Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA
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Título: Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA

  1. #1
    Piloto de Kart
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    Por Defeito Rescisão de contrato - Justa Causa - AJUDA

    Bom dia

    Venho pedir-vos ajuda para uma situação que tem vindo a acontecer.

    Aqui em casa temos o serviço da Cabovisão há menos de um ano, como tal ainda estamos no periodo de fidelização.

    De á uns tempos para cá o telefone tem estado constantemente fora de serviço, já cá vieram tecnicos e foram feitas varias reclamações eles dizem ser problema da rede deles e que estão a tratar do assunto.

    A minha questão é para pedir uma rescisão do contrato por justa causa visto que não me está a ser prestado o serviço do telefone como devo proceder?

    Escrever uma carta para eles a descrever a situação e pedir anulação do contrato? Se alguém já tiver feito isto pedia ajuda, talvez mostrar alguma carta em que me possa basear se for possivel.


    Obrigado


  2. #2
    Piloto de Fórmula 1 Obtuso's Avatar
    Data de Registo
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    Por Defeito

    Ja tratei de um assunto identico com a vodafone e foi tudo tratado por telefone. Com base no historico de reclamacao aceitaram sem problemas.

  3. #3
    Piloto de Testes Dogzilla's Avatar
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    Mar 2012
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    Por Defeito

    O ideal seria contactar a Provedoria do Cliente da Cabovisão caso tenham uma.

    Na PT a Provedoria do Cliente é o que faz as rodas andarem mais depressa.

  4. #4
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2012
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    Por Defeito

    Já telefonei para o apoio ao cliente e aconselharam-me a fazer uma reclamação por escrito.

    Escrevi isto pedia que me dessem opinião quanto ao conteúdo que eu não estou muito habituado a lidar com estas situações.

    Eu, João *****************, cliente numero *************, portador do Bilhete de Identidade nº ***********, venho por este meio expor a seguinte situação.

    Aderi ao vosso serviço no dia 11 de dezembro de 2012, e infelismente estou bastante descontente com o serviço prestado. Até a presente data foram efetuadas varias diligencias por parte dos vosso técnicos á minha residencia, mas o problemas presistem.
    O serviço telefónico a que aderi como parte integrante do contrato nº 1925316, não está a ser convenientemente providenciado, tendo falhas constantes que impossibilitam a utilização do serviço. A utilização do telefone é me muito importante devido a ter um familiar direto com quem, por motivos de saude, necessito de estar em contacto permanente, o que é constantemente impossibilitado devido á falha do vosso serviço tendo já causado embaraço.
    Segundo informação dos vossos técnicos este problema tem origem na vossa rede e segundo os mesmo encontra-se registado com o ticket 1183350. No dia 9 de novembro de 2013 dirigime á loja da Cabovisão situada no Fórum Barreiro, a vossa coloboradora Daniela Lourenço recusou a maracação de nova intervenção por parte dos vossos técnicos alegando que o problema era exterior á minha habitação.
    Devido a esta situação de incumprimento do contrato por parte da Cabovisão vejo me obrigado a rescindir o contrato que atualmente tenho convosco, por justa causa e sem quaisqueres penalizações para a minha pessoa.
    Caso a situação não fique regularizada, fica desde já informado, que não me responsabilizo por qualquer incumprimento de pagamentos com a Cabovisão.

    Com os melhores cumprimentos, sempre ao vosso dispor,


    João *****************



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