|
|||||
Ganhou um premio, pois não teve que usar um unico neuronio. No entanto, não deixa de não ter qualquer importancia, pois não passa de mais um ser futil e inutil, que usa o seu corpo para se vender, em algo tão reles e futil, que demonstra apenas e só que nesta altura, tudo serve para se atingir fins, sem olhar a meios.
Qual a diferença desta p*u*t*a para uma desgraçada que esta á beira da estrada? só a embalagem..
![]()
Muito bem, leva bem longe o nome do país.
Até que é jeitosa a miúda. Se apanhar alguma tendinite laboral será que tem direito a reforma antecipada?
É considerada uma profissão de desgaste rápido?
É óptima, casava-me com ela sem duvidas. E havia de ser muito mas muito feliz!!!
Também conheço relativamente bem o seu trabalho.
Um dia tava a ver o canal Panda e quando olhei para o pc tava a passar um video dela. Não consegui fazer pause e entretanto já me aconteceu outras vezes. Fechar a aba também não dá, já tentei.
Tem bastante jeito para entradas por trás/pela porta das traseiras. Algo ao qual eu dou bastante valor nelas, admito. Ficou na minha memória um vídeo em especial, em que passa bastante tempo de 4.
Confesso que não dava nada por ela antes de a ter visto nesse tal acidente com o Canal Panda. Não me parecia nada de especial. Mas tenho de admitir que estava errado.
Parabéns pelo prémio.
já nao era sem tempo. finalmente um tuga ganha um premio por levar no cu
Mais uma que quer 'ma mala.