uma oferta de 30M, quando se compram jogadores suplentes por 24M e 16M.

Se o Guedes não tivesse saído, neste momento muito provavelmente estávamos com uma margem confortável face ao FCP e tínhamos ganho a Taça da Liga.

Mais ainda, com um Benfica tetra-campeão o FCP não se levantava tão cedo. Se o FCP este ano for campeão, vamos ter um SLB de novo em declínio. O tetra era a "machadada" final.

Mas as comissões falam mais alto, o que interessa é comprar refugos do A.Madrid a peso de ouro, enfim

E nem vou comentar a venda do Gaitan pela ninharia que foi. O Gaitan podia bem ser outro Luisão, porque a vontade dele em sair notava-se que era ZERO, tanto que neste momento nem sequer é opção no A.Madrid.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Arrisco-me a dizer que com o Guedes a Champions era nossa.

Abençoada Internet.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O Benfica não pode recusar uma proposta de 30 M€ por um jogador
    Na atual situação financeira do clube, sim, é uma proposta irrecusável...

Até porque o objetivo principal do Benfica neste momento passa mais por reduzir o passivo do que por ganhar o campeonato...

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Se estivesses na pele do LFV, que obriga à total racionalidade na gestão, vendias o GG por 30 sem pestanejar. Certamente foram compromissos financeiros que nos obrigaram a libertar um jogador e então por esta oportunidade...

A mim lixa-me mais saber que fatia dos 30 vai mesmo para os cofres do clube e onde vai ser aplicado.

No entanto, mesmo sem o GG, temos mais que obrigação de sermos campeões. O Rafa tem de começar a render e depressa!

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Desvalorizar?? Como é que ele vai desvalorizar se estava cada vez mais a ser preponderante?
    Não vendemos o Ederson neste defeso (porque felizmente para nós ele lesionou-se). Achas que ele está a desvalorizar? Parece-me exactamente o contrário.

Não comparemos com o Adrien. Claro que vale menos, a equipa dele está em 3º lugar e cada vez pior. Quanto a mim não faz sentido essa comparação.
    O GG foi ganhando espaço porque o Jonas estava lesionado. Se o Jonas tivesse jogado a 1ª parte o mais provável era o GG não ter despontado como aconteceu. E com o regresso do Jonas, toda a gente sabia que o GG ia voltar a maior parte do tempo para o banco (na altura da venda não se sabia que o Jonas ia estar sempre com recaídas).

E quem diz que o Benfica não fica/ficaria em 3º e todos os jogadores levam um corte na valorização? Isto é futebol e coisas acontecem.
    A mim não me parece de todo que o GG fosse já um jogador "feito". Houve jogos em que voltava ao Guedes trapalhão de sempre.

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Por essa lógica, o Benfica tb não pode recusar 30M por um jogador em fim de carreira. Ponto final.
    Mas o ponto é esse. Se um jogador feito, já é difícil recusar 30 M€, então por um jovem de 19 anos que ainda se pode vir a revelar um hype/flop, então ainda menos!...

Citação Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
    Sim, o Guedes era um jogador em ascensão e no final da época seguramente valia mais.

E nem vale a pena dizer que não se pode rejeitar uma oferta de 30M, quando se compram jogadores suplentes por 24M e 16M.

Se o Guedes não tivesse saído, neste momento muito provavelmente estávamos com uma margem confortável face ao FCP e tínhamos ganho a Taça da Liga.

Mais ainda, com um Benfica tetra-campeão o FCP não se levantava tão cedo. Se o FCP este ano for campeão, vamos ter um SLB de novo em declínio. O tetra era a "machadada" final.

Mas as comissões falam mais alto, o que interessa é comprar refugos do A.Madrid a peso de ouro, enfim

E nem vou comentar a venda do Gaitan pela ninharia que foi. O Gaitan podia bem ser outro Luisão, porque a vontade dele em sair notava-se que era ZERO, tanto que neste momento nem sequer é opção no A.Madrid.

Não sabes (ninguém sabe) se o GG ia valer mais. O que todos (ou muita gente) achava é que ele ia para suplente. Não se sabe se no final da época valeria mais. Na janela de transferências de verão, os clubes têm muito mais por onde escolher. Se calhar se o Benfica quisesse 30 M€ por um gajo de 19 anos, não ia aparecer ninguém.

Dizeres que se o GG não tivesse saído o Benfica estava confortavelmente na frente, ou tinha ganho a TdL é pura especulação. Até parece que o Benfica não perdeu pontos com o GG em campos... Empatámos com o Boavista com ele a titular.

Quanto ao resto concordo. Não faz sentido comprar jogadores de qualidade questionável por 24 e 16 M€. São esquemas manhosos e obscuros entre LFV e o Mendes que são um autêntico nojo e que talvez um dia, um deles ou os dois, venham parar à prisão. Mas até lá, sendo o LFV o presidente, então vai ter de se vender mais Gonçalos Guedes por 30 M€ para tapar os buracos. Não há outra forma.

Se eu gostava que ele tivesse ficado? Gostava. Mas é só ler o R&C (e não as entrevistas bonitas do Soares de Oliveira) para perceber que a situação financeira do Benfica (e dos outros clubes grandes btw) é crítica...

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
    Arrisco-me a dizer que com o Guedes a Champions era nossa.

Abençoada Internet.
    Pois quase! O Guedes o salvador. Sai da frente Guedes!

Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

O Guedes não é imprescindível para ganharmos títulos este ano. Cobria muita área, sim ... mas tinha algumas infantilidades. O nosso grave problema é à frente do trinco, o número 8, não temos o que tínhamos o ano passado, Renato Sanches.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post

Correcto, existem por aqui muitos Benfiquistas que falam em gestão financeira de LFV, necessidade de vender, mas não falam que os 30M€ são desbaratados em jogadores de qualidade duvidosa, e que se fazem contratações desnecessárias e caras, como a do Rafa, essa má gestão financeira é que pode custar o Tetra e muito mais que 30M€.

Mas como alguns dizem, SE RV conseguir em tempo record ensinar Rafa a finalizar, SE em tempo record RV conseguir fazer de Filipe Augusto um novo Renato Sanches, SE todos estes SE com as competições a correr derem certo, e fizermos o Tetra ai foi uma excelente gestão de LFV.

No final se ganharmos o Tetra, desconfio que alguns ainda dizem que o plantel é igual aos anteriores e que RV não fez nada de mais, e que JJ é não sei o quê!!!

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kpt Ver Post
    O Guedes não é imprescindível para ganharmos títulos este ano. Cobria muita área, sim ... mas tinha algumas infantilidades. O nosso grave problema é à frente do trinco, o número 8, não temos o que tínhamos o ano passado, Renato Sanches.

Certo, se tivermos um Bom Meio Campo não precisamos de Gonçalo Guedes, precisamos dele por estar lá o Pizzi. Todos os jogadores têm as suas características próprias, é preciso equilibrar a equipa e haver ajuda entre linhas, por isso é que preciso um treinador e haver treinos, não basta escolher os 11 jogadores melhores do Mundo para cada posição, para ter a melhor equipa do Mundo, pelos vistos muitos julgam isso!

Piloto de Testes mpereira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Isto é um pouco como o mercado das acções. Podes ter uma carteira a valorizar e preferes manter, mas amanhã podem desvalorizar a pique.
    O exemplo do Mantorras chega para perceberem que há oportunidades que não se podem desperdiçar?

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Parece-me é que se criou um novo D. Sebastião no Benfica...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Quem conhece o histórico do Benfica nestes últimos anos, sabe que chega a Janeiro e o LFV tem que vender alguém. Pq? Ele lá saberá....

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

O que é incrível é que o Benfica passou a 1ª volta do Campeonato com uma onda enorme de lesões, conseguiu estar em 1º com alguma vantagem, o problema do Meio Campo fraco esteve lá sempre desde o inicio, só que RV conseguiu disfarça-lo, agora com a aproximação pontual promovida pelos árbitros e com a venda de GG, todos começamos a ficar preocupados com o Meio Campo, e alguns de repente questionam RV, mas no final da 1ª volta, depois dos 2 jogos com o Guimarães, tínhamos um excelente plantel que dava 2 bons 11, ..., quando eu disse aqui que o Meio Campo era fraco contra equipas fortes, ninguém acreditou!

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Quem conhece o histórico do Benfica nestes últimos anos, sabe que chega a Janeiro e o LFV tem que vender alguém. Pq? Ele lá saberá....

Pareceu me que ele queria vender o Jimenez mas este não quis ir para a China, a venda de GG foi um improviso.

Piloto de Testes SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Para não correr o risco de acabar o ano com 58M de prejuízo se ninguém se chegar à frente em Junho.
    Nem todos podem recusar 30M como o Porto fez com o Herrera...

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Esperemos que RV consiga afinar o Meio Campo, e apesar de todos os árbitros escolhidos a dedo, que ganhemos em Braga, se houver algum tempo para treinos, e a competição for correndo bem, a equipa tem margem para evoluir.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    Nem todos podem recusar 30M como o Porto fez com o Herrera...
    E bem arrependidos estão...

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

O GG foi ganhando espaço porque o Jonas estava lesionado. Se o Jonas tivesse jogado a 1ª parte o mais provável era o GG não ter despontado como aconteceu. E com o regresso do Jonas, toda a gente sabia que o GG ia voltar a maior parte do tempo para o banco (na altura da venda não se sabia que o Jonas ia estar sempre com recaídas).

E quem diz que o Benfica não fica/ficaria em 3º e todos os jogadores levam um corte na valorização? Isto é futebol e coisas acontecem.
    A mim não me parece de todo que o GG fosse já um jogador "feito". Houve jogos em que voltava ao Guedes trapalhão de sempre.

[...]
    Aceito perfeitamente o teu ponto de vista, mas pronto, não concordo. Concordo que ele não era um jogador já feito, longe disso, apesar de na minha opinião estar bem melhor que o ano passado.

Enfim, temos é de ganhar.

Edit: Disseram-me que o FCP marcou de penalti, muito forçado. Tondela a jogar com 10, com jogador mal expulso. Tenho de ver.
    Última edição por TheUndertaker : 17-02-17 às 22:19:23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.