Roteiro das Francesinhas - Página 416
 Rede MPL:
Página 416 de 418 PrimeiraPrimeira ... 406415416417 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 12,451 para 12,480 de 12525

Título: Roteiro das Francesinhas

Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

No Brasão ao fim de semana só com reserva. Ligas de manhã (ou ainda hoje) e talvez consigas. Só lá fui uma vez. São feitas no forno. Não são más mas prefiro o francesinha café.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlo Ver Post
    No Brasão ao fim de semana só com reserva. Ligas de manhã (ou ainda hoje) e talvez consigas. Só lá fui uma vez. São feitas no forno. Não são más mas prefiro o francesinha café.
    Eu prefiro a Brasão em penafiel

Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Não conheço. Mas pelo que vi não tem qualquer ligação com o Brasão do Porto.

Piloto de Fórmula 1 RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Roteiro das Francesinhas

Citação Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
    Obrigado pela atenção e desculpe ter incomodado, se eu tivesse tempo para procurar não incomodava ninguém, é por este e outros comentários
    que cada vez temos menos participantes no forum, eu só intervenho quando preciso ou conheço a matéria em discussão, outros falam e comentam
    por tudo e por nada...muitas vezes sem nexo.
    Se quiseres que o teu intestino continue bom e a funcionar correctamente, esquece as sugestões que te deram.

Vai ao Francesinha Cafe, na rua da alegria.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Não conheço. Mas pelo que vi não tem qualquer ligação com o Brasão do Porto.
    Não tem, mas são muito boas
    https://www.facebook.com/Francesinha...2186146921225/

Piloto de Testes darkwings's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Se quiseres que o teu intestino continue bom e a funcionar correctamente, esquece as sugestões que te deram.

Vai ao Francesinha Cafe, na rua da alegria.
    Engraçado, que já fui as sugestões que falam acima, com exceção do Yuko, que o Darkveil tanto fala e que me está a deixar curioso, e o único sítio que me deixou com um pouco de azia do na Cunha. Mas nada de especial. Nas outras, incluindo o Francesinha Café, fiquei sempre bem. Nunca me deu disenteria!
    Última edição por darkwings : 12-08-17 às 09:31:47

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Engraçado, que já fui as sugestões que falam acima, com exceção do Yuko, que o Darkveil tanto fala e que me está a deixar curioso, e o único sítio que me deixou com um pouco de azia do na Cunha. Mas nada de especial. Nas outras, incluindo o Francesinha Café, fiquei sempre bem. Nunca me deu disenteria!
    Eu falo no Yuko porque é o único sítio que sempre manteve a "receita", diga-se. E porque acho que é uma boa Francesinha.

Não vou aqui afirmar, como ainda agora vi... que é a única (ainda devem existir "nichos" desconhecidos), e que as outras fazem mal ao intestino, por exemplo. Isso é a típica comparação de "recreio de primária", onde a "minha é melhor que a tua".

De resto, já deixei a minha opinião pessoal mais atrás, no que se refere a esta iguaria.

Já aqui vi várias opiniões acerca do Yuko... é normal. As últimas que aqui li foram positivas.
    Última edição por DarkVeill : 12-08-17 às 12:10:47

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Eu falo no Yuko porque é o único sítio que sempre manteve a "receita", diga-se. E porque acho que é uma boa Francesinha.

Não vou aqui afirmar, como ainda agora vi... que é a única (ainda devem existir "bichos" desconhecidos), e que as outras fazem mal ao intestino, por exemplo. Isso é a típica comparação de "recreio de primária", onde a "minha é melhor que a tua".

De resto, já deixei a minha opinião pessoal mais atrás, no que se refere a esta iguaria.

Já aqui vi várias opiniões acerca do Yuko... é normal. As últimas que aqui li foram positivas.
    E foi precisamente por manter a receita que me deixaste com vontade de lá ir.

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Yuko tem um boa sangria , é um espaço agradável ... a Francesinha acho-a razoavel , bons ingredientes mas um pouco pesada ... metem ou metiam presunto ou outro enchido parecido lá no meio dava um sabor um pouco desagradavel.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Yuko tem um boa sangria , é um espaço agradável ... a Francesinha acho-a razoavel , bons ingredientes mas um pouco pesada ... metem ou metiam presunto ou outro enchido parecido lá no meio dava um sabor um pouco desagradavel.
    Eu nao gosto de sangria, mas a deles parece, pelo aspecto e em comparação com outros, excelente. A minha esposa gosta.

A Francesinha... lá está, são gostos. Não critico quem não gosta. Eu vou pelo que conheço e gosto, desde os meus tempos de " miúdo" e as "tais" referências que guardei. O Yuko ainda é algo disso... e como lá vou há mais de 20 anos e sempre se manteve inalterável...

Realço que das muito publicitadas aqui e que nao achei "nada de especial"... nunca me deixaram mal disposto dos intestinos e acho que ir por ai... é entrar numa discussão sem nexo.

...

Ainda tenho de experimentar uma ou outra, que me têm escapado, por uma razão ou outra.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

A sande do santiago nada tem de razoaver e' bem ma.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Sinceramente, desde um que chega de para quedas e diz que francesinha de sítio tal é bosta em placas, outros que dizem que excepto no sítio de eleição deles (que pela forma como falam devem ter alguma comissão na casa) os outros dão , aos outros que dizem à cara podre que "sou muito preguiçoso e nem vou ler 1 página que seja para trás mas exijo já uma resposta" e depois fazem um drama igual ao meu puto de 3 anos, este tópico não deixa ser uma

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu só sei que o Jonas ainda não montou...

Piloto de Troféu cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Francesinha com este calor é para rebentar...

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Sinceramente, desde um que chega de para quedas e diz que francesinha de sítio tal é bosta em placas, outros que dizem que excepto no sítio de eleição deles (que pela forma como falam devem ter alguma comissão na casa) os outros dão , aos outros que dizem à cara podre que "sou muito preguiçoso e nem vou ler 1 página que seja para trás mas exijo já uma resposta" e depois fazem um drama igual ao meu puto de 3 anos, este tópico não deixa ser uma
    E de ti? Não falas?

Quando cá vieste pedir recomendações, ninguém te mandou ler o tópico.
    Enfim...mais uma ao lado

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Outro, outra vez, com bocas foleiras. Na realidade o user "Imanuel" teve razão no que disse, depois do teu comentário.

Não tenho culpa de não gostar de gastar dinheiro em certos sítios, tão afamados por "miúdos" que nunca experimentaram a Francesinha antes de ser "gourmet" e moda... e achar aquilo banal. Ponto. Seja a francesinha (vegetariana, de marisco, etc), seja o molho (amariscado, amostardado, etc).

Sou livre de comentar que apenas num sítio, fora de casa, a aprecio (e sim, ainda tenho a noção de que haverá, espero, sítios onde poderei gostar dela). E não, não tenho comissão.

Mas não sou o único a salientar sítio x ou y... há outros que aqui o fazem, bem mais vezes que eu e com mais insistência.

E falo por mim.

Deduzo que tenhas uma certa mania, aqui no tópico... mas está como está, talvez por causa de respostas como as tuas.

Já disse mais atrás... elejam as que quiserem e comam as vezes que quiserem. A minha discordância é outra e remete-se a certas variações desta iguaria, que me parecem desvirtuar a mesma.

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

E de ti? Não falas?

Quando cá vieste pedir recomendações, ninguém te mandou ler o tópico.
    Enfim...mais uma ao lado
    Quando pedi recomendações já tinha lido o tópico , há uma certa diferença.

Outro, outra vez, com bocas foleiras. Na realidade o user "Imanuel" teve razão no que disse, depois do teu comentário.

Não tenho culpa de não gostar de gastar dinheiro em certos sítios, tão afamados por "miúdos" que nunca experimentaram a Francesinha antes de ser "gourmet" e moda... e achar aquilo banal. Ponto. Seja a francesinha (vegetariana, de marisco, etc), seja o molho (amariscado, amostardado, etc).

Sou livre de comentar que apenas num sítio, fora de casa, a aprecio (e sim, ainda tenho a noção de que haverá, espero, sítios onde poderei gostar dela). E não, não tenho comissão.

Mas não sou o único a salientar sítio x ou y... há outros que aqui o fazem, bem mais vezes que eu e com mais insistência.

E falo por mim.

Deduzo que tenhas uma certa mania, aqui no tópico... mas está como está, talvez por causa de respostas como as tuas.

Já disse mais atrás... elejam as que quiserem e comam as vezes que quiserem. A minha discordância é outra e remete-se a certas variações desta iguaria, que me parecem desvirtuar a mesma.

Uma dissertação tão grande e nem falei de ti nem contra ti, antes pelo contrário

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Bom apetite

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Quando pedi recomendações já tinha lido o tópico , há uma certa diferença.

Uma dissertação tão grande e nem falei de ti nem contra ti, antes pelo contrário
    Então, se não foi para mim (também), desculpa. Interpretei mal.

Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Bom apetite

Igualmente

Piloto de Rallye miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Se pedires a francesinha tradicional não vem com a salsicha fumada que é o que dá esse tal sabor que também não gosto.

Não acho a francesinha pesada, pelo contrário, mas são opiniões/gostos.

Já agora, se fosse sobre futebol, política ou religião, ainda compreendia que se chateassem, agora sobre francesinhas...

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Então, se não foi para mim (também), desculpa. Interpretei mal.
    Por nao ter sido para ti, as bocas já deixaram de ser foleiras e o user Imanuel já perdeu a razão? oh santa hipocrisia

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    Se pedires a francesinha tradicional não vem com a salsicha fumada que é o que dá esse tal sabor que também não gosto.

Não acho a francesinha pesada, pelo contrário, mas são opiniões/gostos.

Já agora, se fosse sobre futebol, política ou religião, ainda compreendia que se chateassem, agora sobre francesinhas...
    Para que conste não me chateei com nada nem ninguém! Só me ri mesmo!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Boas,

Posso contar a minha experiência no Brazão, mas podem ser o comentário no Zomato, não sei se a minha filha já colocou.

Marcamos pelo telefone cerca das 10:30 para as 12:30 sem dificuldades.
    Pedimos 3 francesinhas normais e 1 meia, esta meia é do tamanho das normais a inteira é rectangular e bem grande, tem que haver fome para
    dar-lhe a volta.
    Pão + manteiga de presunto + outra entrada + 4 francesinhas + 2 canecas + 1 x 0.20 + 1 ice-tea + 1 sobremesa de 4,0€, sem café = 16€/pax.
    Não foi barato, mas estavam muito boas, pão firme, carne rosada, salsinha fresca grelhada, uma delas tostada que sabia a torresmos, ovo com gema líquida, molho saboroso pouco picante mas em pequena quantidade, tivemos que pedir mais.
    Gostamos bastante da decoração da sala , até do WC, bastante limpo. Faltava um pouco de iluminação na nossa mesa, num pequeno espaço tipo 1º andar.

Piloto de Testes bugatti's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Vou ver se convenço a esposa a ir fazer uma visita ao FC amanhã ao meio dia

Piloto de Rallye Cahib's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    E penso que o BF reabre pouco depois.
    Alguem sabe se o Bufete Fase ja reabriu?

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
    Ainda não fechou para férias?

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
    Olha que estará encerrado até dia 5!

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Tenho um amigo meu que cada vez que vai ao Porto come uma francesinha num restaurante que acho que nunca vi referenciado por aqui: Capa Negra, julgo que ele até me falou em Capa Negra 2 mas não tenho a certeza.
    Qual a opinião das francesinhas deste restaurante? Sou capaz de ir com ele ao Porto em breve e queria saber se vale a pena experimentar ou se é melhor dar-lhe a volta para ir a outro. Eu estou com vontade de experimentar o F Café.

Piloto de Testes bugatti's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Ainda não fechou para férias?
    Ora bolas, mas vou passar lá na mesma e em ultimo recurso vou ao Lagostim

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.