[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 226 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 6765

Título: Pequenas coisas que nos irritam

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Moto 4 a passarem-me à porta a fazer um cagaçal do caraças.

Vizinhos que passam o dia a furar e a martelar.

O carteiro deixar-me a tampa da caixa do correio levantada.

Abrir uma janela e entrar logo uma mosca.

A mulher que faz a limpeza do prédio deixar-me o tapete da entrada levantado.
    Moras aqui na zona??
    Não era minha intenção fazer tanto barulho.

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Irritam-me trocos que não somem 5 cêntimos ou múltiplos.

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Erro...

Piloto de Fórmula 1 sempreabrir's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Por exemplo....ver colegas comerem autênticos farnéis no posto de trabalho.
    Com garrafão de vinho?

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    Com garrafão de vinho?
    E forrado a palha.

Piloto de Provas de Perícia Gui3's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Algumas coisas como:
    -O Miguel Sousa Tavares
    -Pessoas tremendamente alegres na minha primeira hora do dia

Piloto de Testes NSV's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

- Gente a "pastar" na estrada.
    - Gente que está na caixa para pagar e o cartão de credito não dá, tira outro e também não dá , depois lembra-se que os códigos estavam trocados, depois afinal já quer pagar com dinheiro.

- Gente que está na rua ou noutro carro ao lado e que fica olhar para mim fixamente (estando eu também dentro do carro).
    - Gente que fala muito alto.
    - Tudo o que é bom (Mac's, Pizzas, COca-cola etc) fazer mal á saúde
    - Os descontos para a Seg.Social e IRS (Esta é uma grande coisa que me irrita ).
    - Lavar o carro e a seguir começar a chover. (Ou ter algum presente de uma pomba).
    - Tentar regular o a temperatura da água que sai do chuveiro e não conseguir, ou sai muito quente, mexo 1 milímetro e já sai muito frio.

Do que me lembro por agora é isto..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Irrita-me ver o pessoal que vai despejar o lixo nos contentores de reciclagem e deixam o lixo encostado ao contentor. Ou em vez de desfazer as caixas de cartão para caber no contentor, deixam esse trabalho para o funcionário da recolha de lixo, mesmo que o contentor esteja vazio...

Piloto de Testes neoalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
    Irrita-me ver o pessoal que vai despejar o lixo nos contentores de reciclagem e deixam o lixo encostado ao contentor. Ou em vez de desfazer as caixas de cartão para caber no contentor, deixam esse trabalho para o funcionário da recolha de lixo, mesmo que o contentor esteja vazio...
    Por acaso, o que me irrita são os buracos minúsculos de alguns contentores.

Piloto de Provas de Perícia SharpandSafe's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

- A subserviência
    - As juventudes partidárias
    - A incompetência disfarçada

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NSV Ver Post
    - Gente a "pastar" na estrada.
    - Gente que está na caixa para pagar e o cartão de credito não dá, tira outro e também não dá , depois lembra-se que os códigos estavam trocados, depois afinal já quer pagar com dinheiro.

- Gente que está na rua ou noutro carro ao lado e que fica olhar para mim fixamente (estando eu também dentro do carro).
    - Gente que fala muito alto.
    - Tudo o que é bom (Mac's, Pizzas, COca-cola etc) fazer mal á saúde
    - Os descontos para a Seg.Social e IRS (Esta é uma grande coisa que me irrita ).
    - Lavar o carro e a seguir começar a chover. (Ou ter algum presente de uma pomba).
    - Tentar regular o a temperatura da água que sai do chuveiro e não conseguir, ou sai muito quente, mexo 1 milímetro e já sai muito frio.

Do que me lembro por agora é isto..
    Provavelmente tens esquentador a gás. Troca para termoacumulador e ficas com o problema resolvido.

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Há muitas pequenas coisas que me irritam solenemente. Como a sua importância na minha vida (ou na vida de qualquer um) é pouca, acabo por ir vivendo com elas sem tomar atitude nenhuma, mas não consigo evitar irritar-me um pouco sempre que me deparo com uma. Os amigos e família por vezes até me criticam por me irritar com coisas tão simples, mas a verdade é que eles também têm as suas.

2 ou 3 exemplos:
    - Aquela "prata" que serve de tampa em certos iogurtes e bebidas do género tipo danacol, etc. Raramente se consegue abrir aquilo sem que a dita rasgue por algum lado. Custava assim tanto dinheiro fazer uma coisa mais resistente!?
    ...
    E vocês, não têm este tipo de intolerânciazinhas?
    As «novas» embalagens dos ogurtes marca Continente, Pack de 4...larga os yogurtes todos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2013

Por Defeito

Afinal irrito-me com pequenas coisas muito comuns... serei um gajo normal ou somos todos uma cambada de anormais?

Piloto de Troféu Joaobernardo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Quando vamos a conduzir e atiram os cigarros pela janela..................

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Estar constantemente a ser relembrado para baixar a tampa da sanita. Isto aborrece-me a mim e à patroa

Piloto de Troféu Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Somos uns meninos é o que é.

E aquele pessoal em Cabo Verde que acordou há dias com um vulcão em erupção?

Que maçada.

Piloto de Testes pjota's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Gajos/as que a primeira coisa que fazem quando chegam ao trabalho é arrear o calhau e empestar o ambiente. Parece que não têm retretes em casa.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Tive de confirmar o titulo do tópico, e diz mesmo "pequenas" coisas.

Piloto de Testes RicardoDTI's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Irrita-me quando encontro uma pessoa conhecida num sitio que não é habitual e ela perguntar "Então estás por aqui?" só me apetece dizer não, eu não estou aqui, é um holograma

Irrita-me profundamente acabarem com o rolo de papel higiénico e deixarem lá só o tubo e não irem buscar outro.

Irrita-me ir ao talho e eles falarem só em inhos. "Quer o franguinho partidinho?"; "Quer os bifinhos fininhos"; "6 espetadinhas" etc etc

Irrita-me tanto mas tanto que as pessoas liguem a porcaria dos faróis de nevoeiro à noite quando está a chover, não têm a noção que aquilo reflecte na estrada e encandeia a dobrar

Irrita-me as vizinhas irem fazer que estão a varrer a porta da entrada de casa e a zona circundante só para andarem a cuscar o bairro a ver como param as modas novas.

Irrita-me pessoas que não admitem que pode estar enganadas e têm de ter sempre sempre razão e amuam quando perdem a razão e ficam 2 a 3 dias sem dirigir palavra a alguém.

Piloto de Provas de Perícia ForeverAlone's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Quando vem um familiar a casa que nao me vê ha um ano e diz sempre "estás tao alto, vê la se paras de crescer pa". Sendo que ja parei de crescer ha uns 5 anos mas esse familiar insiste em chamar-me aberraçao de forma suave.

Quando volto 500 m atras para ver se o carro estava fechado, sendo que o faço frequentemente e nunca na vida o deixei aberto.

Quando estou na casa de outra pessoa e insistem para eu comer mais, sendo que eu ja estou cheio, mas eles insistem para eu nao ser "envergonhado" e me servir a vontade, e lá tenho eu de comer em esforço.

Aquelas pessoas que deixam um espaco entre o fim da frase e o ponto final . E , entre as virgulas tambem .

(aquelas pessoas que nao poem acentos num comment do forum autohoje pq da trabalho escrever no tablet)

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O cheiro da cantina pelos corredores do edifício onde trabalho, principalmente após o almoço.

Piloto de Troféu ExpertBoy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ForeverAlone Ver Post
    Quando vem um familiar a casa que nao me vê ha um ano e diz sempre "estás tao alto, vê la se paras de crescer pa". Sendo que ja parei de crescer ha uns 5 anos mas esse familiar insiste em chamar-me aberraçao de forma suave.

Quando volto 500 m atras para ver se o carro estava fechado, sendo que o faço frequentemente e nunca na vida o deixei aberto.

Quando estou na casa de outra pessoa e insistem para eu comer mais, sendo que eu ja estou cheio, mas eles insistem para eu nao ser "envergonhado" e me servir a vontade, e lá tenho eu de comer em esforço.

Aquelas pessoas que deixam um espaco entre o fim da frase e o ponto final . E , entre as virgulas tambem .

(aquelas pessoas que nao poem acentos num comment do forum autohoje pq da trabalho escrever no tablet)
    Odeio! Sendo que tenho 29 anos e deixei de crescer há 11-12 anos, toda a gente que não me vê há algum tempo faz o mesmo comentário! (tenho 1,92mt)

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Gajos/as que a primeira coisa que fazem quando chegam ao trabalho é arrear o calhau e empestar o ambiente. Parece que não têm retretes em casa.
    Presente

Tenho retretes em casa, mas acho que é o café daqui que faz despertar o meu intestino...

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Presente

Tenho retretes em casa, mas acho que é o café daqui que faz despertar o meu intestino...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

- Estar na fila para a caixa do continente, e vir alguem atras e perguntar "Está na fila?" uma vez como estava mais mal disposto respondi a uma senhora "Não minha senhora, entornei cola no chão e agora fiquei aqui colado......"

- A falta de pontualidade das pessoas, detesto marcar uma hora para qualquer coisa e ficar a espera como também detesto que esperem por mim

- As testemunhas de Geová ao Sabado de manha, so me apetece ir ao portão e começar a disparatar (Bem as vezes nao se livram mas são teimosos volta e meia cá andam...)

Piloto de Testes Kijk's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    É uma senhora já com uma certa idade.

Só me chateia porque por vezes passo longos períodos fora e o tapete levantado muito tempo dá logo sinal que não há ninguém em casa.
    Eu baixo sempre os tapetes dos vizinhos do meu andar quando chego a casa. Percebo que elas deixem levantados, para secar o chão como deve ser.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por argolas Ver Post
    - Estar na fila para a caixa do continente, e vir alguem atras e perguntar "Está na fila?" uma vez como estava mais mal disposto respondi a uma senhora "Não minha senhora, entornei cola no chão e agora fiquei aqui colado......"

- A falta de pontualidade das pessoas, detesto marcar uma hora para qualquer coisa e ficar a espera como também detesto que esperem por mim

- As testemunhas de Geová ao Sabado de manha, so me apetece ir ao portão e começar a disparatar (Bem as vezes nao se livram mas são teimosos volta e meia cá andam...)
    Piores que essas, são as testemunhas de Jeová

Piloto de Testes AdolfoSDias's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Quando o TURBO decide começar a escrever em itálico. Vi agora mesmo esta.
    O que vem a seguir já é irrelevante.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Piores que essas, são as testemunhas de Jeová
    Vai tudo dar ao mesmo...... E não é mesmo uma palavra no meu léxico por isso Geová ou Jeová, Olha tanto se me dá se é assim ou assado......

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.