[Desporto] SL Benfica -» LC FC BaselxSLB 27/09 19H45 SPTV5 | SLB 2x0 FCPF - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 1766 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 52954

Título: SL Benfica -» LC FC BaselxSLB 27/09 19H45 SPTV5 | SLB 2x0 FCPF

Piloto de Rallye Sweden's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Esta foi na mouche!

"Jorge Jesus considerou justo o triunfo por 0-4 este domingo no Estádio dos Barreiros. O treinador do Benfica aproveitou para responder ao técnico adversário, que antes do jogo havia deixado um aviso ao árbitro sobre os alegados bloqueios por parte dos encarnados."

:.: Jorge Jesus: «Leonel Pontes tinha razão, bloqueámos o Marítimo» - Jornal Record :.:

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Mais uma vitoria! Venha mais, rumo ao 34!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
    Ausento-me um fim-de-semana e quando chego aqui já está tudo mudado, tópico novo...

E de resto continua tudo na mesma? Benfica a ser levado ao colo e os rivais a serem prejudicados?

Voltamos a ultrapassar o FCP na diferença de golos
    ainda não, eles tem mais um golo marcado

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jol Ver Post
    slb: 41-7 (+34)
    fcp: 42-9 (+33)

EDIT - Coloco os clubes em maiúsculas mas isto publica com minúsculas
    Última edição por Raistaparta : 18-01-15 às 22:51:49

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Teste:

SLB FCP

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Boa vitória da equipa que melhor futebol pratica em Portugal. Foram 4, mas se o árbitro fosse um ex-No Name Boys talvez tivessem sido 7.
    6 pontos ao virar da primeira volta abre boas perspectivas para este campeonato.

Na vossa opinião a que se deve a solidez defensiva deste Benfica? Julio Cesar apenas? Eu acho que o segredo foi aparecer o Samaris em grande forma. Mais ninguém falou da crise de médios defensivos. O homem joga muito à bola!
    Acho que o principal é que o Slb está num grande momento como equipa, se a isso associarmos adversários totalmente inofensivos facilmente chegamos aos motivos. Uma equipa como o Maritimo (se o resumo mostrou o que foi o jogo) fez em 90minutos 1 remate digno desse nome a jogar em casa e estamos a falar de uma das equipas com mais argumentos da liga.
    Setúbal, Penafiel, Moreirense, Arouca, Académica, Gil Vicente mesmo num jogo normal entre eles são equipas capazes de passar 90minutos sem fazer um remate digno desse nome. Não há avançados dignos desse nome na liga, excepção a 2 ou 3 e que mesmo assim ainda têm muito a provar. Metade das equipas da liga nem sequer conseguem ter uma média de 1golo por jogo, sendo que 1/3 delas conseguem pouco mais de meio golo por jogo.
    Tirando Braga (que mesmo assim não passa de uma equipa razoável), Guimarães (que está afazer uma época soberba) e uma ou outra num dia bom o resto é de uma nulidade assustadora.
    Os grandes perdem pontos unicamente e só entre eles ou por por grande demérito, foi por exemplo o que aconteceu ao Porto com o Boavista, para mais em casa.

Piloto de Troféu WildChild's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jol Ver Post
    Mas nós temos -2 sofridos

Banido 0liveira's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NunoT Ver Post

...agora que os nossos colegas "azuis-sempre-presentes-no-tópico-do-GLORIOSO" foram embora "enjoadinhos" já posso perguntar, isto foi ontem em que Campeonato?????
    Foi no nosso mesmo. com estes 3 pontitos oferecidos ao adversário por quantos é que estamos atrás na classificação real?? Pode ser que ainda tenhamos hipóteses

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

O que me ri ontem com o aziado Guedes aka Eddie Vedder wannabee no trio d'ataque... que tristeza de papel.

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Vocês ainda perdem tempo a ver esses programas?

Edd

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

É sempre um bom espaço de comédia

Piloto de Testes santuarium's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Tópico novo, há que participar!!!! E nada melhor que outra vitoria do SLB

Bom jogo do Glorioso, foi o primeiro que vi "com olhos de ver" e gostei!

Com a saida do Enzo, ficamos com um meio campo pouco trabalhador, já que o Talisca ainda nao está "no ponto" para assumir o lugar... foi bem expulso no fim do jogo (para mim até podia ser vermelho direto...) mas nao devia ter ficado em campo com aquele 2ª entrada a pisar o jogador do Maritimo antes do intervalo...
    O Samaris parece que começa a entender o que o JJ quer (alem de entender o "idioma novo" de JJ) e começa finalmente a jogar a bola!

O Maxi e o Eliseu com as falhas do costume, mas muito bem ajudados pelo Capitao Luisao, o Jardel (esses pes amigo...), e o Samaris...
    O Imperador Julio Cesar é de uma tranquilidade e de uma grande classe, velhote mas para as curvas!! Que defesa aquela!

O Ola finalmente aplicou-se um pouco neste jogo, e, uma assistencia para o importantissimo 1º golo e o 2 golo apos boa desmarcaçao e um mini chapeu ao guarda redes adversario (pensava que nao chegava a bola com aquele "culo gordo")

Lima muito trabalhador, na marca muitos este ano, mas cria espaços e trabalha para a equipa, alem de defender muitas vezes no meio campo do Benfica!

Espero que a lesao do Gaitan nao seja grave... se ficar de fora umas semanas, pode ser que assim recupere forças para a 2ª metade do campeonato!

Salvio e Jonas sao de uma classe que me deixam com um enorme satisfaçao ve-los a jogar no Glorioso!! Grandes jogadores!

Uma palavra para o Pizzi, gostei muito da sua entrada na equipa, mais posse de bola, trabalhador, mais precisao de passe, muito melhor que o Talisca nesta posiçao. O Talisca deveria passar umas semanas no banco.

Boa vitoria num campo que é sempre muito dificil!!
    Última edição por santuarium : 19-01-15 às 12:31:43

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    Entre foras-de-jogo posicionais e ombros a serem mãos, eles têm as suas próprias leis do jogo. Aliás pelo jogo de ontem, acho que entretanto já anularam a lei do fora-de-jogo.

Piloto de Troféu NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boa vitória num terreno tradicionalmente difícil, onde até perderam no ano passado.
    Boa vitória com uma táctica que detesto (sem meio-campo praticamente), mas que a boa forma da equipa e pressão alta ajuda a que não se note nada disso.

Aos poucos vou começando a gostar do Jonas, tem bons pormenores e muita classe. Quando ele assinou pensei que raio vinha cá ele fazer, pois se fosse assim tão bom como se dizia porque é que mais nenhum clube se chegou à frente? Afinal está a mostrar ser um excelente jogador.

Júlio César é outro que aos poucos vou apreciando mais. Quando chegou parecia nervoso, inseguro. Mas nos últimos jogos tem sido de uma frieza e segurança incríveis.
    Já nem me lembro que tinhámos uma promessa de seu nome Oblak! (Gosto bastante como jogador. Como pessoa/profissional deixou bastante a desejar, parece-me demasiado influenciável pelo seu empresário!)

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Não quero desvalorizar o trabalho do treinador e dos jogadores mas acho que os clubes pequenos estão cada vez mais fracos e cada vez mais o campeonato se decide nos jogos entre Benfica, Porto, Sporting, Braga e pouco mais.
    Esta é também a minha opinião. Eu acho que o SLB estando fora da Europa, e com a subida de forma evidente que teve nestes últimos meses, só vai ter verdadeiros testes com FCP, SCP e Braga. De resto, e até podemos perder um jogo ou outro mas não me parece fácil. Há um grande desnível no campeonato.

Mas com isto não quero tirar o mérito à equipa e ao treinador. Mais uma vez a catástrofe da saída do Enzo, o Talisca que era uma questão de tempo para desaparecer, o Samarais que era um jogador banal, e o Julio Cesar que era velho e estava acabado, tudo foi resolvido e continuamos a ganhar e por larga margem. Se juntarmos a verdadeira avalanche de lesões por que passamos, acho que não há muito mais a dizer.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Acho redutor justificar a falta de oportunidades de golo do Marítimo à suposta falta de qualidade ofensiva da equipa Madeirense. Ontem houve, mais do que qualquer outra coisa, um grande Benfica, ao nível da época passada.

Que bem que estivemos no posicionamento em campo, na reacção à perda de bola, nas dobras, no equilíbrio defensivo...o Marítimo ontem não teve grandes ocasiões de golo porque, à semelhança do que aconteceu ao Guimarães na jornada anterior, foi completamente asfixiado pelo Benfica, que começa a carburar com a subida de forma de muitos jogadores e a assimilação por parte destes das ideias complexas mas eficazes do Jesus.

Para percebermos porque é que saiu Javi e Witsel e apareceram Matic e Enzo, saiu Matic e apareceu Fejsa, agora sai Enzo e aparece Talisca, para percebermos porque é que o Benfica está a subir agora de forma tal como o fez no ano passado e há dois anos, é preciso compreender a forma de trabalhar do Jesus.

Há treinadores que têm um modelo de jogo e adaptam os jogadores a esse modelo. Há outros que adaptam o modelo aos jogadores. A segunda abordagem tem a vantagem de que a equipa cresce mais rapidamente e a desvantagem de que, perdendo algum jogador fundamental no processo de jogo, por vezes é necessário alterar a forma de jogar.

O Jesus faz parte do lote dos treinadores que adaptam os jogadores a um modelo. Ele tem o modelo dele e prepara os jogadores ao máximo para jogar daquela forma, com aquelas ideias, fazer aqueles movimentos, interpretar aqueles papeis. Isso tem a desvantagem de demorar tempo. Por isso, o Benfica demora sempre tempo até começar a jogar efectivamente à bola. Mas quando os jogadores assimilam as ideias do treinador, o Benfica torna-se a melhor equipa portuguesa a jogar futebol.

A vantagem desta forma de trabalhar é que todos, mas todos, sabem o que fazer em campo. Por isso sai Enzo e fica alguém que está mais do que treinado para fazer o que o Enzo fazia. Porque o que o Enzo fazia não depende apenas do Enzo, o Enzo era um actor que desempenhava um papel específico em campo...o Enzo saiu mas o papel continua lá...o que pode mudar é apenas e só a qualidade do actor.

Ontem o Benfica foi uma verdadeira equipa. E há que dar mérito ao enorme trabalho do Jesus. Temos que ser críticos em relação a ele em muita coisa, mas isto é onde ele é excelente, no treino, na preparação dos jogadores. Desde que o Jesus é treinador, não me lembro de ter visto a equipa do Benfica entrar em campo sem saber o que fazer. Uma ideia há sempre, pode é resultar ou não. E isso é trabalho do treinador.

Individualmente, há que começar por destacar o velhote da baliza. Mais uma defesa fenomenal.

Na defesa, mais um jogo simplesmente impecável do Jardel, que apenas tem um deslize num lance a tentar sair a jogar. É o seu ponto fraco, não lhe podemos pedir que saia a jogar como o David Luiz ou o Garay.

No meio campo, Samaris. Está cada vez melhor e quando o Fejsa voltar vamos ficar com duas opções de grande categoria para a posição 6. E ainda há o Cristante.

Depois, Ola John. Mais uma vez entrou bem e é ele que decide o jogo, o primeiro golo é um grande passe dele e o segundo é um pique muito bom com uma boa finalização. O Sálvio também esteve muitíssimo bem, o primeiro golo mostra bem a sua qualidade.

E finalmente, Jonas. É craque, não há muito mais a dizer. A jogada do quarto golo é um hino ao futebol, o toque do Jonas a isolar o Sálvio é sublime.

Para acabar, depois do assalto que houve em Penafiel, demos uma grande resposta ontem. Venha o Moreirense.
    Última edição por Marverick : 19-01-15 às 11:14:57

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Ora, Bom ano ao tópico novo! E que lá para Maio se escreva muito por aqui!

à vitória de ontem faltou só mesmo a expulsão do Talisca para calar os antis. Tínhamos ganho na mesma e não havia converseta.

É continuar neste ritmo com pragmatismo porque não há a mínima desculpa para que se falhe o principal objectivo da época. Temos que aproveitar o maior número de jogos dos rivais agora em Fevereiro para aumentar a vantagem para o 2º classificado.

Piloto de Testes AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Ora, Bom ano ao tópico novo! E que lá para Maio se escreva muito por aqui!

à vitória de ontem faltou só mesmo a expulsão do Talisca para calar os antis. Tínhamos ganho na mesma e não havia converseta.

É continuar neste ritmo com pragmatismo porque não há a mínima desculpa para que se falhe o principal objectivo da época. Temos que aproveitar o maior número de jogos dos rivais agora em Fevereiro para aumentar a vantagem para o 2º classificado.
    Acho que já não há desculpas para não ser campeão. Mas se chegar ao fim de fevereiro com a vantagem actual, aí é que é imperdoável. Os jogos fora depois de fevereiro são: Guimarães (na penúltima jornada), Rio Ave, Arouca, Belenenses e Gil Vicente. Com a equipa focada no campeonato, é imperdoável perder dois destes jogos.

Banido zzcreative's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

O Quinõnes não jogou?

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
    O Quinõnes não jogou?
    É uma comédia.

Mas eu adoro o circle jerk aziado que se vive para os lados do dragão.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
    O que me ri ontem com o aziado Guedes aka Eddie Vedder wannabee no trio d'ataque... que tristeza de papel.
    Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Vocês ainda perdem tempo a ver esses programas?

Ontem valeu a pena só para ver o Gobern a desmontar as teorias do Guedes de que o Porto em vez de estar 6 pontos atrás deveria estar 8 à frente o.O bastou dar alguns exemplos em que o Porto também foi beneficiado para que o Guedes acalmasse.

Até o sportinguista do programa fez ver ao Guedes que apesar do Benfica ter tido alguma ajuda nas primeiras jornadas, o Porto quando teve hipótese de mostrar a sua superioridade em relação ao Benfica foi aviado na sua própria casa sem espinhas e sem casos de arbitragem.

Piloto de Rallye Sweden's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    É uma comédia.

Mas eu adoro o circle jerk aziado que se vive para os lados do dragão.
    Por mais que estrebuchem, há uma verdade que, até para o maior fanático, é inegável: O Benfica é, de longe, a equipa que melhor futebol joga em Portugal. E ao contrário do que aconteceu ao longo de 30 anos, hoje a melhor equipa lidera o campeonato. Só não vê que não quer, ou quem não pode...

Banido 0liveira's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marverick Ver Post
    Acho redutor justificar a falta de oportunidades de golo do Marítimo à suposta falta de qualidade ofensiva da equipa Madeirense. Ontem houve, mais do que qualquer outra coisa, um grande Benfica, ao nível da época passada.

Que bem que estivemos no posicionamento em campo, na reacção à perda de bola, nas dobras, no equilíbrio defensivo...o Marítimo ontem não teve grandes ocasiões de golo porque, à semelhança do que aconteceu ao Guimarães na jornada anterior, foi completamente asfixiado pelo Benfica, que começa a carburar com a subida de forma de muitos jogadores e a assimilação por parte destes das ideias complexas mas eficazes do Jesus.

Para percebermos porque é que saiu Javi e Witsel e apareceram Matic e Enzo, saiu Matic e apareceu Fejsa, agora sai Enzo e aparece Talisca, para percebermos porque é que o Benfica está a subir agora de forma tal como o fez no ano passado e há dois anos, é preciso compreender a forma de trabalhar do Jesus.

Há treinadores que têm um modelo de jogo e adaptam os jogadores a esse modelo. Há outros que adaptam o modelo aos jogadores. A segunda abordagem tem a vantagem de que a equipa cresce mais rapidamente e a desvantagem de que, perdendo algum jogador fundamental no processo de jogo, por vezes é necessário alterar a forma de jogar.

O Jesus faz parte do lote dos treinadores que adaptam os jogadores a um modelo. Ele tem o modelo dele e prepara os jogadores ao máximo para jogar daquela forma, com aquelas ideias, fazer aqueles movimentos, interpretar aqueles papeis. Isso tem a desvantagem de demorar tempo. Por isso, o Benfica demora sempre tempo até começar a jogar efectivamente à bola. Mas quando os jogadores assimilam as ideias do treinador, o Benfica torna-se a melhor equipa portuguesa a jogar futebol.

A vantagem desta forma de trabalhar é que todos, mas todos, sabem o que fazer em campo. Por isso sai Enzo e fica alguém que está mais do que treinado para fazer o que o Enzo fazia. Porque o que o Enzo fazia não depende apenas do Enzo, o Enzo era um actor que desempenhava um papel específico em campo...o Enzo saiu mas o papel continua lá...o que pode mudar é apenas e só a qualidade do actor.

Ontem o Benfica foi uma verdadeira equipa. E há que dar mérito ao enorme trabalho do Jesus. Temos que ser críticos em relação a ele em muita coisa, mas isto é onde ele é excelente, no treino, na preparação dos jogadores. Desde que o Jesus é treinador, não me lembro de ter visto a equipa do Benfica entrar em campo sem saber o que fazer. Uma ideia há sempre, pode é resultar ou não. E isso é trabalho do treinador.

Individualmente, há que começar por destacar o velhote da baliza. Mais uma defesa fenomenal.

Na defesa, mais um jogo simplesmente impecável do Jardel, que apenas tem um deslize num lance a tentar sair a jogar. É o seu ponto fraco, não lhe podemos pedir que saia a jogar como o David Luiz ou o Garay.

No meio campo, Samaris. Está cada vez melhor e quando o Fejsa voltar vamos ficar com duas opções de grande categoria para a posição 6. E ainda há o Cristante.

Depois, Ola John. Mais uma vez entrou bem e é ele que decide o jogo, o primeiro golo é um grande passe dele e o segundo é um pique muito bom com uma boa finalização. O Sálvio também esteve muitíssimo bem, o primeiro golo mostra bem a sua qualidade.

E finalmente, Jonas. É craque, não há muito mais a dizer. A jogada do quarto golo é um hino ao futebol, o toque do Jonas a isolar o Sálvio é sublime.

Para acabar, depois do assalto que houve em Penafiel, demos uma grande resposta ontem. Venha o Moreirense.
    Boa "crónica" Marverick. Definiste na perfeição a forma de trabalhar do Jesus e o porquê das equipas do Benfica só começarem a jogar a partir do Inverno. Isto também explica muito do porquê de sermos sempre eliminados da Champions, mas depois chegarmos à final da Liga Europa. E como já tive oportunidade de dizer ali no antro ao lado, se eles com metade do plantel do Benfica lesionado e a jogar mal ficaram a 6.. Lol. Vamos ver como acaba.

Quanto ao Enzo, quanto a mim não é surpresa, sempre disse que não ia fazer falta nenhuma já que jogadores contrariados quero-os longe e largo. O mesmo digo relativamente ao Gaitán, não digo que esteja contrariado mas não está 100% no espírito, já queria ter dado o salto há muito. E o Ola John ontem foi mais um sapo que muitos tiveram de engolir É grande jogador e o resto é conversa.

Piloto de Testes MJET's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
    Eu não consigo ver esses programas, já desisti, seja em que canal for. O desespero destes tipos é gritante. Um pouco mais não via ilegalidade nenhuma nos lances do Porto contra o Penafiel e só falava era do vermelho que o Talisca devia ter visto. Não tenho paciência para esta hipocrisia, andaram dezenas de anos a ser favorecidos e ainda falam como se fosse ao contrário. Estes senhores deviam ser os últimos a falar dos árbitros ou melhor ainda, nem deviam falar tão pouco!

Banido 0liveira's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Andaram dezenas de anos? Até parece que já não andam Este fim-de-semana com uma arbitragem a sério já estavam a 8 ou a 9, essa é que é essa. E aí, quem os aturava? Lol..

Piloto de Testes orator's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Novo tópico!?

6 páginas lidas, 2 com muita poluição, que se desvaneceu com o 2º golo do Glorioso nos Barreiros. Estranho, muito estranho!

A esperança era muita, eu compreendo...

Já agora, estamos a quantos pontos do 1º lugar? Naquela liga azul que se pretendia perpétua, mas que deu um ar da sua graça este fds, por isso cuidado!

Banido fjp335i's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 0liveira Ver Post
    Andaram dezenas de anos? Até parece que já não andam Este fim-de-semana com uma arbitragem a sério já estavam a 8 ou a 9, essa é que é essa. E aí, quem os aturava? Lol..
    se houvesse arbitragens a sério quem estava 6 pontos atras, com a vossa super maquina de jogar futebol, que levou no pelo forte e feio na Champions de equipas medianas na Europa e que teve o chouriço de ganhar no Dragao sem saber ler nem escrever, eram vocês
    Última edição por fjp335i : 19-01-15 às 14:40:16

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    se houvesse arbitragens a sério quem estava 6 pontos atras, com a vossa super maquina de jogar futebol, que levou no pelo forte é feio na Cahmpions e que teve o chouriço de ganhar no Dragao sem saber ler nem escrever, eram vocês
    Então vocês levaram no pêlo por uma equipa que não sabe ler nem escrever?

Banido fjp335i's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por orator Ver Post
    Então vocês levaram no pêlo por uma equipa que não sabe ler nem escrever?
    acontece, até já perdemos com piores

o ano passado vocês eram melhores, este ano não sao, como tem sido a regra dos últimos 30 anos. Mas podem ganhar e vão ganhar, porque com o que se tem passado é impossível tal não acontecer.
    Última edição por fjp335i : 19-01-15 às 14:42:59

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    acontece, até já perdemos com piores
    Pois, são coisas que acontecem. A nós também...SEMPRE que perdemos contra o FCP!

Achas que esta clubite aguda está ao teu nível ou precisa de ser afinada?

P.S: A editar depois de ser colocada uma resposta, não se faz! Sim, este ano não somos melhores e é só colinho. Mais alguma coisa? Só o teu clube é que é bom e nunca foi beneficiado em circunstância alguma. É mais ou menos isto não é? Curiosamente o ano passado também não eramos melhores, o Paulo Fonseca é que foi o culpado de tudo e o Capela e afins. Depois não querem que se fale em choros......

P.S.2: "Como tem sido a regra dos últimos 30 anos" - E os outros é que vivem de glórias passadas e memórias de longa data?
    Última edição por orator : 19-01-15 às 14:49:20

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.