Tópico da ₿₿₿ BITCOIN ₿₿₿ e outras cryptocurrencies - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 18 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 536

Título: Tópico da ₿₿₿ BITCOIN ₿₿₿ e outras cryptocurrencies

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.

Piloto de Testes Basch's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PhoenixPT Ver Post
    Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.
    São asics SHA-256. Estou a falar de asics por scrypt.

Piloto de Fórmula 1 pmct's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Basch Ver Post
    Por um lado é bom estas descidas porque é sinal que voltará a subir ainda mais ;)

Bem, já troquei a PSU e a gráfica, e estou a produzir muito menos do que o que pensava, deixo aqui imagens:

Tinha feito contas a produzir 800Kh/S, estou apenas nos 520Kh/S com Intensidade 17 :/ ainda vou tentar descobrir melhor o que fazer para minar ainda mais, mas o que é certo é que assim vou demorar 2 meses a pagar o investimento, e gostava de o fazer em apenas 1 mes.

troca o cgminer pelo sgminer
    troca o windos por linux
    essa carta é assim
    shader 2048
    xintesinty 4
    TC 8192
    gpu-threads 2
    gpu clock 1050
    gpu mem 1500
    poertune 20

750 MHS

Piloto de Fórmula 1 pmct's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
    Como posso associar ou trocar bitcoins com um banco Portugues ?

Por exemplo a https://coinbase.com/ pede para associar uma conta, mas só aceita bancos dos USA

https://www.bitstamp.net/ SEPA tranferes 2 business days KYC required united Kigndom
    https://www.therocktrading.com/‎ é so botar o IBAN e tranferir nem sequer precisas de te identifcar com origem malta
    QUem é amigo ?

Banido ZlatanIbra's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

As bitcoins já andam a ser usadas para crimes!

Vi hoje uma notícia na net em que os hackers pedem 1 bitcoin para libertar ficheiros que eles próprios bloquearam.

Acho que foi um clínica dentária que foi afectada. Entrou um vírus num PC, e encriptou os ficheiros. Para desbloquear os ficheiros o dentista teve de pagar uma bitcoin, e quem recebeu a bitcoin não se sabe, pois isto é tudo anónimo!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Segur...ent_id=3845925

PJ recomenda cuidado ao abrir ficheiros > TVI24
    Última edição por ZlatanIbra : 07-05-14 às 16:16:52

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Como é que eu troco as minhas Bitcoins?? Já vi que há sites que aceitam como pagamento de produtos mas e se eu quiser trocá-las por euros?

Piloto de Fórmula 1 RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Bitcoin

E entao? Alguem aqui ainda a negociar nisto?

Se esquecermos a vigarice provocada por bots que fez a moeda disparar para os 1000$, o preço dela vem-se mantendo constante ha bastantes meses! (Na casa dos 250$)

Eu já perdi bastante com a litecoin, mas com a bitcoin não.

Uma que está prestes a disparar é a Monero; esta sim realmente anónima.

Para quem usa: que wallets estão a usar?
    Última edição por RespectRequired : 23-07-15 às 17:23:34

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Só gosto de euros e usd.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Hoje esta a subir bem... Já está quase nos 290USD

Deve estar ligado com a quebra nas bolsas.

Piloto de Testes Taurus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Andava a fazer trade com btc´s e alts , entretanto com tanto crash e afins perdi a pica para a coisa , ainda tirei uns euros .. tenho prai 0.21 btc no bter.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Bitcoin é oficialmente uma Commodity

http://www.bloomberg.com/news/articl...-u-s-regulator

http://www.cftc.gov/PressRoom/PressReleases/pr7231-15

Não deixei de achar graça a este comentário:

So bitcoin is:
    • IRS: Property
    • CFTC: Commodity
    • Judge: Currency
    • SEC: Security
    • TSA: Cash

Banido
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    E entao? Alguem aqui ainda a negociar nisto?

Se esquecermos a vigarice provocada por bots que fez a moeda disparar para os 1000$, o preço dela vem-se mantendo constante ha bastantes meses! (Na casa dos 250$)
    Onde é que viste isso dos bots?
    Pensava que tinha sido por causa da procura na China.

Eu já perdi bastante com a litecoin, mas com a bitcoin não.

Uma que está prestes a disparar é a Monero; esta sim realmente anónima.

Para quem usa: que wallets estão a usar?
    Que exchange(s) usas para Monero?

E já agora conheces alguma exchange fiável de paypal para bitcoin além da virwox?

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Não negoceio em Monero; só Bitcoin.

Faço sempre transferência bancária; Uso o Bitstamp e o BTCe.

Banido
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Não negoceio em Monero; só Bitcoin.

Faço sempre transferência bancária; Uso o Bitstamp e o BTCe.
    Eu uso sempre o localbitcoins.

Piloto de Testes Aspartame's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Só gosto de euros e usd.
    Prefiro ouro.

Não dá para imprimir com uns cliques de rato.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Imprimir o que?

Tenho uma vaga sensação que falas do que não conheces...Esse fantástico erro humano.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Imprimir o que?

Tenho uma vaga sensação que falas do que não conheces...Esse fantástico erro humano.

Imprimir dinheiro.

dinheiro fiduciário != Gold standard.

Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Sabes que o Bitcoin resolve precisamente esse problema não sabes?

No limite, só vão existir 21 milhões.

Piloto de Testes 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
    Imprimir dinheiro.

dinheiro fiduciário != Gold standard.
    O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana.

Não lia uma idiotice tão grande como esta há muito tempo.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Sabes que o Bitcoin resolve precisamente esse problema não sabes?

No limite, só vão existir 21 milhões.

Sim sei, a BITCOIN pode vir a ser mais uma currency com muita utilidade.

Mas tenho mais confiança no ouro como reserva de valor.

É utilizado com esse fim há milénios.

Aloco 10% das minhas poupanças em ouro fisico num cofre.

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Não lia uma idiotice tão grande como esta há muito tempo.
    Eu entendo que aches que é uma idiotice, pois quem não percebe muito de Economia (da ciência económica mesmo) obviamente não tem as ferramentas necessárias para compreender completamente determinados conceitos. O que não é vergonha nenhuma, diga-se. Eu por exemplo pouco percebo de química.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Eu entendo que aches que é uma idiotice, pois quem não percebe muito de Economia (da ciência económica mesmo) obviamente não tem as ferramentas necessárias para compreender completamente determinados conceitos. O que não é vergonha nenhuma, diga-se. Eu por exemplo pouco percebo de química.

Se acretitas que foi o fim do gold standard que promoveu o desenvolvimento tecnológico tens um défice de inteligência muito grande.

Digo eu e diz o Frederich Hayek.

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Se acretitas que foi o fim do gold standard que promoveu o desenvolvimento tecnológico tens um défice de inteligência muito grande.

Digo eu e diz o Frederich Hayek.
    Eu tive o cuidado de não te dirigir qualquer epíteto, mas enfim, já sei do que a casa gasta.

Pergunto-te apenas o seguinte: sabes o que é o padrão-ouro? Sabes para que serve e que problemas se propunha resolver? Sabes o que aconteceu a seguir à primeira grande guerra quando a Inglaterra ensaiou uma espécie de padrão-ouro? Sabes o que foi a Grande Depressão e que papel teve o padrão-ouro nesses tempos? Sabes que se pode estabelecer um paralelismo entre o padrão-ouro e a adesão dos países europeus ao euro e aquilo que se pode chamar a crise do euro, que tanto nos tem afectado?

Quanto ao Hayek, se achas que ele achava que quem era contra o padrão-outro tinha défice de inteligência, estás redondamente enganado. Se fizesses a mínima ideia do respeito intelectual que havia entre ele e Keynes não dirias tais coisas.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Eu tive o cuidado de não te dirigir qualquer epíteto, mas enfim, já sei do que a casa gasta.

Pergunto-te apenas o seguinte: sabes o que é o padrão-ouro? Sabes para que serve e que problemas se propunha resolver? Sabes o que aconteceu a seguir à primeira grande guerra quando a Inglaterra ensaiou uma espécie de padrão-ouro? Sabes o que foi a Grande Depressão e que papel teve o padrão-ouro nesses tempos? Sabes que se pode estabelecer um paralelismo entre o padrão-ouro e a adesão dos países europeus ao euro e aquilo que se pode chamar a crise do euro, que tanto nos tem afectado?

Quanto ao Hayek, se achas que ele achava que quem era contra o padrão-outro tinha défice de inteligência, estás redondamente enganado. Se fizesses a mínima ideia do respeito intelectual que havia entre ele e Keynes não dirias tais coisas.

Fico muito desiludido com a inteligência de qualquer pessoa que profira a seguinte afirmação:

"FOI O FIM DO GOLD STANDARD QUE PROMOVEU O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO."

Tamanha idiotice.... não há paciência...

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Fico muito desiludido com a inteligência de qualquer pessoa que profira a seguinte afirmação:
    "FOI O FIM DO GOLD STANDARD QUE PROMOVEU O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO."
    Tamanha idiotice.... não há paciência...
    Não há paciência para discutir assuntos com quem demonstra não ter nem as noções nem a vontade (não digo a inteligência porque não catalogo as pessoas de burras por dá cá aquela palha, no pun intended) necessárias para perceber as implicações do fim do padrão-ouro no desenvolvimento das economias, na expansão do crédito e com ele da massa monetária, na libertação dos países mais pobres da dependência eterna dos mais ricos (em ouro), no controlo da inflação e da deflação, nas políticas anti-cíclicas que salvaram da fome milhões de pessoas, em suma numa quantidade de factores económicos e financeiros que libertaram o mundo da camisa de forças de um sistema depressivo que em última análise também ajudou a conduzir o mundo para uma segunda guerra mundial (podes acrescentar esta "idiotice" à lista já agora). E portanto, da importância disto tudo no investimento privado via crédito, no investimento público via políticas monetárias e orçamentais expansionistas, que muito contribuíram para sermos, termos e sabermos aquilo que somos, temos e sabemos hoje em dia. Não, em vez disso, prefere logo catalogar as outras pessoas de burras e pronto.
    A defesa do padrão-ouro, sem uma argumentação lógica e actual, como é o caso, não passa de um sound-byte que fica bem atirar ao ar em certos meios para se dar uma ideia de convicção forte numa alternativa, mas na verdade não se faz ideia das consequências dessa alternativa que é proposta. O padrão-ouro deve ser tão bom que actualmente só mesmo os tea parties desta vida o defendem.

P.S. atenção às citações pouco rigorosas.
    Última edição por 33Stradale : 09-10-15 às 17:29:53

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Não há paciência para discutir assuntos com quem demonstra não ter nem as noções nem a vontade (não digo a inteligência porque não catalogo as pessoas de burras por dá cá aquela palha, no pun intended) necessárias para perceber as implicações do fim do padrão-ouro no desenvolvimento das economias, na expansão do crédito e com ele da massa monetária, na libertação dos países mais pobres da dependência eterna dos mais ricos (em ouro), no controlo da inflação e da deflação, nas políticas anti-cíclicas que salvaram da fome milhões de pessoas, em suma numa quantidade de factores económicos e financeiros que libertaram o mundo da camisa de forças de um sistema depressivo que em última análise também ajudou a conduzir o mundo para uma segunda guerra mundial (podes acrescentar esta "idiotice" à lista já agora). E portanto, da importância disto tudo no investimento privado via crédito, no investimento público via políticas monetárias e orçamentais expansionistas, que muito contribuíram para sermos, termos e sabermos aquilo que somos, temos e sabemos hoje em dia. Não, em vez disso, prefere logo catalogar as outras pessoas de burras e pronto.
    A defesa do padrão-ouro, sem uma argumentação lógica e actual, como é o caso, não passa de um sound-byte que fica bem atirar ao ar em certos meios para se dar uma ideia de convicção forte numa alternativa, mas na verdade não se faz ideia das consequências dessa alternativa que é proposta. O padrão-ouro deve ser tão bom que actualmente só mesmo os tea parties desta vida o defendem.

P.S. atenção às citações pouco rigorosas.
    "O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana. "

Depois de teres dito uma burrice destas num fórum público aconselho-te a nunca mais mandares larachas sobre economia

cometeste suicídio "económico".

Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

"O fim do padrão outro foi o que permitiu o espectacular salto tecnológico do séc.XX e a chegada de novos países e com eles milhões de pessoas à mesa da dignidade mínima humana. "

Depois de teres dito uma burrice destas num fórum público aconselho-te a nunca mais mandares larachas sobre economia

cometeste suicídio "económico".
    À falta de argumentos há que recorrer ao insulto gratuito. Típico.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

À falta de argumentos há que recorrer ao insulto gratuito. Típico.
    Fim do padrão ouro = superdesenvolvimento tecnológico.

É a ideia mais retardada que ouvi nos últimos tempos.

Deves ter pago o curso com Zimbabwe Dollars.

Banido
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Abram um tópico sobre o padrão-ouro.

Este é sobre bitcoin.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.