Compras online na Amazonite/NIWITE ---> CUIDADO! - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 9 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 264

Título: Compras online na Amazonite/NIWITE ---> CUIDADO!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 230384aierdna Ver Post
    Caros utilizadores do Fórum AutoHoje,

É lamentável que nos dias de hoje a inveja impere perante nós.

E antes que comecem com especulações, sim sou funcionária da Amazonite e não venho a mando do patrão.

Podia ler as vossas palavras e passar ao lado mas, enxovalhar uma empresa onde trabalho e tenho orgulho da mesma, não podia deixar de dar a minha opinião.

Primeiro, quando vocês falam na coincidência do nome da nossa empresa com a da Amazon é mesmo isso…uma coincidência!!!! E quem conhece o programa “Empresa na Hora” sabe do que estou a falar. Mas ficamos felizes que nos comparem a uma empresa dessas…Podem continuar!

Quem nunca errou nesta vida?! Quando o meu patrão fez o que fez foi para defender a sua empresa, nada mais!

Vamos pensar duas vezes antes de falarmos mal por falarmos…

Então voltemos à encomenda do TSport…a mesma chegou em condições e sem complicações não chegou?! Sim, chegou numa caixa da vasenol porque fazemos reciclagem. Se tiverem conhecimento da situação das empresas neste país temos que optar por estes mecanismos que satisfazem à mesma que uma caixa dos ctt ou de uma gráfica qualquer que são muito mais caras!

Para o caso de ainda não terem visto o nosso site apresenta um Certificado de Segurança para os seus utilizadores…mas isso já não importa pois não? O que importa mesmo é falar mal sem ter causas de conhecimento.

E por aqui fico mas espero que reflictam um pouco sobre o que andaram aqui a falar. Costuma-se dizer que a união faz a força mas neste país parece que isso não existe.

Fico com a esperança de que algum de vocês pensem verdadeiramente em experimentar o nosso site. Não têm nada a perder com o mesmo!
    Exactamente estas atitudes que esta à espera.

Esquece! Foram cortados da lista. Por muito atraente que o vosso modelo de negócio me pareça atraente e possa ser benéfico para o cliente.

Só imaginar ter que levar com um serviço ao cliente deste tipo me faz tirar quaisquer ideias da cabeça...

Uma pena!

Banido
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Ahhh seus safados, então não é que já me baixaram o preço do café que comprei há dias. Passou de 4,90€ para 3,99€

Maaaaau, foi só para me castigar???

Edit: já agora, informo que quero comprar um Nexus 5, mas o vosso preço é igual ao da PlayStore da Google.
    Vejam lá se conseguem acompanhar os valores da Redcoon ou da PC_Componentes que pode ser que mande vir da vossa loja
    TSport em relação ao Nexus 5 sugiro que envie um email para info@amazonite.pt fazendo esse pedido, que a equipa tratará de responder rapidamente.

Quanto às Dolce Gusto, só me resta sugerir-lhe que aproveite a promoção!

Banido
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nferrari Ver Post

Esquece! Foram cortados da lista. Por muito atraente que o vosso modelo de negócio me pareça atraente e possa ser benéfico para o cliente.

Só imaginar ter que levar com um serviço ao cliente deste tipo me faz tirar quaisquer ideias da cabeça...

Uma pena!

nferrari não há nada como experimentar e depois tirar as suas próprias conclusões!

Piloto Veterano Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Usas AO90? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    O Nuno156 já aqui vem escalpelizar esse site!

Citação Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
    Morada: Senhor dos Aflitos... isso é o santo a quem rezar quando ficarem com as calças na mão?

Ó Nuno156 chega só aqui para veres uma coisa...
    Eh pá, sempre é mais credível que a outra.

Tem comunicações seguras (embora apenas a 128bits).
    Tem um certificado.
    No final tem lá o tal logótipo da entidade emissora do certificado com o link
    para a validação na entidade certificadora.
    A empresa até existe há bastantes anos (antes de 2006).
    Tem capital social de 14.000€ (que não é muito).
    O registo do domínio é de 2005.
    Está alojado na Alemanha, com o serviço através de uma empresa tuga.

Não vi muito mais, porque o site está mal programado que até dói (ou tem
    virose, que é bem possível, pois está alojado em Windows Server 2012).
    Ou seja, não estou para aturar ter o CPU a 100% na máquina virtual.

O maior problema é virem para aqui "forçar" a venda com todo este SPAM.
    O que até se explica facilmente, porque as receitas caíram a pique de 2012
    para 2013.

Ao pessoal dessa empresa:
    Nunca é boa ideia vir para os fóruns fazer esse tipo de "vendas"/"SPAM",
    porque indicia duas coisas:
    - Estão com muito tempo livre para o fazerem.
    - Estando com muito tempo livre... estão a vender pouco.

Piloto de Testes Blue16v's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

Tem um certificado.

para 2013.

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

Tem um certificado.

para 2013.

Das poucas vezes que concordo contigo, pá.

Como sabes das receitas?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Das poucas vezes que concordo contigo, pá.

Como sabes das receitas?
    Certamente com um pouco de Google.

AMAZONITE - COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS, LDA

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Que coincidência, uma das pessoas que é sócia da empresa chama-se Andreia...

Piloto de Testes Walkmen's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 230384aierdna Ver Post
    Podia ler as vossas palavras e passar ao lado mas, enxovalhar uma empresa onde trabalho e tenho orgulho da mesma, não podia deixar de dar a minha opinião.
    Toda a postura que assumiram neste tópico só joga a vosso desfavor. Têm que perceber que a internet é isto mesmo: um emaranhado de opiniões. Destrutivas, inofensivas, mas também construtivas. E tiveram várias opiniões construtivas neste tópico. Se forem mais ponderados e menos impulsivos, podem utilizar tudo o que se escreveu por aqui, a vosso favor.

Agora o que vocês aqui têm feito neste tópico é tudo o que as boas práticas desincentivam:

1 - Falta de transparência: o responsável pela empresa não pode vir para aqui fingir que é um cliente. É fraude.

BBC News - Trip Advisor 'fake reviews' investigated in Italy

2 - Ofender os clientes: dizer que o que eles têm é inveja, independentemente do que tenha sido dito, é ofensivo. Dica:

Como lidar com os comentários negativos nas redes sociais: Parte 1 - o Facebook | TripAdvisor Insights

Há muita coisa que podem ler para aprender a lidar com estas situações. Podem começar por pesquisar no Google por "Social Media Marketing". Mas não continuem a vir para aqui defender a vossa dama com unhas e dentes, que não leva a lado nenhum. Mesmo que tenham razão. Boa sorte.

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Pronto...Lá deram cabo do site

Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

compreendo a necessidade do Spam...imagino a aflição! ninguém gosta do desemprego.

o Spam não deixa de ser patético...ainda por cima, vindo de quem vem...sem necessidade nenhuma!

com preços tão bons no site, e um serviço de entrega gratuita...não compreendo como passam pela a aflição...ou se calhar até compreendo, alguma coisa falhou, e até parece ser óbvio o que foi.
    se o serviço fosse razoável...ou óptimo, nada disto tinha acontecido.

aproveitem para reflectir

Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Mas a única "review" que vi por aqui ao serviço, até foi boa. Mesmo tendo chegado numa caixa de vasenol, o material chegou em boas condições e os prazos foram cumpridos

Não é isso que interessa?

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Uma pena!
    Também estava à espera de algo do género. É um filme que eu já vi e participei noutros fóruns. Em vez de defender o cliente, preferem defender a empresa. Excelente opção, clientes há muitos. Not.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Os gajos não aprenderam à primeira nem à segunda, ainda vieram uma terceira vez. Como parece que não aprendem, acho que podemos esperar que mais alguém cá apareça.

O que eu acho é que não sei como é possível ter preços baixos e ainda entregas grátis em todo o país em produtos de mercearia. Ou têm armazéns espalhados pelo país e distribuição própria, ou não percebo como é possível ser rentável usando uma transportadora.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Uma pena!
    Também estava à espera de algo do género. É um filme que eu já vi e participei noutros fóruns. Em vez de defender o cliente, preferem defender a empresa. Excelente opção, clientes há muitos.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por socolari Ver Post
    Que coincidência, uma das pessoas que é sócia da empresa chama-se Andreia...
    Também já vi este filme. Lol

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Mas a única "review" que vi por aqui ao serviço, até foi boa. Mesmo tendo chegado numa caixa de vasenol, o material chegou em boas condições e os prazos foram cumpridos

Não é isso que interessa?
    Sim mas uma andorinha não faz a Primavera, e o pessoal por aqui gosta de saber o clima a 30 dias.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
    Toda a postura que assumiram neste tópico só joga a vosso desfavor. Têm que perceber que a internet é isto mesmo: um emaranhado de opiniões. Destrutivas, inofensivas, mas também construtivas. E tiveram várias opiniões construtivas neste tópico. Se forem mais ponderados e menos impulsivos, podem utilizar tudo o que se escreveu por aqui, a vosso favor.

Agora o que vocês aqui têm feito neste tópico é tudo o que as boas práticas desincentivam:

1 - Falta de transparência: o responsável pela empresa não pode vir para aqui fingir que é um cliente. É fraude.

BBC News - Trip Advisor 'fake reviews' investigated in Italy

2 - Ofender os clientes: dizer que o que eles têm é inveja, independentemente do que tenha sido dito, é ofensivo. Dica:

Como lidar com os comentários negativos nas redes sociais: Parte 1 - o Facebook | TripAdvisor Insights

Há muita coisa que podem ler para aprender a lidar com estas situações. Podem começar por pesquisar no Google por "Social Media Marketing". Mas não continuem a vir para aqui defender a vossa dama com unhas e dentes, que não leva a lado nenhum. Mesmo que tenham razão. Boa sorte.
    Excelente post.

É pena mas os donos da firma nem sequer fizeram o trabalho de casa antes de vir para aqui postar. Em primeiro lugar, deviam conhecer minimamente o espaço onde vem fazer publicidade. As respostas dos users só pode surpreender quem nunca andou por cá (ou mesmo em nenhum fórum de alguma dimensão na net). Depois, foi a sobre-exposição. Provavelmente se se tivessem registado (e sem ter escarrapachado o nome deles!), andasse por aí a postar em meia-dúzia de tópicos e, assim como quem não quer a coisa, passasse por aqui e dissesse qualquer coisa como "sim conheço, comprei lá um Galaxy XPTO o mês passado e não tive stresses" provavelmente passava despercebido ou pelo menos seria muito mais difícil levantar suspeitas.

Depois, vir atacar potenciais clientes é pá, nem me vou alongar muito quanto a isso. O que é que acharam mesmo que iam conseguir com isso?

Entretanto lá terão percebido que meteram a pata na poça e já voltaram com uma postura mais pacífica mas o mal estava feito. Ainda assim, podem aproveitar para aprender com os erros e ir estar atento às sugestões dos users. Sempre serve para ter uma proximidade maior com potenciais clientes, malta habituada a comprar online.

Por último, quanto ao nome: sim, todos conhecemos as regras das empresas na hora mas nada vos obriga a usar comercialmente o nome atribuído. Se tivesse calhado um "Pirilampo Efervescente" iam ser www.pirilampo-efervescente.com? Duvido. Podiam perfeitamente chamar ao site www.rouxinol-cantadeiro.com que ninguém vos batia. E volto a bater nesta questão do nome porque ninguém falou nisso só para chatear. Podem ter a certeza que se algum dia a amazonite atingir uma dimensão considerável que serão gentilmente convidados a mudar o nome pelos senhores da outra amazon ligeiramente maior. Acreditem que são gajos para conseguir pagar para cima de 3 advogados. Já para não falar que parece mesmo o nome de uma amazon da loja do chinês.

Piloto de Testes orator's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Xii......até já cá veio uma sóicia

Isto evoluiu desde ontem, mas o veredicto continua o mesmo, principalmente depois das insolvências. Comprem lá um Nexus e paguem, quando/se não fôr entregue talvez se adicione mais uma insolvência ao cardápio.

Veredicto: Stay away!

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

se tivesse visto antes este tópico tinha-me oferecido para ir investigar..eu sou de Oliveira do Bairro e sei onde é essa morada. é um barracão! mas não conheço, assim de cabeça qualquer um dos intervenientes... pelo menos os nomes não me dizem nada...

Piloto Veterano Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Usas AO90? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    se tivesse visto antes este tópico tinha-me oferecido para ir investigar..eu sou de Oliveira do Bairro e sei onde é essa morada. é um barracão! mas não conheço, assim de cabeça qualquer um dos intervenientes... pelo menos os nomes não me dizem nada...
    Ficaria mais preocupado se fosse a Assembleia Municipal ou, pior
    ainda, se fosse a Assembleia da República.

Piloto de Testes Walkmen's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Agora até consegui ouvir o "plim" da caixa de mensagens dos moderadores com a solicitação de registo de um novo user. Aposto em LeugimArbaes.

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

LOOOL...epa não consigo descobrir o que quer dizer isso.. mete la isso por miudos

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

LOOOL...epa não consigo descobrir o que quer dizer isso.. mete la isso por miudos
    Lê os nomes de trás para a frente

Suspenso cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Em época de crise do sector público, uma empresa dependente deste sector, muitas vezes não sabe lidar com o consumidor privado. Espero que aprendam.
    BASE - Pesquisa de Entidades

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Em época de crise do sector público, uma empresa dependente deste sector, muitas vezes não sabe lidar com o consumidor privado. Espero que aprendam.
    BASE - Pesquisa de Entidades
    Whoow...estamos a falar de uma empresa "milionária" que já vendeu 1.144.684,42 €.

Estão habituados ao sector público, é natural que não tenham orientação para o cliente. E como o sector público anda pelas ruas da amargura...

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Podiam era ter criado uma empresa nova para as vendas a retalho online.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

LOL o que me ri com esta thread. Encontrei-a ao pesquisar no Google "Amazonite fraude" pois falaram-me deste site e o que faço sempre que não conheço um site de compras online é pesquisar o nome do site acrescido de vários termos, um deles sendo fraude :D

Eu adoro serviços com excelente apoio ao cliente (a Amazon é um exemplo excelente) mas pagar consideravelmente menos mesmo correndo o risco de receber o produto dentro de uma embalagem de vasenol (lol) não me demove de comprar no site.

Acabei por experimentar comprar fraldas e toalhitas de bebé a 50% e uma pasta de dentes. Comparei os preços com hipermercados online e recebi a encomenda em 4 dias, dentro de sacos de plástico com o meu nome escrito. A única coisa que achei estranha foi o senhor que veio entregar estar à espera que eu descesse para ir buscar as compras e levá-las para o apartamento. Como eu até nem estava lá (mandei entregar na empresa onde trabalho), disse que ele podia subir pois como era uma empresa estava sempre lá gente, ao que respondeu "então tenho de arranjar lugar para estacionar". Ora bem, claro hehe!

Outra coisa de que não gosto é a comunicação do site estar toda na 2ª pessoa. Nem faz qualquer sentido, não são normalmente os "tus" que fazem as compras para a casa e dá um aspecto descuidado.

Como primeira experiência, correu bem e já recomendei a outras pessoas. Se puder poupar com as promos e ainda por cima poupar em gasóleo, melhor.
    Última edição por xiks : 08-11-14 às 20:12:27

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xiks Ver Post
    LOL o que me ri com esta thread. Encontrei-a ao pesquisar no Google "Amazonite fraude" pois falaram-me deste site e o que faço sempre que não conheço um site de compras online é pesquisar o nome do site acrescido de vários termos, um deles sendo fraude :D

Eu adoro serviços com excelente apoio ao cliente (a Amazon é um exemplo excelente) mas pagar consideravelmente menos mesmo correndo o risco de receber o produto dentro de uma embalagem de vasenol (lol) não me demove de comprar no site.

Acabei por experimentar comprar fraldas e toalhitas de bebé a 50% e uma pasta de dentes. Comparei os preços com hipermercados online e recebi a encomenda em 4 dias, dentro de sacos de plástico com o meu nome escrito. A única coisa que achei estranha foi o senhor que veio entregar estar à espera que eu descesse para ir buscar as compras e levá-las para o apartamento. Como eu até nem estava lá (mandei entregar na empresa onde trabalho), disse que ele podia subir pois como era uma empresa estava sempre lá gente, ao que respondeu "então tenho de arranjar lugar para estacionar". Ora bem, claro hehe!

Outra coisa de que não gosto é a comunicação do site estar toda na 2ª pessoa. Nem faz qualquer sentido, não são normalmente os "tus" que fazem as compras para a casa e dá um aspecto descuidado.

Como primeira experiência, correu bem e já recomendei a outras pessoas. Se puder poupar com as promos e ainda por cima poupar em gasóleo, melhor.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.