[Desporto] SL Benfica -» RAFCxSLB 26/08 20:30 | SLB 5x0 Belenenses - Jogo com raça! - Página 1709
 Rede MPL:
Página 1709 de 1717 PrimeiraPrimeira ... 1699170817091710 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 51,241 para 51,270 de 51481

Título: SL Benfica -» RAFCxSLB 26/08 20:30 | SLB 5x0 Belenenses - Jogo com raça!

Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    O próximo argumento de um portista é o polvo que também manda na empresa de filmagens
    É um dos "temas" deste ano.

tunel, colinho, polvo, emails, nhaga, etc ...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Sim, foi isso...

Ou então gosto de discutir futebol com pessoas racionais.

Não entendas isto como falta de educação mas da minha parte está a conversa terminada.
    Tu até podes dar por terminada a conversa... mas, se realmente gostas de ser racional e és educado (e acredito que o sejas...), então espero que te retrates (tu e outros que colocaram em causa o que escrevi...) relativamente ao que escreveste num post anterior, na tua avaliação acerca do lance.
    Penso que o farás... e a razão é a seguinte

Demorou, mas finalmente houve a confirmação sobre o lance que aqui tenho discutido.

Ontem, na sicnoticias, programa play-off, já parte final, por volta das 23h49', falou-se do jogo slb-braga e tocou-se no ponto relativo às transmissões da BTv...
    O Rui Santos a tentar desculpar a BTv pelo não uso das linhas de fora de jogo, quando a mesma já usou por enumeras vezes, mas neste não...
    E depois o lance do fora de jogo e as imagens disponíveis para o analisar.

Ora, segundo o apresentador do programa, ele falou com o realizador do jogo, que confirmou que o operador de câmara, cameraman, cometeu um erro nessa situação, pois não abriu o plano... exatamente, meus caros... um erro técnico.

Está no vídeo seguinte, a partir do instante 1h43'...

Portanto, como sempre o disse, essa má filmagem não pode acontecer numa altura de VAR... para mim, trata-se de batota a favor do slb... precisamente o clube que acusa o FC Porto de concorrência desleal ao denunciar todas as artimanhas da "estrutura" do slb.

Piloto de Testes Silverchair's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Hoje, segunda final rumo ao Penta. Bora lá!

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mjm Ver Post
    (...)
    Não tiro uma virgula ao que disse em posts anteriores.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Tu até podes dar por terminada a conversa... mas, se realmente gostas de ser racional e és educado (e acredito que o sejas...), então espero que te retrates (tu e outros que colocaram em causa o que escrevi...) relativamente ao que escreveste num post anterior, na tua avaliação acerca do lance.
    Penso que o farás... e a razão é a seguinte

Demorou, mas finalmente houve a confirmação sobre o lance que aqui tenho discutido.

Ontem, na sicnoticias, programa play-off, já parte final, por volta das 23h49', falou-se do jogo slb-braga e tocou-se no ponto relativo às transmissões da BTv...
    O Rui Santos a tentar desculpar a BTv pelo não uso das linhas de fora de jogo, quando a mesma já usou por enumeras vezes, mas neste não...
    E depois o lance do fora de jogo e as imagens disponíveis para o analisar.

Ora, segundo o apresentador do programa, ele falou com o realizador do jogo, que confirmou que o operador de câmara, cameraman, cometeu um erro nessa situação, pois não abriu o plano... exatamente, meus caros... um erro técnico.

Está no vídeo seguinte, a partir do instante 1h43'...

Portanto, como sempre o disse, essa má filmagem não pode acontecer numa altura de VAR... para mim, trata-se de batota a favor do slb... precisamente o clube que acusa o FC Porto de concorrência desleal ao denunciar todas as artimanhas da "estrutura" do slb.
    Mjm, qual é a parte do cameraman não ter nada a ver com a btv que não percebeste?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Não tiro uma virgula ao que disse em posts anteriores.
    Então, esse teu racionalismo chama-se clubismo... pois se mesmo perante a admissão do erro pelo ator principal, tu opinas em sentido oposto... não há muito a dizer...
    a não ser que deves ser mais um que acha que o slb vive numa realidade alternativa.

Apesar de tudo, ao contrário de outros, a discussão foi correta... saúdo-te por isso.
    Última edição por mjm : 14-08-17 às 13:33:27

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marverick Ver Post
    Mjm, qual é a parte do cameraman não ter nada a ver com a btv que não percebeste?
    Não tem "nada a ver" com a BTv, mas está ao serviço da mesma.

Agora, dado o erro, já percebeste que o mesmo existiu. Certo?
    Penso que deves compreender que estes erros numa altura de VAR não devem acontecer... muito menos se o erro invalida o uso do VAR. Não concordas?

Eu opinei que é um erro batoteiro...
    Foi esta a discussão que levantei.

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Estes também são uma claque legalizada?

http://www.cmjornal.pt/desporto/deta...rto_MaisVistas

Até se assaltam a eles próprios!

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Então, esse teu racionalismo chama-se clubismo... pois se mesmo perante a admissão do erro pelo ator principal, tu opinas em sentido oposto... não há muito a dizer...
    a não ser que deves ser maus um que acha que o slb vive numa realidade alternativa.

Apesar de tudo, ao contrário de outros, a discussão foi correta... saúdo-te por isso.
    Se me conhecesses, saberia que eu sou "aquele gajo" que sabe ver futebol. O clubismo não me tolda o raciocínio.

Agora não me fales em admissão de erro por parte de quem quer que seja. Tu falaste num apresentador de TV que falou com o realizador do jogo que lhe informou que o cameraman errou...

Percebes? É o diz que disse...

Eu continuo a insistir que, em qualquer jogo de futebol, aquele é o movimento natural daquela câmara.

Se ele poderia abrir o plano visto que assim apanharia o jogador que viria a provocar toda esta discussão? Agora depois disto tudo se calhar tinha feito bem.

Mas mais uma vez, seria um movimento contra-natura.

E aliás, o que me indigna é insistires na teoria da premeditação. Repito: nenhum operador de câmara tem o dom da futurologia.

Já percebemos que as nossas ideias são opostas e continuar nesta conversa é "chover no molhado".

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Não tem "nada a ver" com a BTv, mas está ao serviço da mesma.

Agora, dado o erro, já percebeste que o mesmo existiu. Certo?
    Penso que deves compreender que estes erros numa altura de VAR não devem acontecer... muito menos se o erro invalida o uso do VAR. Não concordas?

Eu opinei que é um erro batoteiro...
    Foi esta a discussão que levantei.
    Eu estou de acordo configo quanto à existência do erro e de que este agora tem mais peso porque afecta o VAR.

Agora, o cameraman não pertence à BTV nem está ao serviço da mesma, isso é falso. É uma empresa independente que, segundo julgo saber, é a mesma que faz as filmagens em todos os jogos da liga NOS.

Por isso se há algo que não foi foi um erro batoteiro feito pela BTV, como queres dará entender. Isso dá batota é mais para o teu clube.

Já agora, quanto à não existência da linha de fora de jogo nessa jogada, isso explica-se porque a BTV faz uma realização seria, ao contrário de outros. Isto porque não seria sério colocar uma linha numa imagem em que a mesma é impossível de colocar, por não se ver os pés do seferovic.

Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber isso ;)

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Se me conhecesses, saberia que eu sou "aquele gajo" que sabe ver futebol. O clubismo não me tolda o raciocínio.

Agora não me fales em admissão de erro por parte de quem quer que seja. Tu falaste num apresentador de TV que falou com o realizador do jogo que lhe informou que o cameraman errou...

Percebes? É o diz que disse...

Eu continuo a insistir que, em qualquer jogo de futebol, aquele é o movimento natural daquela câmara.

Se ele poderia abrir o plano visto que assim apanharia o jogador que viria a provocar toda esta discussão? Agora depois disto tudo se calhar tinha feito bem.

Mas mais uma vez, seria um movimento contra-natura.

E aliás, o que me indigna é insistires na teoria da premeditação. Repito: nenhum operador de câmara tem o dom da futurologia.

Já percebemos que as nossas ideias são opostas e continuar nesta conversa é "chover no molhado".
    Para finalizar esta discussão...
    posso admitir que dizer que o cameraman fez de forma intencional... pode ser excessivo... ok, vamos considerar que o erro é um momento infeliz.
    Mas, numa altura de VAR, estas questões serão levantadas... e seriam evitadas se os jogos dessem num operador "independente".

Cumprimentos...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marverick Ver Post
    Eu estou de acordo configo quanto à existência do erro e de que este agora tem mais peso porque afecta o VAR.

Agora, o cameraman não pertence à BTV nem está ao serviço da mesma, isso é falso. É uma empresa independente que, segundo julgo saber, é a mesma que faz as filmagens em todos os jogos da liga NOS.

Por isso se há algo que não foi foi um erro batoteiro feito pela BTV, como queres dará entender. Isso dá batota é mais para o teu clube.

Já agora, quanto à não existência da linha de fora de jogo nessa jogada, isso explica-se porque a BTV faz uma realização seria, ao contrário de outros. Isto porque não seria sério colocar uma linha numa imagem em que a mesma é impossível de colocar, por não se ver os pés do seferovic.

Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber isso ;)
    Depois da admissão do erro do cameraman que beneficiou o slb, posso no limite dos limites, admitir que foi um acontecimento infeliz e que espero que não se repita...
    Neste momento, a qualidade das filmagens é fundamental para o funcionamento do VAR...

Cumprimentos...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Depois da admissão do erro do cameraman que beneficiou o slb, posso no limite dos limites, admitir que foi um acontecimento infeliz e que espero que não se repita...
    Neste momento, a qualidade das filmagens é fundamental para o funcionamento do VAR...

Cumprimentos...
    E quanto a isso estamos de acordo, apenas saliento que a BTV nada teve que ver com o assunto.

E é de salientar também que o offside para mim existe e é daqueles lances no limite, sendo que a decisão do árbitro tem que ser aceite, tal como teria que ser se fosse ao contrário.

E por falar em erros, há um penalty por marcar sobre o Jardel na primeira parte que, aí sim, questiono a não intervenção do VAR nesse lance.

Cpa

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Estou mesmo a ver que o próxima profissão corrupta em Portugal serão os cameramens.

Tem que se criar conselho de cameramens, divisões para os cameramens, relatórios de jogo dos cameramens, centros de estágio para cameramens e sei lá mais o quê.

Esta questão do cameramen é tão absurda... o Benfica já deve ter contratado um cameramen para ajudar na tática, assim os jogadores já sabem para onde devem ir para não se saber se é fora de jogo ou não, ainda estou para ver um lance com toda a equipa do benfica na bandeirola de canto para ninguém perceber se é fora de jogo ou não e o adversário marca golo isolado.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Cumprimentos...
    Mas qual é a parte, de que a empresa que filma o jogos na luz é a mesma que filma no dragão que ainda não precebeste?

Piloto de Rallye XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Mas os operadores de câmara têm instruções para abrirem o plano em situações ataque? Ou é só uma câmara?
    Se há instruções para isso, então errou. De qualquer maneira, como estamos no inicio do VA, é natural que haja erros.
    Achar que foi premeditado é ter a mania das teorias da conspiração.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nkramer Ver Post
    Estou mesmo a ver que o próxima profissão corrupta em Portugal serão os cameramens.

Tem que se criar conselho de cameramens, divisões para os cameramens, relatórios de jogo dos cameramens, centros de estágio para cameramens e sei lá mais o quê.

Esta questão do cameramen é tão absurda... o Benfica já deve ter contratado um cameramen para ajudar na tática, assim os jogadores já sabem para onde devem ir para não se saber se é fora de jogo ou não, ainda estou para ver um lance com toda a equipa do benfica na bandeirola de canto para ninguém perceber se é fora de jogo ou não e o adversário marca golo isolado.
    E depois a claque do Porto vai fazer uma visitinha de cortesia ao centro de estágios dos cameramen.

Piloto de Testes AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

mjm ao estilo Chico Marques:

Chico Marques:
    "É um caso de corrupção, ..., pronto, é influência, ..., vá é ridículo."

mjm:
    - Escandaleira da BTV ao serviço dos corruptos, ...,
    - pronto, é uma ação deliberada do cameraman ao serviço do sistema, ...
    - vá, pode ter sido um erro intencional e beneficiou o SLB.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    E depois a claque do Porto vai fazer uma visitinha de cortesia ao centro de estágios dos cameramen.
    Depois do que tem feito o «grupo organizado de adeptos » do SLB, não creio que fique muito bem a utilização deste tipo de pressupostos, mas.....

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
    Depois do que tem feito o «grupo organizado de adeptos » do SLB, não creio que fique muito bem a utilização deste tipo de pressupostos, mas.....
    Pressupostos? Então mas foi uma claque do Porto ou o grupo organizado de adeptos do SLB que este ano visitou o centro de treino dos árbitros?

Pelos vistos o registo da claque do Porto não os impediu de coagir árbitros, nem nada lhes aconteceu... ou seja, o registo é para inglês ver.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
    Pressupostos? Então mas foi uma claque do Porto ou o grupo organizado de adeptos do SLB que este ano visitou o centro de treino dos árbitros?
    Tu percebeste muito bem, o que eu quis transmitir.....
    ______
    É a velha história dos «telhados de vidro» e de, quem os tem, deve evitar de atirar pedras!

Vais ter que ser mais perspicaz e não dares tanto o flanco quando te referes ao FCPorto e aos seus adeptos.
    Última edição por Sansoni7 : 14-08-17 às 14:59:16

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Começou!! Estou a ver no first row, mas o sinal é da RTP! Isto será a Rtp África ou assim?
    Carrega Benfica!!

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Ainda à bocado o A. Almeida levou com o cotovelo do outro gajo nada. Agora ele nem toca na cara do outro levou amarelo! É o super dragão que está a arbitrar...

Piloto de Provas de Perícia soneca902's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Falta do Eliseu por marcar e nem amarelo. À entrada para a área.

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
    Falta do Eliseu por marcar e nem amarelo. À entrada para a área.
    Qual, a do corte 100% limpo?

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

E antes, no remate do chaves à meia volta, dentro da área, falta do defesa do SLB, que desiquilibra o jogador do chaves.

2 lances que passam...

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

E antes, no remate do chaves à meia volta, dentro da área, falta do defesa do SLB, que desiquilibra o jogador do chaves.

2 lances que passam...
    Claro...

Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Qual, a do corte 100% limpo?
    Vai ver outra vez. Nem tocou na bola

Piloto de Testes Zizzurry's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Salvio não acerta uma...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

2 lances que passam...
    O raio do var, sempre a beneficiar o slb, assim é demais pá

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.