Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 87 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 2583

Título: Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

"Lisboa, 21 fev (Lusa) - O secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, disse hoje que o crescimento de 13 por cento nas remessas dos emigrantes traduz confiança no sistema financeiro e "uma grande vontade" das comunidades de ajudarem Portugal.

As remessas de dinheiro dos emigrantes para Portugal cresceram 13 por cento no ano passado, para 2,75 mil milhões de euros, o valor mais alto da última década, de acordo com dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal.

"Esse valor corresponde à previsão que tínhamos feito no início do ano. Resulta de um aumento da emigração portuguesa, isso é inquestionável, mas traduz essencialmente confiança nos bancos, no sistema financeiro português, e uma grande vontade das nossas comunidades de colaborarem na recuperação do país e no apoio às suas famílias", disse José Cesário à agência Lusa."Em Governo diz que aumento de remessas dos emigrantes traduz confiança em Portugal - Expresso.pt

Piloto de Kart oldsmobile's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

a parolice desses "avecs" fica tal e qual como a mãe a repreender o filho

"Vient ici Jaques, olha que levas no focinho!!!!!!!!"

Piloto de Troféu Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Acho um bocado surreal alguém se preocupar com a presumida visibilidade que o símbolo retira. Todos os dias vejo azeiteiros com os vidros para a frente do pilar B, inclusivamente o parábrisas frontal completamente escurecidos e ninguém diz nada. Isto sim, é um caso de segurança porque nunca se sabe para onde é que o respetivo parolo está a olhar.

OT: A proposito fui ver "A Gaiola Dourada" que recomendo vivamente a quem se enerva com estas coisas. Podem sair de lá a espumar-se à vontade.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    "Lisboa, 21 fev (Lusa) - O secretário de Estado das Comunidades, José Cesário, disse hoje que o crescimento de 13 por cento nas remessas dos emigrantes traduz confiança no sistema financeiro e "uma grande vontade" das comunidades de ajudarem Portugal.

As remessas de dinheiro dos emigrantes para Portugal cresceram 13 por cento no ano passado, para 2,75 mil milhões de euros, o valor mais alto da última década, de acordo com dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal.

"Esse valor corresponde à previsão que tínhamos feito no início do ano. Resulta de um aumento da emigração portuguesa, isso é inquestionável, mas traduz essencialmente confiança nos bancos, no sistema financeiro português, e uma grande vontade das nossas comunidades de colaborarem na recuperação do país e no apoio às suas famílias", disse José Cesário à agência Lusa."Em Governo diz que aumento de remessas dos emigrantes traduz confiança em Portugal - Expresso.pt
    sendo assim peço desculpa, podem ser parolos á vontade.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    São portugueses? Ou são da FPF? É que é o simbolo de uma federação de futebol

O tempo passa, o século é outro...mas chega o verão...
    Eu não disse que estava de acordo. Não tenho a culpa que alguns avecs sejam tão bimbos que até magoa a vista!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    adoro ver emigrantes a falar francês e quando se irritam com os putos lá vem o bom do português á tona.
    Mas acho que só vejo isto com a lingua francesa.
    Essas situações fazem-me muita impressão, mas só as vejo de emigrantes em França ou na Suiça.

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
    Essas situações fazem-me muita impressão, mas só as vejo de emigrantes em França ou na Suiça.
    exactamente, porque será? fica a pergunta para investigação

Piloto de Fórmula 1 RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por oldsmobile Ver Post

"Vient ici Jaques, olha que levas no focinho!!!!!!!!"

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Também tenho visto bastantes sobretudo em viaturas com matrícula francesa.

Não querendo ofender ninguém mas realmente esta altura do ano é pródiga em situações, digamos, "engraçadas" com viaturas com matrículas estrangeiras. Para além das argoladas que fazem na estrada, a sua indumentária e as viaturas em que se transportam é digna de registo

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    exactamente, porque será? fica a pergunta para investigação
    Já que se fala em emigrantes desses lados, tiramos a "pinta" a dois e extrapolamos para a generalidade dos emigrantes dessa zona:

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

quem são esses ?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post

Devia ser case-study.

Tenho familiares que foram com meses para o estrangeiro, fizeram toda a formação académica e com 20 e tal anos sabem falar bem português, escapando-lhes apenas expressões mais características.

No entanto, nos países citados ao fim de 1 ano ou 2, nem sabem falar português nem sabem falar francês. Podiam ser fluentes em alguma das línguas mas nem isso... não percebo.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Antigamente utilizavam-se estes e eram mais do que suficientes para quem queria identificar o pais de origem

Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Antigamente utilizavam-se estes e eram mais do que suficientes para quem queria identificar o pais de origem

mas as pessoas ficavam sem saber se apoiávamos a FPF.

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    quem são esses ?
    emigrantes pois claro.

Por acaso hoje tambem vi um serie 3 alemão com o logo da fpf...

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Já não é uma moda recente, mas este ano tenho visto mais carros a circular com esse autocolante que nos anos anteriores.

Em breve será obrigatório todos os carros em PT circularem com esse autocolante

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post

OT: A proposito fui ver "A Gaiola Dourada" que recomendo vivamente a quem se enerva com estas coisas. Podem sair de lá a espumar-se à vontade.
    eu tb recomendo. vale a pena.
    quando fui, a sala estava cheia. e eram muitos avecs na plateia. fartaram-se se rir deles próprios.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
    quem são esses ?
    Nunca vi a casa dos segredos, mas bastava ir a alguns jornais online para "conhecer" a Fanny e o seu pai...

Já agora:
    Canuco Zumby ft Fanny - Vida Loca (Official Video) - YouTube

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Melhor ainda:

Melhor porquê?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Melhor porquê?

Agora é moda ser monárquico.

Banido
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Uauuu...fico completamente orgulhoso dos comentários que aqui li relativamente aos nossos compatriotas...........vão para o estrangeiro para trazer para cá dinheiro para o nosso DESgoverno esbanjar.......têm orgulho na pátria e ainda são enxovalhados.....tenham vergonha na cara amigos, cuspir na cara daqueles que contribuem para o nosso sustento não será propriamente uma atitude inteligente......

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Acabei de ver outro há instantes. Desta vez não no vidro mas sim num capot dum megane matricula francesa. Era bastante discreto, não mais de 20 x 20cm do lado esquerdo perto do farolim...

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Se fossem tão compatriotas como dizes falavam português! E já agora faziam distinção entre o simbolo da Federação Portuguesa de Futebol e o simbolo da Bandeira de Portugal.

Portugal é mais que futebol.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Mas alguém cuspiu na cara de alguém? Estão-se aqui a constactar factos.

Para mais, e sem me querer alongar numa discussão estéril, podia contar uma série de histórias desses compatriotas, em que esses sim, cospem e muito na cara de quem cá está, com uma atitude de superioridade que para além de deselegante está carregada de complexos de inferioridade.

Mas adiante.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post

Mas isso era para identificar o país de origem da matrícula do carro, antes de elas terem aquela faixa azul com o "P" e as estrelas. A título de curiosidade, ainda se usa nas motas, em virtude de elas não terem identificação do país na matrícula:

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    Uauuu...fico completamente orgulhoso dos comentários que aqui li relativamente aos nossos compatriotas...........vão para o estrangeiro para trazer para cá dinheiro para o nosso DESgoverno esbanjar.......têm orgulho na pátria e ainda são enxovalhados.....tenham vergonha na cara amigos, cuspir na cara daqueles que contribuem para o nosso sustento não será propriamente uma atitude inteligente......
    Tem calma Luis, pois não estás a ver bem as coisas.

1-Ninguém está a enxovalhar compatriotas só pelo facto de serem emigrantes. Está-se sim a enxovalhar os azeiteiros que usam aquele tipo de adereços. Sejam eles emigrantes ou não.

2-Eles não têm orgulho na pátria, mas sim na federação portuguesa de futebol.

3-Ninguém cuspiu na cara de ninguém.

4-Tendo em conta que nenhum dos indivíduos visados neste tópico envia dinheiro para mim, para a minha familia, ou para o estado portuguêss, acho pouco correcto estar a dizer que esses azeiteiros contribuem para o nosso sustento. Contribuem sim (supostamente), para o sustento da sua família, que muito indirectamente irá contribuir para a economia, e lá muito ao longe, para todos nós. Daí que acho um tanto ou quanto exagerado dizer que contribuem para o nosso sustento, como se eu lhes devesse alguma coisa. Eu estava bem lixado se dependesse desses senhores para me sustentar.

5-Teria sim, vergonha na cara, mas era se usasse um autocolante daqueles no carro.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Enxovalhados? Só estamos a constatar uma situação como outra qualquer. Neste caso, trata-se duma pratica ilegal antes de mais. O resto em relação ao ser ou não ser parolo é uma opinião pessoal de cada um.

Eu acho que não fica bem mas não me incomoda....

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Contribuem para o meu sustento? A qual deles dou o meu NIB? É que até agora já contribuiram estrangeiros (empresas) e tugas (empresas)...mas nunca um tuga que está noutro país e transfere-me dinheiro...e a troco de quê?

Fora de brincadeiras, façam ou não transferências (e o mesmo é válido para quem colocou a noticia acima), o que é isso relevante para aqui?
    Só por isso podem fazer de tudo à vontade e não podemos comentar? Então há por aí muito boa gente de quem não podemos comentar...
    E se contribuirem muito...já podem bater? matar? não sei...

Orgulho na pátria usando um simbolo gigante de uma federação de futebol?! Podem usar o simbolo da PT por exemplo. Hummm...o simbolo da mercearia do bairro, também é do sr. Manuel que é muito tuga.

Nunca vi esta nova moda (é novidade para mim o que aqui li) mas não tenho dificuldades em acreditar no que aqui se tem dito. Faz sentido? Para mim não faz nenhum...seja de emigrantes ou qualquer outro. Simplesmente é um fenómeno que só vemos em Agosto e em carros de matricula estrangeira - que isso sim! vejo a fazer muita muita porcaria na estrada e deviam ser impedidos.

Logo...associamos a eles. Não querem? Não façam por isso

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

É mesmo um fenómeno sazonal que acontece há cerca de 2 ou 3 anos a esta parte salvo erro... Este ano parecem-me ser muitos mais do que nos outros anos.

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Estás a generalizar um bocadinho não? Aposto que 99% pensa em tudo menos em trazer para cá dinheiro para o Estado, vão à procura de melhores condições económicas para si e para a sua família próxima.

E depois aqui não se enxovalham emigrantes, até porque muita gente aqui também o é. Enxovalham-se avecs que são um tipo de emigrante muito particular

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.